You are on page 1of 9

PARTE 4 (XI) CAMINHOS CRUZADOS

Capitulo 36 Troca de Planos

- Podemos nos sentar aqui com voc?- perguntou Violet com a sua bandeja de almoo nas mos para Nanda que at ento estava sozinha numa mesa lendo uma revista e escutando musica. Violet viera seguida pelo namorado, assim como de Olive, Gill, Luke, Kath e Faith, mas Nanda apesar de ouvi-la se fez de louca e com exceo de Kath ela sabia que todos os outros estavam l para fazer fofoca e intriga.- Hey, Fernanda, eu falei com voc! - Ah, oi!- disse Nanda disfarando.- Sentem-se por favor.. - Nada disso, eu sento ai, Luke!- disse Eric ao chegar mesa e largar suas coisas ao lado de Nanda, onde Luke pretendia sentarse, depois deu um beijo na bochecha dela e saiu para se servir. - Reparei que s veio voc hoje..- disse Gill Nanda. - Sim, cheguei ontem tarde..- disse Nanda. - E os outros, onde esto?- perguntou Olive. - EUA, UK...- disse ela dando de ombros. - E quando voltam?- perguntou Nathan. - , faz tempo que no os vemos..- disse Faith.

- Voltaro em alguns dias.- disse Nanda j perdendo a pacincia com o interrogatrio. - Tyler tambm ta viajando?- perguntou Kath. - Tyler viajou para L.A com os pais pra casa do tio dele e meu padrinho e de Rob.. Foi comemorar o aniversario dele, minha tia foi discutir uns projetos de trabalho com ele, fazer uns testes...- contou Nanda. - algum famoso, ento..- disse Gill interessado.- Quem? Algum ator de Hollywood? - Ele j foi h uns anos atrs, hoje no mais, bom, no com tanta freqncia... Justin Bigarella o nome dele, conhecem?perguntou Nanda inocentemente e todos a olharam espantados.Que foi, no conhecem? - Voc e Robert so afilhados de Justin Bigarella, o Justin Bigarella que j ganhou muitos Emmy, Golden Globes, Tonnys, Oscars e muitos outros prmios de direo e como ator!? Vocs dois e Tyler!?- perguntou Gill falando esganiado e alto, tendo um ataque de bixisse. - Bem, sim, mas s eu e Rob somos afilhados dele, Tyler como um sobrinho, um neto dele.. Minha tia e o pai do Rob foram colegas de aula dele, tinham uma banda juntos no segundo grau, eles eram melhores amigos, meus tios, Justin e Judith Lovett, essa era a melhor amiga da minha tia...- disse Nanda contando a mentira de que Katherina Efron na verdade seria a me de Anna/Jude . - Espera, voc conheceu Judith Lovett tambm!? A mesma Jude Lovett, atriz, que morreu h uns 15 anos com o marido num desastre de avio, coitada?- perguntou Olive desta vez to interessada quanto o irmo.

- Sim, esta, Jude e o marido moravam na nossa casa de Londres, estavam voltando pra l quando houve o acidente... Tyler filho adotivo da minha prima Anna Efron que tambm atriz e ela afilhada de Justin, Jude era minha madrinha e de Robert, o casal era ela e Justin.- disse Nanda. - Jesus do cu!Quantos babados! Podemos publicar isso no nosso blog?- perguntou Gill. - Publicar o que aonde?- perguntou Eric j de volta mesa. - No nosso blog! Voc sabia que sua namorada afilhada do super talentoso e multimdia astro Justin Bigarella? No s dele como da falecida promessa de Hollywood, Judith Lovett?perguntou Gill. - Ele pra mim s meu padrinho, gente, acho que a maioria de ns tem um, no?- disse Nanda j arrependida de ter contado tal histria. - Claro que temos, Nanda..- disse Eric.- E no eu no sabia disso, Gill, se quer saber, minha me j foi casada por um ano com um dos mais ricos herdeiros dos EUA e eu e ele ainda temos uma relao de amizade muito boa, assim como eu tenho com meus ex-irmaos e ainda assim no necessrio que voc publique isto no teu blog! Mas eu acho que eu o conheo e que j o vi algumas vezes no prdio em que eu morava com minha me em Manhattan , os porteiros diziam que ele costumava ficar no apartamento da cobertura quando vinha cidade.. - Espera, East Side Manhattan? The Durham Palace na 31 street?- perguntou Nanda. - Sim, era nesse prdio que eu morava nos ltimos trs anos com minha me, ela ficou com o apartamento quando se separou do ultimo marido, terceiro andar, voc conhece?- perguntou Eric.

- Se eu conheo? O apartamento da cobertura da minha me! Sempre ficamos l quando vamos NY!- disse Nanda. - Mas como, eu nunca te vi por l! Na verdade, tirando as visitas desse tal do Justin eu achei que o apartamento ficasse vazio! Bem, mas tambm eu tambm no prestava l muita ateno...disse Eric.- cruzes, ramos visinhos este tempo todo! - Visinhos no, o apartamento da minha me, mas eu no vou NY fazem anos, vivi minha vida toda na Europa j te contei, quem morava l, quer dizer, ainda mora minha prima Anna com o marido e Tyler e eles so super discretos.. mas wow, isso no mnimo bizarro..- disse Nanda e logo seu telefone tocou.Licena gente.. - Bota bizarro nisso!- disse Eric. - Oi Clau!- disse ela ao atender a irm mais velha.- Qu? E ela... mas j?- disse ela espantada com o que ouvira. - Convida ela pra nossa noite do cinema!- disse Kath ao primo. - Ta, ta Clau, j te ouvi, to indo!- disse Nanda nervosa irm antes de desligar o telefone e comear a recolher suas coisas da mesa do refeitrio o mais rpido possvel, mesmo que tentando no chamar muita ateno.- Gente, o papo estava muito bom, mas aconteceu um imprevisto e eu vou ter que ir agora.. - Quer ajuda em algo?- perguntou Eric notando sua preocupao, mas Nanda negou com um aceno.- Ento nos veremos mais tarde? Tipo as seis na minha casa? - As seis de hoje? Acho que no poderei ir..- disse Nanda. - Ento amanh a gente poderia almoar, ou passar a tarde juntos e a noite eu e voc vamos ao baile...- disse Eric.

- No sei, Eric, te ligo assim que eu me liberar pra falarmos sobre isso ta!- disse nervosa antes de sair com o passo apressado e Eric achou aquilo muito estranho e foi indo atrs dela. - Fernanda, o que houve com esta ligao? Aonde voc precisa ir com tanta pressa pra no poder confirmar o nosso encontro?conseguiu segura-la antes que ela sasse do refeitrio e ela olhouo querendo contar o que estava acontecendo sem poder. - Eu realmente adoraria explicar isso agora mesmo Eric, mas eu no posso, preciso correr, eu ligo depois, eu prometo.- beijou-o rapidamente antes de sair correndo desta vez. - Fernanda!- disse ele gritando por ela que continuou correndo em direo ao estacionamento e ele recolheu suas coisas o mais rpido que pode e da janela do refeitrio viu-a pegar o carro, intempestivamente resolveu segui-la, foi ao estacionamento e conseguiu v-la chegar at perto de casa, mas Fernanda sumiu com carro e tudo na esquina anterior.- Mas onde diabos ela se meteu?!- perguntou-se.

...

HellPOV.

Quando chegamos casa de Londres eu estava me sentindo pesada, enjoada, irritada e o pessoal acabou se dividindo enquanto eu s queria relaxar um pouco, tomar um gostoso banho e comear a assistir s fitas de vdeo que os meninos tinham achado na minha casa.

E j no meu quarto eu me pelei, vesti apenas um roupo bem fofo e comecei a preparar o meu gostoso banho, enquanto a banheira enchia eu entrei no meu closet procura da roupa que Alice provavelmente havia separado pra eu usar no baile desta noite, mas no encontrei nada e achei que na verdade ela tinha era sado pra comprar. Sendo assim, voltei ao banheiro, enchi a banheira de sais e sai de l em busca de um dos meus amados maridinhos que estivesse disposto a tomar um banhinho comigo, bem gostoso e romntico... Ed e Emm estavam caando no bosque, Zack havia sado pra ir ao ministrio pegar a minha agenda da semana e as dezenas de convites que recebo, o nico no momento disponvel era Bernard, que estava em seu quarto, ento eu fui l encontr-lo. O quarto dele estava quieto, mas o barulho de gua corrente do seu chuveiro me dizia que ele tambm estava preparando-se para entrar ou j no banho. Tirei meu roupo j cheia de teso e de amor pra dar e entrei em seu banheiro silenciosamente, depois, em seu Box s pra dar de cara com todo aquele corpo maravilhoso e quente, completamente molhado, me deixando ainda mais doida nele. - Quer uma mozinha ai?- perguntei e ele saltou assustado me fazendo rir. - Helena! Porque voc sempre chega assim? Qualquer dia eu tenho um treco!- disse ele pondo a mo sobre seu peito como se eu realmente o tivesse assustado. - Tem no seu bobo..- cheguei-me mais perto dele, passei minhas mos ao redor de seu pescoo,mas tive de pux-lo para poder beij-lo direito j que minha barriga estava enorme e nos separava bastante.- Sabe, voc fica ainda mais lindo todo molhadinho assim...

- Eu tenho tantas saudades de voc, meu amor..- disse ele, j faziam dias que eu no ficava com ningum e com ele, mais tempo ainda. - Eu estou aqui agora, no estou? S eu e voc..- nos beijamos de novo, mas ele suspirou frustrado. - Hell, voc est quase explodindo.. eu esperei por voc at agora, eu posso esperar por mais uns dias, no tem problema, vamos s ficar assim juntinhos...- eles estavam me tratando como se eu fosse me quebrar no meio, boa parte da culpa de um no ter estado com nenhum deles, era deles mesmo! - Ah, Byrdie, eu achei que voc gostasse de transar comigo quando eu to grvida...- fiz beicinho.- Sempre foi questo de adaptao, DeeDee.. - Hell, claro que gosto, gosto muito.. - Ento qual o problema? Eu quero voc, Bernard... - Sim, mas o tal compromisso com as meninas?- tentou dar a ultima cartada, mas eu sabia que eu o estava convencendo. - O que meia hora de atraso? Vai, s uma rapidinha, aqui mesmo.. - Meia hora? Rapidinha? Ai que mora o problema, eu quero voc por horas, a noite toda... - Ento vamos comear apenas, vai no resiste tanto, please..- e ele me olhou como se fosse me morder, me virou de costas pra ele e segurei-me nos registros d gua enquanto ele deslizava as mos pelo meu corpo puxando minha perna para cima e me inclinando para frente.

Segurou meus cabelos pela nuca firmemente do jeito que eu gosto e eu pude sentir o quanto ele estava excitado antes mesmo da penetrao. E quando ela ocorreu foi uma delicia e o prazer logo tomou conta do meu corpo e eu j tinha perdido a conta de quanto tempo estvamos nos amando quando uma dor horrvel praticamente me cortou no meio me fazendo berrar de dor. Me curvei perdendo o equilbrio e cai no cho molhado do banheiro, sem que ele pudesse ter chance de me pegar. - Hell, o que houve? Te machuquei?- perguntou Bernard apavorado, desligando a gua do chuveiro.- Sangue, sangue! - No, no foi voc, s se veste e me tira daqui!- falei entre dentes, louca de dor e ele saiu dali, voltou vestindo apenas uma cueca e trazendo uma toalha, enrolou-a ao meu redor e me juntou do cho, gritei de novo, j zonza de dor. - Hell, fica acordada, o que houve? - Eu, eu acho que a Marie..- me engasguei com uma golfada de sangue que subiu pela minha goela e saiu pela minha boca, sujando todo o peito de Byrdie.- Ela ta nascendo..- me sentia j mais pra l do que pra c. - Por Merlin! Helena, voc est sangrando toda! Mas fica acordada, fica comigo! Edward! Edward socorro!- ouvi-o gritar como se j fosse bem longe de mim.- Edward!- chamou de novo e ouvi a porta bater quando abriu e uma corrente de ar frio entrar. - Meu deus, Helena! Bernard, vem comigo!- era a voz de Ed.Emm, vou precisar de voc tambm, Nessie! - Me!- agora esta voz era de Rob e eu mal conseguia v-lo.Pai, no a deixe morrer!

- No iremos, mas agora vai, filho, chame seus irmos, ligue para todos, vai!- disse Byrdie e me senti ser depositada sobre uma cama, uma maca possivelmente. Eu j me sentia completamente fora do meu corpo e j no sentia nem minhas pernas e braos, tambm mal conseguia manter meus olhos abertos, mas de certa forma eu sabia o que estava acontecendo. O fato de eu ter relaxado o meu corpo deu minha filha a oportunidade de nascer por seus meios, ou seja, abrindo caminho. - Ela est em choque!- este era Edward de novo e senti-o mexer em meus olhos e eu mal conseguia distinguir sua imagem. helena, presta ateno, eu vou ter que abrir voc no trs e Emm e Byrdie esto aqui do seu lado com todo o sangue que temos em casa, vai dar tudo certo! Um, dois, trs!- e apaguei de vez ao ouvir minha carne sendo cortada, provavelmente mo.

You might also like