You are on page 1of 4

Rio de Janeiro dia 5 de agosto de 2013...

Eu existi

Quando se perde a esperança. No mundo todo pessoas tem perdido a esperança . Mães perderam a esperança de reencontrar seus filhos desaparecidos. Pais não sabem o que fazer para que seus filhos mudem e deixem as drogas. A esperança tem morrido no coração das pessoas e a única coisa que eu posso fazer por elas é escrever. Escrever faz bem a mim e talvez a outro Na vida de um casal basta que o seu companheiro (a) vá embora para que a esperança do que ficou se perca. Vou lhe dizer um coisa: Um dia você irá aprender que nada pode lhe destruir a não ser a você mesmo Quando chega a noticia de um câncer na nossa vida é muito difícil para muitas pessoas manter-se firmes . A vida é passageira sabemos disso mas nunca desista de lutar. Quando se crê em Deus também se deposita nele toda a sua esperança. Ele tem o domínio sobre tudo. Por mais forte , inteligente ou tranqüilo que seja o homem a morte pode vir e lhe tragar. Mas se existe Deus existe também a fé de que existe uma possibilidade de cura, transformação e libertação. Não importa o quanto tolo você tem sido Se você dispuser o seu coração em buscar a necessário ele lhe ensinará a maneira correta de viver. “ Ele endireitará as tuas veredas” Zaqueu era um homem que precisava de ter um encontro com Jesus. O Espírito Santo visitou o coração de Zaqueu e lhe transformou completamente. De um homem desonesto passou a ser generoso . Se Deus visitar o seu coração você sentirá prazer nos coisas justas.

As pessoas que tem prazer no pecado só tem sido visitadas pelo diabo Suas ações demonstram as coisas que ele aprendeu e com quem aprendeu. Não deixe o seu coração vagando Procure encher ele preenchendo com coisas honestas e justas. Isso é abrir espaço para Deus entrar O contrário também é verdade . Se você ocupa o seu dia com pornografia , palavrões e outras desonestidades haverá um momento em que essas coisas irão governar a sua vida. Já vi pessoas sofrerem muito por motivos bem banais . Tem pessoa que está tão atribulada que se o seu visinho não lhe der bom dia ela já entra revoltada com aquela situação. Se o seu marido lhe deixou não corra para os braços de outro homem . Se você ama o seu marido fique um pouco sozinha ou se for um homem fique sozinho pois Deus está vendo a injustiça . Certa vez um homem deixou sua esposa para estar com uma amante . A mulher dele buscou seguir a vida também da maneira dela.. Então ela namorou com um homem de boa aparência que aproveitou aquela situação fez o que quis com ele e se foi. Ela não amava aquele homem então não deu muita atenção a isso . Então ela ficou sabendo que seu marido também tinha sido abandonado pela amante e tentaram reatar o relacionamento. Eles se interrogaram a respeito de seus relacionamentos e ela havia escondido que tinha tido um relacionamento com alguém . Quando o marido descobriu que ela havia coabitado com outro homem não quis mais ela. E ela perdeu o homem que ela amava e estava disposta a perdoar. Eu por curiosidade perguntei ao homem que foi quem me contou a historia

E se aquele jovem que ela namorou tivesse falecido por algum motivo teria alguma chance de você continuar o relacionamento com a sua esposa ? Ele disse que sim. Então entendi que o homem estava com vergonha de encontrar com aquele que coabitou com sua esposa . Entendi que se alguém se perder devemos ficar firmes com Deus pois ele cedo fará justiça a seus escolhidos que lhe clamam de dia e de noite . As vezes não clamamos com palavra mas com nossas atitudes quando não abrimos mão da verdade para vivermos na injustiça. Esse clamor vai direto ao coração de Deus . Ele nos ama e sabe que merecemos sua justiça porque estamos a lhe servir . Ele nos ajuda para mostrar também que estamos fazendo corretamente. Se existirem pontos e nossa vida em que precisamos mudar ele nos ajuda a mudar.

O nosso orgulho as vezes acaba nos destruindo Existem casais separados por mais de um ano e nenhum deles se relaciona com outras pessoas . Nunca espere um passo de alguém Não é vergonhoso dar o primeiro passo Todo casal deve estar disposto a dar o primeiro passo para o perdão. Dar o espaço para que o outro tenha chance de se aproximar novamente. Se você não der muitos passos e abrir os espaços para o perdão nunca saberá se a historia poderia ter um final feliz. Tem gente que hoje está feliz mas poderia estar muito mais feliz poderia reluzir ou transbordar de felicidade. Quando um homem e uma mulher de Deus coabitam eles fazem isso em paz porque sabem que não estão desagradando a Deus. Mas que está no pecado todos os dias tem o desconforto em pensar que Deus não está aprovando sua conduta.