You are on page 1of 4

04/07/13

ASTRONOMIA E GEOLOGIA CONFIRMAM DATA DA CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE JESUS ~ Wesley Moreira
Search

HOME

O BLOGUEIRO

PARCEIROS

CONTATOS

POLICY

ASTRONOMIA E GEOLOGIA CONFIRMAM DATA DA CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE JESUS
1 comentário
+1 Recomende isto no Google

PESQUISE ESSE BLOG
Pesquisar

Já algum tempo se sabe que as descobertas ciêntificas confirmam a veracidade Bíblia. Desde o ano passado o advogado e astronomo Rick Larson que lançou o DVD ‘Bethelehen Star’ (a Estrela de Belém) faz palestras em Universidades e Igrejas nos EUA onde reproduz em simulação, o evento astrologico que atraiu a atenção dos astronomos que vieram da Babilonia à Jerusalém trazer dádivas ao menino Jesus.

LEIA TAMBÉM
SÓ O AMOR TRANSFORMA VÍTIMAS EM HEROIS SHREK DEVORA OS VEGETAIS CRENTES IGREJA PERSEGUIDA NO IRÃ EXPERIMENTA O MAIOR AVIVAMENTO DO MUNDO ATUAL MOMENTOS DA CRIAÇÃO: O BESOURO PESCADOR TOTALITARISMO DA MINORIA IMPEDE CERIMÔNIA DE FORMATURA DE ALUNOS EM IGREJA CRISTÃOS SÃO CONVERTIDOS À FORÇA EM GAZA, DIREITOS HUMANOS E ONU SE CALAM ATEUS AMEAÇAM CANCELAR SHOW DE MICHAEL W SMITH IGREJA DOA 100% DOS DÍZIMOS E OFERTAS AOS POBRES PASTOR PRESO POR REALIZAR CULTO NO LAR SOCIÓLOGO É PERSEGUIDO POR ATIVISTAS GAYS POR RESULTADO DE PESQUISA CIÊNTIFICA MOMENTOS DA CRIAÇÃO: A SALIVA E O BAND-AID CULTO FÚNEBRE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO REALIZADOS POR BISPOS A MORTE DA IGREJA DE JOHN WESLEY E GEORGE WHITEFIELD PROFESSOR DESPEDIDO ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE BÍBLIA CONVENÇÃO PRESBITERIANA NOS EUA: ANTI SEMITISMO E GAYZISMO NA PAUTA ATEU PROCESSA RESTAURANTE POR CAUSA DE PROMOÇÃO PARA CLIENTES CRISTÃOS MOMENTOS DA CRIAÇÃO: MAMUTES LANÇAM NOVAS DÚVIDAS SOBRE A EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES "NÃO JULGAIS" SE TORNOU CLICHÊ PARA CENSURAR A VERDADE JUIZ SENTENCIA RÉU A LER A BÍBLIA, DIREITOS HUMANOS PROTESTA O ENIGMA DA ORAÇÃO NÃO RESPONDIDA E SE DEUS DISSER NÃO? MOMENTOS DA CRIAÇÃO: O QUE O BEBÊ NO

Larson além de ser um grade pesquisador de historia e conhecedor da Bíblia usa um software desenvolvido primeiramente para uso da NASA em calculos para lançamento de satélites, foguetes que reproduz com fidelidade o movimento dos astros celestiais. "O universo e o nosso Sistema Solar são regidos por leis matemáticas que temos entendido desde o início de 1600, ou seja, quando Kepler "sacou" as Três Leis do Movimento Planetário e Newton refinou-as. Sabemos agora que o Sistema Solar se move com uma regularidade incrível, como um grande relógio. Por esta razão, muito do que vemos lá em cima é bastante previsível. Afinal, o sol sempre se levanta. Mas isso não significa que os eventos como o da Estrela de Belém, enquanto matematicamente previsível, irá se repetir novamente." Explica Larson. Larson que começou a pesquisar sobre a estrela de Belém como hobby não esperava tamanha demanda por suas palestras depois de ter apresentado suas descobertas na Escola Bíblica Dominical de sua igreja. O DVD de Larson já foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo e agora esta a disposição na Netflix. Eu assisti por 3 vezes a palestra em DVD de Rick Larson e confesso me emocionei e temi pela beleza da poesia que Deus escreveu nos céus e da severidade do Seu testemunho através natureza a toda humanidade. Larson aponta com base históricas bíblicas e extra-bíblicas a data exata da crucifição de Jesus. O dia 3 de Abril de 33 foi o ano em que Jesus pagou por nossos crimes na Cruz. Segundo a ciência e a pistas da história foi numa sexta-feira que Jesus morreu, entre várias evidências, um simples fato sobressai sobre todos os outros. O eclipse lunar. “Olhando para os eclipses lunares da Páscoa (Março, Abril e Maio de eclipses) entre os anos 30 - 34 AD, e até mesmo usando o banco de dados da NASA, há dois eclipses lunares que poderiam ter sido visto a partir de Jerusalém: No Domingo, 25 de abril de 31 AD e numa Sexta-feira, 3 de abril de 33 AD.” Afirma Larson. Você quer ver a Estrela de Belém do ponto de vista dos Magos? Para os que desejarem saber mais detalhes sobre o assunto estou preparando um estudo usando vários dados, tanto de Larson como de outras fontes. Estou também criando um tutorial para que você possa, usando um programa semelhante ao de Larson, ver os eventos astronomicos da Bíblia. Confira nos próximos dias aqui no wesmo.blogspot.com. Dois anos depois da ousadia de Larson em apontar uma data exata para a crucificação de Jesus. Noticiado pelo Jornal International Geology Review dois

wesmo.blogspot.com.br/2012/05/astronomia-e-geologia-confirmam-data-da.html

1/4

"O dia e a data da crucificação (Sexta-feira Santa) são conhecidas com um grau razoável de precisão". Comentar como: Conta do Google Publicar Visualizar wesmo. disse William. . o Rick Larson me disse que você está buscando uma tradução. 44) concordam que a crucificação ocorreu quando Pôncio Pilatos era procurador da Judéia de 26-36 AD. acredita ele. antes do início da ceia de Páscoa. .. Pelas camadas de sedimento geologocos a conclusão é que um terremoto atingiu o núcleo no ano 31 AD..com.a escuridão..04/07/13 ASTRONOMIA E GEOLOGIA CONFIRMAM DATA DA CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE JESUS ~ Wesley Moreira VENTRE DIZ A SUA MÃE? MARY KASSIAN: DEUS NOS CHAMOU À FEMINILIDADE NÃO AO FEMINISMO DEZ PRINCIPAIS MITOS SOBRE O HOMOSEXUALISMO JESUS É FRUTO DE UM ESTUPRO SOFRIDO POR MARIA EM FILME DIRIGIDO PELO DIRETOR DE ROBOCOP Geólogos que analizavam atividades sísmicas na região do Mar Morto. Williams está estudando ainda outro acontecimento natural possível associado àcrucificação . Essa escuridão pode ter sido causado por uma tempestade de poeira. Em materia de Jennifer Viegas para a Fox News. 2012 at 5:56pm Postar um comentário D i g i t es e uc o m e n t á r i o . Em tempos em que a burrice ateista cresce em meio aos jovens. Wesley. Os evangelhos concordam que Jesus morreu poucas horas antes do início do sábado judaico. Os evangelhos sinóticos (Mateus. localizado a 13 milhas de Jerusalém reconhecem que um terremoto coincide com o relato de Mateus no capitulo 27.html 2/4 . 30 de maio de 2012 11:36 Add a comment. Comment Fernanda Scucel Amei! Reply · F acebook social plugin 1 · Like · May 25. e os teologos progressistas se recusam a tomar os acontecimentos Bíblicos como literais. Jefferson Williams da Supersonic Geophysical e seus colegas Markus Schwab e Achim Brauer da German Research Center for Geosciences estudaram 3 camadas da praia Ein Gedi Spa no Mar Morto.br/2012/05/astronomia-e-geologia-confirmam-data-da. Marcos e Lucas) indicam que Jesus morreu antes do anoitecer no dia 14 de Nisan... Wesley Moreira ESTAMOS NESSAS REDES SOCIAIS GOOGLE PLUS Wesley Moreira no Adicionar a Seguir @wesleyarts GOSTOU DO BLOG? CURTA AQUI! 1 comments: Unknown disse.blogspot. é muito prazeroso poder esfregar dados ciêntificos sobre a veracidade literal da Bíblia na cara dessa gente. Que a crucificação ocorreu em uma sexta-feira.” Willian esta apontando para os seguintes fatos: Todos os quatro evangelhos e Tácito nos Anais (XV.. “Mas o ano era sempre colocado em questão. Três dos quatro evangelhos canônicos relatam escuridão ao meio-dia às três horas após a crucificação.

blogspot.br/2012/05/astronomia-e-geologia-confirmam-data-da.04/07/13 ASTRONOMIA E GEOLOGIA CONFIRMAM DATA DA CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE JESUS ~ Wesley Moreira Wesley Moreira Curtir 118 pessoas curtiram Wesley Moreira.com. P lug-in social do F acebook O VIDEO MAIS VISTO NA INTERNET wesmo.html 3/4 .

. mas não com os pecadores. mas sem o poder divino nunca poderia colocá-los em tal movimento circular como eles têm em volta do sol." "Será que o acaso cego sabia que havia luz e qual a sua refração e assim encaixar nos olhos de todas as criaturas à melhor maneira para fazer uso dela? Estas e outras considerações. mas é o próprio pecador que é um agente racional e moral. I sso é um absurdo supremo. eles devem perceber que eles são parte de um todo no processo da história. assim como por outras razões. Eles ainda são exatamente o que eles sempre foram. sou obrigado a atribuir a criação do sistema solar a um agente inteligente. O ato nada é sem o ator. por essa. entre pecado e pecador querem fazer parecer que Deus está irado com o pecado. mas contra o próprio pecador. e contra tudo o que é certo e justo no universo. e que. A primeira coisa que deve acontecer com homens e mulheres modernos é que eles devem ser derrubados do seu pedestal." Copyright © 2012 Wesley Moreira | Powered by Blogger wesmo. O pecado não existe para além do pecador.html 4/4 . Ele abomina o adultério. mas está satisfeito com o adúltero.04/07/13 ASTRONOMIA E GEOLOGIA CONFIRMAM DATA DA CRUCIFICAÇÃO E MORTE DE JESUS ~ Wesley Moreira CIENTIFICAMENTE PROVADO: A CRIAÇÃO LOUVA AO CRIADOR ACORDE IGREJA! ARQUIVOS DO BLOG Agosto (2) Julho (19) Junho (40) Maio (42) Abril (2) Outubro (2) ISAAC NEWTON “ A gravidade poderia colocar os planetas em movimento.br/2012/05/astronomia-e-geologia-confirmam-data-da. portanto.blogspot. como evidência de que existe um Ser que criou todas as coisas. de todos os ensinamentos. tem prevalecido. mas ama o ladrão.com. Diferentes? Homens e mulheres de hoje não são diferentes em nada. o mais ridículo. antes de se concentrar sobre sua própria importância e de seus problemas modernos. que tem todas as coisas em seu poder. e eles devem começar a olhar para o todo. Eles devem perceber que eles são apenas barro comum como todos os que viveram antes deles ." MARTYN LLOYD-JONES A idéia de que os problemas da humanidade são hoje diferentes do que foram no passado é. O que Deus odeia e desaprova não é o mero evento em distinção do executor. Algumas pessoas têm trabalhado duro para criar essa separação ridícula e absurda. portanto. deve ser temido.. e sempre prevalecerá para a humanidade. Ele odeia o roubo. CHARLES FINNEY "Deus não está zangado apenas contra o pecado. e. que rebelou-se contra o seu próprio Deus e Pai.