You are on page 1of 9

PARTE 7 (IV) PRA QUEM VÊ DE FORA

Capitulo 57 – No Air (Sem Ar)

E ao término da “musica tema” de Fernanda, Helena e a filha foram amplamente aplaudidas de pé pelos convidados e com vergonha por não ter percebido que a mãe a levara de volta à festa, Nanda escondeu-se em seu abraço mais uma vez enquanto Hell pegava o microfone de cima do piano. - Agradeço pelos aplausos meus amigos, agradeço mesmo.- disse Hell ao microfone.- Mas estamos todos aqui esta noite porque é a festa da minha menina... Nanda, olha pra mamãe...- pediu e Nanda olhou.- Oi lobinha.- sorriu pra filha. - Oi mãe.- disse Nanda ainda chorosa e envergonhada, mas Hell passou a mão em seu rosto para limpar suas lágrimas ajeitando novamente sua maquiagem, depois beijou a testa da filha que deixou ali sentada no banco do piano e levantou-se. - Agora amigos, por favor, sentem-se e fiquem à vontade...- pediu descendo uns poucos degraus para o nível das mesas.- Eu vou contar-lhes uma historinha, curta, prometo... Primeiro, sejam bem vindos e boa noite...- disse ela começando a circular por entre as mesas entretendo a todos.- Esta musica que cantei para minha filha é a “musica tema” dela e cada um dos meus filhos tem uma, é uma maneira de eu e os pais deles expressarmos em palavras, música, o quão importantes cada um deles é pra nós, e hoje, como eu disse anteriormente, esta é a festa de aniversario de Fernanda, e estamos celebrando a maioridade dela.- e de onde estava, virou-se em direção à filha.

. e foi naquele momento que eu não tive duvidas em que nome dar a você... Mas Fernanda era também o nome de sua avó paterna. gorduchinha e tão loirinha que seu cabelo chegava a ser prateado nas pontas! E você cresceu rápido e forte.. à minha família a minha felicidade por sua gestação só aumentou. e o significado deste nome exemplifica você: amorosidade.. grande..desculpa.encolheu os ombros... não durava nem cinco minutos antes que você rasgasse tudo ou manchasse. se ela me deu seu pai. franqueza.. acho que você e eu sempre tivemos certa fobia com roupas.disse já ao lado de Indra e Theodore que mal se continham de tanto orgulho...todos riram. dando a você o nome dela. adaptabilidade e serenidade. gente! E sim Emmett. É muito pêlo... eu sei que você não se importa que eu use muitas roupas. mas estes dois senhores babões aqui finalmente puderam unir as famílias em torno de um “Koleston Swift” para chamarem de “seu” e comemoraram muito. e Emm . em minha opinião..E por mim e pelo teu pai.... responsabilidade. Assim que eu soube que você era uma menina..Porém as mais desesperadas com você ainda eram Alice e Rosie que “gastavam horas no shopping só pensando em você”.disse acarinhando o rosto de Zack que pegou sua mão e beijou delicada e amorosamente e eles trocaram olhares apaixonados.. claro.. e se ela me deu este cara lindo aqui..disse fazendo aspinhas no ar. mãe. a minha primeira lobinha e que com Woody e Rob daria continuidade ao meu clã. principalmente por estes dois aqui. há 18 anos você entrou em nossas vidas e foi incrivelmente festejada e muito esperada.. logo engatinhava por toda a casa ou andava tropeçando nos móveis de tua avó Esme quebrando tudo ou simplesmente roendo os móveis de casa quando os dentinhos começaram a nascer... teus bisavôs. Então.. mas disfarçou assim que os dois olharam pra ela e logo voltou a falar... depois de extenuantes 15h de parto chefiadas por seu avô Carlisle e seu tio Edward. nada melhor do que homenageá-la. estão comemorando até hoje. você veio a mim numa tarde fria de quarta feira.E toda a vez que você vestia alguma roupinha..e gesticulou atrás dos dois como se estivesse bebendo arrancando risadas de todos.Fernanda.Bem. pra que pudéssemos ter você. Há 18 anos Fernanda não era um nome tão comum como hoje.

passou uma das mãos sobre seu anel e o duplicou.Você é a terceira a recebêlo e Nina também receberá o dela quando completar a maioridade. a rainha Lycan. E quando você der à luz aos meus netos.Mãe. de uma franqueza que muitas vezes constrange. você é franca.. porém eu como sua mãe.... enxerga as pessoas. afinal eu passei grande parte de tua gestação lá e como uma boa italianinha você falava pelos cotovelos....Mas concentra ta querido. E esta coroa. Nanda... portanto. a você.disse colocando no dedo da filha.Fernanda.. que certamente está muito orgulhosa de você. eu faço com você... Fernanda Mentz Koleston Swift o titulo oficial de princesa real Lycan! Agora se levante . o assunto agora é outro. voltando.e foi voltando para onde estava a filha.. coisa que ainda faz bastante... e como vê. o que fazia muito quando era pequena.ganhou um beijo na testa.... por favor. aos teus sobrinhos. Helena Mentz Koleston Cullen dou a você. foco! Bom. porque você minha filha. eu espero que você repasse a eles.. hoje nem tanto. é idêntico ao meu e apenas as mulheres nascidas lobas de sangue Mentz tem o direito de usá-lo.perguntou Fernanda.... . mas hoje...Quando eu tinha 18 anos foi seu tio Joseph quem fez isso por mim. – Esta é a mesma coroa que seu tio me deu e que um dia pertenceu à tua avó. de sentir você não importa onde eu esteja e é por ver o que vejo em você que eu sou extremamente orgulhosa da filha que tenho. mas da mãe ela ganhou um sorriso maroto e um peteleco no nariz.... tenho o poder de enxergar você.. Ele significa que você é o ventre. qualquer um que resolver conversar com esta menina hoje esteja preparado. começou a falar é que nos colocou bobos de vez. venha até aqui e ajoelhe-se. primeiramente porque só falava em italiano. que eu. o que você vai fazer?. este é o anel do selo real Lycan. principalmente quando embola os idiomas. .É com esta coroa. e eu culpo Florença por isso..e olhou com o canto de olho pra o lado onde estavam Kath. o receptáculo de uma família muito antiga à qual tentaram destruir. eu diria que quando você. todo o amor que eu tento dar aos teus irmãos. Eric e Darius e em seguida colocou-a sobre a cabeça da filha.Mas acima de tudo.pediu já no centro do salão e Fernanda se viu obrigada a descer do pequeno palco adjacente e se juntar à mãe. porque ela fala demais e deixa qualquer um zonzo.. mas que o amor salvou.disse ela tirando o enfeite de cabeça que tinha que se transformou em uma coroa linda.

. .Ah. NandaPOV. e veja o mundo curvar-se pra você!. . mas definitivamente ela sabe como entreter as pessoas e emocioná-las e foi isso que vi. stranger.perguntou meu pai já do nosso lado e me separei dela para abraçá-lo.Uff!. minha mãe não é lá muito dada às falações.. Wow! Eu estava passada! Ao contrario de mim. * Willkommen. ainda mais quando você tem aquele talentosíssimo cara como teu padrinho.disse Hell por fim ao virar a filha coroada em direção aos convidados.. etranger. mas veja só onde estamos esta noite. . eu sei que você me pediu pra cantar pra você hoje e eu vou fazê-lo.exclamou minha mãe de novo ao microfone. em cada um dos rostos daquelas pessoas que nos aplaudiram depois de terem educadamente se curvado para nós.meu amor.Será que eu também posso abraçar minha filhotinha?.. welcome! Bem-vindos! Fremde. agora você é oficialmente uma princesa! .. mãe!Muito obrigada!. pra mim! Fernanda. Moulin Rouge! Eu definitivamente não posso fazer isto sozinha.. – Nanda. emoção. bienvenue.agarrei-a em um forte abraço e ficamos vários minutos assim.apontou para o palco principal e lá estava tio Justin sobre um holofote vestindo um sobretudo de couro! Então ela mandou-nos de volta à nossa mesa que ficava ali perto e as luzes se apagaram completamente enquanto ele começava sua apresentação..Parabéns minha filha! ..

fiquem Willkommen.. Você nunca transformará vinagre em geléia Mein Herr. au Cabaret. Você têm de entender o jeito que sou Mein Herr. Meu querido You'll never turn the vinegar to jam.. reste. interpretando agora. Estou encantado Happy to see you.Estrangeiros Gluklich zu sehen. not a lamb. Feliz em vê-los. Um leão é um leão e não um cordeiro Mein Herr. bienvenue. acompanhada de mais algumas bailarinas. Meu querido But I do. Meu querido A tiger is a tiger. stay. . je suis enchante. bliebe. welcome Sejam bem-vindos Im Cabaret. “Mein Herr”! Lindo! * You have to understand the way I am. to Cabaret! Ao Cabaret! * A apresentação foi praticamente como os dos musicais da Broadway! Ai que barato! Depois que as cortinas fecharam-se pela apresentação de Justin elas logo abriram para mostrar tia Jude sentada em uma cadeira bem ao centro.

. Meu querido * .... E pense que estou sendo legal I need the open air.... Mas agora acabou And though I used to care. Tivemos um bom caso But now it's over. Mein Lieber Herr. E quando me canso Then I'm through. meu queridinho It was a fine affair. Até algum dia. mein Lieber Herr.. O que faço When I'm through. Você ficará melhor sem mim Mein Herr. Eu me canso And I'm through. E estou cansada Toodle-oo! Tchauzinho! Bye-Bye. Bye-bye meu queridinho Farewell. Preciso respirar You're better off without me.Mas eu faço What I do.

Abe. Indie.. Então.E mais uma vez as cortinas fecharam-se e na terceira apresentação estavam lá sobre o palco tia Rosie. Karlla e Clau cantando o “Cell Block Tango” de Chicago com dezenas de bailarinos e foi Hot! * He had it coming Ele podia pressentir He had it coming Ele podia pressentir He only had himself to blame E só pode culpar à si mesmo If you'd have been there Se você estivesse lá If you'd have seen it Também teria visto * Mas nada foi tão HOT quanto a ultima apresentação. Saraghina vai ensina-los If you want to make a woman happy. especialmente a do meu pai... não só ela como todas as suas cópias que estavam ali. minha mãe toda boa cantando “Be italian” do musical Nine! E não é só porque é minha mãe.. you little Italian devils. * So. pequenos demonios italianos You want to know about love? Vocês querem aprender sobre o amor? Saraghina will tell you. mas ela realmente é muito boa. tinham que ter visto a cara dos maridos dela. . tia Allie.

Sejam italianos be Italian. E na primeira chance roubem-lhe um beijo Be Italian. be Italian.Se quiserem satisfazer uma mulher You rely on what you were born with. sentimentaisw Go ahead and try to give my cheek a pat. E quando me abraçarem Don't just hold me but Não apenas me abracem Hold this! Mas peguem isto! Please be gentle. Sejam italianos. Sejam italianos Take a chance and try to steal a fiery kiss. Sejam corajosos e agressivos When you pinch me. e deem um tapa no meu bumbum But be daring and uncaring. . Mas quando me apertarem tentem apertar onde aja um gordinho Be a singer. try to pinch me where there's fat. Façam uso daquilo com o qual vocês nasceram Because it is in your blood Porque está em vosso sangue Be Italian. be a lover. sejam italianos When you hold me. sentimental ? Sejam gentis. Sigam em frente.

Champagne?. E vivam cada dia como se fossem o ultimo * . mas continuavam ali esperando que eu escolhesse de vez por algum deles. seja um amante Pick the flower now before E me agarrem logo The chance is past. Antes que percam a chance Be Italian. . Sejam italianos Be Italian Sejam italianos Live today as if it may become your last.ouvi duas vozes masculinas perguntarem ao mesmo tempo e duas taças de champagne surgirem na minha frente ao mesmo tempo que me deparei com Eric e Dean que entreolharam-se carrancudos.Seja um cantor.