Uma vida sem Deus não pode ser cheia de bondade.

Não podemos esperar algo bom de uma arvore quando sua raiz está apodrecida sugando nutrientes contaminados . Sei que muitas pessoas as vezes pensam em sua vida errada. Em todo momento sabemos muito bem em quais enrascadas nos metemos. É preciso olhar mais para o brilho de Deus . Está escrito: “Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade” (1João 1:6) Não importa quanto inteligente seja o homem Não importa o quanto entendemos sobre a bíblia . Não importa o quanto amamos nossos filhos e cuidamos deles. Não importa quantos anos passamos nos dedicando a Deus e as pessoas. Não importa Se fizemos o bem, Se fomos caridosos . Se não estivermos vivendo nesse instante presente nos caminhos de Deus mesmo eu escrevendo esse texto serei lançado no inferno.

Agradeça a Deus se você ainda tem chance de pensar assim. Ainda há esperança para você. As vezes achamos que os outros precisam de Deus quando nós mesmos estamos na dieta celestial famintos por dentro mas nem entendemos que há uma trave em nossos olhos .Somos as vezes incapazes de olhar para nós mesmos e nos reprovar. Se há um lugar onde todas as pessoas deveriam manter os seus olhos é em seus pés. Os passos que nosso coração dá .Não tire os olhos de você. Um abismo se abre e nem percebemos que estamos em queda constante para o inferno. O que fazer ?

Parece uma resposta simples a dar mas que é difícil de cumprir. Nunca deixe a igreja. Tenha um laço firme com ela. Sei que você é a igreja mas me refiro ao culto solene. O lugar onde você vai para renovar seus caminhos. Deus tem trabalhado muito nessas reuniões . As pessoas precisam ir a casa de Deus com o objetivo certo. Precisamos ir a Deus para pedir que continuemos caminhando para a terra prometida. Esse é o alvo da igreja. Sempre quando saio de casa pego o instrumento musical e vou caminhando em direção a igreja mas já vou acertando com Deus a minha vida. Em meu pensamento já clamo por sua misericórdia pois passo por lugares perigosos. Já fiquei mais de um mês sem poder ir até a minha igreja devido a guerra do trafico. Como nos faz falta a nossa igreja. A maior alegria de um ex membro é poder visitar aquela igreja onde anos e anos se ajoelhou. Sua maior tristeza foi saber que lá não há mais aquele templo. Aquele cheiro da cera da ardósia . Você cria um vinculo especial com as coisas que marcam a sua vida. Eu brigo pela verdade e muitas coisas tentam nos afastar do templo o qual escolhemos para adorar a Deus. Até a mentira pode tentar ocupar o altar mas eu brigarei até o ultimo o fim da minha vida para que a verdade esteja ali. Ainda que eu não tivesse a chance de pregar a verdade ela estaria comigo sentada naquele banco .

Graças a Deus poucas pessoas já tentaram fazer isso mas o presidente da minha igreja é firmado na verdade e está comigo nessa luta.

O amor Amar uma pessoa não significa que você não possa ficar chateada com ela as vezes. Eu sempre fui uma pessoa que falava as coisas sem pensar. Isso é muito desagradável pois as vezes falamos coisas que nunca deveriam ser ditas em ocasião alguma. Acho que isso é uma falta de saber quando se deve ficar calado. Ainda bem que tenho pensado nisso muitas vezes. Precisamos encontrar o equilíbrio saber lidar com as nossas emoções. Quando falamos uma besteira nos envergonhamos e somos 8 ou 80 . Pensamos em nunca mais abrir a nossa boca. Mas não podemos passar a vida toda sem defender as coisas. Muitas pessoas entendem quando falamos uma besteira . Algumas dessas nos amam nesse momento e mudam o assunto para que não fiquemos sem graça. Outras porem jogam a nossa cara mais fundo do que o chão onde ela havia ficado. Sabemos quando falamos o que não pensamos. Existem pessoas capazes de dar uma gargalhada em pleno enterro. As vezes até pessoas equilibradas cometem coisas desse tipo. Eu tenho um amigo que é bem equilibrado mas que em uma audiência trabalhista quase saiu algemado. È porque somos pessoas cheias de momentos e sentimentos temporários. Algumas coisas nos condicionam a isso.

É o fato de estarmos cansado naquele momento, a condução que pegamos lotada as revoltas com o governo quando este não melhora nada , ou quando estamos rabugentos reclamando de tudo e de todos.. Esses somos nós . A vida as vezes parece uma droga mas somos nós os viciados em reclamar de tudo.

Coisas que refleti hoje A internet faz com que um segredo ruim jamais fique em oculto, seja esquecido,ou apagado... AS vezes nós evangélicos queremos para os outros aquilo que não estamos vivendo. AS vezes nós evangélicos deixamos as instruções aos outros para que eles entrem pelo caminho estreito mas nós mesmos nos perdemos na porta larga... Santidade não Basta querer