You are on page 1of 13

PARTE 11 (IX) EVERY PIECE OF ME

Capitulo 95 – Mine and Our (Meu e Nosso)

Los Angeles.

- Senhora Judith, a.k.a, Anna, cuide bem da minha humilde residência, hein!- disse Justin para a amiga do seu jeito afetado que só tem para os amigos e Jude riu, a casa de Justin estava longe de ser humilde, era uma das maiores casas de artista da cidade e ela estava se mudando temporariamente para lá para iniciar a pré-produção do filme que Justin irá dirigir depois do musical. Já Justin estava indo temporariamente morar com Hell em Londres, para os ensaios do musical assim como para a divulgação.- Ah, estou tão animado, esse musical tem tudo pra ser enlouquecidamente fodástico! Pablo, olho na minha amiga, hein!- disse para o lobo e amigo pouco antes de entrar para a área de embarque do LAX. - Tenho certeza de que Jude sabe se virar muito bem sem mim, mas sim, ficarei de olho nela...- disse Pablo não querendo contrariar ninguém. - E quanto a você, senhor Bigarella, cuide bem do meu marido e do meu filhote!- disse Jude ao se despedir do amigo. Gregory e Tyler também irão para Londres, Greg para ser seu assistente de direção e Tyler para cantar e tocar durante os shows do musical, mas não estavam lá no momento, estavam com os Quillews no tour da banda pelos EUA/Canadá.

.Você me parece bem recompensado.e aproximou seu corpo do dela. Agora vá que teu vôo já está sendo chamado...E você. Londres. qualquer problema..Você não vai realmente morrer.disse Byrdie..riu...Tem certeza?. encarando-se com amor.disse Hell roçando seu nariz no dele. . . .. menos ficar sem você. . meu lobo? Não há um dia em que eu não deseje estar junto de ti.Sério... Pablo de volta aos seus afazeres na sede do governo Lycan e Jude para a produtora. Hell me liquida caso eu não for bonzinho!. Justin. nunca lhe faltou dinheiro para nenhum dos teus projetos. assim como Pablo também se despediu dele e foram cada um pro seu lado..E você realmente acha que eu te abandonaria.. e prêmios nas tuas prateleiras.Aceito tudo..disse Jude.Pablo tem toda a razão. tocaram seus narizes. Meu melhor papel e ninguém me premia nem me dá rios de dinheiro por ele! .Já tem alguma noticia do nosso menino teimoso e super protetor? Ou do nosso filho “emprestado”? - . até hoje eu acho isso muito engraçado.disse Justin. vai?...Claro que sim.perguntou Bernard tristonho e estas foram as primeiras palavras que ele disse aquela manhã e dar de cara com Helena deitada ao seu lado na cama.. Justin para Londres. eu sou teu “tutor”. com todo o meu amor e dedicação... me ligue que eu venho rapidinho ta! Afinal.abraçou o amigo bem apertado.perguntou Pablo... se tocando delicadamente. não seja tão dramático.Eu também. eu não vivo sem você... e ele suspirou aliviado e emocionado quando ela acenou que não. mas ao invés de começarem a fazer amor. eles continuaram como estavam... . se amando com palavras..Eu irei à Londres quando Greg e Tyler forem também e passaremos uns dias juntos. sorrindo pra ele.

ainda quando ela era viva. apaixonado pela tal veela do qual ele não parava de falar. mas eu sinto. que nunca deu bola pra ela.Ela levou um baita susto e morreu de vergonha quando a flagrei saindo do quarto de Morris esta madrugada. não entendo ainda como ele e Rosalie ficaram casados por tanto tempo. ele havia assinado um contrato mágico. lá atrás. apesar de tanta resistência. mas esse é o jeito dele. toda essa coisa dela de sex appel. por saber muito bem quais são as intenções dela. que fez aquela coisa horrível com ela.riu Hell.. eles estão lendo os livros do teu pai que deixei com eles..Robert está indo bem no treinamento. . melhor pra ele. ainda mais quando nunca tiveram nada em comum! Te juro que até sentiria pena dela se ela estivesse mal. estão aprendendo um pouco mais sobre nós sem sustos..contou Hell...bufou.. o nosso “filho emprestado” também vai bem.. pode até mesmo sair de lá antes do previsto. quando eu estava vindo pra cá!. sair pelo mundo e não ligar pra nada nem ninguém. por onde anda teu pai?Como vai essa coisa do divorcio?. este não é o caso. ele não é bobo.Você até mesmo pode não sentir pena dela.. se continuar assim. porém. mas não consigo. mas garantiu que os nômades estão sempre por perto cuidando deles já que Darius não está por lá e levou os agentes com ele.e Byrdie deu de ombros. pelas aulas que vinha tendo com Morris ele até mesmo conseguiu pular umas etapas. deixando-a furiosa. gosto do meu pai.. .e até mesmo com Emmett. Falando em Rolf. ele se referia à Eric como seu filho emprestado e ela sorriu achando graça.. mas depois Hell ficou séria. depois se apaixonando por Edward.. Ela na verdade quer se vingar por terem destruído o sonho dela de uma família e felicidade eterna. Depois com Stephen. mas Hell e Bernard o mandaram pra lá de qualquer maneira.Acho que eu até deveria me importar mais com ele.Verdade!. ..Eric. Você já parou pra pensar que ela só se ferra em suas relações? Começando com o noivo.. o azedume . é tudo defesa.. claro.. Não que isso combine na mesma .. sabe que quanto mais ele souber.Meu pai está ainda na Croácia.perguntou.... sem contar que Rob ficava perseguindo-a com o seu escudo protetor armado destruindo tudo por onde passava.riram os dois. Mariana está de folga.. mais um pouco. falei com Kath ontem. Não duvido que cedo ou tarde eu e Lance teremos um novo irmão!.. Rob relutou muito em seguir para a base de treinamentos da Liga depois que soube da história da profecia.

é minha missão repovoar o mundo com mais Mentz e Kolestons. .. mas eu. por ser um lobo... .Sim.disse Hell um pouco envergonhada.. você queria o que? Nem eu olho muito pra ele... por causa do sangue. . se você e os outros quiserem ter mais filhos. mas quando cheguei você estava dormindo tão lindo que fiquei aqui quietinha velando teu sono.disse Byrdie. Edward pode não gostar dele. mesmo que ela venha com um pai como aquele. e ela acha que é apenas a beleza.Vai sim.. Zackery e Edward.Tua missão é amar e ser amada.DeeDee.. .. mas não é só isso. na verdade a gente só não gosta muito dele perto de você porque ele é bonito demais pro próprio bem dele..se encolheu um pouco e apertou seu abraço em volta de Byrdie. Ela vive com o que tem. . . sei que vai. eu não sei o que vai acontecer. seja Claudia.... ela não é má. mas também por Emmett. a filha de Northman acha que eu sou a mãe dela..Tem razão.Viu.. deixei Zack logo depois que ele dormiu.disse Hell acarinhando o rosto dele. não é? .. se você não quer mais filhos...disse Byrdie trocando de assunto...... vou tê-los. eu mais..Ele é filho de uma veela..Northman fez alguma coisa com vocês? . Ed e Emm saíram pra caçar com mais alguns. você vê como ela trata às crianças. ela não conheceu Zara... Hoje ele tinha de trabalhar na minha agenda.. você tem até mesmo uma elfinha agora.. não falo só por mim... não vamos forçar mais nada! Todas as crianças que você nos deu são mais que perfeitas e são perfeitas porque são tuas.Você tem algum compromisso fora de casa hoje? Queria continuar assim juntinho de você. seja Eric ou Kath.riu. o corpo.Mas vai passar.Ou Kira.Você passou a noite toda aqui me olhando dormir? . agora o efeito é maior... então.Não. a juventude.. . Emm e Zack simpatizamos com ele dentro do possível. ou se acaso realmente vai acontecer. vim ficar com você.. mas pode ser muito cruel.frase.

. juntinho de você.Te amo. .. na sala de TV.. sozinha Just thinking about him Apenas pensando nele I cant believe Não posso crer His hold on me Seu abraço It’s something indiscrabable . Bernard. . ..disse ela.Não.Combinado. meu compromisso é com Joseph e aqui mesmo... LisaPOV. vamos ver os filmes de nossa mãe...disse ela. . e sim. queremos saber do que se trata. e de uma caixa de lenços de papel porque com certeza em vou chorar horrores!.Te amo.. eu quero ficar assim.disse ele depois de beijar seus lábios delicadamente.. dona rainha. I know whow it feels Eu sei como é To wake up without him Acordar sem ele Lying here all alone Deitada aqui.

If you see my boy Se você ver meu garoto Just say I miss his smile Apenas diga que sinto falta de seu sorriso Tell him I’m couting the minutes Diga que estou contando os minutos Gonna see him in a little while E que vou vê-lo em breve I know when He Que eu sei Holds on to me Quando ele pensa em mim He’s the one thiny that I could never E que ele é o único ao qual eu não posso Live without Viver sem .É algo indescritível I know He knows Eu sei que ele sabe But you won’t Mas você não Please Por favor .

Oh. oh And tell him E diga à ele I Love him Que eu o amo . oh. The way that He moves E jeito como ele age You know what it does to me Você sabe exatamente o que faz comigo And when I catch his eye E quando alcança seu olhar I can hardly breathe Mal posso respirar Still can’t believe E ainda não acredito His hold on me Que seu abraço He’s Just indiscrabible Que ele é tão indescritível I know He knows Eu sei o quanto ele sabe But won’t you Mas você não .

oh. oh And tell him E diga I Love him Que eu o amo . por favor . please Por favor.Please. If you see my boy Se você ver meu garoto Just say I miss his smile Apenas diga que sinto falta de seu sorriso Tell him I’m couting the minutes Que estou contando os minutos Gonna see him in a little while E que irei vê-lo em breve I know when He E que sei Holds on to me Quando ele pensa em mim He’s the one thiny that I could never E que ele é o único ao qual eu não posso nunca Live without Viver sem Oh.

If you see my boy Se você ver o meu garoto Just say I miss his smile Apenas diga que sinto falta do seu sorriso Tell him I’m couting the minutes Diga que estou contando os minutos Gonna see him in a little while E que irei vê-lo em breve I know when He E que sei Holds on to me Quando ele pensa em mim . Every time I’m arround him Que estou sempre com ele I Just GO to pieces Em cada coisa Crashing tumbling on the ground Em cada canto pra onde ele olhar I’m so glad I found him E que estou muito feliz de tê-lo encontrado I know how it feels Que sei como ele se sente ..

É. As pessoas dizem até que canto bem.Bem.falei..Obrigada... me elogiando.. oh And tell him E diga a ele I Love him Que eu o amo .He’s the one thiny that I could never E que ele é o único que eu nunca Live without Posso viver sem Oh. mas ainda estão arrumando. mas é uma coisa mais minha co que pra posteridade. não sei direito. . na verdade eu estava mais de cara porque ela não tinha falado nada pra mim de estar com o Manu. como ficou grande isso aqui. e ali estava Felícia.Bem. eu tinha acordado cedo. . Hell disse que a acústica é melhor aqui. você canta! E canta muito bem por sinal. Justin chega hoje pra terminar de organizar.perguntou enquanto me cumprimentava.disse entrando mais na sala.... mas é sério. . né?. de nada. .Poxa. confesso que além do susto eu fiquei com vergonha. mas eu sempre soube que ele gostava mais dela que . acho. ainda estamos um pouco de cara..disse enquanto ela largava sua bolsa de balé no chão ao lado do piano e ela sorriu um pouco sem graça. parabéns!. . e você. Lícia. mas acho que é gentileza tua.Wow. oh... tiraram a parede que dividia com o estúdio de dança. e a outra com a do estúdio de musica também.disseram.. o que te traz de volta aqui? Achei que você e Indie ainda estavam de cara. tinha perdido o sono durante boa parte da noite e fui à sala de musica que está sendo ainda preparada na quadra de basquete coberta para os ensaios do musical e me sentei no piano pra tocar esta musica que estava na minha cabeça..

. canto.Pode ser.. é do lado do dela. .Isso deve ser porque provavelmente você fugiria de casa e daria um jeito de ir lá vê-lo. .Pra onde ele foi mandado. em três você já é. eu vim com minha mãe. . . .de mim. depois deixa tuas coisas lá. por mais apaixonada ou afim que eu estivesse.falei. portanto vamos ficar por aqui. Nanda e Dean andam tão juntos que não quero empatar ninguém. eu já tinha pegado um quarto só pra mim. .Não.. foi sacanagem!.. ele só pode se comunicar com casa uma vez por semana e ainda não chegou o dia. não?. agora tira essa cara de bode.Claro... ou escolher o que fazer na faculdade! São tantas coisas fascinantes pra se fazer... participar também do musical.Mas não estressa..perguntou já vestindo suas sapatilhas para se aquecer.disse Licia.Então.. tem falado com Rob? . você sabe? ..É. ninguém quer me dizer pra onde ele foi. . meu pai foi atrás do meu avô na Croácia e ela está pirando com milhões de idéias pros figurinos.. piano e dança. Aceita dividir um dos quartos comigo?.Bom..disse ela mais contente. veste tuas sapatilhas e vem dançar comigo!. até eu estou pensando em voltar a estudar! ..Bom..Não. como por exemplo..Okay.instigou ela. obrigada.até mesmo porque eu não vou mais mudar esta minha cara de “estudante”! Mas tenho minhas duvidas de que sou boa em alguma coisa. só não precisava ter feito isso nas minhas costas. e eu vou ajudar a bolar as coreografias. ele volta pro casamento do Pete! Minha mãe trouxe alguns croquis de noiva pra Karlla escolher.riu da minha cara... . .. tenta colocar a cabeça em outra coisa..

olhei para o quadro e lá estava a pergunta: ‘Quantos minutos um agente tem no máximo para desaparatar depois de um feitiço para deter inimigos?’..e de repente todos estavam olhando pra mim. apenas com um feitiço e uma varinha? Nosso dever como agentes é ajudar a vitima!.Robert. . . professora.sorriu dando tapinhas no meu ombro e depois continuou a dar aula. . também dei aula à teu irmão Peter e você definitivamente é tão distraído quanto ele. RobPOV.disse a professora... a resposta é cinco minutos. saberia que isso é aplicado para o mundo trouxa. se você estivesse prestando atenção na aula.. acaso você tentaria se explicar para um policial trouxa? Nos diga o que você diria à um agente da lei deles quando você impediu um assalto a mão armada. esse tempo é para que você possa limpar sua presença e chamar a força policial deles. pergunta estúpida.Senhor Scamander! Senhor Scamander.respondeu uma das garotas da minha turma.Por que eu desaparataria se o inimigo está retido?. Robert Mentz Koleston Scamander!. .berrou a professora.perguntou a professora. queria ter ficado em casa cuidando da minha mãe.Tua mãe foi minha melhor aluna. caso contrario eu não poderia ir ao casamento de Pete! Sacanagem! . disseram para eu me concentrar nos estudos. Estou emburrado.Responda à pergunta que te fiz!.Cinco. Robert?. Enjoada. mas meus pais me mandaram pra cá. ligar apenas uma vez por semana e me comportar.Mais uns dias depois. uma metida a sabichona e depois ela ficou me olhando como se ela tivesse me feito um grande favor ao responder corretamente uma pergunta destinada à mim. mas se você se concentrar. com minha namorada e nossa família.A resposta da tua colega está correta. um assassinato. . um estupro.perguntei. tenho certeza de que serás grande!.

. com Lisa e sinto falta de todos. mas mais uma vez não me deram ouvidos. me deixam sair daqui.. pedi pra voltar. brigaram comigo me mandaram assumir à responsabilidade de ser um treinee da Liga de Exterminadores Bruxos e terminar o treinamento que tanto exigi pra fazer. sei o que quero e já não é mais ficar aqui... Como eu posso pensar em mim quando minha mãe. um pouco mais estará cantando pra subir? Não dá! Ontem à noite eu falei com o pessoal de casa. me explusam? . . eu já tenho mais de 20 anos. merda! Será que se eu aprontar uma bem pesada...Putz. apesar do contrato assinado.