You are on page 1of 16

EPILOGO

Pra Não Dizer que Não Falei de Flores

Diário de Helena
Setembro de 2035 – Pacifico

“Nossa, há muito eu não escrevo, meses! Este ano foi realmente longo e sem duvida nenhuma cheio de acontecimentos... Olhando às ultimas paginas em que escrevi, elas tratavam da re-humanização de Takeshi, das mortes de Renee, Charlie, Phill e Sue naquele terrível acidente, tratavam também da volta de Northman... Todos aqueles sentimentos de incertezas e tristezas daqueles dias aos poucos foram sendo substituídas por alegrias e realizações, o que me trás exatamente até aqui. Neste exato momento estou em minha ilha no Pacifico, quarando no sol, bebendo uma deliciosa piña coloda e celebrando uns dias de férias muito merecidas, celebrando a vida. Esta foi a primeira vez que trouxe todos para cá, mas principalmente, foi a primeira vez em que contei a eles a verdadeira história dessa ilha. Eu à ganhei. Ganhei de presente de aniversário de 30 anos. Eu estava saindo da igreja, depois de rezar pela alma imortal de meus pais, num daqueles dias em que pego umas horas pra só pensar em mim, mas já estava voltando pra casa prevendo as surpresas de aniversário que poderiam chegar durante o dia todo, quando meu celular tocou, era do Ministério e me pediam para comparecer lá com urgência. Fui, e já no lobby das salas da Liga testamenteiros estavam me esperando para uma audiência. Eu não estava entendendo porcaria nenhuma, até que aquele par de velhinhos esquisitos me deu um calhamaço de papéis e uma carta escrita a punho, esta vinda de Marcus Koleston. Sim, Marcus, meu primo, primo do meu pai, responsável pela morte dele e de minha mãe e ele estava me dando aquela ilha, sua casa.

e como meu avô predisse. Eu bem quis devolver àquela ilha à ele. é maravilhosa! Mantive a pequena e divina casa em que Marcus morava na área da belíssima baía. eu to aqui. .dizia Greice preocupada com a mãe. ele me ajudou em Volterra. outras estão nadando.. eu me apaixonei por este lugar. e como um ultimo pedido.. só que a verdade é que eu não queria e nem nunca quis nada vindo de Marcus.. ajuda! Edward. à nossa família como um todo..Hell!.. sim. Minha pequena versão de parai. Então há alguns anos atrás eu vim.. Edward está ensinando a nossa bichinha a nadar.A única pessoa que sabia sobre esta descabida doação era meu avô e foi ele quem continuou com essa loucura. .e também correndo Hell foi atrás dele.Seth chegou correndo e gritando. disse que se eu deixasse de ser tão teimosa e fosse conhecer o local. agora também vampiros.Mamãe.. outras pessoas estão estiradas no sol próximas de mim. Ignorei este presente por anos. .Mãe!.exclamou Clau chorando ao ver Hell. Olhando à frente vejo dois pontinhos brilhantes na azul água do mar. mas nunca quis nada com ele. assim que saiu do mar trazendo a filha para a areia. andando de Jet Sky. quando morreu.. seguida de perto por Carlisle e Edward veio logo atrás. mas mandei construir inúmeros bangalôs na orla externa da ilha. eu iria me apaixonar por estas terras.” *** .. Há também um pessoal jogando futevôlei na quadra que improvisaram.... mas que fique claro só os de minha família. todos os pertences de Marcus foram para ele. boa parte por medo também porque eu não tinha idéia de que tipo de magia protegia este lugar. ele deixou esta ilha pra mim.Hell. mas meu avô não aceitou nem me permitiu. Os visitantes principais que tem autorização para vir aqui são lobos e amigos. Carlisle!.

Já passou. respira meu anjinho. volte à praia e chame por Byrdie e Zack te levarem pra clinica.disse Emm chegando ao banheiro gelado.. Zack está preparando uma chave de portal pra nós. .. eu sei.Calma meu amor. você está bem? Está com frio? .. assustada.. quebrou o pé e bateu muito forte com o corpo no chão. diz pro papai. eles ficaram de ligar quando as salas de exame estivessem preparadas..Pai. *** Diário de Helena Mesmo dia.disse Clau ainda chorando. tente não se mexer.e saiu.. estou com medo pelos meus filhos.pediu Hell carinhosamente para Clau que estava deitada nua no chão do banheiro de seu bangalô. . porém obviamente algo aconteceu...Ssshh querida.Eu vou pegar algo pra te cobrir.. mas não vamos forçar nada... . prepare exames pra verificarmos se tudo está bem com os bebês...avisou Hell antes de colocar o pé de Clau no lugar com um grito dela. meu pé dói!. .Mãe. seu pé dói porque quebrou. vou colocar no lugar. ta. mamãe está aqui.. agora vai ficar tudo bem.. respire fundo. ok! Você está ferida. mas vai doer..Meus bebês.disse Emm tentando tranqüilizar a filha.. seus meninos estão bem.. mas a mamãe já está aqui com você.Byrdie já levou Carlisle e Ed para a clinica.Pai. você tire Seth e Grey daqui. no três. vocês três logo estarão bem... está frio aqui. madrugada – Londres “Eu estava a ponto de escrever „paraíso‟ na vez anterior.Eu sei meu amor.disse Clau tremula e chorosa. Claudia escorregou e caiu na saída de seu banho. Ed..Princesinha. eles estão mais atrapalhando que ajudando.. está virado. andem logo! ..

Parafraseando-o: „Você não pode proteger todo mundo o tempo todo.. mas não é verdade. por hora. quando você dá seu coração pra ela e diz que a ama. pusemos as cartas na mesa. você dá a esta pessoa o poder d te ferir. os bebês também. ele resolveu admitir que se não somos parentes diretos. obviamente porque era inverno lá. Por algum motivo que resolvi ignorar. eu estou dividindo a outra poltrona com Emm enquanto Grey está espalhada dormindo pesado como a mãe no pequeno sofá. quando são desprezados. quando você ama alguém. acreditem. mas ainda era a filha dele.Minha filha está bem agora. que ao contrario dos EUA e Europa estava tendo dias extremamente frios. sei quanto dói levar um tiro. aparentemente. a partir do momento que você deixa uma pessoa entrar na sua vida. não mortalmente. nunca. se apaixona ou confia demais você dá a esta pessoa o poder de te ferir a ela. Encontrei-me com Leonard em um dos dias de folga da turnê do musical. tudo está bem. uma menina. que finalmente havia encontrado alguém que a compreendia em suas esquisitices. mas quando a ferida se abre ela não fecha. porque ela poderia ser a reencarnação da minha mãe. seu pé foi enfaixado e passada toda a confusão e stress. Me faz lembrar a conversa dura e honesta que eu tive com Leonard Ford. porque sentimentos não matam. Pessoas são estupidas e coisas estúpidas acontecem o tempo todo. Você pode achar que é imune à tudo. Pode não matar. nos vimos em Buenos Aires. Seth está atirado numa poltrona ao lado de sua cama. mas quando eles extrapolam ou não são correspondidos. assim como faço com o resto de sua família. Passeamos pela cidade. ela dormiu pesado. mas ainda uma frágil menina e mais . somos relacionados e foi até um de nossos shows na fria América Latina. eles abrem feridas enormes que podem doer muito mais do que um tiro certeiro. mas continuarão em observação aqui na clinica de meu pai por mais algumas horas. Pais e filhos.‟ Foi isso que ele me disse durante nossa conversa e ele está certo. ou vários. contei para ele as identidades incógnitas de Eric e Kath ele disse que não se importaria que eu me aproximasse de Kath desde que ela não se machucasse..

com professores pra ensinar-lhes intensivamente. Eu direi. Leonard acompanhou nossa comitiva para a felicidade de Kath de volta à América. sou filha.. ele não queria trazê-la para este lado para me ver... querer ser feliz e não querer que seus pais te rechacem pelo que você faz. Kath. não foi uma reunião agradável. depois destes seis meses deve voltar para Buccanner e continuar a escola. Sou mãe. o amanhã não me pertence. e o que nós não fazemos para protegê-los. mas não sei se isso vai realmente acontecer. É tudo uma grande confusão. o pai de Hoyt lá mesmo na Argentina. Discutimos. ele não quer perder contato com a filha e este é o tipo de coisa que eu não faria com ele. estão indo muito bem. mas necessária. ver Marie porque ele estava com medo de que Anika fosse tentar seqüestrá-la ou algo assim. Leonard e Sarah irão seguir com o divórcio. não depois que coloquei agentes de graça trabalhando para protegê-la de qualquer ameaça e não depois que eu acenei pra ela com a possibilidade que uma filha minha e . ela vai voltar a trabalhar para Darius. afinal eles tem poderes à desenvolver. por isso que ela mora nas pequenas coisas. Com eles eu ganhei seis meses a mais com Kath e Eric. o fato deles bem saberem quem eu sou ajudou-me a convencê-los. não que Eric precise de autorização deles.uma vez ele estava certo. eu sei o que é querer ver um filho feliz. como combinado. felicidade não é fácil de encontrar. ele tem quase 20 anos e sempre se virou por si a vida toda. eles estão lá há poucos dias. Mandei-os para Hogwarts. Contei aos Ford quais eram minhas intenções com Kath e Eric e digo. onde encontramo-nos com os demais Ford. Mas ela não faria nada disso. sei o que é crescer longe de seus pais.assim como também o pai de Hoyt também apareceu. eu sei. mas Kath ainda é menor de idade e lavramos em cartório que eu seria tutora dela por estes seis meses. Pais e filhos. Violet e Luke irão para as faculdades para as quais se inscreveram e ao que parece Leonard vai começar a trabalhar para o agora namorado de Camila. Northman levou Kira para seu reino durante a recepção de casamento de Peter e Karlla e eu durante todo este período só pude vê-la lá. assim como os Reynolds e os pais dos Hudson.

olhei pra cima dando uma olhada em Clau e nos dorminhocos roncantes. fazia uma cara de birra e desaparecia. Um crianção. vou acabar tendo que ir atrás dele e obrigá-lo a me ouvir. .disse ele sussurrando em meu ouvido. enquanto Emm embaixo de mim se ajeitou melhor na poltrona. mordendo levemente o lóbulo da minha orelha me fazendo tremer de cima a baixo. Ele e eu em 90% do tempo ficamos irritados um com o outro! Ainda não sei como este nosso „casamento‟ pode dar certo quando divergimos tanto de opinião.Animadinho?. Obviamente eu estava blefando com tal proposta.de Northman seria melhor para substituí-la como „veela-chefe‟ do que Kira. Eu tentei explicar-lhe meu verdadeiro plano. ao menos tentar. eu jamais daria um filho meu pra outro criar. .” *** HellPOV. é?. mas feliz ou infelizmente o crianção que eu amo. Pausei um pouco minha escrita colocando a caneta mágica na boca. . só nos vemos de longe. mas ele sequer quis me escutar. não vinha me visitar. depois de dar uns tapas nele. Realmente me dei ao trabalho de falar com ele. mas sei que sempre brigamos por algum motivo. ficou mais de um mês sem aparecer.Escrevendo a bíblia. mas quando Northman ficou sabendo de tal conversa brigamos feio. no máximo me via de longe. colocando meu diário e caneta de lado. me segurando pra que eu não caísse de seu colo e fungando meu pescoço.perguntei encaixando-me mais em seu corpo. Tentei falar baixo para não acordar ninguém. claro. De qualquer maneira. eu estava pensando em proteger Kira de sua ambição. nem dava as caras quando eu ia visitar nossa filha. ainda não nos falamos direito. mas eu me conheço e fico remoendo as coisas.

Vá na frente.mas Emm emitiu um grosso rosnado baixo de êxtase. .disse ele com beicinho. .Bobo.Você lê pensamentos também. agora que o stress todo passou.Vai nessa. lobinha. . quando te encontrar eu vou recompensar cada momento em que estivermos separados.o beijei quando nos levantamos. . ..Ssshh!... é? Você e os meninos bem que tentaram fazer Eric ler meus diários nesse verão. ..disse ele baixinho. está vazia agora.Quanto tempo de conversa com ela? .Fica.. são poucos de plantão hoje.sorriu tortinho....Não mais que cinco minutos..Claro. sala de descanso.Claro que não.. ursão? Quer ir encontrar um lugar pra gente.Segundo andar. .. quer falar comigo.. . .Exato. tipo assim.. ou tentava fazer o melhor que podia enquanto Emm me beijava levemente ..Serão os cinco minutos mais longos do dia.Eric é só uma criança. final do corredor.respondi. você ta sempre passando a mão na cabeça dos teus filhos.Você realmente quer falar sobre isso?.. . você fica tão linda.disse ele envergonhado.levantou uma das sobrancelhas com cara de safado.... Indira está esperando pelo elevador lá em baixo.fechei os olhos e lancei minhas projeções...encaixei-me de novo nele.Por você eu estou sempre animado.Vá. . assim. Sabe. ......coloquei meu indicador sobre seus grossos lábios. como eu não sei o que você escreve. acho.. . não dá pra você colocar esse seu radar ao nosso serviço e encontrar um lugar vazio e confortável pra gente? ... você não gostaria. fico imaginando o que teria ai nessas páginas todas. pode ir.Tipo.Foi ele quem ofereceu!.. toda concentrada nessa sua escrevinharão.

.disse ele.. é de madrugada. você terá tua madrinha e teu casamento não precisará ser atrasado. pode não ser tão movimentado quanto. você sabe quão pesado ela dorme.perguntou ao cumprimentá-los.E Clau? Clau e os bebês estão bem? Olha. . .Tia!. não espera Manu?. você me acordou e eu não gosto de ser acordado depois que durmo.disse Indira vindo rapidamente em minha direção e me abraçando apertado. .Oi Emm.. Seth e Grey também estão ali. eles ficarão ainda umas horas de repouso e irão pra casa no inicio da tarde.Manu. .disse Indie. lá fora de preferência... convenhamos.Indie... querida.Clau e os bebes estão bem agora.disse ele com um sorriso lindo e nos beijamos mais uma vez antes de nos separarmos à porta do quarto em que Clau estava.Calminha noivazilla!. Já passava das três da manhã e fiquei ali esperando a chegada de Indira e Manu que acompanhava enquanto Emm esperava pelo elevador que os trazia. . tia! Se algo não vai bem. descanse.Com prazer.Ela também anda me dando nos nervos. De nada adiantaria você ir ao quarto dela agora. mas esse ainda é um ambiente hospitalar.. foi apenas um susto. eu tenho que organizar o nosso casamento!. vá pra casa com seu noivo.perguntou Indie. a gente espera..What’s up?..eu disse a ela.Que seja. . se algo está mal podemos adiar o nosso casamento até que tudo se acerte! Clau é minha madrinha.exclamou Indie indignada. É tarde querida. mas discutam lá embaixo..disse ele depois de um longo bocejo.. leve a nossa noiva estressada..Amanhã..Emanuel!..perguntou ela nervosa ao noivo que estava praticamente caindo pelas tabelas de tanto sono.. . só deu de ombros com as mãos dentro de seus jeans. tchau Emm!. sim.. . Hell!.Oba!.Posso vê-la?.Lobo preguiçoso! Se você não me ajuda. eu não posso casar sem uma madrinha..responderam os noivos das próximas semanas.falei para os dois. . . mas ele não respondeu. .eu disse segurando seus ombros.

. MINHA SENHORA.disse ele praticamente rolando os olhos pra mim. maldito filho de veela com hipnotizantes olhos azuis! .NOIVAZILLA.. . .disse Manu.dei uma piscadinha pra eles. ..disseram os dois compreendendo.era Northman encostado à porta corta fogo que levava ao andar inferior ao que eu estava antes. EU? VOCÊ QUEM É!.. EU TE FAÇO RELAXAR.VOCÊ QUEM É!.. né! Vamos voltar pra casa Indie.. Esperei que os dois entrassem no elevador e me dirigi às escadas para encontrar Emm. desçam e digam para Carlisle ou Edward virem dar uma olhada aqui.falei. ...TANTO FAZ SE VOCÊ TEM OU NÃO TEM TEMPO. Hell? Precisa da minha ajuda?. vou me ausentar por uns instantes.. me agarrou e a coisa foi tão quente que por pouco eu não perdi minhas roupas. NEM TODAS AS COISAS ACONTECEM QUANDO VOCÊ QUER!. DIGA LOGO O QUE QUER.retrucou ele vindo em minha direção.. EU NÃO TENHO TEMPO PRA VOCÊ NO MOMENTO! .. não se preocupe é uma coisa entre mim e Emm. . obviamente tirando com minha cara até em língua de elfos. senti-me mais mole que Maria-mole sobre seu toque. VOCÊ TEM É DE PARAR DE SER TÃO MAL EDUCADA E MIMADA.. SOU TEU MARIDO. . .Exatamente.. TENHO TODOS OS DIREITOS SOBRE VOCÊ E VOCÊ ME VERÁ QUANDO EU QUISER VER-TE. MAL CONVERSAMOS! PORTANTO. ..disse .Tudo ótimo.perguntou Manu já chamando o elevador. .VIU SÓ..NÃO ME VENHA AGORA COM ESTA DE “MINHA SENHORA”!apontei o dedo na cara dele.Ahh. O QUE ACHA DE FAZERMOS AMOR AQUI MESMO E ESQUECERMOS NOSSOS PROBLEMAS.HÁ MESES EU MAL TE VEJO...retruquei de volta então ele me beijou.VOCÊ QUEM É!..acusei-o..Ouviste a doutora. o que me deixou mais possessa.Está tudo bem.. ÀS VEZES ME ESQUEÇO QUÃO ENGRAÇADA VOCE PODE SER QUANDO QUER.MIMADA E MAL EDUCADA. HELENA.

NÃO SÓ EU..sentou-se um pouco afastado também ajeitando suas roupas no lugar. QUANDO AS COISAS POR AQUI SE ACALMAREM EU VOU PROCURAR-TE. VÁ A MERDA.eu estava dizendo até ele me cortar.MAS TEREMOS QUE FALAR DELA ANTES DE TUDO MAIS! VÁ PRA SUA CASA.falei e finalmente ele resolveu me ouvir um pouco.encarei-o.. .QUAL É A RECLAMAÇÃO AGORA? POR QUE NÃO PODEMOS TER UMA RELAÇÃO SIMPLES E SEM STRESS?.. ME BEIJAR.NÃO POSSO FICAR? ISSO É UM HOSPITAL? ..OBRIGADO.. ELFO! CAI NA REAL! ESTA ULTIMA BRIGA FOI VOCE QUEM INICIOU..PORQUE A NOSSA RELAÇÃO NUNCA FOI SIMPLES E SEM STRESS.VIM AQUI PRA FAZER AMOR COM MI NHA ESPOSA. NÃO PRA FALAR DAQUELA FÊMEA HORRIVEL. puxando minhas roupas de volta no lugar.falei.disse ele com um sorriso tímido.NORTHMAN... . . ESTAMOS AQUI PORQUE CLAU CAIU SAINDO DO BANHO. VOCE NÃO PODE AGIR POR MESES COMO UM IMBECIL COMIGO PRA DEPOIS CHEGAR DE UMA HORA PRA OUTRA.. A CLINICA DE MEU PAI.resmungou.BASTA! NORTHMAN.VOCE AINDA ESTÁ BRAVA COMIGO?. NÃO QUERO DESISTIR DE VOCE. . MAS ESTÁ TUDO BEM AGORA E É BOM NÃO FICAR PORQUE TODOS ESTÃO BRAVOS COM VOCE..perguntou desentendido.. ME TOCAR DESSE JEITO TÃO INTIMO E ACHAR QUE TUDO ESTÁ BEM AGORA! NADA ESTÁ BEM ENTRE NÓS!..ele ainda alisando-me e foi difícil. . APESAR DO CHEIRO DESAGRADÁVEL. SE VOCE AO MENOS TIVESSE ME DITO SOBRE TUA MÃE. .PODEREMOS FAZER AMOR LÁ TAMBÉM. FICARÁ MAIS UMAS HORAS EM OBSERVAÇÃO POR CAUSA DOS BEBÊS. .CLINICA. mas consegui me afastar dele. SÓ NÃO FUJA DE MIM DE NOVO..pra variar ele não estava levando a nossa ultima briga a serio. . . .. CUIDE DE NOSSA ELFINHA.

*** Diário de Helena Novembro de 2035 – Napa Valley “Harry e Daniel Klein Cullen Clearwater nasceram duas semanas depois da queda de Clau no banheiro...ISSO PODE SER ACERTADO.TAMBÉM TE AMO.disse ele acarinhando meu rosto. de cesariana porque ambos estavam enrolados um no cordão umbilical do outro e tinham pouco peso. coisa que foi resolvida depois de poucos dias de incubadora..QUANDO VOCE VAI IR ME VER? .VOCE SEMPRE ME ENSINOU MUITO MAIS DO QUE EU À VOCE. depois pegou-o com as duas mãos e me beijou de novo.BREVE..sussurrei logo depois e finalmente desci em busca de Emm..AMO-TE.VOCE AINDA TEM COISAS PRA ME ENSINAR.DEVERIAM. PROFESSOR. Quando do casamento de Indira e Emanuel aqui mesmo na Califórnia . .agora quem sorriu foi ele.ÓBVIO QUE SIM! REALMENTE VOCE ACHA QUE UNS BEIJOS E CARINHOS RESOLVEM TUDO? .disse ele dando de ombros.não pude evitar sorrir quando sua voz subiu uma oitava de ansiedade. quase me perdi de novo naqueles olhos azuis.. .e assim sumiu em uma brisa morna que entrou pela janela aberta.. NÃO DEMORE.. AINDA NÃO SEI TUDO O QUE POSSO FAZER COM TODOS OS PODERES QUE ME DESTE... ..E VAI FAZER AS PAZES COMIGO? VAI FAZER AMOR COMIGO? VAI FICAR UNS DIAS COMIGO E COM A NOSSA FILHA? ..

Tenho que ir à seções de autógrafos. rádios. . Justin e Jude vamos dar uma entrevista e eu e Justin vamos cantarolar um pouco. para vê-los em mais uns dias. por algum motivo ela estava usando um gorro escondendo seu cabelo loiro e um óculos de sol sobre seus olhos verdes e Edward passou horas encarando-a com a resta franzida. ao mesmo tempo. como estas em que eu. Edward e sua fascinação com Violet. Emm indo passear no centro de treinamento vampiro no México.. até mesmo entrevistas em TV. Justin e „Anna‟ começaram a gravar o novo filme há umas duas semanas. Meu avô disse que meu ano como uma „boa menina‟ ainda não acabou. realmente frustrada. Juro. da personagem dela.. Preciso dizer que estive realmente puta da cara? Definitivamente meus maridos nestes últimos meses estão tentando me tirar do sério. uma linda celebração com nossas famílias e amigos aqui na vinícola Vivara. E lá vai eu de novo passar um feitiço nublador de feições! O mesmo que há em Jude. Apesar do ultimo show do musical ter sido no dia do meu aniversario de 46 anos. só pra me azucrinar! Ggrr! Na verdade eu estou frustrada.dias atrás eles já estavam bem e participaram da celebração. em redes de TV trouxa. Claro que eles não fizeram tudo isso juntos. onde o filme está sendo gravado.. fizeram um de cada vez. cantando a musica tema de Jude. 29 de agosto. Byrdie tendo uma missão atrás da outra e Zack envolto com o avô com os preparativos do novo restaurante deles que abrirão aqui nos terrenos da vinícola. sou capaz de apostar. filme do qual eu também participo. por isso eu preciso promover a venda destes produtos licenciados que vão desde material escolar até bonecas com figurinos do musical. uma cena de bar se não me engano. o mesmo que eu tenho de passar em mim e o mesmo que passei em Violet Ford quando eles ficaram conosco por uns dias durante os shows nos EUA. quase soquei a cara dela um dia.. os DVDs e CDs das apresentações estão saindo agora para o natal. e venço! Era Northman com a mãe dele e Kira. entrevistas. ainda sim algumas pessoas a acharam parecida com Bella. Irei para NY. apenas naquelas cenas.

porque está chorando? Por causa dos óvulos perdidos?. você é uma ótima geneticista.falei ainda mais chorosa. não seja desleal comigo. ..Violet? Mas você é maluca? Deus. mas me diga antes.. não faça isso. eles estão contando com estes bebês.Oh. não!. Alice e Rosalie. tenha só um pouco mais de fé. Apesar de todas as visões que Alice vêm tendo sobre seu filho e todas as outras crianças. entrando no meu quarto atrás de nossa filha. ..Se você me viu pensando em alguém além de você e minha família..falei fungando e apontando para a porta.chamou Ed.Amor..acenei que sim.Recolhemos alguns óvulos de teste de Esme. eu já te disse. encontrei você. se você quer ficar com ela fique.. eu ainda não consegui medir ao certo a energia entre dar vida ao óvulo ou fritá-lo e destes óvulos de teste.. todos confiam em você. da nossa família é em Bella..” *** HellPOV....Eu vi na tua cabeça Ed. alguns não. vários. você tem pensado muito em Violet ultimamente.Talvez. ele tende a quase me machucar quando quer ser enfático. . você vai conseguir!... .disse ele..Mimi? Marie?.. eu já fritei alguns.. na nossa Marie. Eu não quero decepcionar ninguém... Ed.. você ainda me ama?.. enxugando minhas lágrimas.Hey. .disse ele me apertando em seus braços e me beijando. .Mimi está no closet brincando com as minhas jóias. .exclamou ele quase deslocando meu ombro.perguntei e ele me afastou ficou olhando pra mim assustado apertando meus ombros. .Que pergunta estúpida é esta? Você é tudo pra mim!.

fiquei nervosa. junto com Theodore.O que acham se movermos esta parede para cá. Relaxe. quem sabe foi apenas um flash. . assim vocês terão mais espaço na cozinha e no bar..Também te amo. maneira o aperto. ... porque você não me disse nada disso antes?Por que ela não me disse nada? O que foi que você disse pra ela?.. ela recém fez um ano.acarinhou meu rosto. ela me perguntou se eu ainda o amava. . plantas do novo restaurante. . . acho que ela é capaz de estar tendo algum tipo de lembrança. você está me machucando.disse Zack levantando uma taça cheia de vinho contra a luz.eu disse pra ele. eu e Zack apenas sabemos cozinhar!.Você me deixou nervoso no mau sentido. .... você também gostou dos desenhos? .disse Emm analisando plantas sobre a bancada da cozinha.disse Theodore.Claro que ampliando estes dois espaços vocês perderão o espaço no salão de aproximadamente cinco mesas.. . meu caro. um de muitos que irão ainda acontecer nos próximos anos. – Estás de parabéns são projetos muito bonitos... se esqueceu... você é o homem da arquitetura e engenharia. com a diferença de que desta vez eu não tenho mais vergonha ou medo de amar vocês duas..Quando isso aconteceu? Por deus... tirando o cantinho onde Marie estava sentada esperando seu jantar .eu amo você e só você. Marie me fez esta mesma pergunta que você há pouco me fez. enquanto eu buscava na geladeira o jantar de Mimi e Ed a colocava na cadeirinha de crianças à mesa... a mesa.Oh perdão!.Emmett.. nós três e fomos direto à cozinha.São lindos!. minha filha/ex-esposa e ela não te disse nada porque ainda é um bebê. mas vai melhorar a circulação.. ele e Nanda estão degustando vinhos para a carta do restaurante. Descemos minutos depois.Eu disse à nossa menina que eu a amava antes tanto quanto eu a amo agora. segurando um porta retrato de Bella na mão.Eu não disse nada antes porque ainda estou confuso. Ed..Zack. com esta mesma carinha de tristeza e duvida.Obrigado.Em Bella e Marie? Por quê? O que foi que eu perdi? E por favor.disse Emm envergonhado.disse ele alisando meus ombros agora.

Há meses você não larga esse teu diário!.Cansativo.estava cheia de garrafas de vinho que eles estavam degustando.disse à nossa filha.perguntou Byrdie me pondo de volta no chão..disse fazendo-nos rir..Vamos acrescentá-lo à carta!.exclamei e fui correndo até ele.disse Theo sendo compreensivo..Este é excelente filha. dois e três na Liga e estamos ainda com poucos agentes.respondeu Zack...Ótimo.Na verdade não foi ninguém..insistiu Byrdie.corei.disse ele devolvendo meus beijos. eu chorei porque eu sou uma bobona chorona.DeeDee!.falei um pouco envergonhada.Só? Tem certeza?.Sim..respondi. .Você deve ter realmente muito que contar. .. meu amor. pulei em seu colo envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura e o enchi de beijos.Beijos.Ok pessoal. mas ainda me abraçando. suspendam o vinho deste cara! Quem entraria em um restaurante onde há uma foto deste ogro na parede?. beijos! Como foi? . só. Estamos recebendo muitas missões de níveis um... minha linda. você sabe que eu preciso chorar às vezes.. . me dê e colocarei uma foto tua na parede de entrada!. eu estava escrevendo. .Eu fui pra casa diretamente. por isso Byrdie tem atendido algumas missões. Esta era a segunda missão seguida dele neste ultimo mês e eu mal o tinha visto. eu e Nanda estamos escolhendo a carta de vinhos.disseram. . .Emm. o que fazem exatamente?. e quem de vocês fez minha Helena chorar?...passou a taça de vinho para ela. prove você também. tudo o que quero é uma linda cozinha.. mas ainda não é o suficiente..Viemos para ver a área exata da construção do restaurante. ampliamos nossos treinamentos.. você não precisa se preocupar comigo. .perguntou Byrdie beijando delicadamente meu rosto onde antes minhas lágrimas haviam escorrido e todos ficaram meio sem reação. mas me disseram que vocês haviam vindo passar o dia aqui. .. minha querida. .

mas de uma coisa eu tenho a mais absoluta certeza. Deus está definitivamente do meu lado! *** FIM!! Victória Zanini Março de 2011.disse Byrdie apertando-me mais contra ele.Desde que você em suas linhas não esculhembe comigo.O que acha de eu e você irmos esticar os nossos músculos lobos? . tudo bem. ...Claro que com prazer!.disse ele e logos nós dois corremos porta afora. Eu não sei o que o futuro realmente me reserva.Com prazer! .