You are on page 1of 3

GOVERNO DO ESTADO DE SO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAO DIRETORIA DE ENSINO DA REGIO DE JACARE

Rua Santa Rosa, n 51 - Centro, Jacare SP T: (12) 3954-2618/2629

E D I T A L N. 020/2013
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Regio de Jacare torna pblico o Edital do perodo de CADASTRAMENTO EMERGENCIAL para Professores de Educao Bsica II , nos termos da Resoluo SE N 89/11 e Resoluo SE n 23/2012.

Perodo: 05 a 09/08/2013 Horrio: das 09h s 13h e das 14h s 18h Local: Diretoria de Ensino da Regio de Jacare Centro de Recursos Humanos
I Das Disciplinas disponveis para Cadastro: Qumica Biologia Cincias Matemtica Fsica Histria Geografia Filosofia Pedagogia (somente para o campo Aulas) Magistrio/Pedagogia (para 1 classe da Fundao Casa/Jacare) II - Das Condies para inscrio: a) Candidatos portadores de: Licenciatura Plena; Aluno de Licenciatura Plena; Bacharel ou Tecnlogo, com carga horria mnima de 160 horas de qualquer disciplina da Matriz Curricular; Aluno de Bacharelado ou Tecnlogo, com carga horria mnima de 160 horas de qualquer disciplina da Matriz Curricular. ATENO: Pedagogia e Ed. Fsica, somente os que j concluram o curso. b) Educao Especial Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitao na rea da Educao Especial Licenciatura Plena em qualquer disciplina, Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, com: stricto sensu na rea de Educao Especial; cursos de especializao, com no mnimo 120 horas na rea da necessidade educacional especial; certificado de curso de treinamento ou de atualizao, com no mnimo 30 (trinta) horas; Ensino Mdio, com habilitao para o Magistrio e curso de especializao na rea de Educao Especial; certificado de curso de treinamento ou de atualizao, com no mnimo 30 (trinta) horas; que comprovem experincia docente de, no mnimo, 3 (trs) anos em instituies especializadas, de notria idoneidade, com atuao exclusiva na rea de necessidade especial das aulas; Sociologia Educao Especial (D.I., D.A., D.V.) Interlocutor Arte Educao Fsica Letras (Port/Ing/Espanhol)

GOVERNO DO ESTADO DE SO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAO DIRETORIA DE ENSINO DA REGIO DE JACARE
Rua Santa Rosa, n 51 - Centro, Jacare SP T: (12) 3954-2618/2629

Bacharel ou tecnlogo de nvel superior, com certificado de curso de especializao, de no mnimo 120 (cento e vinte) horas, especfico na rea de necessidade especial.

c) Interlocutor Licenciatura Plena, para atuao nas sries finais do Ensino Fundamental e Ensino Mdio, ou Curso de nvel mdio com habilitao em Magistrio, para atuao nas sries iniciais do Ensino Fundamental, e apresentar pelo menos um dos seguintes ttulos: 1 diploma ou certificado de curso de graduao ou de ps-graduao em Letras-Libras; 2 certificado de proficincia em Libras, expedido pelo MEC; 3 certificado de concluso de curso de Libras de, no mnimo, 120 (cento e vinte) horas; 4 habilitao ou especializao em Deficincia Auditiva/Audio-comunicao com carga-horria de Libras. III - Dos Documentos Obrigatrios ORIGINAIS e uma Cpia Simples: Cdula de Identidade (no ser aceita a Carteira de Habilitao) CPF (se o nmero estiver no RG no necessrio o separado) Formados at 2010 - Diploma e Histrico Escolar Formados entre os anos de 2011 a 2013 - Declarao de Concluso de curso (se no tiver o Diploma) e Histrico Escolar e) Aluno - Histrico parcial e declarao de matricula atualizados do semestre/ano em que est cursando IV Dos Documentos no obrigatrios ORIGINAIS e uma Cpia Simples: a) Contagem de Tempo para Atribuio de Aulas/ Classes, data base 30/06/2013, fornecido pela ltima Unidade Escolar em que atuou, atualizado e obrigatrio se j atuou na rede estadual. b) Certificados especficos para atuao na Educao Especial c) Certificados de Aprovao em Concurso Pblico da Secretaria de Educao de SP. V - Das Disposies Gerais: a) O cadastro emergencial dos candidatos formados em Pedagogia ser realizado para atuao, em carter excepcional, nas atribuies e substituies eventuais das disciplinas do currculo, exceto Educao Fsica. b) Podero proceder a este cadastramento todos os docentes com condies para inscrio (item II), que no se inscreveram ou no tenham participado da prova do processo seletivo simplificado. c) Para as futuras atribuies sero priorizadas as faixas de situao funcional, habilitaes/qualificaes dos docentes e os distintos campos de atuao. d) Divulgao da Classificao Final, no site e no Dirio Oficial do Estado. e) Futuras orientaes publicadas pela Secretaria de Educao do Estado de So Paulo podero determinar alteraes no presente Edital. f) Para Educao Especial e Interlocutor no sero aceitos os certificados de Oficinas. Jacare, 1 de agosto de 2013. a) b) c) d)

Lirene Macedo Batista Dirigente Regional de Ensino

GOVERNO DO ESTADO DE SO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAO DIRETORIA DE ENSINO DA REGIO DE JACARE
Rua Santa Rosa, n 51 - Centro, Jacare SP T: (12) 3954-2618/2629

D.E.R. Jacare

You might also like