Seis

Ethan umedeceu os lábios subitamente secos. Chemise de Miranda foi usado, mas teve seus benefícios. Por um lado, ele era muito pequeno e agarrou-se ao seu corpo, mostrando cada curva única de seus quadris. Foi também muito curto, provavelmente, a bainha foi remendado mais do que uma vez. Mas isso significava que caiu apenas para o topo das coxas, revelando o swell fundo do seu backside.

"Vire-se", ele resmungou, chocado pela forma como sua voz estava trêmula. Quão rapidamente o seu coração estava batendo. Quão difícil seu pênis estava e ele ainda não tinha tocado ainda. Seu corpo estava fora de controle, selvagem e tenso.

Miranda se afastou de seu vestido e chutou para o lado antes que ela seguiu sua ordem e encarou-o. Seus mamilos estavam duros contra o algodão, perfeitamente delineado pela luz do fogo. O tecido estava tão desgastado que ele pudesse ver a cor vermelho rosado através do branco. Deus, ele queria lamber ela mamar até que ela gemeu e gritou. Ele estava pronto para sair da cadeira, ele estava tão nervoso, tão duro e pesado e pronto.

Em vez disso, ele examinou-a ainda mais. O chemise agarrou-se a sua barriga e coxas. Ele poderia até mesmo ver a sombra escura de penugem entre as pernas através do material esticada. A visão quase o levou selvagem, fazendo seu pênis contração muscular e queimar seu sangue quente.

"Take it off", ele murmurou.

Miranda arqueou uma sobrancelha e um poder mau entrou em seu olhar. "Como, Ethan? Você tem que me dizer o que você quer para me para agradá-lo corretamente. "

De repente, ele estava mais com disposição para um show. Ele só queria que ela nu. Ele queria que ela debaixo dele. Sobre ele. Em torno dele. Ele queria que ela ofegante e suado. Ele queria que ela choramingando e apego. Ele só queria ela.

"O que me agrada é ter que desligar. Removê-lo, o que maneira é mais rápida ", ele rosnou.

"Você simplesmente não pode fazer a sua mente." Ela disse suavemente, com uma pitada de riso nervoso em sua voz. "Remova-o lentamente, remova-o rapidamente ..."

Ethan ficou de pé e Miranda recuou dois passos, com os olhos arregalados.

"Muito bem", disse ela, levantando a mão para afastá-lo.

Ela agarrou a borda da camisa e descascada para cima, rolando o tecido apertado sobre seus quadris, seu estômago, os seios e, finalmente, ela puxou-o sobre a cabeça e deixá-lo cair no chão perto dela vestido descartado.

Ethan olhou, incapaz de manter-se de mostrar todo o seu interesse em seu rosto. Deus, ela era linda. Longo, fluindo membros, pele lisa, macia ... era como se ela tivesse sido construída para todos os seus anseios, a sua cada fantasia.

Ele queria tocá-la. Para bloquear as pernas ao redor de sua cintura e rotina com ela ali mesmo no chão duro. Isso não era como ele. Sedução lenta e prolongada prazer sempre foi sua maneira preferida. Aquele prédio tranquila de desejo era uma forma de garantir seus parceiros estavam em sua misericórdia, e não o contrário.

Não poderia ser diferente com esta mulher. Se ele perdeu o controle e tomou-a como um animal no cio, ele lhe daria muito poder. Mesmo que Miranda era inocente demais para saber o que fazer com ele, que não era um risco que ele estava disposto a assumir. Ele tinha que manter a calma, focada, individual.

Ele não poderia fazer isso por tocá-la. Não agora, quando ele se sentia tão perto de explosão.

"Vá para a cama", ele sussurrou, sua voz rouca.

Um tremor visível assolado Miranda e seu olhar se desviou para longe dele para a grande cama contra a parede oposta. Ele tinha visto o jeito que ela olhou para ele mais cedo. Visto as fantasias e perguntas sobre o que ele faria com ela deslize em sua mente como se ela tivesse falado em voz alta.

eles poderiam ser feitas ferramentas em sua sedução.Ele se mexeu. Ela estava completamente em sintonia com sensação. Não demoraria muito para colocá-la sobre a borda. Quando ela chegou ao pé. não é? " . Prazer a si mesmo. já molhada de desejo. ela estendeu a mão trêmula e roçou a ponta dos dedos ao longo da colcha de veludo. Ele brilhava o brilho suave da luz do fogo. a fenda molhada que estava implorando para ser preenchido com cada movimento de seu corpo. Você já fez isso antes. Eu disse que eu quero que você se tocar. ele ordenou que ele veio para o pé da cama. "Toque-se. Coisas como a escova de veludo. Miranda se ruborizou. seu clitóris pouco difícil. o curso de seda . repetiu ele. Agora ele tinha uma visão completa de seus lábios inchados.. Seus punhos agarrou o apoio para os pés e ele se agarrou firme para não se atirar em cima dela e com ela sem preâmbulos. atravessando a sala para a cama vazia como uma mulher condenada. pau latejante na hora de seu pulso acelerado. "Você me ouviu muito bem." Miranda sentou-se na surpresa e olhou para ele. Ethan engoliu quando ela deixou escapar um pequeno suspiro. o farfalhar de algodão.. "Vá". "Deite-se sobre os travesseiros e afaste as pernas". "O quê?" Seus dedos apertaram o apoio para os pés. mas não hesitou em curva os joelhos e parte de suas coxas. Ela fez o que tinha sido dito. ele pegou um breve vislumbre de seu sexo. Ela lançou um rápido olhar por cima do ombro antes que ela pisou na pequena escada ao lado da cama. Ele arquivou a informação para mais tarde e disse: "Suba". como as coxas se separaram. Como ela se arrastou sobre o colchão.

olhando enquanto sua mão acariciava sua coxa. Miranda ficou parado novamente por um breve momento. ofegando baixinho. Ethan quebrou seu olhar de sua mão para olhar para o rosto dela e descobriu que ela já não parecia envergonhado. mas não especialmente agradável. Seus dedos finos roçaram sua pele. Sua ereção era tão difícil agora. ele gemeu. mas como ele estava prestes a lembrá-la de sua posição precária. mas excitado. como Ethan apertou o estribo mais difícil. A realização estranho considerando apenas o tipo de mulher que ele estava. eu tenho. Mães estúpido e solteironas governantas disse moças nunca tendem a seus próprios desejos. Ele se inclinou. "Mostre-me". Ela assentiu com a cabeça. "Sim. observando sua reação quando ela agarrou- . "Eu quero ver você prazer a si mesmo. seu olhar ainda focado em qualquer lugar. acariciando em um movimento descendente. "Você tem?". Mais e mais. ele sentiu que poderia bater as unhas com ele. Ele não conseguia se lembrar de nunca ter sido tão excitada antes. centímetro por centímetro. Necessário. Ela olhou para ele. mas seu rosto. bem como ver a menus do dia em uma grande casa. alisando a carne lá antes que ela cobriu o sexo com a palma da sua mão. Senhoras de sua posição quase sempre disse que seus corpos foram feitos para uso de um homem e esse propósito só. chocado com a resposta inesperada." A respiração de Miranda veio em pequenos goles tremendo enquanto ela estava perfeitamente imóvel por um longo momento em silêncio. Que o sexo era um dever. Ethan quase pensou que tinha finalmente empurrou para longe demais e que ela iria correr. ela cerrou os punhos se abriu e ela deslizou uma mão para baixo para descansar em seu apartamento estômago." Miranda virou o rosto em forma de calor escureceu seu rosto. Ele repetiu.Ele esperava que ela dissesse não.

tremendo e tremendo. mas então ela deslizou para longe. Isso significava que ela gostava desse exercício. Seu clitóris inchado. Em seguida. deixe Miranda com nada além de seus desejos. Ethan queria tirá-la. puxando-prazer até que ela já não podia suportá-lo. . homens chatos regulares e regular. Ela roçou levemente e chupou em uma respiração afiada. Para apresentá-la a todos os vícios em seu repertório e arruiná-la para. não apenas fazê-lo para aliviar suas necessidades. Mas tanto quanto ele desejava fazer isso agora. As pontas dos dedos giravam sobre a pele úmida. Ele teve que ser paciente. Deixe seu querer e vontade. Gemidos irrompeu de sua garganta enquanto seus quadris e empurrou uma barra de cor-de-rosa levantou-se em seu peito. ela segurou seu olhar de maneira uniforme. Ele tinha todo o verão para se deleitar com seu despertar. Os olhos de Ethan disparou para baixo e viu que ela tinha começado a tempos sobre o seu bichano. crescendo mais úmido ao toque em busca de seus dedos. Ia ser tão bom pra caralho.se. mas havia uma raposa selvagem preso dentro da concha desta abrigada jovem. abrindo e estimulando a si mesma. massageando cada um na lenta. Ele quase gemeu com o pensamento. esmagar a casca. Ela levou o dedo indicador dentro de seu corpo apertando enquanto ela apertou o polegar para baixo em seu clitóris. o tempo sedutor. Quando seus olhos se encontraram. Ela estava brincando com ela. enquanto ela continuava a acariciar. Caramba. a cabeça se movendo para trás e para frente sobre o travesseiro como ela veio. Ela suspirou enquanto seu corpo relaxado. Ela separou as dobras de pele lisa. Miranda está costas arqueadas enquanto seus dedos trabalharam a sério. os tremores diminuiu e seu corpo relaxado. Sua paixão era quase insuportável e se ele tentou aproveitá-la agora. sexo chato para sempre. ele segurou. Ela lamentou a sua libertação. escurecendo como exigia sua atenção. Ethan sorriu. pode varrê-los tanto de distância. em seguida. Seus olhos se abriram. Para moldar a ela. Uma mulher de fogo e paixão e calor. baixou as pálpebras e gemia.

debaixo das cobertas. mas algo em seu olhar havia mudado. Com um grunhido. E . .. ele lançou o estribo e caminhou em sua direção. através de sua camisa. sim. especialmente depois que ela assistiu Ethan com seus amantes e seu corpo estava vazio e querendo. espalhar-se nu na cama do Ethan de prazeres pecaminosos.. ela tinha vergonha de suas ações furtivas. Em sua mente. Ethan era perigoso agora. Uma onda ou triunfo correu através dela. enquanto ele estava olhando para ela . sozinha na cama. ela tinha sido envergonhado. Ele estava fora de controle. Ela tinha feito isso com ele com seu pequeno show.Quando ela olhou para Ethan. fora de controle. Sentimento e sensação tinha assumido o momento em que ela se rendeu seus medos e da explosão que ela tinha experimentado era quase tão poderoso quanto o que ela sentiu quando Ethan foi enterrado profundamente dentro de seu corpo. Suas tentativas de auto prazer tinha sido furtiva. Talvez ela não estava inteiramente fora de seu elemento.. que tinha sido terra ruptura. Quase. Ela olhou para cima para encontrá-lo olhando para ela. Tocar-se assim. A respiração de Miranda veio em suspiros incontroláveis como o seu corpo dolorido começou uma lenta descida do prazer absoluto de lançamento. Mas quando ela viu o quanto o seu desejo mudouse ele.. ela sempre podia ouvir o eco das vozes dos outros. Mas suas experiências nunca tinha sido como este. alguns dias antes. Sozinha. dizendo-lhe para nunca deixar que seu corpo vir a vergonha. No início. Mas isso era totalmente diferente. Para nunca mais quero. Ethan nunca iria julgá-la duramente por seus desejos e agora Ethan era tudo que importava. para nunca precisar. Ela entregava a tais atividades antes. tinha feito esquecer a sua auto-consciência e as regras outros tinham inculcado nela. era quase demais. tingida com esperança. afinal.

"Quer encher seu corpo com o meu e fazer você gritar?" Ethan perguntou benignamente como ele foi até a porta e tocou para um servo. "Mas. mas os dois conversaram por um momento antes de Ethan fechou a porta e voltou . ele moveu mais abaixo sobre os travesseiros e virou a colcha ao redor dela até que seu corpo foi envolvido no céu de veludo. "Eu vou ter comida trazida. tudo Ethan queria fazer era libra dentro dela. em voz baixa e áspera quando ele voltou para a cama. depois serviu-lhe um copo fresco. Já passava da hora do almoço. levá-la. Com um puxão. ela tinha esquecido que um homem fora de controle muitas vezes era um homem perigoso. pronto para uma animalesco. disse ele. Tenho certeza que você está com fome. Ela estremeceu quando ele estendeu a mão para ela. você não-" ela começou. " Miranda olhou para o pequeno relógio sobre a lareira e ficou surpreso por quanto tempo havia se passado desde que ela saiu de casa. que cortou fora o calor inundou seu rosto. seus dedos eram gentis.Ethan soltou do estribo ele tinha sido emocionante e começou por volta da cama. e mesmo se não tivesse sido. Ele pegou seu copo de vinho longo esquecido em uma mão e bebeu o líquido remanescente em um gole. Seu estômago roncou suavemente com a menção de comida. Miranda disse. Ela tinha sido muito nervosa para o café da manhã. reclamá-la. Miranda não podia ver a pessoa. ela não poderia ser missish em resposta. apesar do brilho de paixão em seus olhos escuros. Pensamentos de controle de toda a Miranda fugiu imediatamente. A partir do olhar em seus olhos. quando ele segurou seus ombros. Ele não disse nada quando ele se mudou para o centro da sala onde tudo isso começou. que a refeição era um que ela tinha levado a pular para cercear fundos. "Sim". beba isso". o braço estendido. Ele não respondeu como um servo apareceu na porta interior. "Aqui. Em sua pressa de vitória. forçando-se a não desviar o olhar. Se ele ia ser tão brusco. Mas. toque exigente.

antes que ele entre colchetes uma mão em cada lado da cabeça. " Miranda mal conseguia respirar com o calor que de repente corria entre eles. A espera vai fazer tudo melhor ainda. não querendo permitir que tal intimidade. "Então por que não vai?". ainda molhada da brincadeira e do prazer que tinha sido dada anteriormente. como se estivesse tentando ler sua personagem. Ele se inclinou sobre ela. Seu corpo. você não está em qualquer lugar perto de aceitar a minha. mas depois ele se afastou. Quero amarrá-lo e fazê-lo implorar. É o que foram construídos para. Seus narizes eram uma polegada de distância. a excitava. Ela queria que ele fizesse todas as coisas que ele havia descrito como "porra". mergulhar em sua alma e ver seus segredos. Ele empoleirado ao lado dela e olhou em seus olhos. "Miranda. Quero lamber cada centímetro de seu corpo até que você está tão molhada com a necessidade que eu quase deslizar para fora de você em todos os tempos condenados. Deve ter sido um alívio. Por mais que ela não podia admitir isso em voz alta. seus lábios estavam deliciosamente perto. "Então. palavras escuras. . " Agora era a sua vez de franzir a testa. Você dificilmente compreender a sua própria sensualidade. Mas ele não se inclina para beijá-la. Ele não tocá-la em tudo. Essa é foda e você não deve ter medo dele. talvez mais do que qualquer mulher que eu já conheci. mau e cheio de promessas. É exatamente o que eu quero. Eu quero espalhar-lhe ampla e libra em você. Eles devem tê-la assustado. Ele hesitou. seu rosto a poucos centímetros de seu próprio país. mas em vez disso. mas foi uma decepção em seu lugar. ela não queria esperar. "Você não está pronto para isso ainda. "Não desprezamos essa palavra. sentando-se. despertou para a vida em suas sinceras." Ela vacilou em sua franqueza e carranca de Ethan escureceram. Ela virou-se instintivamente. Seu olhar era intenso. odiando como sua voz tremeu. por mais um pouco eu vou segurar. não há nada que eu prefiro fazer do que foder. Ela perguntou. para que ela não estava mais preso. "Ele encostou-se as mãos e sorriu. Respiração quente agitou sua bochecha quando ele segurou seu queixo e virou-se para olhar para ele. Ethan rosnou o seu desagrado por um momento. Eu não quero fazer amor com você como um cavalheiro.para a cama.

" Dedos Ethan permaneceu em seu joelho. A forma como um gemido ecoa em um quarto silencioso. Quando se afastou da curva interna do joelho." ele disse suavemente."Mas" "O erotismo é mais do que mera tomada. você deve usar todos os seus sentidos." . cortando seu protesto quando ele chegou nas dobras do cobertor e encontrou a perna esquerda. Touch. Audição. Desde o sabor da pele do seu amante com a forma de uma uva explode na sua língua. E para descobrir o que você gostaria de tentar. "Para desfrutar plenamente paixão. o foco em vista. Ela observou-o tocá-la e suas palavras sobre os sentidos afundado dentro Seus dedos bronzeados eram escuros contra a pele pálida eo contraste era chocante e agradável. A forma como o amante diz seu nome. para não se sentir do jeito que você está cheio de pau de um homem. "Primeiro. O polegar foi mais áspero do que seus outros dedos." O único sentido Miranda poderia se concentrar em contato era como dedos longos e difíceis de Ethan deslizou sobre a inclinação de seu bezerro e ele segurou seu joelho. Visão para observar o que você está fazendo eo que está sendo feito para você. "É sobre os seus sentidos. " Ele sorriu enquanto massageava seu joelho e provocou um suspiro de seus lábios. acariciando um padrão de luz em seu joelho que a fez tremer. mas a forma como fio de seus dedos através de seu cabelo no peito ou o slide áspera de sua língua quando se acasala com o seu. "Taste. Ele empurrou a coberta de lado. criou uma cascata de sensações de formigamento que ricochetearam através de todo seu corpo. Miranda. até que foi revelado e deixou os dedos golpe até o comprimento preguiçosamente. Mesmo o cheiro de saborear o perfume de pétalas de rosa como derrame sua pele ou o cheiro de um homem que você quer.

Agora que ele já não era tocá-la. esquecendo os livros quando Ethan se inclinou para pressionar um muito muito breve beijo em sua testa.. Ela sentiu um pouco . Miranda olhou para a barreira agora entre eles. perdida. Mais uma vez. Vou voltar em um tempo. Ela passou a ser seduzido e debochado e ele a deixou com alimentos e livros e sua própria mão! Ele a colocou na cabeça e deixou-a cambalear.Miranda sacudiu quando ele tirou a mão. Perguntou Miranda. " Antes que ela pudesse argumentar. Books. Ser despertada por eles. O estômago de Miranda tremeu ao sentir o cheiro misto fraco do queijo afiada e frutas light. Ethan saiu da sala e fechou a porta atrás de si. ele estava carregando uma bandeja com um prato coberto em alimentos. ela pensou de advertência de Ethan para usar todos os seus sentidos para descobrir a verdadeira natureza do erotismo. "Pelo menos. Ela observou-o caminhar até. não ainda. Ela perguntou.. Que era muito ruim. . "Eu não quero que você influenciado por minhas preferências. perverso. "Estudá-los." Ele apontou para os livros que ele colocou a bandeja na cama ao lado dela. "O que é isso?". bateu uma uva entre seus lábios e pecaminosamente saboreou a explosão de sabores em sua língua como Ethan havia instruído. uma caixa esculpida ornamentado que estava no canto da sala. O que ela viu quase a fez virar o tabuleiro. dedilhando as páginas como ele atravessou a porta e abriu-a. Eu vou mesmo deixá-lo a fazer isso por um tempo. Ficar chocado com eles. Quando ele voltou. ela ouviu a segunda porta se fechou à distância. " "O quê?". Homem condenável! Com um suspiro de frustração. era como se uma tábua de salvação tinha sido tomada. então ela abriu o primeiro livro. Quem sabia sanduíches podia ser tão sensual? "Olhe para eles. ela apoiou-se sobre os travesseiros. Ele removeu alguns itens da caixa e voltou a colocá-los ao lado dela na cama." Ele sorriu.

Mudá-lo. Torná-lo incapaz de escolher e roubar tudo o fino véu de respeitabilidade que ele continuou a se agarrar. A parte preocupante. se ele permitiu.. Controlar. mas ele não fez as coisas que ela esperava. Oh. Ethan tinha deixado com livros para excitá-la e torná-la ainda mais frustrado e dolorida por seu toque.Foi uma história erótica. Miranda fez uma careta. Qual foi o mal só de olhar? Talvez ela iria aprender mais habilidades para usar em seu arsenal. apenas para descobrir que eles sejam volumes semelhantes. ele deu a ela um pouco longa explicação sobre a despertar seus sentidos e aprender seus desejos ocultos. A parte que ele estava tentando esquecer desde então.. Mas Ethan sabia muito bem que. mas não entrou. Que tinha sido sua única constante há anos. Ele olhou para a porta. Ethan sabia que não podia evitar sua predileção pelo pecado e sexo. em seguida. Ainda não. preencha com esboços detalhados para ilustrar o que ela estava lendo! Miranda folheou os outros livros. A única coisa que separa-lo de ser casualmente debochado eo animal total de seu pai tinha sido. Ainda assim . o livro em sua mão. . esses desejos podem consumi-lo. Seu pai havia lembrou desse fato regularmente. esses desejos estavam em seu sangue. ela olhou para a comida e. Ethan estava na escura sala externa que levou de volta para o quarto onde Miranda esperou por ele. e isso foi parte da razão pela qual ele tinha feito isso. Aqui ela estava tentando manter algum controle sobre a situação. a mão estendida. Algo sobre essa mulher apagada de seu controle. Fazia duas horas desde que ele lhe deu uma pilha de sua extensa coleção de obras eróticas e deixou-a para explorar por conta própria. Mas havia outra parte.

apesar de ter escorregado para baixo para revelar uma pequena mama. A colcha de veludo ainda estava à sua volta. Mais tarde. ele pegou um dos livros que ele tinha deixado para ela. Foi aberto para o local onde ela estava lendo antes de adormecer. Ele balançou a cabeça. Deslizando-se ao lado dela. Talvez ele faria o mesmo com Miranda. Ela fez um retrato deliciosamente erótico. dormindo. Sua perna longa. Uma agiu fora mais de uma vez em várias áreas públicas sobre esta mesma propriedade. Ela sorriu enquanto dormia ao toque. a ousadia de ser capturado. ali assim. Hesitante. ele chegou a um impasse. exuberantes a partir de seus lábios entreabertos e levando para baixo. Ethan estendeu a mão para ela. onde um deus encontrou uma espera inocente para ele e levou-a. Ele empurrou a porta com um pouco mais de violência do que ele tinha previsto inicialmente e entrou. Miranda estava deitado na cama. Com a parte de trás da sua mão.Quem teria adivinhado os seus desejos se dominá-lo no pacote de um magro. Despertou-a com beijos profundos. Ela não estava esperando para tentá-lo com as paixões inocentes. Mas ele não fez. Essa foi uma de suas fantasias favoritas. Imediatamente. mas ela não estava lendo. senhorita? Era ridículo. Uma parte da história em que um homem estava tomando seu parceiro disposto direita para fora no aberto. país pobre. Ela estava enrolada. . para um lugar muito mais doce. ele tirou uma mecha de cabelo loiro do rosto. flexível era torto do lado de fora do casulo. Isso é o que Ethan deve ter feito. ela havia criado para si mesma. Como algo saído de uma lenda. exposto.

Apenas woolgathering ". Sim. . mamãe. que em nome de Deus está errado com você?" Miranda aproveitou a pergunta afiada de sua mãe. Ela estremeceu um pouco com o pensamento. ela olhou para a mesa de café da manhã com algo que ela esperava se assemelhava a um sorriso. ela estava fazendo "exatamente isso" por três dias. E deixou-a para seu sono e os sonhos que ela estava tendo. que estavam sentados no lado oposto dela. "Sinto muito. Dorthea resmungou. E que a cama tinha sido tão luxuoso e confortável. ele se afastou. Lounging aproximadamente no meio do dia. Miranda encolheu os ombros com indiferença e que parecia apaziguar sua mãe. quando ela voltou sua atenção para Beatrice e Winifred. e ele não podia. em seguida.Assim condenado inocente. Ele queria manter Miranda e agora ele não deveria. Sete "Miranda. Miranda suspirou. Essas coisas nunca recorreu a ele. Tão doce. Sacudindo suas reflexões. Ele queria ajudá-la. slathered manteiga em sua torrada. observando seu soluço mãe dentro de uma garrafa de vinho. ela tinha sido esgotados desde que seu pai morreu e ela tinha tomado a tarefa de fazer malabarismos com os problemas de sua família. "Você tem feito exatamente isso por três dias". mas ele foi movido por eles agora. Uma dor começou lá no fundo dele. Como ela poderia ter caído no sono em que den de sensualidade que tinha criado? Sim. Desde o seu primeiro dia na casa de Ethan. Em vez disso. que ele não sentia desde que era um menino.

Penelope estendeu a mão para colocar a mão sobre o joelho de Miranda debaixo da mesa. eu peço desculpas se eu estive distante. lançando um rápido olhar para a sua mãe para se certificar de que ela não estava escutando.entregando-se a comida decadente e leitura mau . mas fazê-lo de Penelope era uma tortura." Ela apertou os dedos de sua irmã para segurança. Sendo apenas dois anos de diferença e ter uma disposição similar.. "Será que o velho dragão lhe dar problemas?" Miranda estremeceu. "Não. se nada mais. ela estava esperando e querendo desde então! E se perguntando se Ethan foi mesmo interessado nela por mais tempo. Ou ele já se arrependeu do negócio que eles fizeram depois que ela falhou as suas expectativas de forma tão completa. Mas o que é um tolo Ethan tem que pensar que ela era. Oh. eles eram amigos. mas não tinha nenhuma habilidade para eles. ele tinha sido gentil o suficiente na manhã seguinte. educacional. você parece muito distante desde que voltou de Lady Ingleworth de" sua irmã sussurrou.. E agora. Talvez ele não tivesse sido tão excitada por seu pequeno show de se despir como ela pensava. Ela saltou com o toque e os olhos de sua irmã se arregalaram com a maneira como seu corpo sacudido. "Minha visita foi . Mentir para a mãe dela era bastante difícil." . tanto quanto irmãs. Ela pode ter visto algumas das coisas más que ele gostava. Ele beijou a bochecha dela antes de ela sair e sussurrou que o erotismo era muitas vezes também sobre a espera e querendo. Miranda estava mantendo tantos segredos de Penélope que ela mal podia mantê-los todos em linha reta em sua mente. "Querida. Bem. Se ele já entediado dela? Por que não iria? Ela certamente não era sofisticado como seus ex-amantes tinha sido. Lhe permitiu relaxar.. Isso tinha que ser por isso que ele não tinha voltado e afirmou ela.. ele a tinha feito esquecer seus problemas. Como sua mãe conversavam no fundo.

" . endereçada em grande. . Meu Deus. Miranda revirou os olhos."Educação?" Penelope repetiu. Adams! " O mordomo suspirou quase imperceptivelmente e permitiu que a carta a ser arrancado de suas mãos antes que ele saiu da sala. mau cujos partidos você eo pai assistiram a cada verão. seu mordomo entrou na sala de manhã. "Tudo o que você quer dizer?" Antes de Miranda teve que se explicar. do conde de Rothschild. "Homem mau mau. mas desdém para em mais de uma ocasião? Meu Deus. ela estava obcecada com o homem que ela estava lendo a sua personalidade em sua escrita." A tabela caiu em silêncio por um momento. Caligrafia preguiçoso com elegância preguiçoso. Ele parou na porta com um pequeno arco e anunciou: "Uma carta para a Sra. Albright. que ele havia deixado claro que ele não sentiu nada. "Por que o mundo que ele estaria escrevendo nós?" Sua mãe murmurou enquanto ela virou a carta mais e quebrou o selo. todas as cinco mulheres olhou para o servo. A mãe de Miranda jogou-se para trás em sua cadeira e olhou para a carta. franzindo a testa." Penélope riu. Mas uma força subjacente. "O Conde de Rothschild? Para mim? Dê-lhe aqui. ele estava indo para expor Miranda para uma devassa? Náuseas agitado enquanto observava sua mãe escalonar a seus pés e estender-lhe a mão. "Um homem mau. mesmo rabisco de Ethan. Os outros pareciam surpresos. de todas as coisas. Por que Ethan estava escrevendo para sua mãe. mas o coração de Miranda saltou em sua garganta.

meninas! Ouça isso! "Sua mãe se levantou e começou a andar ao redor da sala. Graças a Deus. talvez ela não quer saber. Sua mãe sempre tinha sido um alpinista social como este. Ele não tinha revelado a sua disposição. Será que sua mãe se importa que ela tinha se vendido se isso significava uma chance de um bom casamento para Penelope ou Beatrice ou Winifred? Então. que recentemente chegou ao meu conhecimento que eu devia a seu falecido marido a bondade eu era incapaz de pagar antes de seu recente falecimento. Por que Ethan já se ofereceu para patrocinar Penelope? . "Oh. no fornecimento de uma estação para a sua segunda filha mais velha. " Miranda deixa o ar de seus pulmões em uma explosão como tiro alívio através de seu corpo. O alívio foi seguido de perto por confusão. "Sua irmã é uma má influência para você. pois ela disse exatamente a mesma coisa para mim! E como eu disse. tanto financeiramente e socialmente. " Miranda fechou os olhos e reprimiu um suspiro. lendo em voz alta. eu não tenho que gostar do homem para se beneficiar de sua posição na sociedade. O coração de Miranda caiu enquanto tentava decifrar a expressão chocada de sua mãe. Embora ela não queria Dorthea para descobrir a verdade. novamente.Sua mãe lançou um olhar apontado na direção de Penelope. eu sinto que é apenas o direito de fazer reparações à sua família remanescente. Por isso. "Oh!" Mãe engasgou enquanto ela lia a carta. Rothschild. Atenciosamente. a senhorita Penelope. tentando encontrar qualquer oportunidade para elevar a posição da sua família. envie palavra para mim aqui na minha propriedade. por favor. Miranda quase se perguntou o que a reação de sua mãe seria se ela sabia que o negócio que havia sido firmado em behalves de suas irmãs. Se isto seria agradável para você. Eu gostaria de oferecer-lhe o meu apoio. "Minha querida senhora.

" "Ele está se oferecendo para patrociná-lo. "O que mais poderia haver de entender?" "Mas por quê?" Sua irmã pressionado. " "Um momento atrás você estava condenando-o como mau". " Miranda cerrou os punhos e manteve seu olhar focado firmemente do lado de fora. disse sua mãe com um olhar triunfante em sua direção. mas ela não estava em posição para lançar pedras. "E mesmo que ele é. quando você passou os registros?" Miranda virou-se lentamente para olhar para a irmã. Hipocrisia de sua mãe era difícil para o estômago. . Miranda". "Considera que tal dívida para com Papa. "Eu não disse isso!" Sua mãe agarrou. boba!" Sua mãe riu. Penelope inclinou a cabeça. "Ela virou-se para Miranda expectativa.Ela foi sacudido de suas reflexões quando a sala irrompeu em gritos femininos e conversas. pegando a carta que ainda pendia dos dedos de sua mãe. de fato. "Você pode deixar o seu constante discursando sobre a nossa situação financeira. mãe. por que ele não apenas dar-nos a reparação financeira? Hospedar uma temporada parece ser uma despesa quase ilimitada. o que nos preocupar? Seu dinheiro e conexões certamente dará sua irmã mais sorte em sua temporada do que você experimentou na sua. "Ele diz que devido Pai a" bondade ". Miranda disse suavemente enquanto colocava o guardanapo de lado e se afastou da mesa. para não mencionar uma imposição social. Sua mãe soltou um grito mais condizente com um aluno de uma senhora e suas duas irmãs mais jovens começaram a falar ao mesmo tempo. iria encontrar patrocinadores. Ela quase podia sentir as mentiras começam a bolha em seus lábios e eles eram amargas. Ela caminhou até o grande conjunto de janelas riscadas que olhou para baixo sobre os jardins. "Há agora. "Mas eu não entendo isso. Isso significa que ele estava em dívida da nossa família? Se for assim. O querido Lord Rothschild vai cuidar de nós. tagarelando sobre vestidos e as bolas e se. também.

" Penelope não parecia movido por essa afirmação.Mas antes que ela tinha que falar deles. E nem mesmo tomar o seu pela última vez. Mesmo sua mãe. ele tinha sido com ela em seus dois últimos encontros. Ela não tinha necessidade de defender Ethan ea ação só estupidamente chamou a atenção para ela. "O que você está falando?". ele é!" A sala ficou em silêncio por uma segunda vez. ela repetiu sem expressão. você mesmo. "Quem dá dois figos sobre as circunstâncias? Você deve ter uma temporada maravilhosa. em silêncio. Lord Rothschild nunca foi tão perto de nossa família e ele certamente não é conhecido por dar ". ele quer dar a você. com as mãos vinda de seus quadris. Penélope! Isso é tudo que importa. Temos de aceitar isso e tentar tirar o máximo partido desta temporada. "Sim. que estava mais estudando a carta de Ethan com um sorriso focado. que todo mundo estava olhando para este tempo. Miranda avançou. Talvez seja melhor não discutir ou explicar este presente inesperado. Penelope. E você sabe que a sua reputação! " Miranda passou. " Penelope olhou para ela como se ela tivesse brotado uma segunda cabeça. ou ele não teria feito essa oferta. impulsionada para defender Ethan contra a condenação de sua irmã. a mãe interrompeu arrebatando a letra de distância. . franziu a testa em confusão. Especialmente considerando como "dar"." Ela encolheu os ombros e manteve seu olhar longe de Penélope. "Eu simplesmente admirar o custo. sempre pensando em seu prazer antes dele. "Você concorda com a mãe". "Só conheci o homem algumas vezes. "Eu concordo com a mãe. Perguntou Penelope. por isso não discutir a questão. Sua irmã podia ler sua muito bem. "II só significa que ele deve ser generoso de alguma forma. mas foi Miranda. censurando-se por sua explosão.

Sem dúvida. Não fique muito tempo! "Sua mãe ordenou antes que ela varreu do quarto e deixou as duas irmãs mais velhas sozinho. "Claro que não.Beatrice riu." Suas irmãs mais novas. mas Penelope ficou onde estava. "Eu gostaria de falar com Miranda em primeiro lugar. Eles tiveram a promessa de dinheiro para tudo em dois minutos e já que sua mãe tinha gasto tudo e mais um pouco. continuando a olhar para Miranda. "Venha Penelope. Haverá novos vestidos para a ordem." Mesmo Winifred olhou incrédulo. "Nós nem sequer sabemos o quanto ele pretende-" A mãe acenou com seus protestos fora e foi para a porta. "Esta é a primeira vez. sua irmã abrigada ficaria chocado se soubesse que os comprimentos de Miranda tinha ido. Beatrice. Oh." "Há tanta coisa para fazer. Penelope inclinou a cabeça. "Eu vou estar junto em um momento. com uma expressão de incredulidade. A última coisa que ela queria era que Penelope trazer à tona a verdade. por que você acredita nisso?" . Penelope disse suavemente. Miranda lutou para manter seu próprio rosto livre de qualquer emoção. Mama". Winifred. disse sua mãe cheirou. "Eu tenho que começar a fazer arranjos. "É a primeira coisa sensata que ela disse em meses". seguido de imediato. "Você sabia disso antes de Mama recebeu missiva de Rothschild?" Os olhos de Miranda passou longe. será que além maravilhoso! " "Mãe!" Miranda jogou as mãos no ar. temos de encontrar um apartamento em Londres para a temporada.

" Miranda fez uma careta. Mesmo a sua mãe não estava pronto para descer tão baixo. Winifred. Pen. Ela pegou a mão de sua irmã em seu lugar. O sorriso de Miranda caiu um pouco.. Se o Earl diz que ele devia pai alguma coisa. "Essa pessoa. ela teria sido perguntando as mesmas perguntas." Ela mordeu de volta uma série de maldições. Penelope só estava pensando em bom da família com seus protestos e Miranda não podia culpá-la. Se ela pudesse explicar.. a fim de pagar a dívida de seu pai lhe devia. Rir. Ele era o homem que tinha pedido a sua irmã mais nova. sem pensar nas conseqüências? Certamente você não pode pensar Rothschild vai acolher esta temporada sem esperar algo em troca. Stephanson queria. que traços de cabeça em todas as circunstâncias. por que não permitir que ele pagá-lo dessa forma? Ele vai resolver muitos dos nossos problemas. "Isso é o que eu quero que você faça. Dançar. "Penelope estremeceu. "Lembre-se que o Sr.. Mir?" "Tome esta temporada que está sendo oferecido." Penelope sorriu ao apelido de infância. Em qualquer outra situação. mas se você pode se apaixonar por um homem rico. Talvez até mesmo se apaixonar. Sua irmã ficaria horrorizado se Miranda admitiu a verdade. não se preocupe com Lord Rothschild ou qualquer outra coisa. "Faça o que fizer. Deixe-me cuidar dele. seria melhor. " Sua irmã balançou a cabeça e preocupação era brilhante em seus olhos. "O que. Aproveite cada último momento. Miranda suspirou. se você puder. isso . " Penélope riu. "Lord Rothschild não é nada parecido com isso . " .."Sua reação. mas que não era possível. Miranda! Você concorda com a mãe.

ela estaria de volta na casa de Ethan. O que ela usava e se ela estava pensando nele. Ao fazer algum negócio com o gerente da propriedade. Esses pensamentos errantes muitas vezes apareceu nos momentos mais inoportunos. por exemplo.. Normalmente. ele já estaria entediado e inquieto. atormentando-o com todos os carrapatos dos segundos. isso pode ser o preço mais alto de todos.Sua irmã suspirou. Na verdade. levado a mais e mais ultrajante sexo para saciar seus desejos e manter seu interesse.. Ethan caminhou seu quarto. sua irmã deu um breve beijo em sua bochecha e saiu do quarto. Especialmente uma que ele tinha sido apenas com uma vez em mais de duas semanas. especialmente no país. Normalmente. Se ele não o fez. em pouco tempo. " Com isso. Miranda era diferente. a cada hora desde que ela deixou há apenas uma semana. Era sexta-feira. pagando o preço Penelope tinha meditou sobre. Sexta-feira tinha tomado um significado diferente para ele. ele teria ficado com sua amante uma dúzia ou mais vezes. O tempo parecia avançar lentamente. Miranda. "Basta ter cuidado com o preço que ele quer que a gente pagar por sua" bondade ". Significava Miranda. Ele encontrou-se perguntando o que ela estava fazendo ou com quem ela estava. Ela tinha estado em sua mente a cada momento. Ele pode vir a ser muito alto. Em poucos dias. os dias da semana eram sem sentido para Ethan. Mas Miranda . Isso foi. Nunca antes tinha estado tão obcecado com uma mulher. se Ethan ainda assim queria. Ou durante uma visita a um velho amigo que tinha passado através da shire alguns dias antes e comentou sobre chocante falta . odiando como seu olhar caiu para o relógio em seu manto. Mas agora. deixando Miranda a esfregar as mãos sobre as têmporas.

disse ele enquanto caminhava para a porta e passado o mordomo. Controlar. Não quando comparado com Miranda. "Senhorita Albright espera por você no. Acalmar. Você vai precisar de qualquer coisa. Ele abriu a porta. mas ela pulou no estrondo de madeira em madeira e girou para enfrentá-lo. por falta de uma palavra melhor. outra câmara.. Ele tinha que lembrar essas coisas. Ele empurrou a porta externa para seu quarto especial e chegou a um impasse no interior um. E hoje ele iria recuperar o controle sobre suas emoções e seu corpo. meu senhor. Mas ele não podia deixar a inocência de Miranda corrompê-lo. Deus. deixando-a voar de volta para colidir contra a parede oposta." Ele não ouviu a resposta de Winston sobre o fluxo de sangue em seus ouvidos. Ele poderia ter seu prazer e tinha a intenção de fazer exatamente isso. . "Privacidade". Seu corpo e sua mente estava muito ocupada com a obtenção de Miranda a prestar atenção a qualquer outra coisa. esperando por ele no quarto que ele tinha construído para o sexo e sexo sozinho. "Tudo o que deve exigir é a privacidade. er. ele queria tocá-la. Ele não queria que essa necessidade de estar com ela mais do que qualquer outra mulher. esta manhã? " O sangue de Ethan rugiu quente no fato de que Miranda estava aqui em casa. olhando para a cama.. Mesmo uma oferta para visitar uma cortesã local tinha realizado nenhum apelo para ele.de companhia de Ethan. a menos que eu chamo por você. Ethan respirou fundo quando ele olhou para ela. este carinho estranho sobre seu bem-estar. Miranda estava de pé no meio da sala. Sua porta se abriu e Winston colocou a cabeça dentro do quarto. Prová-la. Ele não queria isso .

Ele percebeu que estava parado completamente imóvel. O tecido não era pura em todos os lugares. Mesmo as viúvas adequadas que tinha enfeitou sua cama tinha sido tudo ousar em seus trajes. Ela não estava em exposição para qualquer homem cobiçar a. Ethan. "Olá. O único que tinha experimentado a paixão ardente que se disfarçou sob seu exterior de uma falta adequada. Então. olhando para ela por pelo menos um minuto. ele conseguiu dizer que ele fechou a porta atrás de si. "Eu admito. inclinando a cabeça para olhar para ele. as coisas eram diferentes. ela disse baixinho ao vê-lo se mover em direção a ela. Decotes e cores fortes eram normalmente seu canto de sereia. O único homem que a tocava de uma maneira íntima.Ele sempre foi o tipo de homem que se encontrava atravessando quartos para falar com as mulheres que estavam flagrante. . eu estava nervoso sobre a vinda aqui". Ela era dele. cercada por veludo preto e ferramentas de sexo. nem gritar para ser tocado. Esses fatos foram surpreendentemente poderoso. mas não revelou seu decote. mas sua sensualidade recatada atraiu mais do que qualquer outra coisa. "Bom dia". Seu olhar deslocou-se para a porta e ele pensou que viu o alívio em sua expressão. por que sua mera aparência fazer sua nascente ereção para a vida? Talvez fosse o fato de que seu vestido não proclamar sua intenção e desejo. Aqui estava. Mas com Miranda. O decote estava na moda." ela disse. mas não era o tipo de equipamento destinado a chamar os homens a seu lado. Ela usava um vestido azul gelado que combinava com a cor deslumbrante de seus olhos. Ele foi o único homem que sabia que seus seios pareciam como seu vestido caiu longe deles. como parecia ser o tema.

"Sim. Eu ainda não lhe rendeu Season.Ele parou. moldando seu corpo ao seu. não é?" Seu olhar finalmente encontrou o seu e ela prendeu a respiração.. "Você ficou chateado quando você acredita que eu seja decepcionado". Suas bochechas ficaram um rosa encantador como ela olhou para longe dele para olhar para o assoalho.. mas eu não tenho . claro. " Ethan encolheu os ombros. Ele recuou. "Ele deu um passo em direção a ela. Eu me ofereci para patrocinar sua primeira temporada da irmã. "Não. "Y-Sim". quase como se ela tivesse esquecido como ele era e se lembrou quando ele se aproximou. . estendendo a mão para ela. "Você ganhou um quarto do nosso preço combinado. ou seja. mas seu rosto. "Você não pretende voltar atrás. eu só vim aqui numa sexta-feira. surpreso. incapaz de manter-se de estar perto dela. Ethan. Enquanto você continuar a vir e fazer o que nós concordamos que sim. Isso era o que você queria. não vejo nenhuma razão para que eu não deveria tornar meus pagamentos à medida que avançamos. ele perguntou. Ele pegou seu braço e puxou-a contra o peito dele. "Nervoso? Por quê? " "A sua nota para minha mãe na segunda-feira fez-me preocupado que eu tinha contrariado de alguma forma". "Estou vivendo a minha parte do acordo. ela admitiu depois de uma pausa. Ela prendeu a respiração e as pupilas dilatadas de desejo. Seu sangue queimado como os lábios entreabertos em um pequeno suspiro. não era? " Ela se mexeu um pouco e continuou a olhar em qualquer lugar." ela sussurrou.

se você não me quer mais. E arrancada suas intenções de ser fresco e coletado como ele a levou. erótico? "Eu estava chateado". "Eu não tenho nenhuma intenção de virar para longe. um ruído de prazer e dor que ecoou a frustração que vinha sentindo desde a sua última despedida uma semana antes. você compra por três meses. . Ele tinha que fazer isso agora." Ele correu a língua para fora para saborear sua carne e mãos de Miranda veio para segurar seus ombros enquanto ela soltou um gemido baixo. "Ou foi por causa de algum outro motivo?" Ela soltou um pequeno gemido quando seu cabelo caiu sobre seus ombros em uma onda perfumada. Fiquei chateado porque eu pensei que wouldn't-quewouldn't " "Eu. Ele tinha que prová-la."Porque você pensou que tinha perdido a chance de ajudar sua família?" Ele apertou quando ele enfiou os dedos em seu cabelo loiro e deixar os pinos que prendem seu barulho estilo para o chão em torno dela. ela sussurrou. Precisa bateu por trás dele como um inferno e ele tinha que tê-la debaixo dele. mesmo os benignos." ele rosnou quando ele levou seus lábios até a curva de seu pescoço. Miranda. ela falou do desejo de Miranda. sua voz tremendo. "Ethan" Ele segurou a parte de trás de seu crânio e levantou o rosto. "Porque eu pensei que você poderia me afastar. em essência. seus medos. "Qual foi?" Sua garganta trabalhou como ela engoliu e ele observou os movimentos delicados em fascínio. suas fantasias. O som era infinitamente excitante. Como ele poderia encontrá-la cada pequena atividade. Seu pulso batia sob seus lábios. Sem palavras.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful