You are on page 1of 4

SIGNO GMEOS MITHUNA ) 2014:

DE ( EM

Para receber mapa vdico grtis, mandar dados de nascimento para elaineestrela@yahoo.com.br Lembrar que existe uma diferena de 23-24 entre a astrologia vdica e a ocidental.
introduo: O signo de GMEOS um signo comunicativo, verstil, sexualizado, mental, areo. Regido por Mercrio, o planeta chamado de Buddha na astrologia vdica e de Hermes na astrologia grega. Mensagens, email, correios, so regidos por mercrio. passado: O geminiano tem passado por um terremoto pessoal, devido a passagem de pluto na casa 7 e urano na casa 10. muitos geminianos perdero o esposo/esposa, perdero o emprego nos ltimos 5 anos. Tem mais 2 ou 3 anos de mudana radical. as mudanas se tornam dolorosas quando no esperadas, quando no calcadas em um planejamento, em um plano B. Muitos geminianos que

dependiam financeiramente de um parceiro podem ter tido o tapete puxado com esse aspecto. a pessoa tem de se desafiar. Tem de superar para conseguir se manter no mundo. s vezes, a perda do emprego tem como objetivo abrir outra via profissional. tem uma atriz que perdeu emprego na televiso e conseguiu convite para outra novela com esse aspecto, depois de 2 anos desempregada. preciso ter pacincia, Deus v os esforos de quem quer mudar. futuro: Haver 3 meses importantssimos para o geminiano em 2014. Os meses de junho, julho e novembro. Esses sero meses de mudana de energia. JUPITER PARA O geminiano EM 2014: At 19 de junho de 2014, jupiter estar em gmeos afetando casa 1 do geminiano. Espere alteraes de sade, projetos, casamento. Os seguintes acontecimentos ocorrero: o geminiano sofre de kendratipathidosha com jupiter, porque ele rege duas casas kendras,a casa 7 e 10, de modo que ele pode funcionar como um badhaka, um planeta de obstruo. jupiter na casa 1 traz novos projetos, nova vida, mas est associado a um trnsito de urano em peixes e pluto em sagitrio, indicando possvel mudana de cidade, de casa, do geminiano. mudana na carreira acontecer. dever ter cuidado com acidente de trnsito. jpiter aspecta casa 7 podendo trazer uma paquera, um casamento para sua vida. jupiter aspecta casa 5 dando uma grande oportunidade com filhos, amores, poder mudar de carro ao longo do ano. jupiter aspecta casa 9 dando-lhe longas viagens, proteo do chefe. A partir de 20 de junho de 2014, jpiter entra em cncer, signo de exaltaao ( moolatrikona) de jpiter, afetando casa 2 do geminiano.

Espere os seguintes acontecimentos entre 20 de junho e dezembro de 2014: ganho financeiro extraordinrio. aumento do salrio, reconhecimento profissional, devido ao aspecto de casa 10 e casa 6. inimigos ocultos, problemas de sade, mas um mdico excelente tratar de voc. RAHU EM LIBRA AT 12 DE JUNHO DE 2014, ESPERE OS seguintes efeitos para os geminianos: afeta casa 5 do geminiano, podendo trazer problemas de relacionamento, traies, tringulos amorosos. poder engravidar e sofrer um aborto natural ou provocado. rahu aspecta casa 9 dando um chefe materialista e casa 1, da sade, dando alteraes de peso. RAHU A PARTIR DE 12 DE JUNHO DE 2014 AT DEZEMBRO no signo de virgem para os geminianos: Afetar casa 4 do geminiano, trazendo mudana de casa, reforma do lar, problemas com a sade da me. uma geminiana est com a me com cncer cerebral, e o mdico j deu 1ano de vida. Os aspectos de morte da me caem para esse perodo. outros geminianos sofrero de instabilidade de emprego. acredito que tudo se resolve com seva, servio a deidade. Se voc frequenta um templo, faz doaes regulares, pode alcanar a libertao desses problemas crmicos. os mantras tambm ajudam. rahu far aspecto com casa 8 e 12 indicando inventrio, herana, dinheiro de parcerias, hospitalizao. tem uma geminiana esquizofrnica em tratamento de sade e os remdios controlados so tirados pelo SUS. SATURNO EM LIBRA ATE OUTUBRO DE 2014: saturno passando pela casa 5 do geminiano traz alteraes na vida amorosa, podendo trazer solido ou amores crmicos. o parceiro poder ser pobre ou passando por problemas crmicos. algo limita a relao. Saturno aspecta casa 7, do casamento, trazendo adiamento e casa 2 trazendo dinheiro curto. precisa ter pacincia.

disciplina e cobrana em relao a filhos. SATURNO EM ESCORPIO ENTRE OUTUBRO E DEZEMBRO de 2014: Estar passando pela casa 6 do geminiano trazendo um perodo de crescimento material, j que uma casa upachaya. ser um perodo incrvel em que reconquistar parte do que perdeu. muito trabalho duro e servio. saturno aspecta casa 8 de inventrios, herana e dinheiro de parcerias e casa 3, de mensagens , contato com irmos. a casa kharma yoga, casa 3, indica que estar muito competitivo e vencendo obstculos. dever ter cuidado com magia negra por causa do aspecto de saturno na casa 12.

You might also like