You are on page 1of 2

KHALIFA BUSINESS uma empresa especializada em eventos de negcios, comunicao e marketing no sentido de contribuir para o posicionamento competitivo de pessoas

s e organizaes. A expresso Khalifa, expresso contemplada e valorizada no mundo rabe significa num contexto geral sagrado. J a palavra Business, originria do ingls representa negcio, logo temos: NEGCIO SAGRADO! MISSO: Contribuir para o melhor posicionamento competitivo de pessoas e organizaes atravs dos eventos de negcios, comunicao e o marketing. VISO: Existir conquistando. VALORES: - Pesquisa e desenvolvimento: A alma do negcio; - Intercmbio: S a interao capaz de proporcionar o crescimento em grupo; - Unidade comunicacional: A comunicao estruturada em um s corpo de forma unssona; - Relacionamento: Fator de elevada relevncia com os pblicos que interagem direta e indiretamente com a empresa nosso maior patrimnio.

ORGANIZAO DE EVENTOS

A Khalifa Business atua com eventos empresariais e acadmicos. Quanto as suas tipologias, se destacam alguns: Congressos, Painis, Palestras, Jornadas, Workshops, Seminrios Talk shows, Eventos extraordinrios: Aqueles originrios da Cultura regional (Festival de culinria, dana tradicional, teatro, encontro de profissionais do setor e afins). Entre outros. Servios oferecidos: Planejamento, concepo e montagem de eventos; Intermediao, seleo e contratao de mo de obra especializada; Agenciamento de convidados especializados (Palestrantes, atraes artsticas, entre outros); Elabora Projetos de captao de recursos; E muito mais!

TREINAMENTOS E PALESTRAS

OS TREINAMENTOS so triunfos a parte, ou seja, segundo o seu interesse desenhamos de acordo com as suas reais necessidades a partir do reconhecimento da sua realidade para lhe atender com excelncia. As nossas capacitaes podem ser realizadas na estrutura de mini cursos e oficinas a partir de qualquer um dos temas que trabalhamos nas palestras ou temas escolhido pelo cliente. Nosso portflio de TEMAS: Comunicao: Comunicao em pblico; As redes sociais e a imagem da empresa; Assessoria de comunicao e relaes pblicas; A importncia da comunicao visual; A comunicao como ferramenta de integrao de pessoas. Marketing: Pesquisa de marketing; Marketing de varejo; Marketing de servios; Marketing de relacionamento; Marketing pessoal no ambiente corporativo. Vendas: Excelncia em vendas; Anlise do comportamento do consumidor; Anlise e formao de preo produtos e servios; Como montar treinamentos em vendas para a sua equipe; Qualidade no atendimento um patrimnio da empresa; Processos decisrios e negociao. Turismo: Gerenciamento de bares e restaurantes; Gesto em eventos; Gesto da qualidade em hotis e pousadas; Recepcionista em eventos; Cerimonialista em eventos. Agricultura: Agronegcio: gesto e inovao; Gesto logstica na produo agrcola; Gesto da qualidade para produto agrcola. Outros temas: Empreendedorismo, liderana e inovao; Gesto do tempo Aplicando o PDCA em sua vida; Gesto de carreiras bem sucedidas.

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS

Mobilidade: A Khalifa Business ir at onde o cliente estiver. Ela atende todo o territrio nacional (Brasil), Amrica Latina e Angola (frica). Flexibilidade: Amplos mtodos para a negociao de contratos com notria desburocratizao beneficiando as partes envolvidas. O cliente no sofre com atrasos nas assinaturas e encaminhamentos, pois os contratos e ordens de servios podero ser tambm entregues e resolvidos atravs de uma vasta plataforma on line de comunicao. Acessibilidade: S para voc temos um executivo da empresa exclusivamente para voc. Atendimento personalizado e adequado as suas necessidades. Pragmatismo: Os servios so processados aliadamente com as necessidades de cada cliente com resultados visveis, tangveis e mensurveis.

INFRAESTRUTURA Endereo privilegiado Avenida Tancredo Neves: Centro financeiro de Salvador. Acesso as principais rotas da cidade, inclusive as estaes rodoviria interestadual e estao de transbordo (Iguatemi), ambas a 5 minutos do prdio seguindo de carro. Acesso direto ao aeroporto Internacional de Salvador e ao Centro Administrativo do Estado da Bahia. SALVADOR TRADE CENTER Edifcio com heliponto na torre Sul: Venha pelos ares e estaremos prontos para lhe atender. Temos diversos espaos a sua disposio para a realizao do seu evento de negcio salas e auditrios.

Endereo: SALVADOR TRADE CENTER, Torre Sul - salas 913 e 914. Avenida Tancredo Neves, n 1632, Caminho das rvores, Salvador-BA Tel: 71 3251-5055 / Cel: (Tim) 71 9308-7338 Central de Atendimento atendimento@khalifabusiness.com.br www.khalifabusiness.com.br

You might also like