You are on page 1of 9

PARTE 10 (VII) AS TIME GOES BY

Capitulo 84 – I Can’t Wait (Não Posso Esperar)

Todos os presentes, emocionados, acompanhavam a musica enquanto viam os caixões dos quatro corpos descerem em suas covas, mas ali de pé os jovens primos que tinha iniciado a homenagem não estavam entendendo de onde viera a musica e se entreolhavam. - Foi alguém de vocês que fez a musica soar?- perguntou Manu, mas os jovens negaram. - Vovó!- disseram alto os pequenos Artie e Beth, em coro, ao verem Hell à entrada do cemitério, acompanhada de Northman com a pequena Kira em seu colo e Cormia logo atrás deles e os gêmeos largaram aos pais e correram em direção à avó que acenou discretamente para todos e suspirou pesado, também emocionada. - VOCÊ ESTÁ BEM?- perguntou Northman colocando o braço ao redor de Hell e beijou-a na testa e ela sorriu timidamente pra ele e pra garotinha que alisava seu rosto. - VOU FICAR, ESTOU EM CASA. OBRIGADA POR ME TRAZER.disse Hell pra ele, também acarinhado o rostinho de Kira.- FIQUEI UM POUCO MAIS FRACA POR CONTA DO FEITIÇO PRA MUSICA, MAS LOGO MELHORO...- então se ajoelhou para receber o abraço dos netos menores.- Oi meus japinhas.- e eles a abraçaram bem apertado.- Ai que gostoso esse abraço.. - Vovó, quem são eles? E porque estamos aqui? Papai disse que eles, os “vovozinhos” foram pro céu ficar com Merlin... Mas se eles estão lá,

Eu estou levando-a de volta.CORMIA.. .O que está acontecendo aqui? Elfo...disse Beth sussurrando.ESTES SÃO TEUS NETOS VAMPIROS. largue minha mulher! Helena! O que você fez com ela? Helena você está sangrando toda!. e sim. Você não deveria ter teimado tanto em vir!Precisamos voltar!.. são amigos da vovó.disse Northman divertidamente. meus queridos.perguntou e Hell acenou confirmando.É gostoso. .. TOME KIRA E A PROTEJA!.Depois.Vovó.Vó. . o vovô está bem.disse Northman passando a filha para a elfa.Hell.ACHO QUE SEI DE ONDE ELE ADQUIRIU TANTA CURIOSIDADE.. NÃO?. e sejam bonzinhos hoje.. eu não gosto.. enquanto os netos continuavam a sujar seus dedinhos com seu sangue e colocar na boca. os “vovozinhos” foram pro céu. tenho de tratá-la direito senão ela vai ficar sangrando e vai entrar em colapso.disse Artie passando o dedinho indicador logo abaixo do nariz de Hell e ele saiu sujo do sangue dela que havia iniciado a escorrer pelo nariz e o colocou na boca.falou com as pequenas presas já estendidas e Beth repetiu o que fizera o irmão com o filete de sangue que estava saindo da orelha de Hell.. você ta dodói também!.. tenham só um pouquinho mais de paciência. estão todos muito tristes por aqui.Este é Northman e a família dele.disse Edward apavorado vendo Hell sangrando bicas. . .disse Hell.Podemos ir ver o vovô Takeshi? Ouvi mamãe dizendo que ele ta dodói. .porque estão colocando aquelas caixas grandes naqueles buracos?perguntou Artie. Vovô Takeshi está no hospital agora e hospital não é um lugar pra crianças. não reclamem tanto......disse ao vê-la começar a chorar de nervoso e a pegou no colo a afastando dos netos. . esse lugar tem cheiro de coisa morta. . o papai de vocês tem razão... . depois abaixou-se ao lado de Helena que assustada só olhava pra ele tentando limpar e conter o fluxo de sangue que teimava em sair de si. fique calma e venha comigo.disse Hell com a voz cansada. agora saia da minha frente.

ajude.disse Hell limpando a boca antes de se engasgar com uma golfada de sangue que subira pela garganta.disse já com um fio de voz. Northman. EricPOV. de descanso. braços de fora e suor escorrendo pelo corpo. E PRECISO TAMBÉM DO MEU MARIDO. por favor. cerveja gelada no coller e musicas chiclete tocando no rádio. mas mostrou o caminho para o elfo.. verificando seu pulso. . ... não briguem só me coloquem de pé de novo. fique comigo!. ELE PODE TE MACHUCAR..gritou Edward pra ela..vampiro! E tire também estes dois pequenos sugadores de sangue de perto dela!. Northman. EU NÃO QUERO ELE PERTO DE TI.disse ele. é seguro.disse Hell completamente zonza. Sol.disse Northman furioso..MAS EU PRECISO DE UM MÉDICO AGORA.Helena.Eu não quero ir embora.Estamos em terras de lobos.EU NÃO QUERO NENHUM VAMPIRO PERTO DE VOCÊ!. Uma gostosa tarde de verão. eu ainda tenho tantas coisas pra fazer. eu só preciso de uma transfusão.Ed. ..APENAS ME DIGA O QUE FAZER.disse Hell que depois olhou em direção a Edward que estava tentando decifrar a conversa. .ELE TERÁ TAMBÉM O MESMO DISCURSO QUANDO EU DISSE PRA ELE QUE PRECISO DE VOCE AO MEU LADO PRA FICAR BOA DE NOVO. . Eu.. elfo! . TEUS NETOS ESTAVM À PONTO DE MORDÊ-LA! VOCÊ NÃO ENTENDE QUÃO PRECIOSA É PRA MIM? EUTE AMO!. calor.. mas revirou os olhos e perdeu os sentidos. me leve ao posto médico. Ed....Corre. .disse Northman e Edward ficou encarando os dois. . me trate aqui.

Obviamente um sonho..desconversou. eu estava feliz ali. .. William e Robert não têm isso.É. e mais do que feliz me voltei em direção a ela que segurava a tal chave que eu estava precisando na mão.disse ao aceitar a cerveja. chutando as gramíneas.e nos separamos para que eu pegasse uma ceva pra ela. seus pensamentos de mim. dado o frio violento que está fazendo aqui no Canadá.perguntou uma voz familiar. mas isto não vem ao caso agora.....Você não sabe quanto tempo eu fiquei imaginando como seria ter abraçado meu bebê e agora eu te tenho aqui. mas eu te ..e ela sorriu. se coçam.. mas eu não a estava encontrando. se mordem.disse com os olhos marejados...É tão bom te ver.. . ele vai ter de cuidar do pai por enquanto. Canadá.Você gosta mesmo dessa camionete. tão bom! .Digo o mesmo meu querido. tenho certeza de que cedo ou tarde ela vai ficar linda.Procurando por isso?.. precisava da segurança que sempre senti ao lado dela.eu disse olhando pro chão. . a abracei o mais apertado que pude.Eu queria ter falado mais com você no natal. sob a sombra de uma frondosa e verde árvore consertando a camionete velha de Helena e eu estava precisando de uma chave para apertar uma peça no motor..não resisti e a abracei de novo e ela beijou o topo da minha cabeça..Meu menino. não é? Jake estava cuidando bem dela.. teus olhos tem a mesma expressão dos olhos de Bernard quando ele tenta esconder seus sentimentos.Claro que tem!.. aconteceu um acidente infeliz.. você pode não ser meu filho de verdade. você ta aqui agora. . . .Eric. E você como está?. sim. diga pra mim o que sente.Bem.Sabe... que dia quente! Será que tem uma cerveja gelada pra mim ali naquele coller?. o que te aflige..disse ela sorrindo quando voltei a olhá-la. mas não tem problema. .Estava? .Hell!.perguntou ela.larguei tudo e corri em direção a ela. eles são como eu... mal nos falamos quando te vi no natal! Poxa...

Bom.Sério? Até mesmo tua mãe?. água benta e crucifixos.E o que houve com você? Tio Joseph disse que você estava resolvendo algo importante e que por isso Mariana ficou mais tempo conosco.A mulher do meu pai é muito leal a você e meu avô é um apaixonado. mas já passou e agora eu vou precisar de uns dias pra me recuperar porque eu acabei ficando um pouco fraca.falei e ela me olhou com cara de duvida..Sim. eu estava resolvendo algo importante.. vampiros dormem durante o dia.e nos sentamos ao pé da árvore. . e só consigo dormir de dia que é seguro! Isso ta acabando comigo!. queria ter te conhecido antes. bem que eu queria que você fosse minha mãe. .. eu não quero que elas me encontrem! Eu passo as noites acordado.É.me embananei e ela riu fazendo cafuné na minha cabeça. .e ela sorriu timidamente. Aulas. estou com medo de Drina e também das outras garotas...contei e ai ela me olhou como se eu fosse maluco.. .... Kath. .. eu estou com medo. eu não deixaria a tua segurança e a de Kath nas mãos deles se eu não confiasse. ou melhor. Sabe. porém será uma coisa rápida e quando eu ficar boa vou a NY passar uns dias com vocês. ela disse segurando minhas mãos. .. que Indira fosse. se não você.. ta!.. também nos agentes de Darius. mas ela já é tua prima! E se eu já não sou tua “sogra” ou tampouco tua “mãe”. eu pesquisei!.Hell.Também acho. .perguntou incrédula. . . quando fala de você os olhos dele brilham.. .Seguro? .Você não deveria se preocupar tanto. eu tenho muita confiança em Mariana. assim eu posso dormir também e eles não gostam de alho. só ando com proteções. eu serei sempre tua amiga! Vamos.quero tão bem como se fosse.disse ela. ou ter tanto medo.. mas as coisas acontecem quando tem de acontecer.Nós voltamos pra Buccanner. sente-se aqui comigo e me diga o que está acontecendo com você!. só não tenho uma estaca ainda. eu queria.

isso é coisa de família.....Bem.ri com ela..respondi e ela riu.Kath penando? Não seria ao contrário? Dona Indira Mentz sempre foi dura na queda pelo que eu me lembro da minha mãe. ainda que ela vá uma vez por semana à NY e porque meu tio Leonard é um porre! Até mesmo ele se mudou pra casa da minha avó com tia Sarah e os gêmeos! A pobre Kath anda penando com ele.Espanhol..Señor Ford!.Então não seria a primeira vez! .Você pode dar um “alô” a todos por mim? Eu sinto falta de vocês.Mas é obvio que é...É. .. aquela aula é mesmo um saco. eu não culpo você.Ah.disse ela.Vá Eric. . eu direi à Fernanda que você sente falta dela. até mesmo ela.contei. mas ao certo é que você vai arranjar problemas com o professor. . eu irei à Buccanner assim que puder. . sermos ótimos! .Ela é minha mãe. a maioria das vezes ela faz de conta que o ouve.perguntou.Sim. sabe. gosto muito da Kath. Darius e Mariana. . .Claro.Ela é ótima.... ... ela está cada vez mais parecida com tua mãe.resmunguei.. ela passa boa parte das noites comigo.ouvimos ao fundo. . sempre da escola pra casa..Señor Ford! Señor Ford!.riu balançando a cabeleira. e mande lembranças à Kath. e você está me devendo uma cerveja de verdade!...Modéstia também é nosso forte.Ihh. está de castigo até fazer 50 anos acho. .Em que aula você estava ao adormecer?..disse ela antes que todo o meu .ouvimos de novo e desta vez foi mais nítido.. .. . só muda quando é dia de treino de patinação. . bem ao longe. ..e me deu uma piscadinha ao mesmo tempo em que senti meu rosto arder.. .

a delicadeza do gesto. mas não deixamos de ficar de olho. ainda mais quando Artie e Beth começaram a passar as mãozinhas no nariz de Hell e seus dedinhos saiam sujos por seu sangue e eles colocavam na boca! Foi ai que o caldo entornou de vez! Ajudei Karlla e Pete a recolher e “domar” os pequenos que ficaram famintos pelo sangue da avó que foi carregada para a UBS de La Push porque certamente estava precisando de uma transfusão de sangue! Por que nunca podemos ter uma cerimônia. Adivinhem aonde fui parar logo em seguida? Sala da diretoria. sem que aja um fuá? . Estava ladeada por Northman. mas obviamente dava pra saber que era eles e os nossos pequenos japinhas correram até ela que acenou pra nós e se agachou para receber o abraços deles. Byrdie e Zack também não tem nada contra o cara. nem que seja fúnebre. Edward logo se aproximou de mim e ficou resmungando. parecendo que ela mesma estivera no tal acidente. dizendo pra eu ir pra lá..agradável sonho se desmontasse e eu desse de cara com meu horrível e seboso professor de espanhol quando abri os olhos. Eles apareceram relativamente longe de onde estávamos. seu antigo professor elfo que sumiu há anos. Qué Mierda! .. A musica. uma garotinha pequenina e loira e mais uma loira que estava um pouco atrás deles e com cara de tédio. Hell estava ali. só poderia mesmo ter vindo dela que mesmo com uma carinha péssima. ele nunca gostou do tal elfo e sempre ficou enchendo o nosso saco por causa dele.. mas não demos bola pra aquele ranzinza. EmmPOV. mando Peter e Karlla também. Assim como eu..

. desta vez ele estava olhando pra Bernard quando respondeu.E quando foi que Zara morreu? Aquela garotinha é tua filha então..disse o elfo sem tirar os olhos de Hell.. elfo?. me passado a marca que dividia com Helena..disse Northman.. mas encarava-o com cara de mau.Descansando. olhando pra ela. .perguntou Edward agressivamente. .perguntou Byrdie. ela cuida . segurando sua mão e havia uma leve incandescência ali e do outro lado da maca. com Northman de um lado da cama hospitalar. por isso que Zara passou a marca que elas dividiam pra mim. Foi eu quem resgatou Helena e quem mandou o homem que estava com ela pro hospital. gostava muito da elfa.Zara infelizmente morreu pouco tempo depois do parto de nossa filha. – Quando a Dama Cinzenta disse que ela havia sido resgatada e que estava sendo tratada por um elfo de confiança eu presumi que fosse Zara. . mesmo que ela pensasse que fosse temporariamente. com suas varinhas em mãos. pra salvar a amiga. Bernard e Zack também estavam ali.Obrigado pela parte que me toca.. mas estavam recostados contra a parede e com a postura bem mais relaxada.. quem é?.E por quê? O que aconteceu com Zara?. ela queria que Helena continuasse protegida e sabia que tenho muito à Helena. se chama Kira.. e era recíproco. Zara se foi há quase dois anos e ela sabia que Helena gostava dela. antes mesmo do parto.perguntei. Edward também segurava a outra mão dela.Sim. . ela estava em um dos quartos da UBS. mesmo que temporariamente. E a outra elfa se chama Cormia. recebendo sangue de duas bolsas de sangue....Porém é impossível que Zara continue a atender Helena.O que você faz de volta às nossas vidas. quem faz isso agora sou eu. E a outra elfa. .disse o elfo com um sorriso tímido.perguntei enquanto fechava a porta e me juntava à Byrdie e Zack.. mas havia.Quando consegui finalmente vê-la.Como ela está?.E como Hell reagiu a noticia? Ela gosta. desacordada. foi por isso que ela me treinou. ..responderam Northman e Ed juntos. .A menininha é minha e de Zara. está comigo desde que Zara morreu.

Edward.perguntei. a espécie inimiga no momento são você e Emmett. Edward..disse Zack....disse o “centrado” enquanto saíamos e Edward só bufava. . E você. elfo.Não vou deixá-la com ele.É que eu realmente achei que não fosse ver esta tua cara de novo.Sim. mas tive de ir até a cama arrastar Edward de lá. você vai.disse o elfo com um sorrisinho no rosto.Se você já a atendeu e ela está apenas dormindo. .É. leve-o pra esfriar a cabeça.disse Ed num misto de rosno e manha.. sem ofensa! Grandão.. ele quer tira-la de nós.disse Zack serio. . se não percebeu.de minha filha.. sem vergonha nenhuma! Você. você mesmo viu.. né? Ele a manteve todo este tempo à base do sangue dele. alguém precisa colocar ordem na patotinha quando Hell está fora do ar.Ele ta ajudando a Hell.. . mas coloque minha mulher de pé de novo!. sim. vá acompanhar a cerimônia de sepultamento dos teus sogros. ele mesmo me disse. mas não sei se por muito tempo ainda. . . . tão bem quanto eu sabe o que acontece quando provamos o sangue de alguém que continua “vivo”! Ele a salvou.. ele vai conseguir! Quer perde-la? Eu não quero!.O que foi? Toda essa tua reação ciumenta é só porque você não vai com a cara dele?... .e indicou a porta.Você continua muito centrado. minha filha não gosta muito dela e Hell disse que tenho que aprender a cuidar da minha própria filha. como se eu não fosse o rei dos elfos.Se ela está indefesa precisa dos guardiões dela e estes somos eu e Bernard.. mas ele obviamente está tentando tê-la pra ele. faça uso de seus truques. se liga Emmett! Se deixarmos que ele fique muito mais tempo aqui.riu e acarinhou a mão de Hell que estava segurando. ela é uma super elfa também.. . com certeza ela não precisa de você rezingando ao lado dela.disse Ed parecendo maluco..eu disse.. mas certamente você não reparou nas cicatrizes nos braços dele.disse Edward resmungando. bruxo.Eu sei que ele está a ajudando. por favor. .Okay. mas sem deixar de ter certa razão.

Related Interests