You are on page 1of 1

NOTA À IMPRENSA

Cabeças de Listas da CDU às Assembleias de Freguesia de Vendas Novas e de Landeira estão definidos e aprovados pela Comissão Eleitoral
Após audição dos órgãos políticos competentes, a Comissão Eleitoral de Vendas Novas da CDU – Coligação Democrática Unitária, reunida a 20 de Junho de 2013, aprovou os Cabeças de Listas às Assembleias de Freguesia de Vendas Novas e de Landeira. Na sequência da aprovação e apresentação, no passado dia 15 de Maio, dos Cabeças de Listas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Vendas Novas e do Mandatário concelhio, respectivamente José Rodrigues Figueira; José Filipe Barradas e José Afonso Alvito, a Comissão Eleitoral da CDU, dando continuidade aos princípios inscritos no Manifesto Eleitoral da CDU - “Vendas Novas com as Pessoas e para as Pessoas”, apresenta às populações:

Cabeça de Lista à Assembleia de Freguesia de Vendas Novas: Manuel João Vicente da Silva - 38 anos – Empresário É, desde 2007, Presidente da Junta de Freguesia de Vendas Novas; E atualmente membro da Assembleia Municipal de Vendas Novas; da Assembleia Distrital de Évora; do Conselho Geral da ANAFRE; do Conselho Municipal de Proteção Civil; do Conselho Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios; do Conselho Municipal de Segurança e Membro do Conselho Cinegético Municipal. É Presidente da Assembleia geral da AICVN e foi membro da Assembleia de Freguesia de Vendas Novas de 2005 a 2007.

Cabeça de Lista à Assembleia de Freguesia de Landeira: Renato Ivo Anacleto Nunes - 33 anos – Fiel de Armazém Qualificado Trabalha: na empresa Parmalat Portugal Lda, desde 2001; Formação académica e profissional – 12º ano de escolaridade, Curso Tecnológico de Informática, Escola Secundária de Vendas Novas; Formação complementar - Formação Profissional – Desenvolvimento de Competências de Liderança Operacional de Equipas e Formação Profissional – Equipas de 1ª Intervenção – Associação dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura. No âmbito associativo: é dirigente da Associação de Jovens de Landeira desde 2005 até à presente data (tendo igualmente exercido tais funções de 1998 a 2003); foi membro do Rancho Folclórico de Landeira entre 1998 e 2007; No âmbito desportivo: foi atleta de futebol das camadas jovens do Vitória Futebol Clube (Setúbal) nas épocas de 1996 a 1999.
Com trabalho, Honestidade, Competência e Transparência a CDU, soube construir o presente e projetar o futuro desejado, para o Concelho e para as Freguesias de Vendas Novas e de Landeira, apostando na Juventude dos seus candidatos e no trabalho colectivo dos Homens, Mulheres e Jovens que irão constituir as listas da CDU, com as quais Vendas Novas e as suas Freguesias continuarão a progredir a desenvolver-se. A CDU É OBRA! É DESENVOLVIMENTO AO SERVIÇO DAS POPULAÇÕES! A CDU É COMPROMISSO, É TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA! COM A CDU CONTINUAMOS A DESENVOLVER UM TERRITÓRIO A PENSAR NAS PESSOAS! Vendas Novas, 20 de Junho de 2013 A Comissão Eleitoral da CDU