Toda terça das 18hs as 21hs no galpão do Núcleo ,nos concentramos para improvisar ,como criação e menos ,diria

quase nada ,para criação ,um encontro sem pensar numa relação de longa data ,sem planejamento familiar ,onde o que cada um pode dar ,é sua própria existência ! Partimos nesta terça dia 12 de junho de uma frase que Marcelo Evelin falou a revista Revestre ,em que ele dizia: O corpo é a única coisa que temos de fato! Alguns textos produzidos nesse dia... O meu corpo é precioso ,o meu corpo que deus me deu para a gente fazer o que quiser tudo de bom. O meu corpo é perfeito , eu gosto muito dele eu agradeço a deus muito. Meu cabelo e cuido dele muito com muito carinho , meus olhos que deus me deu para enxergar. Nós temos nosso para mexer ,a mão , os pés , a cintura e o bumbum. A nossa boca para beijar. O nosso ouvido para escutar o som. A nossa língua pra sentir o sabor das coisas boas. O nosso corpo para manter em forma . O nosso cabelo manter ele grande.

O corpo .O que posso dizer do meu corpo? Sei que é a única coisa que existe ,de verdade e de vários modos , varias formas ,vários jeitos .Meu corpo é inesperado e ao mesmo tempo desesperado a procura de novas formas ,conceitos ,atitudes , cor , jeito. Corpo ativo , não para , fala , olha , respira ,procura , entristece , fica alegre , insuportável. Sentir o próprio corpo , perceber o próprio corpo , formatar o próprio corpo ,começar de novo , terminar de novo . Stop. Apertar o ponto ”Botão” iniciar ,reiniciar de novo , trocar , virar ao avesso , trocar de pele ,experiência ,trocar olhares ,mudar de lado ,mudar de habito ,reestruturar o mecanismo do próprio corpo , falar a mesma coisa ,repetir ,repetir, repetir ,repetir, repetir. Observar o entorno ,observar outro corpo , fazer com que o corpo do outro também seja seu corpo. Seguir ,como seguir ? Pra onde seguir? O corpo irá te dar respostas.

O corpo é a única coisa que a gente tem realmente. Durante a vida o ser humano separa ,cria ,entrega ,impõe matérias e coloca em cima delas sua importância.

saúde . Ë a partir do meu corpo que eu existo . Que um dia foi pequeno mas todo dia cresce .entende-la. Se o corpo é a única coisa que tenho de fato ?Ë a partir dele que quero entender a arte . Sentir o próprio corpo por vezes depende também do outro. e verá a sua condição no mundo.incerteza .muda .para o bem ou o mal . Me preocupo com ele .tão fácil .ideias . Sinto meu corpo como algo muito frágil.magoas . .duvidas . endurece .liberta-se.levando a coisa para sentido geral de escolha . Os sentidos .E é através da única coisa que eu tenho que quero vivenciar ao máximo a única coisa que me interessa e me faz feliz! Corpo . só quando não esquecemos do seu corpo..pelo menos me engano disso. Que temos desde muito tempo.as percepções . Dor .moderna .tão cômoda que por incrível que pareça alguns esquecem desse negocio que é da gente . pois ela nasceu pensando .arte . Órgãos que são destruídos pelas próprias tecnologias cientificas criadas pelas corporeidades intelectuais desenvolvidas ao longo de milhões de anos .vida!!!! Quando olho para o passado e vejo todas as deformidades e novas construções que sempre colocaram meu corpo num estado de alerta .solidão . Alias .existência .tristezas e também as coisa boas que em geral passam despercebidas. acho que a mente pensa em pensar demais .comida . As vezes penso que meu corpo não é tão consciente disso . O corpo é a única coisa que a gente tem. O corpo é livre . Penso que talvez eu não esteja sabendo absorver tudo que vem sobre ele.partem do principio do corpo e para o corpo . Pegue como exercício um simples órgão do corpo e o estude .mas tenho percebido cada vez mais essa potência . pois o meu corpo tem muita responsabilidade mais ate do que eu imagino.sempre nos atingem com mais forca e mais claramente.suas objetividades e subjetividades .indiferença . O corpo na contemporaneidade inventa cada dia mais ferramentas pra justificar sua existência .a mente é que pensa que ele está preso.que eu penso.que eu sinto .. Isso nem é de todo mal .seja uma pagina virtual onde tudo pode ser como eu desejo . A arte é a única coisa que interessa a mim . As energias ruins .inflama .felicidade .o corpo.A vida torna-se tão cheia .

Qual é o pensamento do corpo? O corpo é todo e é dividido.sei lá! Agora minha perna está cansada de estar nessa posição do pão. Quando meu dente está podre . .Tem gente que não tem uma perna . Cabeça fria. Meu corpo vai sendo alterado .. A minha amiga que eu gosto muito é o Ruan na minha escola Gosto de estudar e curtir a hora do recreio. O que é o corpo? Eu tenho um furo na orelha e uma cicatriz . Melhorou. O que passa pela minha cabeça e que eu gosto muito é do que eu sou e minha vida .Tem gente que nasceu sem um braço . A terra é um corpo e nunca está parada.. Prefiro ser do jeito que sou e nunca mudar o gosto que tenho de ser homossexual e vou todo sábado para um curso que minha mãe paga.. Corpo transforma e é transformado .com forca também .as duas coisas.minha família .. Será que o infinito é um corpo? Corpo tem haver com potencia .ou mudam ele por mim . Agora penso que o corpo pensa .não necessariamente ela estava podre .tem prazer .minha cidade ! Vou na casa de um conhecido meu agora .e quando não pensa o corpo padece (?). Pé quente.ou o corpo vai sendo alterado e acho que isso é uma lei física . Infelizmente eu não consigo gostar dessa fruta.Esse corpo que eu carrego e possuo é a única coisa que eu tenho. Forca é corpo! Corpo sem forca será que existe? Sem nenhum tipo de forca? Corpo é algo sensível. Sendo que eu posso ficar mudando meu corpo . A musica altera meu corpo e o movimento é bom! Um corpo nunca está parado.Não o forte musculoso e rápido . Corpo pode suar .eu tiro . Pensar com o pé.

raiz..lírabo –sí .Industrializado .. Corpo Indulgente.camuflado .Corpo parece coisa de gente morta . Corpo lambido .Estereotipado .objeto não identificado.agachado .vapor .mastigado .. Corpo coisa ...Externo .prostituido .cretino . Corpo Fumado! Corpo dinamizado ...calado .escondido . Corpo folha .impensado . Corpo apaixonado .quase como corpo de seriado policial . Corpo lotado! Corpo locado ...abençoado ..infamizado ...Infame .pintado ... Corpo me lembra objeto . Corpo politico!!! Corpo destabacado ...utilizado ..lascado.inutilizado .procurado. longevo.engembrado .rendido.papocado . Corpo louco . volátil .Oco . IML Corpo que não foi.escandinavo .lapidado .dilacerado . . Corpo encontrado ..

Ruan da Silva Yang Dallas João Eduardo Rosa Prado Danielzim João Luiz Cesar Costa Marcos Nascimento Francisco Moraes Francisco Moraes Soraya portela .