Tutorial: 1 – Fazer backup dos seus arquivos (Agenda, Fotos, Musicas, Datas de jogos, tudo que tiver na memória

interna do seu smart que você precise.) 2 – Desligar o aparelho e remover o SimCard (Chip) e o cartão MicroSD 3 – Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu –> Config. –> Privacidade –> Restaurar padrões de Fábrica –> Marque a opção “Formatar armazenamento USB –> Zerar –> Apagar Tudo. 4 – Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar (Tela que pede para tocar no robô para começar), desligue-o pelo botão Power. 5 – Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. 6 – Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente. (O procedimento de remover a bateria imediatamente após o reboot, é necessário para que o smart não reinicie e comece a reinstalar a rom antiga novamente. Caso ele comece a reinstalar a rom antiga, os Wipes perdão sua eficácia, pois você teria novamente “sujado” a rom do aparelho com arquivos de instalação de sua rom antiga.) (Se tiver o KIES instalado, clique na barra de tarefas do windows e clique em gerenciador de tarefas e finalize qualquer serviço do kies que estiver ativo antes de abrir o ODIN) 7 – Abra o Odin e deixe-o aberto. 8 – Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima. 9 – Pluge o smart pelo cabo USB e aguarde que o Odin reconheça o aparelho.

Assim que aparecer na tela do Odin a palavra PASS remova o cabo USB. (Não remova o cabo USB em hipótese alguma antes de aparecer a palavra PASS.) 12 – Aguarde o celular iniciar. em .10 – Clique em PDA e procure pelo arquivo de instalação da ROM (O arquivo que você extraiu do Pacote Zip da Rom Jelly Bean) 11 – Após inserir o arquivo de instalação da Rom no campo PDA. Quando ele chegar na tela de configuração. 13 – Agora faça os Wipes novamente para limpar os resíduos da instalação antiga/nova que podem gerar lags. desligue-o pelo Power. clique em Start e aguarde o procedimento de instalação. travamentos e falhas no sistema caso o wipe não seja feito após a instalação: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Power.

Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Power. comece a configurá-lo a seu gosto. vá em Reboot e pressione o botão Power. Após fazer os Wipes. toque em Change Language e procure por Português lá no final da lista. Aguarde finalizar o processo.seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Power. 14 – Quando o smart iniciar. Tutorial By FoxMulder . Em seguida.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful