You are on page 1of 5

EXCELENTE / ÓTIMO O aluno alcançou os objetivos propostos com êxito pela área de aprendizagem, possui facilidade em se expressar e expor

dúvidas, assimilando a maioria dos conteúdos abarcados durante o semestre. Possui interação com colegas e professores, busca participar de atividades realizadas pela escola demonstrando boa integração ao meio educacional, busca constantemente superar suas limitações e melhorar seu desempenho. Obteve ótimos resultados em atividades avaliativas, pois reconhece de forma eficaz a organização celular como característica fundamental de todas as formas vivas, compreende com êxito a célula como unidade morfofisiológica dos seres vivos bem como os principais componentes químicos celulares. (COLOCAR A PARTE DE QUIMICA, FISICA E MATEMATICA: USAR OS TERMOS EFICAZ E EXITO)

possui facilidade em se expressar e expor dúvidas. busca constantemente superar suas limitações e melhorar seu desempenho. (COLOCAR A PARTE DE QUIMICA. Possui interação com colegas e professores. FISICA E MATEMATICA: USAR OS TERMOS BOM. Obteve bons resultados em atividades avaliativas.BOM O aluno alcançou os objetivos propostos com facilidade pela área de aprendizagem. reconhece com facilidade a célula como unidade morfofisiológica dos seres vivos bem como os principais componentes químicos celulares. FACILIDADE) . busca participar de atividades realizadas pela escola demonstrando boa integração ao meio educacional. pois compreende com facilidade a organização celular como característica fundamental de todas as formas vivas. assimilando a maioria dos conteúdos abarcados durante o semestre.

aproveitamento e rendimento escolar. FISICA E MATEMATICA: USAR OS TERMO: RAZOAVEL. RAZOAVELMENTE . (COLOCAR A PARTE DE QUIMICA. REGULARMENTE. reconhece regularmente a célula como unidade morfofisiológica dos seres vivos bem como os principais componentes químicos celulares.REGULAR O aluno alcançou os objetivos propostos de forma regular pela área de aprendizagem. ofertando-lhe maior atenção e formas alternativas de aprendizagem demonstrou melhorar seu desempenho. busca constantemente superar suas limitações e melhorar seu desempenho. porém demostrou superação na assimilação dos conteúdos repassados. Após a mudança de abordagem educativa. REGULAR. demonstrou dificuldades na assimilação de parte dos conhecimentos repassados. Compreende de forma regular a organização celular como característica fundamental de todas as formas vivas. Tem interação com colegas e professores. busca participar de atividades realizadas pela escola demonstrando boa integração ao meio educacional.

busca constantemente superar suas limitações e melhorar seu desempenho. compreende parcialmente a célula como unidade morfofisiológica dos seres vivos bem como os principais componentes químicos celulares. Após a mudança de abordagem educativa. FISICA E MATEMATICA: USAR OS TERMO: suficiente. busca participar de atividades realizadas pela escola demonstrando boa integração ao meio educacional. necessitando de abordagens educativas alternativas. aproveitamento e rendimento escolar. parcialmente) (COLOCAR A PARTE DE QUIMICA. parcial. pelo processo de integração ao ambiente educativo ter se realizado de forma parcial. para a melhoria e superação dos problemas do aluno. instigando-o a participar de sua formação e oferecendo-lhe ajuda nos momentos de dúvida e necessidade. Tem interação com colegas e professores.SUFICIENTE O aluno demonstra potencialidades de alcançar melhorias e superação de dificuldades. Em relação aos fatores apresentados. Compreende de forma suficiente a organização celular como característica fundamental de todas as formas vivas. . ofertando-lhe maior atenção e formas alternativas de aprendizagem demonstrou melhorar seu desempenho. Durante o semestre. dificuldades e anseios vividos e. espera-se contribuir com o que nos cabe enquanto educadores. sufucientemente. devido a fatores como faltas.

Mesmo após a mudança de abordagem educativa. entendimento e dificuldades encontradas o aproveitamento do aluno se fez de forma incompleta. FISICA E MATEMATICA: USAR OS TERMO: insuficiente. . (COLOCAR A PARTE DE QUIMICA. . deixou de assimilar grande parte dos conteúdos trabalhados. Compreende de forma insuficiente a organização celular como característica fundamental de todas as formas vivas. compreende insuficientemente a célula como unidade morfofisiológica dos seres vivos bem como os principais componentes químicos celulares.INSUFICIENTE E DEFICITARIO O aluno demonstra potencialidades de alcançar melhorias e superação de dificuldades. insuficientemente . ofertando-lhe maior atenção e formas alternativas de aprendizagem demonstrou baixo desempenho e rendimento escolar. Durante o semestre devido a problemas de faltas.