You are on page 1of 6

PARTE 9 (VII) AMOR EM TEMPOS DE GUERRA

Capitulo 75 – Wards (Proteções)

FredPOV.

Eu andava naquela floresta a passos lentos. Suspirei. Aquele território tinha dono, eu podia sentir no ar, na duvida e para a minha própria proteção estendi minha corrente que mantém aos outros afastados. Passaria por ali não despercebido, mas ao menos ninguém se aproximaria. Eu estava seguindo sempre pela mesma direção naquela mata fechada e úmida, numa mistura de medo e curiosidade, afinal eu não sabia o que haveria de encontrar ali. Bom, só sei que não precisei seguir muito mais adiante, porque mesmo que não pudesse crer muito em meus ouvidos, além dos habituais sons da mata, eu também estava ouvindo um belo e feminino cantarolar. Confesso, fiquei completamente apavorado e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi dar meia volta e sair correndo dali, mas ao mesmo tempo minha curiosidade foi tanta que eu não fiz isso. Afinal, quem poderia estar ali cantarolando no meio de uma floresta de madrugada e ainda por cima ser capaz de permanecer no mesmo lugar, quando provavelmente minhas correntes de afastamento a alcançava?! Só sabia de uma coisa. Independente de quem fosse, quem estava ali, era definitivamente especial.

Segui em direção à origem do cantarolar e de alguma forma. em várias notas.. vermelho. era apenas um “aaaaaa”.. não dizia nada especifico. sem tirar os olhos de mim.disse a ruiva. translúcida. eu não vou deixar ele fazer-te mal. Fred.. ele também não fará mal a mim. a floresta para aquelas bandas estava mais clara e ficava mais clara à medida que eu me aproximava do cantar que agora eu podia distinguir melhor..E. rosnou. azulada.Meu amigo. porque fogo é laranja. a ruiva sabe o que penso?! Ela riu confirmando minhas duvidas enquanto o tigre só parecia mais furioso com a minha presença. acima de tudo.Ssshhh. acabando com sua suave cantoria.. o que me deixou de certa forma chocado.. ela era a coisa mais assustadoramente bonita em que eu já tinha posto meus olhos em cima. apesar do escuro da noite. uma mulher à qual eu só conseguia ver de perfil. apesar da luminosidade verde daquela bizarra fogueira. e ao invés de ronronar como estava antes fazendo.disse a ruiva tornando a alisar o felino que me encarava. Mais uma vez eu pensei em sair correndo quando esta mulher azulada se aproximou da outra e lhe disse algo em seu ouvido. E meu nome é Frederic. O que diabos fazia um tigre pra estas bandas de cá? . Alguns metros depois eu me deparei com uma grande fogueira que ardia em verde... enorme. ou feito algum barulho.Não achei que tivesse me movido. mas onde eu me esconderia se ela estava a poucos metros de mim?! A outra mulher que antes adulava ao enorme tigre parou de acarinhá-lo e respondeu algo à outra mulher. enquanto a azulada só rolou os olhos. embolado e ronronando como um gatinho doméstico. então o enorme tigre abriu seus grandes olhos amarelos pra mim. ..okay. seus olhos eram lilases. nos encontramos quando eu venho visitar.Ele é meu. Frederico.. mas tinha os cabelos bem vermelhos e volumosos e por ultimo e talvez a coisa mais bizarra de todas.. não verde. já faz alguns anos que ele vive livre por aqui.Quietinho.gaguejei e me tremi todo como um idiota enquanto ela girava o corpo pra ficar de frente pra mim e o enorme felino se sentava dando-lhe cabeçadas no ombro dela. logo atrás desta dupla no mínimo insólita e foi esta mulher quem me viu primeiro..falei sem pensar e pela primeira vez a ruiva virou a cabeça em minha direção e sim. uma segunda mulher. . mas fiquei chocado mesmo quando olhei através das chamas e vi três coisas: um tigre branco.

.disse a ruiva rindo divertidamente da minha cara e sua risada pareceu-me como dezenas de sinos de vento soando ao mesmo tempo enquanto eu me sentia cada vez mais idiota e incrédulo pelo que estava acontecendo comigo. achei que se viesse pra estas bandas.e abriu um pouco a boca expondo às presas.falei.Foi por isso que entrei na mata. Humm.. você deveria saber que iriam te descobrir já que você estava caçando em território alheio.. mas eu não deixo de também ser uma vampira. pra mim ao menos. porque eu percebi que estava sendo vigiado..Suponho que você esteja falando de Bree. você poderia abaixar a guarda? Eu me alimentei faz pouco. porém o nome dele é Frederico! . por favor. se não a encontrasse eu poderia saber pra onde ela tinha ido. Há muito tempo atrás eu fui “criado” nesta região e me perdi de uma amiga.Válido. agora. . começando. . eu quero conversar com você..E sim. você está me deixando enjoada.E eu deveria? Os olhos dela não são vermelhos como os meus ou amarelos como os dos possíveis donos desse território. . mas eu não sou apenas uma vampira.contei. . No entanto. como você.Ai.. por favor.falei e elas riram.. ao clã dos olhos amarelos....Você pode querer me matar.. mas ela morreu há muito tempo atrás.Estávamos esperando por você.disse ela e fiquei surpreso.. .. Fred. eu nunca vi olhos como os teus antes!.Se eu quisesse te matar... para um vampiro com mais de 40 anos de “experiência”. por Merlin! Como você não sabe com quem está falando?!exclamou a azulada parecendo surpresa com a minha ignorância. eu poderia ter feito isso enquanto você ainda estava caçando em Seattle.Eu sei que você se chama Fred.Eu realmente lamento lhe dizer isto.foi mais enfática.Estou bem de pé e só aceito conversar quando vocês me disserem quem são e como sabiam de mim. só quero me defender.. . abaixe a guarda e sente-se... eu sou outras coisas também.Fred. .. você é muito mal informado.enjoada?! Eu desde que à vira estava me empenhando em colocar toda a minha força em afastá-la e eu apenas estava deixando-a enjoada?! Isso não era bom. este território pertence à minha família. .eu devo ter feito uma cara de duvida.

mas ela sequer se mexeu do lugar de onde estava sentada e eu já estava contra uma árvore sentindo uma gigantesca força esmagadora contra meu tórax e ela logo estava à minha frente sem sequer me tocar.. gente limpa sempre ajuda. .Bree está dizendo que sente muito.E como você sabe de mim e dela? . ele seria menos. Helena? Será que se nosso amigo tomasse banhos mais seguidos. O que acha.mostrei-lhe minhas presas e dei passos em direção a ela. . Mas lhe devo uma apresentação. é como se simplesmente eu sentisse o fastidio de ter alguém pouco limpo ao meu redor. hoje é o dia das duplas com o mesmo nome! E lhe pedirei apenas mais uma vez.. ela também.. e foi ela quem te trouxe até mim..Ou?. . não pelo meu. humm..Ajudaria. Eu jamais poderia tê-la matado. . enquanto eu continuava prensado ali contra aquela árvore.pra ser mais precisa.disse. Como vê. mas acho que o problema dele não está exatamente na assepsia e sim em seu gênio difícil. planava no ar e eu estava ali lutando com todas as minhas forças para me livrar daquele aperto e enviar todas as minhas correntes sobre ela.disse com a voz enfastiada.Eu não sou totalmente imune ao teu poder de afastamento. Frederic...Porque foi ela mesma quem me contou.perguntou divertidamente para a azulada que também planava um pouco mais atrás dela. me chamo Helena. bom. pronto para uma luta.E você está me dizendo isso.. . o que de fato você está.. nojento? Fedido?. coincidências não existem.perguntei já quase sem fôlego. disse que você poderia me ajudar. abaixe sua guarda.. Bree foi morta pela guarda do clã dos antigos reis. “coincidentemente”. depois ficou um pouco em silencio.. porque foi você quem a matou?perguntei.Não. claro. .. principalmente porque eu nem era nascida. Frederic.O que diabos você é? Porque eu não consigo te afastar?. encarou-me através das chamas. porém ela simplesmente me olhava como se eu fedesse um pouco. mas o fato é que ele pouco me afeta. exatamente no dia em que você se viram da ultima vez. .

pelo menos não de novo.disse a azulada e a outra sorriu satisfeita.. .disse a ruiva.. .. Já os vampiros. ele sabe pedir ajuda e os lobos logo estarão aqui. Meu tigre é esperto. decida rápido.Sábia decisão.perguntei ofegante. Eu posso não gostar de gente.Não.. Você atravessou às minhas “wards” ainda lá atrás.disse a ruiva dando de ombros. você não é obrigado a me ajudar se não quiser.. eu também sinto.disse a azulada. posso te mandar pra um lugar qualquer que pode ser dentro de um vulcão. ..Tenho certeza que sim.Eu diria que você realmente vai morrer se não for bonzinho. Eu honestamente não tenho nada contra você. por isso te dou quatro opções: posso te matar agora mesmo já que pertenço às duas famílias. Frederico saiu correndo quando me afastei dele..Talvez. venha nos encontrar depois.Que opção eu tenho?! Bree realmente está com você?. . quem sabe te ajudar. . já que você estava caçando humanos pelo território deles nos últimos dias. Meus lobos já sabem que há algo de errado..e estendeu a mão pra me tocar. porém elas dispararam quando você tentou me atacar agora a pouco... também tenho certeza de que não vão gostar muito de você.Lhe dou minha palavra.. mas algo me diz que você está bem longe de ser uma pessoa! E eu não quero morrer.disse a ruiva com aquelas lanternas lilases me encarando de um jeito insano.Você vai me matar?. . . você também pode ficar e morrer pelas mãos de ambos ou você e eu podemos sair daqui pra podermos conversar..Helena. Elas normalmente deixam passar a todos desde que sua atitude não seja ofensiva. . . Frederic. achei que você poderia me ajudar. fique aqui e diga a Sam que tudo está bem. Eu vou levar Fred para um lugar tranqüilo. você não tem muito tempo.Então eu vou te ouvir..Falando assim. vampiro.. vamos.. como vê.. mas eu não costumo interferir no método de defesa dos meus bandos.e espalmou a mão . bom.. parece que eu morro nas quatro alternativas! . mas tenho que te tirar daqui..perguntei.

o que não foi o caso de Sam que apenas olhou por sobre seu ombro fazendo-os calarem-se.Sabe lobo. .. Dama? Onde está minha rainha? Ela foi levada como refém? Está em perigo? Alcançamos o tigre e ele parecia amedrontado..sobre meu peito e a ultima coisa que vi foi a azulada acenando em compreensão. . este lugar está cheirando à podre. temos muito pra fazer ainda para a festa de amanhã!ordenou aos demais. ela apenas foi passear com um novo amiguinho e pediu pra que eu avisasse. Hell está bem. direi aos Cullen também que ela está bem. .Vamos voltar. vestiu um calção e voltou para falar com a fantasma que agora apenas sorria divertidamente pra ele.resmungou Sam. por mim você poderia ter ficado nu.O que aconteceu aqui.. depois vou me encontrar com ela! Ah. . jogando terra sobre as chamas.. Sam foi para trás de uma das árvores. . seria bom se você apagasse essa fogueira! jogou um beijo no ar.Bem. porque em seguida eu estava em meio à um turbilhão. eu não me importo!disse a Dama Cinzenta e dois dos lobos transformados bufaram como se rissem. .exclamou.Fantasma maluca..disse Sam rapidamente.Bem. com certeza o cheiro de podre não é meu!.... achando aquilo engraçado. lobo. uma piscadinha e sumiu. Menos de um minuto depois um grupo de lobos chegou ao local e encontraram apenas o fantasma da Dama Cinzenta de Hogwarts planando distraidamente e também uma fogueira de chama verde.. lobo.

Related Interests