You are on page 1of 6

PARTE 8 (IV) AND THAN I FOUND YOU

Capitulo 65 – Atormentado

TakeshiPOV.

Eu soube exatamente quando meus pais e irmã haviam morrido, pude ouvi-los gritar em meus ouvidos, falando barbaridades contra mim e eu não consegui bloqueá-los como faço com a maioria dos espíritos que me perturbam, eles estavam incontroláveis, então eu já não podia ficar perto de minha filha, de meus netos e amigos porque eles eram o alvo a ser alcançado por aqueles que exigiam vingança. Então fui viajar e é isto que tenho feito desde então, mas há alguns dias recebi um e-mail de Karlla dizendo que ela e Peter pretendem se casar novamente, agora com direito à festa, igreja e vestido de noiva. Ainda sem data marcada, mas já com uma época pra isso, primavera. De qualquer maneira, daqui a alguns meses. Sei que prometi voltar para as festas de fim de ano, mas o que posso fazer agora que estes três não me abandonam? Malditas tradições suicidas pelas quais eu ainda vivo... Se preciso for, eu me manterei afastado de todos, esperando ferir apenas a mim mesmo.

...

Porque acordados. Frederic há quanto tempo eu não sou chamado assim. Bom... coincidência. Mal me lembrava da ultima vez que havia tomado banho e usado uma roupa que não fosse aquela que estava em farrapos. . você se perde.Mas quanta besteira!..Seattle Post. os humanos dorminhocos que têm me alimentado desde sempre..me surpreendi com o som da minha própria voz ao pensar alto demais. me banhar e colocar uma roupa descente. Este é o verdadeiro mau de quem vive sem rumo certo. Olhei sobre meu ombro para aquele casal que jazia drenado de sangue sobre a cama e não pude evitar sorrir. .. E pensar que eu fui criado para ser parte de um exercito. eu já não era humano há muito tempo. mas já era tarde demais. tais quais quer vampiro. Meu estado estava tão vil a ultima vez que me olhei em um espelho que me obriguei a invadir uma casa. Três? Seis meses? Um ano? O tempo realmente não importa pra mim. nem o lugar.. se mantém afastados pelo meu poder de repulsa. Contas a serem pagas por Brittany e Frederic Foster. eles certamente não teriam mais contas a pagar a partir desta noite.. Vasculhei o apartamento atrás de algo que me dissesse onde eu estava.. Meus cabelos estavam tão emaranhados que tive de cortá-los.lá foi eu falando sozinho de novo. e são eles. Mexi mais um pouco nas coisas daquele casal e encontrei na cozinha um jornal sobre a mesa já arrumada para um café da manhã que não vai mais acontecer.. É algumas memórias de nossa vida anterior acabam voltando depois de certo tempo em que aquela nuvem negra se dispersa. menos mal que aquele cara...FredPOV. de quem invadi o apartamento era todo do meu tamanho. Meus poderes não influem em humanos quando eles dormem..

ali mesmo no pequeno lobby antes da entrada.. encontramos sentados no frio chão de mármore e com caras de perdidos. recebi uma ligação de Nanda.E sim.Nossa mãe ta uma pilha. que estava na Rússia me azucrinando para que eu fosse buscá-la. e você Fernanda.olhou sério pra ela. até parece que eu ficaria lá na “ilha da idade média”.. e já que eu sou o único a ter um escudo protetor que consegue atravessar aquele VLAVAV que a protege dentro de nossa casa.. incredulidade e medo.O que fazem aqui?. . mas não deu tempo de responder por que a porta do outro elevador abriu e de lá saíram Woody. assim resolvemos isto de uma vez e eu posso voltar pra lá com meu “cheiro bom”!. e ela também.Rob. eu realmente usei a expressão “cheirando bom” com a minha irmã?! Eu mesmo rolei os olhos pra mim. não deveria estar aqui...Sim. Seth. Instantes depois.é assim que chamamos àquela casa. Eu estava treinando com os lobos em casa quando recebi por telepatia uma onda de euforia.perguntou Kath. você não deveria ter vindo. RobPOV. Abe.credo. Eric e Kath.. você ainda está cheirando bom.perguntou. Peguei-a q seguimos para NY.Nós também?. Clau. Já na saída do elevador.. .O que ta rolando?. fique com eles.perguntou Woody. vamos logo. . .disse Woody.Quando nossa mãe está obviamente surtando! E vamos logo ta. . Pete e Karlla e aquele corredor ficou super lotado.. eu estava de volta ao lugar onde tudo começou. Rob!.Nanda.disse com cara de nojo pra mim. todos.. então corremos pela rua nevada até nosso prédio. porque ela queria saber o que havia deixado nossa mãe daquele jeito.Eww..E depois de tantos anos.eu tinha aparatado há algumas quadras do prédio onde temos o apartamento. . todos pra dentro! .

Greice.Sim.Tudo bem filha.Mãe! Pai!.. descemos só agora.. e de todos os outros. foi engraçado!.As coisas voaram!.perguntou Karlla aos gêmeos. .disse Emm descendo as escadas com as crianças. . ..perguntou Peter ao entrar na sala acompanhado dos irmãos. .. vocês têm de ver.. filhotinhos?. então ele mostrou a barriga dele pra ela e tudo começou a tremer. o que aconteceu?perguntou Woody. eu sei é que a vó e o Eric.disse Clau aparvalhada olhando pra barriga de Eric que se afastou dela abaixando a malha de novo.É!. abrindo a porta do apartamento e entrando.disse Beth.disse Nina aos pais.. então a vó mandou a Grey trocar a fralda dela dizendo que ela tinha que aprender já que a tia Clau quer ter outro bebê.disse Artie. vai pra parte que interessa.Ta. . fala baixo filho. Artie e Beth correndo de encontro aos pais.. .Primeiro a Marie fez cocô e a Grey reclamou.. Recém as coisas por aqui pararam de tremer... é bem .. Merlin. Nanda praticamente só faz o que quer.Gente. .Vocês estão bem.Sshh... . .Quê? Não venha você também me dizer que eu estou “cheirando bom”! Ora.Vô Byrdie nos mandou ficar afastados e tio Emm e o Zack nos levaram lá pra cima. começaram uma discução sobre marcas de nascença. ..mostrou a língua pra ele e passou na frente de todos. por favor William! Uns anos mais. eu obedeço ao meu irmão mais velho.Ai.disse Nina e Clau pegou o garoto e levantou sua malha pra olhar a barriga dele.O que está havendo aqui?. .exclamaram Nina. tua filha também vai cheirar assim ta!..

minha merda de vida só está cada vez mais confusa?! E é bom me explicarem logo e direito. genro e mãe. até.disse Nanda. . mas não dá pra negar que a marca que ele tem na barriga é igual à de vocês. .Mas eu saquei. deus”! .Achei que vocês soubessem muito bem que eu não gosto que fiquem cochichando ao meu redor.. pra quem ainda não sabia.. .gritou Eric.. é tudo muito novo pra ele. e Eric é o bebê que não vingou..disse Hell ao se aproximar do grupo ascendendo um cigarro.. . mano!. de onde veio isso?..Você está exatamente onde deveria estar. o mesmo coração! Eric. Kath é a reencarnação de minha mãe..disse Seth.disse Edward acalmando a criança.Eu a tenho desde sempre! E o que ela tem demais? Eu estou tentando. mas ainda não saquei! Hell só ficava repetindo “deus.. agora pra todos e cada um parecia mais chocado que o outro.Cara..disse Byrdie a ele.disse Eric. Kath levantou a mão e acenou pra todos. netos.disse Marie com o cenho franzido no colo do pai. . encolhendo os ombros. .disse Rob e Eric mostrou de novo...Não babo..não guita mamãe. . .disse Abe.Principalmente quando quem cochicha são meus filhos. . deus. porque eu não saio daqui sem ouvir algo descente!. maridos... mano não está brigando com a mamãe.mais fraca. Indira.perguntou.. se é assim eu vou embora. me deixa ver.Ah é? E por quê? O que diabos está acontecendo aqui? Alguém de vocês pode me explicar porque que desde que eu sai daqui a alguns meses. mano!Mamãe. sim.Você é nosso irmão!.. .disse Eric.Bem eu diria que ele não é o único..Tudo muito fácil. ele só não está entendendo ainda o que está acontecendo.Bem. estou sobrando..Calma filha. noras.meio que apresentou e envergonhada. aquele que Hell infelizmente perdeu no acidente provocado por Virginia! . quirida! . Kath é Indira.

Por que há algo que me diz que eu posso pagar caro por isso.Então porque você não está dando saltos de alegria? .disse Eric. – Todos meus instintos estão gritando. é logo. . E quando eu digo logo.Então.Não sou irmão de ninguém!.. .disse Hell pensativa. e eu tenho que descobrir logo sobre o quê..perguntou Seth pra Hell e ela acenou que sim. to certo?..