Planejamento Íntimo - Bruno e Lud

1° Passo Reeducação financeira do casal *Objetivo: Gastar menos do que ganhamos * Estudar formas de construir planilhas de gerenciamento financeiro e diminuir a quantidade de passeios drasticamente em favor do objetivo de alcançar o valor da entrada da casa própria. 2° Passo Plano de otimização do salário do Bruno • • Objetivo: Levantar todas as atuais dívidas e estabelecer um prazo para quitá-las Evitar fazer novas grandes dívidas que comprometam mais do que 30% do salário; 3° Passo Plano de evolução financeira e profissional do casal; Objetivo: Providenciar uma pós-graduação – verificar viabilidade de mestrado ou especialização para o início do próximo ano, e auxiliar a Lud a alcançar a aprovação em algum concurso ou mesmo num curso técnico, Alcançar até o meio do ano que vem um valor salarial de R$4000 a R$5000,00 reais somando a renda do casal. 4º Passo Providenciar um plano de estratégia para a compra do imóvel e da festa de casamento: Objetivo: Mensurar um valor mínimo a ser alcançado para a entrada do financiamento da casa própria; Uma vez alcançado o valor médio, procurar um imóvel e iniciar a estratégia de pagamento; Uma vez tais coisas definidas, marcar a data do casamento e levantar a grana da celebração e da festa, minimizando o máximo os custos da celebração;

Observação:

jogatinas e demais frivolidades.. Formar Nossos Filhos Espirituais. a minha vida sexual particular e principalmente com a Lud.. Buscar controlar de maneira mais eficaz e comprometida com Cristo. porém marcar um prazo bimestral do casamento (período do ano para casarmos). . da minha futura mulher e dos meus filhos espirituais. Conseguir até o início do ano que vem uma sede para a Comunidade Soldados do Eterno Amor. Planejamento da Vida Espiritual Fundar o grupo de oração e coordená-lo com sabedoria zelando pelos interesses da mamãe.Marcar uma data específica do casório apenas depois de cumprir no mínimo o 3º passo. mesmo que alugada e dar continuidade ao projeto de Deus pra Nossa vida. Por que ela sabe se fazer notar. Providenciar um Consagra-te Anápolis o mais breve possível e formar novos escravos Cuidar para que o projeto da Comunidade seja mais levado a sério por seus membros e implementá-lo de maneira mais concreta e prática na vida de todos. Fazer bom das práticas do grupo de oração para alavancar a Comunidade e ampliar mais o espaço carismático dentro da paróquia São Chico (enquanto Deus assim permitir claro). Coisas que Eu AMO a Lud • • • Por que você é Minha Melhor Amiga. prezando a sacralidade do nosso namoro e do nosso casamento. dando prioridade ao plano de Deus pra minha vida e reconhecendo quando for necessário abrir mão de certos hábitos ou vícios quando os mesmos forem nocivos aos desígnios da Mamãe pra minha vida. Não me deixar levar por vícios. Por que ela é audaciosa. minha.

Mais principalmente por ver em nela o reflexo do AMOR DE DEUS e sentir que nada é impossível a nós dois. Por causa da fidelidade dela a Deus e seus designios pra nossa vida. sempre posso contar com ela. Quando ela demonstra um certo grau de fanatismo religioso julgando alguns dos meus hábitos sem sequer conhece-los direito. Por que ela é uma mulher fogosa e tem muito pouco ou nada de santa. as vontades dela perante as minhas. Por que ela é linda e tem um belo par de pernas.• • Por que ela tira de mim o que tenho de melhor. sempre com muito Amor e Respeito aos Planos de Deus pra nós. sem perceber. Por que ela é Fiel e Companheira. Quando ela me diminui e fica reparando os meus defeitos e usando eles pra contar vantagem ou me expor na frente dos outros. Por que ela sabe me deixar de voz fina quando se insinua pra mim e mesmo de roupinha de casa me faz delirar. sei que vou poder contar com ela pra lutar e superar um a um os desafios que a vida me impuser sejam eles quais forem. • • • . Por que ela sabe como nenhuma outar mulher conseguiu nessa vida como me deixar solto e excitado. • • • • • • • • • Coisas que Magoam o Bruno • Como ela é mal educada não somente comigo mas pior com as pessoas que ela ama as vezes. Por que a Mamãe decidiu que eu precisava me sentir completo e me mandou ela. quando olhamos juntos para a mesma direção. Quando impõe por artifícios covardes as vezes. Por que ela tem paciência comigo e sabe reconhecer e ajudar a superar as minhas limitações. baseada em sabedoria popular que não é totalmente confiável. Por ter certeza que além dela ajudar a evoluir a minha fé.

como se a minha fé valesse menos por eu gostar de RPG. Solteiro com total domínio de minhas faculdades mentais. Brasileiro. desde que nos acertemos e que você não tenha receio de confiar em mim e me ceder o espaço que só quem ama é capaz de dar. Não gosto que ela não goste de RPG. Te Amul Do seu: Bruno Maria Observação: Os planos aqui colocados podem ser alterados segundo a vontade da Rainha para melhor servir o Filho! .• Não gosto quando ela não respeita meus amigos que chegaram na minha vida a mais tempo que ela e que ficaram chateados com ela por ela ter me magoado ou mesmo me desrespeitado na frente deles no passado. porém sei que é um hobby meu como qualquer outro e que ocupa muito pouco do meu tempo durante toda a semana e nunca atrapalhou meus trabalhos com Deus E fico muito triste quando ela julga a minha dedicação e amor a Deus baseada no fato de eu jogar ou não jogar RPG. CONCLUSÃO Eu Bruno Maria. AMA em Você Ludmila Maria é muito maior do que os defeitos que posso conviver e que não me são tão relevantes.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful