You are on page 1of 5

esta é a base de todos os rituais dragão nesta forma de magia.

O mago pode inserir seus / suas próprias criações, como música, dança, meditação ou pequenos pedaços de ritual de auto-escrita, em lugares apropriados, sem interromper o fluxo de energia. Cada mago praticando eu sei, mais cedo ou mais tarde reorganiza um ritual para se adequar ao seu estilo e necessidades pessoais. Como você pode ver pela leitura através desta cerimônia, algumas coisas precisam ser feitas em um determinado momento do ritual. Além disso, o mago pode fazer o que é certo para ela / ele.

Leia todas as notas em momentos apropriados e materiais necessários para um ritual especial antes de começar. Tem tudo que você precisa dentro de sua área ritual e fazer o que os preparativos que você pode não ser perturbado.

se você estiver executando diminuindo magia, em qualquer lugar neste ritual que diz "círculo no sentido horário", você deve circular anti-horário. Outro método de diminuir o círculo mágico é lançar um círculo de horário com um interior anti-horário. Defina o altar no centro voltado para o leste. Certifique-se de que você não será perturbado depois de ter lançado o círculo. Isso pode significar silenciar o telefone e pendurar um "não perturbe" na porta. A música instrumental também ajuda a definir o humor e uma máscara de ruídos de fundo. Comece o ritual, indo para o leste. Com sua espada em sua mão o poder (aquele com o qual você escreve), "desenhar" o círculo mágico no chão em torno de seu ritual são. Para fazer isso, apontando a espada para o chão e vendo grandes chamas atirando dele. Mover no sentido horário ao redor do círculo com esta chama; final sobrepondo-lo no leste. Enquanto desenha o círculo, diga: Pelo poder do dragão, este círculo é fechado. Volte para o altar. Aponte a espada no dragão pentagrama e dizer:

Defina o cálice de água no pentagrama. purificada BE. terra. Circule-lo três vezes no sentido horário com a varinha e dizer: Água. purificada BE. O DRAGONS grande e sábio. DEIXE EUA NE UM EM MAGIC.) Com a varinha em seu poder mão. fogo.DRAGÕES do espírito. SAL DA TERRA E MAR. fogo. ar. Polvilhe alguns grãos de sal para cada canto do altar. Circule o queimador de incenso três vezes no sentido horário com a varinha. círculo do cálice três vezes no sentido horário com a varinha e dizer : Ar. trazer o poder para trás. OUVIR meu desejo. ÁGUA de terra e mar. Segure a alta cálice. começando e eding no leste. abençoe este altar com o fogo. dizendo: DRACONIS! DRACONIS! Polvilhe a água levemente em torno da área circulada. Definir o prato de sal no pentagrama. (A água utilizada no cálice não deve ser confundido com o wateryou coletar de vários pontos de energia lacrimejantes. dizer: . o mais alto dos dragões e mais poderosos.

um mágico que procura dragão mágico. Em seguida. Com (Nome da espada) na minha mão. levá-lo no sentido horário em torno do círculo. Eu te chamo purificada. incenso BOLD. Circule o incenso e ervas três vezes no sentido horário com a varinha. eu entrar nos reinos dos dragões (INVOCANDO PENTAGRAM) . FOGO DA TERRA. Levante o queimador pelas correntes e tocá-lo levemente para o pentagrama. Que estejam purificados. Mentalmente. Elevador é elevado sobre o altar. dedicar-se ao estudo da magia dragão.FOGO DE DRAGONS. Ajoelhe-se diante do altar com a espada com ambas as mãos. Coloque uma pequena quantidade de incenso sobre as brasas. Devolvê-lo ao altar. levantar-se e apontar a espada no dragão pentagrama e dizer: Eis que tudo DRAGONS e governantes dos Dragões. EU SOU (nome mágico). Continue este por vários minutos. dizendo: DRACONIS! DRACONIS! DRACONIS! Em seguida. AWAKE os dragões. Projetar seu interesse e amor de dragões tão fortemente quanto possível. Dize-lhes: INCENSO mágico. benning e terminando no leste. Trazer o poder para trás. como antigamente.

Ainda segurando a espada na outra mão e vá para o leste. Desenhe um pentagrama invocando com a espada. Desenhe um pentagrama invocando com a espada. régua de dragões do norte. Sinta o poder de fogo entrando em seu corpo. digamos DE FAFNIR. .NÃO PARA A BATALHA física. Desenhe um pentagrama invocando com a espada. três vezes abençoado. abaixe a espada. vem o poder da água. Segure o pentagrama. Desenhe um pentagrama invocando com a espada dizer: FROM SAIRYS. Continue segurando a espada estendida até sentir as bênçãos dos dragões. governante do dragões orientais FAIR. vá para o oeste. Quando o fluxo pára. régua DOS DRAGÕES DO SUL. Desenhe dentro de si o poder da água. mas por conhecimento e poder. Apontar a espada na posição leste e mantenha-se o pentagrama dragão virada para fora. régua de dragões do oeste. Mais uma vez realizar-se o pentagrama. VEM LIMPEZA FOGO DO DRAGÃO boca. ó dragões antigos e sábios. Saúdo-vos.) Quando a energia flui da bênção tem diminuído. Vá para o norte. E aguardar a sua bênção e orientação. Sinta o poder do ar entrando em seu corpo. (Agora você sabe por que você não quer usar uma espada pesada. o poder da terra que agora sai para fora. VEM AGORA O poder maravilhoso do ar. dizendo: de Grael (Graal). dizendo: De naelyan.

pegue a espada e ir para o leste. Converse com eles sobre suas esperanças e sonhos. Eles serão capazes de lhe dar uma nova visão sobre as formas de resolvê-lo. estar aqui esta noite. Esta é uma oportunidade para amizades para ser forjados. convidar os dragões para compartilhar a energia elevada e sua alegria de ser um mágico.FOR PARTILHA SABEDORIA AQUI COM ME. CUP of Might.) Agora é um excelente momento para cantar e dançar usar de forma livre. COPO DE PODER. DRAGONS velho e sábio.Desenhe em si mesmo o poder de terra. Para fechar o ritual.AS NÓS.) Se você tem um problema que você não tenha sido capaz de resolver por meios físicos ou por magia. (Neste ponto o seu ritual. DRAGON Magia. pergunte aos dragões agora para o conselho. Quando terminar com o spellworking. deixá-lo no altar por cerca de uma hora. como uma oferenda para os dragões. Defina o cálice de vinho no pentagrama. toque no pessoal três vezes e cantar: Agradeço-lhe. poupando alguns de volta para ser derramado no chão do lado de fora mais tarde. não como uma força a ser ordenada ou conquistado. Adicione o incenso de ervas apropriado para o queimador de incenso. (Se não for possível deitar a oferta de fora. E ouvir para ver se eles têm sugestões ou palavras de encorajamento para você. SKIES. Desenhe um pentagrama banindo com a espada . água. Continuar a sentir seu poder e direção que você escreva as instruções. Sempre se aproximar dragões como iguais. Deixe de lado a espada eo dragão pentagrama. da terra e do fogo. inserir os cânticos e funcionamento adequados para o spellworking particular ou meditação que você escolheu. assim será. Beba o vinho.