You are on page 1of 5

Mourinho: «Força para Tito»

CONVERSA COM ROURA
quinta-feira, 28 fevereiro de 2013 | 10:24

Mourinho não esqueceu o difícil momento que Tito Vilanova vive e momentos antes do Barcelona-Real Madrid (1-3) fez questão de enviar uma mensagem ao treinador que recupera de um cancro nos EUA através de Roura. "Como está Tito? Transmite-lhe a minha força e apoio para que recupere rapidamente", disse o português, de acordo com a "Marca", a Roura minutos antes do início da partida.

O incidente no jogo da 2.ª mão da Supertaça espanhola entre Mourinho e Vilanova há muito que foi ultrapassado pelos dois. Florentino Pérez também fez questão de enviar os desejos de rápido recuperação a Vilanova.

~ .A noite em que CR7 ultrapassou Messi MAIS GOLOS NOS CLÁSSICOS FRENTE-A-FRENTE quinta-feira. 28 fevereiro de 2013 | 03:38 Autor: ALBERTO NGOMA Fotos: EPA O sensacional arranque de Cristiano Ronaldo em 2013 – 14 golos em 12 jogos pelo Real até enfrentar o Barça – foi confirmado na casa do rival e com um dado estatístico importante: CR7 bisou em Camp Nou e passou a ter mais um golo (12) do que Messi (11) no total dos clássicos disputados frente-a-frente (18).

tínhamos a possibilidade de ganhar. O médio blaugrana recusou justificar o menor rendimento do Barça com uma eventual quebra de Messi: “É um problema de equipa. “A equipa chegou onde tinha de chegar. Foi um golpe muito duro. É a nós que dói primeiro. sustentando que “mentalidade não vai mudar” pelo facto de a equipa ter perdido na terça-feira. 28 fevereiro de 2013 | 03:12 Autor: AURÉLIO DE MACEDO Fotos: REUTERS Um dia após a eliminação da Taça do Rei diante do rival Real Madrid e em pleno Camp Nou. “Depois de um jogo assim poucas coisas se podem dizer a não ser que sábado temos outra batalha. Não é uma questão de um nome ou do sistema. O Real Madrid é um finalista justo”. mas também para assegurar que o Barcelona vai retomar o caminho dos triunfos e dos títulos. acrescentou o internacional espanhol. referiu o médio. Evidentemente que os golos são necessários e já marcamos muitos e Leo de forma destacada. Temos de recuperar a sensação de invencibilidade.Iniesta: «Golpe muito dura» QUER RECUPERAR A "SENSAÇÃO DE INVENCIBILIDADE" quinta-feira. Mas creio que a equipa chegou onde tinha que chegar. Jogávamos em casa. são muitas coisas. mas superaram-nos e estamos frustrados por não estar noutra final. Não é justo centrar tudo em Leo. o Real Madrid é um justo finalista”. . Andrés Iniesta compareceu perante os jornalistas para um exercício de autocrítica.

. Jesus Navas relançou a discussão. Ainda antes do intervalo. Num jogo especial para o português Tiago. Tiago voltou a estar azarado diante do Sevilha. que fez o segundo golo aos 29'. o Sevilha procurou o empate. pelo brasileiro Diego Costa. por teve de ser substituído devido a lesão. marcando assim encontro com o rival Real no encontro decisivo. Apesar do infortúnio do português. marcando logo aos 6'. diante do Sevilha. num remate fulminante no coração da área. depois do empate a dois alcançado na segunda mão das "meias". que teria a oportunidade de se vingar dos andaluzes depois da derrota na final de 2009/10. Nas contas finais da eliminatória. o Sevilha até conseguiu o empate. Mesmo assim. em campo estava Falcão. sem hipóteses para o português Beto. com o 1-2 aos 39'. os colchoneros venceram por 4-3. que sofreu golos nos seis jogos que disputou pelo Sevilha (12 no total). Depois. mas apenas no tempo de compensação.Final da Taça terá dérbi madrileno ATLÉTICO ASSEGUROU PASSAGEM EM SEVILHA quarta-feira. 27 fevereiro de 2013 | 23:21 Fotos: GETTY IMAGES 21 ComentáriosVisto: 4530 O Atlético Madrid apurou-se esta quarta-feira para a final da Taça do Rei. na segunda parte. mas a missão acabaria por se complicar aos 76'. foi o Atlético a começar melhor. quando Medel foi expulso por alegadamente ter pisado Diego Costa. aos 24'. Depois.

O mesmo Kondogbia. . aos 90'+1. vendo cartão vermelho direto.por Kondogbia. dois minutos depois pisaria Diego Costa. A final. já em desespero. diante do Real Madrid. ainda não tem data definida.