You are on page 1of 14

Como Um PEGA NINGUÉM, SOLITÁRIO EXCLUÍDO Pode Conquistar, Transar e Criar um HARÉM de Mulheres Lindas e Gostosas.

Imprima 10 cópias e doe, distribua no seu Facebook, Twitter, Blog, Email e transforme a vida de alguém.
(Faça isto apenas se este material é extremamente valioso pra você).

BLOG: www.gabrielgomescafetao.blogspot.com FACEBOOK: www.facebook.com/gabrielcafetaogomes YOUTUBE: www.youtube.com/gabrielgomescafetao TWITTER: www.twitter.com/gabrielgcafetao

© Copyright. 2013. Gabriel Gomes Cafetão. CLM: Conquiste Lindas Mulheres. CAA: Conquiste Amizades e Admiradores.

As técnicas, estratégias e conceitos que eu vou te ensinar agora, vão fazer com que você...
1) Conquiste e Transe com 20 a 100 de Mulheres Lindas e Gostosas por Ano. 2) Crie um Exército de Amigas e Amigos que Te Adoram e Torne-se Extremamente Popular e Famoso Onde Você Vive. 3) Tenha um HARÉM com 3 a 10 Mulheres Sexys Que Adoram Transar com Você e Irão Correndo Para Seu Quarto com Apenas Uma Mensagem Sua. 4) Encontre a Mulher dos Seus Sonhos, Linda e Sexy que Te Ama Profundamente e Que Você a Ama.

Olá, eu sou o Gabriel Gomes Cafetão, e essa coisa de cafetão é porque algum tempo atrás eu fiz a loucura de ter 13 mulheres gostosas ao mesmo tempo! Eu não estou me gabando contando isto, porque foi uma das piores estupidezes que eu fiz na minha vida, entretanto uma experiência incrível. Não importa se era dia ou noite, que hora era, a qualquer momento, eu apenas enviava uma mensagem ou ligava pra uma dessas minhas 13 mulheres e em poucos minutos... Ela estaria no meu apartamento pra transar comigo e me dar um pouco de carinho. ;)

Quando eu comecei a acumular essas mulheres no meu harém, eu comecei a falar para os meus amigos sobre isto, que eu iria ter 10 mulheres. E eles ficavam loucos, a cada semana querendo saber das minhas aventuras e com quantas eu estava e querendo ver as fotos delas. Em pouco tempo toda essa minha aventura se espalhou, e por aonde eu ia, amigos, conhecidos e amigos de amigos estavam me chamando de Cafetão, de Deus Das Mulheres e essas coisas. Eu estava nesta cidade há pouco tempo. O que eles não sabiam, entretanto, é que esse agora Cafetão, esse Deus Das Mulheres há poucos anos era um completo... PERDEDOR FRACASSADO COM AS MULHERES. Sim, exatamente isto. Eu me lembro de cada detalhes de todos os meus anos como adolescente sendo totalmente solitário, tímido, esquisito, nerd, excluído sem amigos e sem mulheres. Meus colegas de escola tiravam sarro de mim todos os dias. Minha própria família ria da minha cara com vergonha de mim. Lembro-me de todos meus primos terem uma namorada, e eu ser um PEGA NINGUÉM que minha própria família sentia vergonha. Cada encontro de família como natal e ano novo eram um INFENO PRA MIM! Meus tios logo começavam a me perguntar:

-E aí Gabriel, pegando muita mulher? E todos riam da minha cara. Santo Deus, foram anos e anos esse inferno. Entrei em depressão profunda. -Que merda de errada tem comigo? -Porque as mulheres não me querem? - Porque não consigo pegar mulheres e seduzi-las como todos os meus primos e colegas? Pensando nisso agora parece tão ridículo, mas quando eu estava vivendo isto, foi um inferno insuportável. Estava tão deprimido que quando eu ia ao shopping, eu ficava olhando pra baixo do ultimo andar e na minha cabeça todo o tempo vinham vozes... E imagens de mim COMETENDO SUICIDIO. Eu não queria isto pra mim. Como assim me matar? -Que porcaria estou quase fazendo? Eu havia terminado a escola e fazendo cursinho para o vestibular. Tinha me comprometido em estudar o tempo inteiro pra entrar pra faculdade. Mas todo esse drama, depressão, tristeza de ser um perdedor completo com as mulheres... Ficavam me perturbando o tempo inteiro. Não tinha mais paz. Tudo que eu pensava era mulheres e sexo.

Eu queria estudar, queria me concentrar, mas era impossível até que eu resolvesse esse problema. Foi quando eu DECIDI: -Vou me tornar o Deus Das Mulheres, ou então eu VOU MORRER! Eu não podia mais viver daquela maneira, não importa quanto de sucesso eu tivesse na minha carreira, se eu não conquistasse e transasse com dezenas e centenas de mulheres, então tudo seria INUTIL. Eu comecei a estudar centenas e centenas de livros sobre tudo o que eu pensava que podia me ajudar a seduzir as mulheres. Livros sobre sedução, paquera, conquista, filosofia, psicologia social, programação neurolinguistica, biologia evolutiva, desenvolvimento pessoal, antropologia, sociologia, marketing, estilo de vida e dezenas de outros assuntos. Eu dediquei meu tempo inteiro a aprender esse material como se eu fosse um cientista que precisava descobrir a cura pra a própria doença... Ou então em pouco tempo iria... MORRER. O maior desafio entretanto era colocar tudo isto em PRATICA. Era simplesmente sair, abordar e interagir com as mulheres. Isso foi ASSUSTADOR! Não você ainda não entendeu, ASSUSSSSSSSTADOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR!

Eu via uma mulher bonita, e queria conversar com ela pra conquista-la, mas essa era a parte mais TRISTE! Centenas e centenas de vezes eu apenas ficava suando frio, meu coração disparava como louco, parecia que eu estava a ponto de ter um ataque cardíaco. E nada! Quando eu conseguia abordar alguma mulheres nas ruas, shopping, balada ou seja onde a mulheres estivesse... Eu iria agir como um completo perdedor fracasso assustado e nervoso e elas fugiam de mim desesperadas com medo de quem era esse cara assustador esquisito! Todos os dias eu pensava em desistir e pensava que nunca iria conseguir. Mas eu não tinha escolha! Eu iria fazer o que fosse preciso pra me tornar um Deus Das Mulheres ou PREFERIA MORRER! Eu não estava disposto a um vida de merda sem mulheres, a única maneira pra transar com uma mulher, era pagando prostituas. Chega disto! Nunca mais! Eu prometi pra mim mesmo, eu voltaria a prostitutas apenas como um lazer, não por necessidade. Sendo honesto, a maior parte do tempo eu estaria feliz se encontrasse alguma mulher que quisesse namorar comigo pra que eu pudesse apenas transar. Qualquer uma, apenas que não fosse muito feia, por favor! Mas nem mesmo as feias me queriam.

De alguma maneira, por mais e mais fracassos que eu tinha, centenas, milhares de mulheres me rejeitando com uma cara pensando: -Que cara esquisito é esse, ahhh saia daqui esquisitão! Eu não tinha outra opção, eu não iria desistir. Com o tempo eu fui ficando MENOS PIOR. Depois de uma infinidade de mulheres que eu tinha interagido por toda parte da cidade... Mulheres nas ruas, shoppings, feiras, supermercados, baladas, bares. Finalmente de vez em quando algumas delas parece que estava até gostando de mim! Notar isto, acendeu um fogo de motivação em mim. SIM! Isso era possível! Aos poucos eu comecei a conseguir cada vez mais... De vez em quando conseguia beijar alguma mulher. Outras vezes vários telefones. Evoluindo ainda mais minhas habilidades em pegar as mulheres eu comecei a conseguir... Convence-las a me encontrarem novamente. Até que conseguia leva-as pro meu quarto ou ir com elas pro quarto delas. E isso se tornou cada vez mais comum e normal pra mim. Chegou um ponto em que eu podia sair a qualquer hora, ir em alguma rua, shopping ou supermercado durante o dia, balada ou bar se fosse noite e encontrar uma mulher bonita...

Aborda-la e interagir com ela, e poucos minutos depois ela estava louca de tesão e paixão por mim. E ela em uma hora ou duas estava no meu quarto chupando meu pau. Louca de tesão enquanto eu dava tapas na bunda delas e as comia incansavelmente. Finalmente eu havia conseguido! Havia me tornado um playboy mulherengo impressionante. Nos próximos anos eu viajaria pra muitas cidades exclusivamente pra conquistar e seduzir mulheres. Mineiras, cariocas, paulistas, gaúchas... eu queria transar com todas! Muitas vezes transferi meu curso na faculdade pra morar em outro estado, apenas pra seduzir novas mulheres. Essa era minha paixão e obsessão! Quem era o imbecil agora que iria rir da minha cara por ser um pega ninguém? Mas mesmo conquistando e transando com tantas mulheres, algo parecia faltar. Algo estava errado, eu me sentia muito SÓ! Essa vida de estar dia e noite e em varias cidades e estados pra seduzir mulheres desconhecidas... Tinha transformado minha vida em uma SOLIDÃO TOTAL. Eu comecei a aprender a fazer amizades. Tudo o que eu queria era ter um exército de amigas gostosas e lindas.

E um exército de amigos que me admirassem e realmente apreciassem minha presença. Não foi muito fácil, mas depois de ter deixado de ser um pega ninguém e me tornar um playboy mulherengo. Deixar de ser solitário excluído e me tornar um homem super social, foi até rápido. Novamente eu voltei a fazer pesquisas como um cientista louco e estudar todos os tipos de livros que eu pensava que podiam me ajudar. E logo comecei a colocar em pratica o que havia descoberto, eu que tinha zero amigos e amigas... poucos meses depois... Eu estava na festa de aniversario de um novo amigo. E a festa já estava acontecendo e tinham umas 20 pessoas. Vi apenas 3 mulheres, uma era a irmã dele. Mas isso não era uma festinha pequena que ele queria, vi que ele tinha preparado uma festa pra umas 100 pessoas, e conversei com ele sobre isto e ele me falou: -Então Gabriel, eu esperava umas 80 pessoas, mas acho que não vão vir. -E seus verdadeiras amigos que estão aqui, você quer que eu chame umas amigas pra eles? -Eu perguntei. -Cara, isso seria ótimo, mas a essa hora pra chamar ainda, não vai vir nenhuma. Então eu fiz algumas ligações pra algumas amigas. Uma hora depois eu tinha mais de 50 amigas na festa! Quase todas elas extremamente bonitas e gostosas. Foi nesse momento que eu finalmente me dei conta.

Foi aí que tudo clicou na minha cabeça. Eu não estava acreditando. Algumas amigas conversando comigo quando uma lagrima desceu do meu olho direito. -Gabriel, você está chorando? O que está acontecendo? Uma amiga me perguntou e eu disse que não era nada. Mas naquele momento TUDO, como um filme passou pela minha cabeça. Toda a TRANSFORMAÇÃO QUE EU TINHA CONSEGUIDO NA MINHA VIDA. Era inacreditável. Eu estava orgulhoso e emocionado! Um ano antes disso eu tinha feito um desafio e em 30 dias eeu seduzi e transei com 17 mulheres gostosas diferentes. Em apenas um mês. Nada mal pra um PEGA NINGUÉM que todos riam e faziam bullyng! Agora eu também tinha matado o SOLITÁRIO EXCLUÍDO sem amizades que ninguém queria por perto. Eu tinha criado um exército fiel de amigas e amigos que iam comigo pra onde eu chamasse e adoram estar comigo por perto! Eu gostava muito da companhia dos meus amigos, mas eu era adorava passar meu tempo com minhas amigos ao meu lado. Vivendo a vida delas comigo. Nós íamos a festas, fazíamos nossas próprias, íamos a bares, cinemas, e todo tipo de experiência JUNTOS.

Elas eram minhas amigas porque eu escolhia. Varias sempre estavam interessadas em ter algo a mais comigo. Mas a amizade delas valia mais pra mim naquela momento. Pra transar, eu seduzia desconhecidas. Logo eu comecei a pensar: -Ehhhh talvez seja hora de realmente namorar uma delas! Mas no fundo eu não queria uma namorada. Eu não entendia o porquê, mas eu não queria uma namorada. Entretanto eu queria mais intimidade. Seduzir e transar com uma nova por dia ou noite já não era algo incrível pra mim. Passar tempo com minhas amigas já não era mais tão fascinante. Eu estava confuso, porque eu parecia querer uma mistura das duas coisas. De ter uma relação amorosa e sexual a longo prazo com uma mulher. Isso não seria ter uma namorada? Não estava entendendo muito bem o que eu queria. Em poucas semanas me mudei de cidade. Comecei a criar um novo exército de amizades e a conquistar mulheres desconhecidas por toda parte da cidade. O que mudou foi que eu me vi transando muitas vezes com as mesmas mulheres.

Isso me deixava muito mais satisfeito que apenas transar e não ver essa mulher outra vez. Eu queria agora MANTER essas mulheres. E passei a ter varias mulheres todas as semanas. Comecei a criar um HARÉM de mulheres gostosas que me adoravam. Que me davam carinho, que transavam comigo loucamente, e que esperavam ansiosamente pra verem novamente. Todas elas sabia que eu tinha outras mulheres. E todas queriam namorar exclusivamente comigo. Constantemente eu tinha que lidar com isso. Ao ponto que eu tinha 13 mulheres gostosas e lindas loucas pra serem minhas namoradas. Todas essas coisas parecem tão bobas pra mim agora, mas eu posso entender porque eu sentia tão emocionado ao conquistar essas coisas. Pense nisto, antes NENHUMA mulher, mesmo as feias não queriam namorar comigo. Agora sim eu me sentia como o Deus Das Mulheres. Ao longo de todos esses anos, eu conheci e fui amigo de muitos caras que eram EXATAMENTE como eu era. Tímido, nerd, inseguro, pega ninguém, solitário excluído... E ajudei com, meus conselhos e treinamento informal, a muitos deles transformarem totalmente a vida deles com as mulheres e amizades. Minhas estratégias, técnicas e conceitos vão transformar também a sua vida, tudo o que você precisa fazer é usalas.

Meu propósito agora é criar um exército de homens que conquistam e transam com lindas mulheres, que criam um exército de amigas e amigos pra curtir a vida, e com um harém de mulheres gostosas que os adoram pra eles transarem e ganharem carinho sempre que quiserem. Esta é uma nova revolução e um novo movimento de homens, e tudo o que você precisa é AÇÃO EXTREMA. Sair e usar, o que eu estou ensinando, na vida real. Seja bem vindo a sua NOVA VIDA!

ESTE EBOOK COMPLETO E GRATUITO: SEGUNDA, 08 DE ABRIL DE 2013. 22:00 horário de Brasília.
www.gabrielgomescafetao.blogspot.com