You are on page 1of 2

Luana Caroline Silva Bastos

Brasileira, 26 anos, solteira Rua Stella Navarro de Miranda,- Planalto Belo Horizonte (31) 3454-1190/ (31) 3454-1610 cel (31) 8747-3585 Luanabastos.adv@gm ail.com OAB/MG 132.970

Objetivo
Obter crescimento profissional colocando minhas habilidades em prtica e desenvolver com sabedoria e responsabilidade todas atividades a mim confiada, a fim de colaborar para o crescimento da empresa.

Perfil profissional
Dinmica, comunicativa, com grande facilidade para trabalhar em equipe. Capacidade para entender, se expressar e se comunicar por voz. Iniciativa e esprito de liderana so tambm qualidades marcantes.

Formao
Escolaridade Formao superior completa. Graduao Direito, Pontifcia Universidade Catlica de Minas Gerais

Idiomas
Ingls: leitura intermediria, escrita intermediria, conversao intermediria.

Histrico profissional
Advocacia (Atividade autnoma) Advogada Acompanhamento de processos de jurisdio contenciosa e voluntria. Atuao em Juizado Especial Cvel e Justia Comum. Atendimento a clientes. Realizao de audincias cveis. Conduo de reunies. Elaborao de contratos. Elaborao de peties. Atuei como advogada para o Condomnio Chcaras Vale do Tamandu, atuando em 36 demandas e 90 acordos judiciais e extrajudiciais realizados. Atuei como advogada da Madeiras Irmos Otoni-ME (proc. 2178227.2012.4.01.3800) e Laminare Laminados Madeiras Tropicais (proc. 0027.09.192616-5). Atuei como advogada na vara de famlia nos seguintes processos: 0079.12.255-1 e 0245.11.025506-5. *Estes processos no inviabilizam eventual contratao.

Viao Pssaro Verde Ltda Estagiria Direito Realizao de audincias cveis como preposta;

Anlise da viabilidade de condenao x acordo. Controle de prazos e pagamentos. Anlise de documentos para instruo processual. Atualizao monetria de condenaes. Atualizao de dados em sistema prprio. Servios administrativos em geral. Martinelli Advocacia Empresarial Estagiria Direito Elaborao de peties de baixa e mdia complexidade. Pesquisa de jurisprudncia. Contratao de correspondentes (advocacia de apoio). Servios externos - protocolos, pagamento de emolumentos e custas e verificao de despachos e decises judiciais. ADPM Administrao Pblica para Municpios Estagiria Direito Elaborao de pareceres jurdicos voltados a Administrao Pblica Direta e Indireta. Controle e cadastramento processos internos. Secretaria Municipal de Sade de Minas Gerais Assistente Administrativo Contratao e desligamento de profissionais da sade. Atendimento ao pblico. Registro e controle de demandas de profissionais de sade da Regio Metropolitana de Belo Horizonte. Organizao e cadastramento de currculos.

Cursos
Windows, Word, Excel, Power Point, Microsoft Outlook Escola Politcnica de Minas
Gerais (2001-2003)

Curso de Recursos Humanos e Legislao Trabalhista CATHO (2011)

You might also like