You are on page 1of 9

ESCOLA TCNICA DE CALDEIRARIA E MONTAGEM

Dossi

Dossi da ETMC

Contedo

1. Introduo............................................................................................................................... 2 1.1. Endereo 1.2. Misso 1.3. Nossa viso 1.4. Valores

2. Cursos e Treinamentos.......................................................................................................... 3 2.1. Inspeo e ENDs 2.2. Montagem Industrial 2.3. Soldagem

3. Servios................................................................................................................................... 5

1|Pgina

ETMC - Escola Tcnica de Montagem e Caldeiraria

1. Introduo
Busca insistemente por mudanas e transformaes, que visam a satisfazer as necessidades de nossos clientes e alm de aprimorar-se na padronizao e implantao de seus servios. Sempre nos colocamos inteira disposio para discutir quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessrios para melhor adaptao ao perfil de sua empresa.

1.1. Endereo Rua 23, 100 - N. S. do Rosrio Cabo de Santo Agostinho Pernambuco.

1.2. Misso A satisfao da nossa clientela a nossa principal meta, fornecendo servios de qualidade a valores justos e com prazo de fornecimento confivel, mantendo e com mantendo nossos colaboradores satisfeitos.

1.3. Nossa viso Estamos compromissados em manter um bom relacionamento com o meio ambiente, buscando sempre a melhoria continua em nossos servios de forma a satisfazer nossos clientes.

1.4. Valores Oferecer servios com garantia de qualidade, para atender s suas expectativas e preferncias, agregando valores aos nossos funcionrios e baseando nosso sucesso no comportamento tico, moral, social assim como com criatividade e competncia.

2|Pgina

2. Cursos e Treinamentos
Os contedos programticos de nossos cursos so realizados de acordo com normas tcnicas nacionais e internacionais e com alto ndice de aprovao em testes admissionais realizados por nossos alunos em outras empresas. Alm dos treinamentos tericos e prticos, promovemos qualificao e requalificao de profissionais. As figuras 2.1 e 2.2 mostram as baias e os

corpos-de-prova utilizados para qualificao, requalificao, treinamentos, qualificao de procedimentos, dentre outros promovidos pela ETMC.

Figura 2.1: Baias para treinamentos e qualificaes.

Figura 2.2: Corpos-de-prova de Ao Inoxidvel.

3|Pgina

2.1. Inspeo e ENDs Promovemos cursos de Inspeo por: Ensaio Visual, Estanqueidade, Partculas Magnticas, Ultra-Som, dentre outros.

2.2. Montagem Industrial Promovemos cursos de Maariqueiro, Lixador, Caldeireiro e Montador Industrial.

2.3. Soldagem Soldadores nos processos: Eletrodo Revestido (SMAW), MIG (GMAW), Arame Tubular (FCAW) e TIG (GTAW). Alm de qualificarmos procedimentos de soldagem.

4|Pgina

3. Servios
Nossos servios so fornecidos de maneira transparente e objetiva, com as devidas orientaes aos nossos clientes para formao de uma perfeita parceria. Prestamos servio em caldeiraria, principalmente em equipamentos para Indstria Petroqumica (trocador de calor), Hidreltricas e Plataforma (Perifricos de equipamentos), dispondo de solda Eletrodo Revestido (SMAW), MIG (GMAW), TIG (GTAW), em materiais como ao carbono, ao inoxidvel, alumnio e cobre nquel. A figura abaixo mostra nossos colaboradores executando servio de montagem em tubulao.

Figura 3.1: Colaborador executando a montagem de tubulaes.

Tambm, oferecemos modernas instalaes que contam com um galpo de 1.300m para construo, fabricao e montagem no ramo industrial. Dentre os quais podemos citar: A) Agroindstria; B) Caldeiras; C) Caldeirarias pesadas; D) Estruturas metlicas;
5|Pgina

E) Equipamentos industriais; F) Fabricao de tanques caldeiras e reservatrios metlicos; G) Manuteno; H) Montagem industrial; I) Recuperao de peas fundidas e peas forjadas por desgaste e brasagem; J) Torres de refino de petrleo; K) Tubulaes; L) Tratamento trmico localizado; M) Trocadores de calor; N) Usinagem de servios industriais e soldas; O) Vasos de presso

As figuras 3.1 at 3.4 mostram algumas bancadas de nosso pipe-shop onde fazemos a montagem de peas e alguns lotes de peas fabricados por nossa empresa prontas para expedio.

Figura 3.1: Suportes da P-62 prontas para expedio.

6|Pgina

Figura 3.2: Colaboradores em atividades de montagens no Pipe-Shop

Figura 3.3: Colaboradores no Pipe-Shop montando peas.

Figura 3.4: Peas montadas em nosso Pipe-Shop por nossos colaboradores

7|Pgina

A figura 3.5 mostra nosso de um de nossos galpes onde so promovidas nossas atividades de qualificao, treinamentos, dentre outras.

Figura 3.5: Galpo da ETMC.

Nossa empresa, de portas abertas, conta com sua visita as nossas instalaes na certeza de que faremos o melhor em busca de sua satisfao.

Cordialmente,

Mrcio N. Ferreira
Eng. de Materiais/ Resp. Tcnico CREA-PE 40.289/PE

8|Pgina

You might also like