Purgatório

Prova Obrigatória – Vídeo 1 e 2 + Um vídeo de escolha da equipe Número de Participantes: No mínimo 2 em cada cena. Horário de divulgação: 14/06, sexta-feira, às 19h00min. Horário de entrega: Dia 17/06, segunda-feira, às 19h00min. Local: DAAG Descrição: Elaboração de vídeos, o qual deve conter as tarefas propostas, vide nota III. A comprovação que as mesmas foram realizadas vide nota IV. Pontuação: 5 pontos por vídeo – Sendo que está vetada a ida ao Camping à equipe que não apresentar o mínimo de 3 vídeos. Notas: I – Os vídeos gravados devem estar em um único arquivo em formato digital; II - Cada vídeo deve ter, no mínimo, 15 segundos de duração; III - É obrigatória Realização dos vídeos 1 e 2. IV – Os vídeos devem ser feitos de acordo com as especificações que serão divulgadas dia 14 de Junho, sexta-feira, as 19h00min, no mural oficial e no evento da Gincana. V – O vídeo deverá ser postado no evento da Gincana Santo Pecado e entregue pelo líder da equipe em CD/DVD/PenDrive no DAAG até as 19h00min, de Segunda-Feira. VI – O vídeo postado deverá conter: Título do vídeo: Nome da equipe – Gincana Santo Pecado

1

Vídeos a serem realizados
1. Um anjo caiu do céu:
Requisitos mínimos: Dois integrantes da equipe devem ajudar um idoso(a)/cego(a) a atravessar a rua e conversar com ele sobre algo cotidiano. Adicional de 5 pontos: Estar vestido de anjo. Adicional de 10 pontos: Estar vestido de anjo e na despedida dar um abraço. Adicional de 15 pontos: Estar vestido de anjo, na despedida dar um abraço em um estacionamento de supermercado/shopping.

2. Para o dia nascer feliz: Requisitos mínimos: Fazer um vídeo demonstrando a solidariedade de algum integrante da equipe com uma pessoa ou grupo. Adicional de 5 pontos: Doação para uma pessoa carente, no centro da cidade. Adicional de 10 pontos: Doação de alimentos para uma família carente. Adicional de 15 pontos: Doação de brinquedos/balas/material escolar para crianças carentes, no centro da cidade. Adicional de 15 pontos: Doação de brinquedos/balas/material escolar para uma criança carente, mais alimentos perecíveis para os adultos que estão com a criança, no centro da cidade.

2

3. De pernas pro ar: Requisitos mínimos: Dois integrantes da equipe devem chegar de bicicleta na entrada de um motel. Adicional de 5 pontos: Pedir um quarto. Adicional de 10 pontos: Pedir quarto e entrar no motel no mesmo. Adicional de 15 pontos: Pedir quarto e entrar no quarto e pedir um jogo de xadrez pessoalmente para a recepção do motel.

4. Harlem shake do inferno: Requisitos mínimos: A equipe deve fazer um Harlem Shake com o tema Inferno/Pecado. Todos os participantes devem estar fantasiados e pelo menos metade da equipe deve participar. Adicional de 5 pontos: Se for feito no TICEN durante o dia ou em frente a uma boate à noite. Adicional de 10 pontos: Se for feito no TICEN durante o dia ou em frente a uma boate à noite e dançar quadradinho de 8 no vídeo. Adicional de 15 pontos: Quatro integrantes fazendo a dança do “Quadradinho de 8”.

5. 50 tons: Requisitos mínimos: A equipe deve realizar um culto em outra língua, com 1 ministrante e plateia mínima de 3 pessoas. O ministrante do culto deve estar caracterizado. Adicional de 5 pontos: Em um ponto turístico de Florianópolis.

3

Adicional de 10 pontos: Se ler uma parte erótica de 50 tons de cinza em um ponto turístico. Adicional de 15 pontos: Se ler uma parte erótica de 50 tons de cinza em um ponto turístico em um megafone/som.

6. Todo anjo merece um pouco de pecado: Requisitos mínimos: Um integrante da equipe deve tomar um body shot de qualquer bebida no umbigo de outro integrante da equipe. Deve ser filmado a abertura do lacre da garrafa, o momento que é colocado a bebida no umbigo e a pessoa bebendo. Adicional de 5 pontos: Tarefa realizada com 2 integrantes, na pista de uma balada. Obs: Deve ser filmado o nome do local. Adicional de 10 pontos: Tarefa realizada com 2 integrantes, no palco de uma balada. Obs: Deve ser filmado o nome do local. Adicional de 15 pontos: Tarefa realizada com 2 integrantes, um fantasiado de anjo e outro de diabinho, tomando body shot na frente da catedral metropolitana de Florianópolis, localizada no centro da cidade. 7. Dança do acasalamento: Requisitos mínimos: Uma pessoa da equipe deverá fazer uma dança do acasalamento com uma pessoa aleatória/desconhecida. Adicional de 5 pontos: Se essa pessoa for encontrada em uma balada. Adicional de 10 pontos: Se subir no palco e dançar com a mesma.

4

Adicional de 15 pontos: Se subir no palco, dançar com a mesma e beija-la.

8. Diga aonde você vai que eu vou varrendo: Requisitos mínimos: Um integrante da equipe deve encontrar um gari/margarida, pedir emprestada a vassoura e sambar com a mesma. Adicional de 5 pontos: Dançar com a vassoura e com o gari/margarida. Adicional de 10 pontos: Dançar com a vassoura, com o gari/margarida e com um idoso(a) Adicional de 15 pontos: Dançar com a vassoura, com o gari/margarida e com um idoso(a) em um ponto turístico em Florianópolis.

9. Armando a Barraca: Requisitos mínimos: Um casal deve ensinar os outros membros da equipe a como armar uma barraca da melhor maneira. O casal deve dar um nome ao método de armação. Adicional de 5 pontos: O homem deve estar vestido de líder de torcida e a menina de mascote de um time de Santa Catarina. Adicional de 10 pontos: Uma pessoa da equipe deve narrar as ações que devem ser cumpridas no vídeo, imitando uma das seguintes personalidades:
a) b) c) d)

Silvio Santos Galvão Bueno Milton Leite Luciano Huck

5

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful