You are on page 1of 7

PARTE 10 (IV) AS TIME GOES BY

Capitulo 81 – Mudança de Estado

Flashback. TakeshiPOV.

Era ela lá e eu cá. E eu nunca tive a menor chance. Não fui pego de surpresa como se Helena não tivesse me dado todo este mês de “preparação”, mas fiquei no mínimo curioso quando uma ave me trouxe um bilhete dela esta manhã que dizia: “A ave está esperando por tua resposta. Escolha o lugar , esta noite seremos apenas eu e você, escolha tuas armas e leve aos teus fantasmas. Nada de extras, apenas você e eu, vou terminar o que você começou. Helena.” Passei o dia treinando, meus pais e Yuki estavam excitados, todos aos que me acompanhavam também e por deus, eles eram sanguinários e por mais excitado que eu também estivesse por colocar um fim, ou por começar a dar um fim em toda a minha tortura, eu, no fundo, ou até mesmo nem tão no fundo assim, só queria que ela me matasse. - Afie bem esta lâmina, irmão! Aquela vadia deve ter o pescoço duro!berrava Yuki nos meus ouvidos enquanto eu afiava a lamina da minha espada, melhor, da espada dela. - Drene todo o sangue dela, Takeshi! Isso te tornará invencível!- dizia meu pai.

. não te pergunto como estás porque tenho te acompanhado nos últimos dias e bem de perto. vejo que já conheceu aos meus fantasmas...A pergunta essencial é: O que você pretende? Morrer? Humm.. colocando pânico àqueles que estavam comigo. . afinal você tem matado muitos humanos por motivos mais do que torpes.perguntei. enquanto eu... já empunhando à espada.e lá apareceu ela. significava o meu também. o que pretende?.e todos aqueles acinzentados e negros espíritos que me rodeiam vibravam por antecipação. well. . depois ouvi uma divertida risada feminina e a seguir. .disse ela respondendo à própria pergunta. jaqueta e tênis. a presença deles significava no fim da permanência na Terra daqueles que me acompanhavam e definitivamente.riu apontando para si.Mas acontece que eu não pretendo te dar este prazer assim tão fácil.Takeshi. ao meu exercito.. um fantasma! E eu não vim sozinha.Ora.... regata.Bom. a deixe em cinzas!. vestido como um samurai. mas tudo o que aconteceu foi que senti uma rajada de vento passar por mim..disse a minha mãe e ela e Yuki eram as mais insanas por vingança. E a hora havia chegado.Well. e eu não à conhecia..E você quem é? . pronto para atacá-la de surpresa assim que ela aparecesse diante de mim. . sim!.disse a voz a mulher que eu tanto esperava ver..... sei que está sozinho aqui..Eu?.. a hora do nosso encontro. esses Cullen são uma vergonha! Envie o coração dela e mostre o seu poder!. pensei. tenso. era minha vantagem.. apesar de você bem merecer ultimamente.E a queime.Então. luzindo como sempre faz à luz da lua e não vestindo nada mais do que um jeans.. uma figura azulada surgiu na minha frente. well.E não se esqueça do coração! Arranque o coração! E envie como presente para aqueles molengas.. Eu havia o marcado em um lugar que eu conhecia bem.. me senti um completo idiota. . sabendo também a minha resposta.Helena!.gritei ao chamar seu nome.e de repente vários azulados apareceram à minha frente.

.. admita pra mim...Eu não tive opção.. agora levem aos fantasmas dele diretamente ao local de onde eles não deveriam ter saído. . .. .disse com o nariz empinado.. Assassinos como nós se reconhecem. Você faz o que sempre fez porque quis e fez com prazer.. àquela espada me acompanhava à centímetros da minha jugular. eu te conheço. mestra. não?.. que admite pra quem quiser ouvir que gosta do que faz. . por favor. .então lá estava ela perante de mim com o braço esticado em minha direção. recolocando a mão de volta ao bolso da jaqueta. com um sorrisinho cínico no rosto e não importava pra que lado eu ia.Com prazer.Claro. a mão aberta. você é uma assassino com gosto pelo que faz como eu sou... Avancei com tudo em direção à ela.ela me enxerga melhor que eu mesmo e isto me zanga.berrou Yuki e à ouvi gritar algo que não compreendi. meu caro.. confesse pra mim.Ainda quer me atacar? Ora.disse ela erguendo uma sobrancelha.disse a tal Dama Cinzenta da escola de bruxos que aparece lá na casa de Londres de quando em quando e passam o dia fofocando como duas velhas tricoteiras! .eu detesto quando me sinto exposto.respondi e ela riu daquela sua maneira arrogante de novo. mas ainda assim eu quero lhe ouvir admitir. eu gostaria de vê-lo tentar.. porém ao contrario de mim.. então mais que de repente eu já não empunhava mais à espada.METAL!.Pelo contrario. já que somos apenas eu e você. direto no pescoço!. ela tinha o dom de fazer isto comigo. . nunca ouviu falar disso? Creio que o fato de você “amar” à Elizabeth... ela havia saltado de minha mão e agora flutuava à minha frente apontada pra mim. confesse para si mesmo o que você é! Vamos. mas vamos.recentemente. amigos. você veste uma máscara que não lhe cabe mais. você é um covarde.. Karl La e aos nossos netos foi apenas à uma exceção ao que você é! Takeshi.Você não me conhece pra dizer isto sobre mim! . que em minha opinião nunca lhe coube. tente.Vá agora ao pescoço. com meus fantasmas e minha espada em punho.Helena. a clássica frase dos covardes! Vocês sempre culpam aos outros por suas próprias ações.

Eu vou morrer aqui! Se vocês todos são tão superiores.Nenhum de vocês chegará perto de minha filha e netos! . Takeshi. acaso? . tadinha. mas achei que às entregando para os reis eles fariam isso por mim.riram as duas.e apalpou os peitos fazendo todos os azulados rirem com ela. não foi? Estou errada. depois de 50 anos..indiquei Helena com a cabeça e com sua postura extremamente relaxada e enfadonha ela simplesmente deu de ombros e resmungou. eles realmente queriam que eu os matasse. encarando aos demais fantasmas.. ela está morta!.Não. . às vezes. Grunhi de dor enquanto as estrelas penetravam cada vez mais em mim ao comando dela. mas não.gritei de novo.gritei.Quer saber.. mas admito.disse. mmuuu! Eu também produzo leite...Eu me decepcionei muito com você.. . me proteger desta insana!.Velha? Mas eu não sou uma velha. foi culpa minha por não ter percebido antes o que você realmente é. Passaram-se quase 80 anos e garanto que antes e depois de mim você passou cada dia de tua existência lutando contra teus instintos mais primitivos. não encarando à mim.disse a jovem Beth aparecendo ao meu lado. . porque tua família finalmente havia descoberto sobre nós duas e te mandou pra nos matar. mas como bumerangues as malditas estrelas voltaram-se contar mim e me acertaram em cheio. .berrou meu pai antes de ser arrastado de volta para os quintos dos infernos. até me olhar de lado. Takeshi!. minha irmã sempre teve razão.Por que ri? Qual é a graça?. tenta mais respeito. .gritei pra ela que só suspirou e revirou os olhos pra mim.Vingue-se! Vingue à nossa família! .É.. você não passa de uma vaca!. enquanto isso meus companheiros fantasmas iam diminuindo gradativamente levados pelos azulados espíritos superiores que à acompanhavam.Bem. mas de dor também. . incluindo Beth.. Saquei algumas estrelas ninjas e atirei contra ela.. porque eles já tinham seus próprios mestiços. nem a pobre Helena.. vocês deveriam me defender. não? Agora eu sei que você só nos procurou depois de tanto tempo.. tinham à ela!. Takeshi. eu costumo atrapalhar os planos da maioria...Reaja..

.Quer saber... eu também acho que esta coisa de “anjo” é um pouco demais. sussurrando seu hálito gelado. Clau.. mas como eu não aprendi direito.. até mesmo à nós dois.e se aproximou do meu ouvido. ele é especializado nisso. E se quer saber e mesmo se não quiser.Então o que vai fazer? Pendurar-me em praça publica? Vai revelar aos vampiros? ..Ela obviamente não é o que a maioria das pessoas considera “normal”. e não se engane. então! Ed está se sentindo tão traído. então você prefere ficar à cargo do meu filho Peter? Ou dos Cullen? Sabe.. Mas se tratando de você. Edward... eu gostava mais de .Helena é um anjo. que seja você..disse ela com aquele maldito sorrisinho.. acho que o que estou prestes à fazer pode fazer mal à alguém. incluindo tua filha! Eu diria que se te deixasse às mãos deles todos lhe doeria um bocado. . mas principalmente pelo meu filho e pela promessa que fiz aos nossos netos.. mas ela é realmente pesada.. ao menos.Ela não é insana.Nãnã.. enquanto eu à xingava ainda mais tentando sair.. meu Pete adora uma tortura.Isso é alguma piada? Mas é certo que é! Poupe-me dessa babaquice e me mate de uma vez por todas. Takeshi. mocinho! O termo correto é lobo. sua bisca! . Porém. Minhas mão estavam esmagadas sobre seus joelhos e seu corpo pesado me prendia sob ela impedindo que eu me mexesse. e sabe. loba. no momento nenhum deles sente muito apreço por você..Ah. O que acontece é que eu não pretendo te matar..... claro. não!. eu não vou te matar. anjos têm uma percepção diferente de tudo. por tua vida...saltou sobre mim e prendeu-me sobre ela... isso realmente não vem ao caso... em respeito à Elizabeth. já que eu sou uma menina. . à Karlla.disse Beth virando-se pra mim. mas há algo sobre ela que muitos ainda ignoram. aquela cara de sonsa.disse ela trocando o peso do corpo de um pé para o outro. . acho. ela era uma das mais queridas Dele. cadela!.Se alguém se der mal..gritei para Helena. ela é um anjo de verdade que veio passar um tempo entre nós cumprindo uma verdadeira missão superior. mas pelo que me contaram até agora. lhe doeria por um bom tempo. Woody quer fazer picadinho de você. Emmett está injuriado como eu.Oh.

eu te perdôo Takeshi.. quando senti meu coração voltar à bater depois de mais de dois séculos eu era um humano de novo.Apesar de tudo. agora que meus amigos recolheram à todos os teus fantasminhas camaradas.... gueixa. . .O que vai fazer comigo?.. e em seguida ela me olhou com aqueles olhos brilhando.. alguém que jamais havia visto o sol na vida e tivesse queimado às retinas. gosta de chuva? . sendo assim. poderoso e grosso raio que atingiu em cheio o topo da cabeça de Helena. adeus. assim como ela toda. Atualmente. doeu. Então passou as mão atrás dos joelhos e ao voltarem pra frente elas possuíam esferas brancas de energia surgindo de suas palmas e daquelas nuvens pesadas que choravam chuva grossa sobre nós surgiu um enorme. como algo. de minha próprias escolhas e erros e definitivamente eu era uma vitima feliz. te condeno a viver como um humano e como humano. Depois de mais de dois séculos finalmente eu era uma vitima de minha vida.disse-me Beth antes de sumir e da chuva começar a cair pesada e fria. ou de ninguém de nossa família.disse me encarando e rindo sinistramente em seguida.. .você quando você ficava calado num canto tentando não deixar passar nada pela tua cabeça pra que Edward pudesse ver. o trabalho é meu. como grandes lanternas lilases e depositou ambas as mãos sobre meu ferido peitoral e gritou algo que não entendi... ao menos os recentes.. Também gritei ao me sentir repleto de luz. Takeshi. eu realmente espero que a justiça dos homens te encontre e te faça pagar por teus crimes..Eu te condeno à viver. você já não é mais responsabilidade minha.perguntei à Helena. Você vai render muita diversão aos prisioneiros na cadeia. mas apenas senti-me perder os sentidos quando senti algo em meu peito bater de novo. . .

resmungou Rolf para si.e saiu porta afora. isto é teu.Lili.disse Rosie ao retirar ambas as alianças que Rolf lhe dera. .perguntou Rosalie ao marido. não poderia esperar mais alguns dias antes de ir embora..disse Rolf para ela. eu sinto muito que as coisas tenham chegado à este ponto. . sentando-se na cama ao lado de sua mala aberta. sobrinhos pra consolar. recolhendo seus pertences que estavam na casa Cullen de Forks..Eu não vou ficar aqui pra assistir isso. nem que seja por consideração à este momento.Forks. indignada na verdade. envergonhado de si mesmo. vá de uma vez! .Quer saber. melhor que você não fique porque eu não preciso de piedade e certamente todos os envolvidos não precisam dela vinda de você! Se você quer tanto ir embora...Merda. eu tenho um velório coletivo pra ver. .Nunca mais me chame assim! E não diga que sente muito porque não é verdade! Eu realmente nunca pensei que diria isto. a de noivado e a de casamento e deixá-las sobre a cômoda do quarto... ao flagrá-lo por dica de Alice. eu ia te contar. e isto. . Rolf?...Será que você. então riu sem divertimento. assim que sairmos daqui eu entrarei com o pedido de divórcio e com a anulação do contrato de casamento... mas parece que finalmente encontrei alguém mais egoísta que eu! Apenas vá embora se é isso que você tanto quer.