You are on page 1of 3

Menina Dos Olhos de Deus Beatriz Andrade Não adianta o inimigo tentar te abater porque Deus ordena o anjo

forte pra te defender, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu. Não adianta vir perseguições Deus vai te livrar com seus ungidos Ele prometeu sempre estar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová. CORO Se é o gigante Ele faz cair, se é o grande mar Ele faz abrir, se são muralhas como Jericó Ele estala os dedos e tudo vira pó. Confunde a medicina curando doente, pedindo que ele tenha apenas fé, está em nosso meio sinta a sua unção Ele é Jesus de Nazaré, nosso Deus é forte é inexplicável, mas é comprovado o poder que Ele tem o inimigo tenta, mas não adianta a glória é de Jesus e pra outro não tem, o Deus do impossível marcou a vitória, se hoje tu creres vai te entregar levante sua mãos e em adoração vamos todos Igreja a Deus glorificar. II Não adianta o inimigo tentar te abater, quem está em Cristo esta selado nasceu pra vencer, porque quem mexe contigo toca na menina dos olhos de Deus, e Ele nunca desampara um filho seu. Não adianta a tribulação tentar te ofuscar Deus é contigo e se prometeu vitória vai te dar, e quem se levantar contra ti é com Deus que vai guerrear, ninguém pode vencer o grande Deus Jeová. (2X o coro no Final)

Vou cumprir. Sou a Rocha Inabalável Dono de Todo Poder .3x no final . faço ficar doce o amargo do fel. não dependo de palpite para decidir. o meu elo com você já foi sacramentado. faço a noite virar dia quando quero agir. seu nome está escrito no livro do céu. pra provar que sou Deus e nunca te esqueci. Sou Eu quem dou a benção e ordeno a hora da vitória no lugar tempestade brilha o sol agora.Nada Além de Mim Beatriz Andrade Se você pudesse contemplar o que tenho guardado. Sou Eu quem te levante e te faço vencer. filho pra te dar vitória Eu rasguei o véu. o que falo está falado e ninguém desfaz. Vou mostrar pra você que Eu nunca esqueci de ti.2x no Final (*) Voltar Dono de Todo Poder . (*) Creia não existe nada alem de mim. Vou fazer o inferno explodir. jamais Esquecerei promessa no papel. Destruo as muralhas de bronze e escancaro as portas vou fazer você pisar e esmagar as provas. não pensava nem por um instante em voltar atrás.

eu vou entoar com anjos e querubins. Josué e Jó e com os outros que aqui venceram. muito além das estrelas dizer adeus de uma vez a esta terra. Um novo Céu e uma nova terra eu vou conhecer e lá com Jesus pra sempre vou viver. Eu vou cantar os mais belos hinos. lá em Sião é o meu novo lar. Vou além. aonde a beleza é peculiar. gozar eternamente os dias meus.Além Das Estrelas Mara Lima Eu vou voar. além das estrelas pra um lindo lugar. adorando o nome do meu senhor. vou louvar. vou tomar um banho de águas cristalinas. . Vou encontrar com Isaque e Jacó. com Abraão. beber da água que desce da mina que vem direto do trono de Deus. vou repousar pra sempre nos braços de Deus.