You are on page 1of 7

PARTE 8 (VII) AND THAN I FOUND YOU

Capitulo 68 – Encontro-me Perdido

Dias depois.

- Pessoal, eu tive uma idéia.- disse Morris certa noite enquanto conversava com Indira, Felicia, Emanuel e Dean na sala da ala Lycan, onde os jovens gostavam de ficar. - Tipo, qual? Estamos ouvindo...- disse Manu, sentado ao lado de Felicia, com quem, hoje, estava ficando. Enquanto, desde que chegara, Morris estava encantado com Indira, com quem havia trocado uns beijos e carinhos durante a festa de Fernanda, mas Indira não tem dado muita moral a ele e Dean, está cada vez mais ansioso com a ausência de Fernanda, que ainda estava na Rússia por conta de seu período fértil. - Por que nós cinco, não vamos atrás deste japa?- perguntou Morris animado. - Porque é loucura, Phillip!- disse Dean nervosamente levantando-se do sofá.- E qualquer que seja o teu plano, não me inclua nele porque eu nem quero saber do que se trata!- e saiu da sala e cruzou com Lisa e Rob que assistiam um filme na sala de estar.

tenho minhas duvidas de que ela já não saiba exatamente onde está escondido o tal “japa”! Minha rainha não é uma idiota. mesmo que não se dê conta disso. mas acima de tudo.Okay..disse Indira.. tipo.disse Morris. .. Se você fosse menos achado.Dean tem razão. poderia aprender muito conosco também.Minha tia está sempre a quilômetros de distancia de qualquer um de nós está.. enquanto ele se prepara pra atacar é o tempo que ele tem pra desistir da idéia de fazer isso. .. Nosso trabalho é ensinar os mais jovens a se defenderem...disse displicentemente. Morris..disse Manu até mesmo um pouco debochado.disse Morris.disse Felicia sussurrando sensualmente no ouvido do lobo.. será que você mesma não poderia começar a contá-las pra mim.. Meu pai diz que ela tem muito do pai dela.. está certo. . vampiros não morrem fácil assim. ficarmos na nossa! .Bobagem!.perguntou encarando gulosamente à Indira que olhava pra ele à mesma maneira.e Morris pareceu acomodar-se.. mas nunca nos deixaram na mão.disse Felicia ainda quando o amigo de afastava do grupo.. lá em meu quarto?. Mas e quanto a estas histórias que você acabou de comentar. Manu.Certo. que á pegou no colo e também se retiraram da saleta da ala Lycan. mas duvido que você os tenha matado como pensa.. .É loucura e principalmente estupidez ir atrás de Takeshi Shirriro. Phillip!...Pode até ser.Manu está certo.Eu mesmo tive de lutar uma vez com três vampiros que queriam me morder e eu me livrei de todos eles! . – Você deve se lembrar que possuímos Alice e Peter na família.E ele está longe de ser um vampiro qualquer. Mesmo você tão bem adaptado passou por uma revista completa na sua vida antes de Emanuel e Dean fossem atrás de você naquela cidade da África.... às vezes eles se distraem... ele é o sogro do filho de Helena! E cá entre nós. Você notará com o tempo que viver conosco é mais ou menos como estar no Big Brother. ..Deixaremos a este vampiro fazer suas escolhas erradas. acho que está é a nossa deixa.

uma “pimp house” onde ele mora e dá festas incríveis do pai. mas que lembrava ser de uma irmandade de faculdade. tios e primos igualmente problemáticos! Bando de gente maluca! Então. a minha ruiva. ficamos. Comecei a achar que aquilo era na verdade um prostibulo. E nesta de papo vai. papo vem e uma dose atrás da outra. Meu ex-padrasto é um multimilionário de uma família latina que deu ao filho quando ele completou 18 anos.EricPOV. apenas para dar de cara com um grupo relativamente grande de belas mulheres andando por aquele grande apartamento só de lingeries minúsculas ou simplesmente só de calcinhas! Elas olhavam pra mim como se eu fosse algo de comer e sorriam sensualmente. prostitutas nas festas de Hoyt não eram uma novidade. com sotaque do sul. Hoyt é meu ex-irmão. Fonsi mandou um rolex. precisava urgentemente sair daquela loucura onde havia me metido. Piada dizerem que pertenço àquela família dela quando não mais que de repente. lá fui eu para a casa de Hoyt Fonsi. fui pra casa dela. Ao sair da casa de Helena fui imediatamente atrás de meus antigos amigos. era como se já não mais doesse e que não havia mais nenhuma mulher no mundo que não fosse Drina. ruiva e de olhos verdes como águas do caribe. Sexy. quando eu fiz 18. sorriso fácil. na casa de Hoyt que eu a encontrei. Mesmo depois de ter dormido pesado acordei meio zonzo. E foi lá. leve. creio que seja abreviação de Adriana. Hoyt é mais velho que eu. agora também tenho um pai. transamos e enquanto eu estava com ela não pensei nenhuma vez em Fernanda. num quarto bonito. avós. mas eu nunca tinha ido pra cama . Catei minhas roupas que estavam espalhadas pelo cômodo e me vesti. Nossos pais foram casados quando éramos pequenos e continuamos bons amigos apesar de tudo. eu que só tinha à minha mãe. pra mim. Sai de lá à procura da garota com quem eu havia passado a noite.

. bonito e longe de ser um garoto comum.disse Drina encarando Christie como se estivesse a ponto de avançar sobre ela. . cabelo amarrado em um rabo de cavalo frouxo e tão bonita quanto eu lembrava que ela era e eu não mais consegui tirar os olhos dela.Deixe nosso pai fora disso.Uma oferecida!.. Ela estava vestida apenas com uma regata branca quase transparente e calcinha como as demais garotas. não é garotão? Eu sou. foi quando percebi que todas as outras garotas estavam estáticas ao nosso redor olhando a tal cena.eu disse... eu realmente estou com fome. okay. mas que ele é forte. isso você não pode negar.É. você deve estar faminto!..disse a tal Christie erguendo as mãos para o ar. furiosamente. Christie.. .senti-me ser acariciado e voltei-me pra trás para ver uma garota igualmente bonita em um baby-doll.. ... ele pode gostar do seu bichinho. De certa forma me decepcionei. Drina me pareceu tão legal pra ser uma puta.Afaste-se dele.. . ela estava falando de mim? E esse negócio de “daddy” estava parecendo uma coisa de cafetão pra mim.. se você não quiser.. e até cheguei a pensar que elas haviam rosnado uma pra outra..Ah! Uff! Finalmente você acordou! Venha.... ovos mexidos e bacon.Okay. mas talvez tenha sido apenas a minha carência e a enorme quantidade de álcool que ingeri na noite passada que deram a ela uma aura de “normalidade” que ela não tinha. .Porém você é diferente dos outros.falou Drina saída detrás da porta de uma grande geladeira. sente-se aí. me dando um enorme copo de suco de laranja..disse Drina cortando-a.com uma.pêra lá. me pondo a comer.Eu sou a mais velha e a mais forte ... achei que quando eu chegasse à porta um enorme segurança me apresentaria uma conta que eu teria que pagar com serviços sexuais com minha própria vida. me mandou sentar-me em frente a um enorme prato de waffles com melado. . Achei que teríamos que chamar “daddy” se ele não acordasse mais. já que eu não tinha a mínima idéia de onde estava minha carteira e eles não estavam com cara de que tinham máquinas de cartão de crédito ali.Não mais vou brincar com o teu brinquedinho.. Drina achou que tinha matado você depois de vossa tórrida noite de amor.. mas quem sabe devemos chamá-lo agora. minha irmã.Sabe.

Alimentado. .Não somos prostitutas. então me beijou e mais uma vez eu não queria outra mulher que não fosse ela. a maioria do que sai da boca dela parece sujo. . O que há com você? Sinto se eu tivesse apanhado.É. já estávamos no corredor. sou mais forte do que aparento.Como você se sente agora?perguntou depois de me ver limpar o prato e tomar todo o suco.Mas.. me desculpe se te ofendo.Uff. como se já não fosse a primeira vez que tivesse que responder tal pergunta. ... . não é. . Mas agora você precisa ir.....me apalpei. precisamos colocar ordem na casa.. você aparenta estar fraco. mas e este tal de “daddy”? Pareceu-me coisa de cafetão. Quando nos veremos de novo?. então comi quieto.e se levantou da mesa já quase me expulsando e eu a segui.Eu ouvi isso!.... Eric. você ter acordado realmente me tirou um grande peso das costas!..e eu me sentia fraco. eu acho que Christie está sempre muito perto de se tornar uma. enquanto ela foi a um armário e me trouxe minha carteira de volta..Sabe.. .disse meio que rolando os olhos.ouvimos Christie gritar de onde quer que ela estivesse e ri também.. . bem.. portanto exijo respeito!..Em breve.perguntei..Apesar de que às vezes.. mas eu preciso perguntar. ..disse não apenas para a tal Christie como para todas àquelas garotas.disse e eu fiquei boiando...e Drina meio que riu... .acarinhou meu rosto e mãos.por aqui..e ela sorriu nervosa e um pouco corada. me desculpe.Nossa. já que eu tinha me levantado pra sair de fininho.. Eric. ter te achado foi tão bom! Realmente gostei de ter ficado com você..É..Agora.E teu telefone? Eu não lembro de ter pegado o numero.me colocou de volta à mesa.. vão arranjar o que fazer! E você Eric. vou te dar uns dias pra você descansar direitinho.Eu também gostei. Não leve em consideração tudo o que Christie diz..Humm. . . você é meio selvagem com este negócio de sexo...e me beijou de novo.Coma o que lhe dei antes que esfrie.

rezando pra que eu não morresse ali. há um hospital aqui perto. mas preferi não me envolver na briga delas e desci às escadas para a rua gelada e pequei o primeiro taxi que passou por mim. hoje é domingo. .o clima estava esquentando entre nós quando a chata Christie voltou. porém eu chamei teu tio. ....Eric. .... ..Olha.disse meu avô.Já teríamos chamado a policia.disse ela. não cobro a corrida. você está bem?.perguntou-me o taxista. seqüestram você? Bateram em você! . taxis passam o tempo todo na rua. inconfundível.Nada disso! Porque tanto cuidado. mas não disse nada e eu comecei a ficar cismado com tantas reações confusas pra mim. fungando e intercalando mordidinhas e pequenas lambidas.Amigo. De alguma forma.Eric.foi fria e voltou pra dentro do apartamento. ameaçadora. Kath e meu pai com uma bonita morena que acho que era a esposa dele e todos me olharam espantados.. eu posso te deixar lá no pronto socorro.e mais uma vez tive a impressão de ter ouvido Drina rosnar pra ela.. .Okay. minha mãe. Quando abri a porta de casa lá estavam meus avós. lamento. ..Nossa. O porteiro do meu prédio. meu tio Joseph. quando abriu a porta do taxi para que eu descesse também fez uma cara bizarra pra mim...Eric! Onde você esteve este tempo todo?.Não se preocupe.me avó se atirou sobre mim como se eu tivesse passado uma semana fora de casa!.me beijou um pouco mais e depois desceu pelo meu pescoço. ante véspera de natal. teu cheiro é tão bom.Falei com nosso pai.. então ele começou a reclamar sobre jovens drogados e irresponsáveis. eu só passei a noite fora!exclamei.. você sumiu há quatro dias. mas você realmente precisa ir agora.nem bem eu tinha falado a porta já estava se fechando e lá dentro ouvi coisas sendo quebradas e garotas gritando... eu não entendi o que ele quis dizer e o mandei seguir para minha casa. eu estava tão longe de casa que deu até pra tirar um cochilo.. .Deus..Ele disse que virá esta noite pra vê-la. eu encontro você.

. .Quê? ..então começou a me cheirar! .Nada bom. mas eles não tinham nada a ver com minha vida pessoal.e agora sim eu me senti mais perdido que cego em tiroteio. eu estava por ai! Porque diabos interessa tanto? . você foi marcado.Eric.. cheguei aqui há dois dias e você havia sumido! Só hoje me disseram que você não estava na casa de um amigo!.Eric. com quem e onde você esteve?. Eric?. . com cara de poucos amigos..perguntou Joseph se aproximando de mim.disse meu pai.. nada bom..Ah.. me examinando. você pode estar correndo perigo.Filho. quer fazer o favor de parar de me cheirar!. é sério.. você precisa me dizer...me afastei dele.Mas o que está acontecendo aqui? Tio.Onde você esteve. .puxou meus olhos pra baixo.. nós só queremos saber onde você esteve.Você foi ferido? Parece que perdeu sangue. você evidentemente precisa de descanso.perguntou Joseph evidentemente com vontade de me dar umas piabas.

Related Interests