Versão traduzida de Hermes_Trismegistus__Book_I_Hermes_Trismegistus_cd2_id135025987_size63.

pd f
Page 1

Hermes Trismegisto O primeiro livro 1. Ó meu Filho, escrever este primeiro livro, tanto para o bem da humanidade, e por Piedade para com Deus. 2. Pois não pode haver nenhuma religião mais verdadeira ou apenas, do que saber o coisas que são, e para reconhecer obrigado por todas as coisas, a ele que fez, o que eu não cessarão continuamente a fazer. 3. O que, então, deve um homem fazer, ó Pai, para conduzir a sua vida bem, vendo não há nada aqui é verdade? 4. Seja piedosa e religiosa, ó meu Filho, pois ele que me leva assim, é a melhor e maior filósofo, e sem Filosofia, é impossível nunca para alcançar a altura ea exatidão da Piedade ou religião. 5. Mas o que deve aprender e estudar as coisas que são, e como eles são ordenados e governados, e por quem e para o que causa, ou para o fim, vai reconhecer graças ao Trabalhador como um bom Pai, uma excelente enfermeira e um mordomo fiel, e ele que dá graças será falso ou religiosa, e ele que é religioso deve saber tanto onde está a verdade e, o que é, e saber que ele será mais e mais religiosa. 6. Pois nunca, O Filho, deve ou pode que Alma que enquanto ele está no Corpo ilumina e eleva-se a conhecer e compreender o que é bom e verdadeiro, deslize de volta para o contrário, pois é infinitamente enamorado do mesmo. E se esquece todos os males, e quando se tem aprendido e conhecido seu pai e progenitor que não pode mais apostatar ou divergir do que bom. 7. E que isto, ó Filho, será o fim da religião e da piedade, à qual quando fores uma vez chegou, tu, ambos vivem bem e morrem felizmente, ao passo que a tua Alma não é ignorante se ele deve retornar e voar de volta.
Page 2

8. Por isso só, o Filho O, é o caminho para a verdade, que nossos progenitores viajou em, e pelo qual, tornando sua jornada, eles finalmente alcançado para o bem. É uma forma venerável e simples, mas difícil e difícil para a alma ir que está no corpo.

27. enquanto ele voa para longe e se esforçam para conter e deter lo. e depois tens superado. e conseguir a vitória neste Contenção e vida Strifeful. em segundo lugar. 31. Mas a vitória de ambos não é assim. 18. 24. Isto é. 16. Nem toda coisa viva é imortal. o homem a Deus. é por eles conduzido e levado para ser punido pelo seu ser e continuidade aqui. mas as coisas que são mal. Cada essência é imutável. Cada corpo é mutável. são movidos. aquela parte que é sensato é mortal. e o que é bom. 14. e lembrar o que ouves. o homem. Alguns organismos são dissolúvel. Nem todo corpo é dissolúvel. o mundo. O que é feito. Da alma. é . Aquilo que permanece sempre é imutável. 30. eu vou pelos Chefes correr pelas coisas que são: Compreender tu o que eu digo. é o dobro. Aquilo que é sempre feita é sempre corrompido. mas se o ser superado da dois. 32. desejarem ser posto em liberdade. Aquilo que podem ser dissolvidos também é corruptível. e são conteúdo para aceitar-lo como seu Governante. Em primeiro lugar. nunca é corrompido. é irremovível. Mas agora. amo Bondage e escravidão. não se torna qualquer outra coisa. ó meu Filho. O mundo para o homem. Cada essência é imortal. mas que é Razoável é imortal. 28. 10. O Filho. Toda coisa viva não é mortal. 26. 13. e depois de muita luta e Dissention deve ser superada de uma parte. Para a primeira deve-se a guerra contra o seu próprio eu. a Deus. Nem todas as coisas são movidas por uma alma. mas o outro é um vizinho para as coisas que estão mal. mas uma vez.9. só que não é. Aquilo que é imutável é eterno. Cada coisa que é. 23. E se as duas partes ser superados. o Guia no caminho que leva para lá porque tu deve primeiro abandonar o corpo antes de teu fim. 11. Nenhuma das coisas que estão a ficar parado. 15. 17. 22. tornam-se tranquilo. 29. 19. 25. pois a alegação é de um contra dois. Página 3 20. mas cada coisa que existe. em terceiro lugar. Voltar. pois o que se apressa ao que é bom. 12. 21. Todas as coisas que são.

como coisas boas. Criatura. 53. 35. Lei é Humane. 60. todas as coisas sobre a Terra são sujeito a repreensão. 50. . 36. existem dois tempos. 44. 40. Cada coisa que é triste se alegra também. um de sementeira para geração. 51. Nem toda coisa que joyeth também é triste. Page 5 57. é semeada. 46. As coisas sobre a Terra não se comunicar com aqueles no céu. Cada coisa que é feita é corruptível. Nem todo corpo está doente. nada sobre a Terra livre. Os Deuses escolher coisas boas. Nada no Céu está servanted. 39. 34. De um corpo eterno. Nenhuma coisa em um corpo de verdade. O tempo é a corrupção do homem. Bom é voluntário. O tempo é uma coisa divina. A mente em Deus. 52. 58. De um corpo solúvel. O que é semeada. 61. nada se sabe sobre a Terra. ou de sua própria vontade. 55. não é mortal: o que é mortal não é imortal. Nada de bom na Terra. um de geração para a morte. 47. A Mente é nula de sofrimento. 45. 49. Razão na mente. 48. cada coisa que é sensível sofre. é nula de mentir. o homem é mau. 42. 43. Tudo o que é incorpóreo. Page 4 37. 38. Malice é o alimento do mundo. 62.movido por uma alma. 33. cada corpo que está doente é dissolúvel. e é uma vida mortal. 56. Cada coisa que sofre é sensível. Tudo na Terra é alterável. Aquilo que é imortal. Tudo o que está no Céu é inalterável. 59. Raciocínio (ou disputando ou discursando) no Homem. Deus é bom. Todas as coisas no céu são irrepreensíveis. 63. Nada desconhecido no Céu. 41. nada mal no céu. o tempo é apenas a partir da geração. Corpos absorvíveis são aumentados e diminuídos. mas é uma vida eterna coisa. mas o que é gerado sempre. nem sempre é gerado. O mal é involuntário ou contra a sua vontade. 54.

a corrupção e Geração. o transporte ou o efeito do que é. 65. não vem em um corpo imortal. Pela como sempre toma para si o que é semelhante. o céu é razoável ou racional. 81. por Eu não teria te sujeitas a inveja. cabe a evitar a multidão e tomar cuidado deles como não compreender a virtude eo poder das coisas que são ditas. mas o contrário nunca concorda com o contrário: tais discursos como estes têm muito poucos Contas e. e seu gosto. porventura muito poucos terão. alguns em suas idéias. De coisas que são. vem no que é mortal. 67. o Terra de corpos corruptíveis. mas as coisas na Terra. Eles sim afinar e aguçar os homens maus a sua maldade. 75. 79. o ídolo de operação. porque estes são os Conteúdos ou resumo deles. Aquilo que é mortal. mas importa Eterno em seu self.64. Aquilo que é imortal. 85. 70. Fortune. Providência é Ordem Divina. 68. 80. O que é o homem? Um mal imutável. estão em um corpo. mas eles têm algo peculiar a si mesmos. uma fantasia mentindo ou opinião. 76. a saber. Tudo o que pertence a operação ou funcionamento. mas descer para baixo. Aquilo que off-molas ou gerou outro. a corrupção do homem é o início da geração. 71. alguns são em corpos. são colocados sobre ela. mas todos as coisas no céu fazer lucro e vantagem das coisas na Terra. Matéria solúvel é alterada em contrários. Página 7 . Aquelas coisas que estão no céu são submetidos ou colocado sob ele. muito menos para ser ridículo até muitos. Operações ou Funcionamentos não são levadas para cima. Tu não podes esquecer aquelas coisas que em mais palavras que eu largamente expostos aos ti. A necessidade é o ministro ou servo da Providência. Coisas sobre a Terra não fazer nada vantagem nos céus. Se tu perfeitamente lembre-se destas Heads. 74. O céu é o primeiro elemento. 73. Evite toda a conversa com a multidão ou comuns que as pessoas. é em si uma prole ou gerado pelo outro. 83. Page 6 72. portanto. 66. A geração de Man é a corrupção. sem Ordem. A Terra é brutal. 77. mas que que é imortal. 84. O que é Deus? O imutável e inalterável Boa. 78. não participa do que é mortal. O céu é capaz e um receptáculo em forma de corpos eternos. 69. 82.

. que o mundo já foi feito. ó Pai? 87. e como se fosse alimentada com ele. ele nunca vai se abster de qualquer trabalho mal. devemos olhar com cautela para esse tipo de pessoas. desprezando a todo porque foi feita. portanto. Como tu me dizer. Supostamente escrito por um antigo Sábio egípcio o tablet anuncia 13 editais que explicam a . 88. Destiny. tem o prazer com ele. é muito propenso a Malícia.Teosóficas . Leia mais >> << Hermes Trismegisto: "Livro IV A Chave" O suposto professor do sistema mágico conhecido como o hermetismo de que a alta magia e alquimia são considerados ramos individuais.86. ou o destino. O Filho.. tendo domínio sobre toda: Will ele não ser muito pior do que ele. Por isso.. e é muito familiar. O nome Trismegisto significa três vezes maior Hermes e é o título dado pelos gregos ao deus egípcio Thoth ou Tehuti um senhor de . E se ele pode estabelecer a causa do mal em cima de destino ou o destino. eles podem ser menos mal por medo do que está oculto e mantido em segredo. Por Nínive Sadraque.será necessário considerar que em todos os tempos houve dois escolas de ciência oposição ou como nós talvez possa ser permitida a denominá-los no positivo e escolas negativos de pensamento . Agora. A Tábua de Esmeralda de Hermes Trismegisto é talvez o mais importante trabalho de base na história da alquimia e ocultismo. Page 8 Adorei esse livro? Outros livros que podem ser interessantes para você: Hermes Trismegisto: "O Tractate de Ouro de Hermes Trismegisto" De modo a formar uma estimativa apenas da seguinte Treatise atribuída a Hermes Trismegisto como os gregos chamado Thoth . Assim. esta criatura se ela deve vir a aprender ou saber. toda a natureza e composição das pessoas que vivem coisas chamadas Men. e.. sendo que na ignorância. e todas as coisas são feitas de acordo com a Providência and Necessity. Leia mais >> << Hermes Trismegisto: "A Tábua de Esmeralda de Hermes tradução do original em árabe Livro " Tradução das primeiras quatro páginas do livro das Causas por Apolônio de Tayana.

1243. Leia mais >> << .sabedoria e aprendizado... Outras traduções do Tablet pode ter . Leia mais >> << Hermes Trismegisto: "A Tábua de Esmeralda de Hermes várias traduções" O Tablet provavelmente apareceu pela primeira vez no Ocidente em edições do pseudo Aristotlean Secretum Secretorum que era na verdade uma tradução do Kitab Sirr al Asar um livro de conselhos de reis que foi traduzido para o latim por Johannes Hispalensis c.. Ao mesmo tempo os gregos pensavam dois deuses .. 1140 e por Philip de Trípoli c.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful