You are on page 1of 3

Dicionrio de Argumentos da Conscienciologia

PANDEIROLOGIA (ARGUMENTUM: INVEXOLGICO) Introduo Extrafisicologia. Quando havia o paracamping Pandeiro, at 1985, eram desenvolvidas mltiplas reunies extrafsicas. Algumas conscins eram tiradas do corpo humano e levadas para l. A maioria no lembrava bem, mas ficava a raiz intuitiva que na hora justa, aflorava no estado da viglia fsica ordinria. Boa parte do povo que ia para as reunies no aguentava ficar muito tempo por l. Uma dessas pessoas sentia como se estivesse para morrer, ento os amparadores extrafsicos de funo tinham de reconduzir a conscin de volta ao soma, tanto homem quanto mulher. Mesmo o amparador querendo ajudar no dava. A conscin projetada procurava sair da base fsica e as consciexes amparadoras a conduziam projetada at a reunio. Para os amparadores no era problema nenhum, mas para a conscin era. Quando chegava l e via a paramultido era como se entrasse em miniestdio ou no maracanzinho. Aquilo dava impacto. Trabalhei no paracamping da dcada de 70 para 80. Os trabalhos eram desenvolvidos com alto nvel de defesa interconsciencial. Encapsulavam o parambiente como se fosse comunex, astronave grandona que criava local prprio para manter a comunex concentrada. Ali, no tinha possibilidade dos assediadores chegarem. Muita gente participou das assembleias at na dcada de 70. H o pessoal da ASSINVXIS ex-participantes dessas reunies. As crianas mais lcidas, que aparecem por aqui e querem fazer laboratrio, eram do Pandeiro, holopensene melhor e mais adequado do que a comunex Pombal. Hoje, h a Interldio. O Pandeiro foi ensaio para implantar a Interldio. Foi experincia antecipada, temporria. Enunciado Exemplologia. Uma conscin mais velha tem de dar exemplo devido idade e s autexperincias. O rapaz da ASSINVXIS tem atenuantes. No entanto, no se deve priorizar juventude nem velhice necessrio ver a natureza cosmotica do que a pessoa faz. Gnero, idade, tempo, tudo secundrio. Interessa a qualificao evolutiva da personalidade. O rapaz da invxis d exemplo, mas vamos ver at o fim, o complxis que manda. A proxis pode dar para trs. A pessoa comeou muito bem mas pode acabar mal. J vi muito homem que se apaixonou por certa mulher e sumiu. O mesmo com mulher que se apaixonou por homem. O negcio analisar se a conscin est aproveitando as suas chances humanas (Autoproexologia).

Dicionrio de Argumentos da Conscienciologia

Premissa Abertismologia. A inverso existencial tem de ser um empreendimento limpo, abrindo o caminho evolutivo e no fechando. O assdio interconsciencial tem de ser eliminado, seno a pessoa no chega invxis direito. Os jovens devem pensar: a invxis a autolucidez antecipada. Antes, existiram o Curso Intermissivo (CI) e o Pandeiro. Agora, h a ASSINVXIS, as Cognpolis e, alm disso, a comunex Interldio. Argumentao Assinvexologia. A conscin, nas vidas anteriores, pode ter sido pitonisa, ter feito assistncia dentro do holopensene da religio, s vezes, construiu cidades inteiras de geopoltica e tudo isso leva desperticidade. Faltava a ela, talvez, uma induo para se encaminhar. Chega a esta vida, depois de concluir o Curso Intermissivo, respira dezenas de anos, s raciocinando sobre o processo intrafsico, e quando visita uma comunex, reflete durante o ano inteiro sobre aquele holopensene que tem a msica das esferas no ar. Isso pode mudar a pessoa de uma hora para outra. A ressoma vai dar esbregue nela. Depois entra na ASSINVXIS, e ento muda tudo, d o pulo, o grande jumping. Vai ver as neoperspectivas, se ela for javalnica, autodeterminada. Contudo, h pessoas autodeterminadas com metas erradas. Se canalizar para as metas certas, vai longe. Quando pergunto aos evolucilogos sobre as conscincias, eles dizem que tudo possvel. Somos mais complexos do que pensamos. No entendemos todos os detalhes da Paragentica e da holobiografia de cada conscincia. Pense bem, quais foram as ltimas 100 vidas humanas que voc teve? E as ltimas 100 intermisses intercaladas? Concluso Experienciologia. O ponto mais srio o menino que est na ASSINVXIS e consegue feitos que a turma da LONGEVIT no consegue. Para este grupo, importa dar exemplo do que conseguiu e do que no conseguiu, fazendo a profilaxia. Quem vai oferecer mais cabedais ser a turma da LONGEVIT. Essa questo de permuta de autexperincias a base de tudo na Cognpolis. Ainda no existe a IC da meia idade, vamos ter de chegar tambm a esse perodo etrio humano.

Dicionrio de Argumentos da Conscienciologia

Complementao Autoproexologia. Se uma cosncin tem liberdade de ao, ela muito melhor para funcionar na vida humana. Ela no fica com traves, no duvida, no vacila, fica mais autodeterminada. Se tem independncia econmico-financeira, no precisa ficar na dependncia de algum, pode ficar determinando e realizando o trabalho da proxis sem estar com rabo preso ou com excessivas coleiras sociais do ego. No dinheiro. a pessoa ficar livre ali dentro daquele contexto. Algo mdico, razovel, o p-de-meia que funciona. Se a conscin domina as energias conscienciais (ECs) e tem p-de-meia, ela caminha mais segura e depressa (bilibertao consciencial intrafsica). Nesse caso, a conscin no pode reclamar de ningum. diferente e est alm dos aportes existenciais. Foi a prpria pessoa quem gerou essa condio. O ideal entender isso enquanto se est na ASSINVXIS, para evitar os pecadilhos da mocidade, da juventude. EVOLUCIN, ASSINVXIS e REAPRENDENTIA esto na fase preparatria da proxis. Por exemplo, uma pessoa, que entra na ASSINVXIS e comea a examinar o Conscienciograma aos 20 anos, j pensou as possibilidades dessa personalidade? Ela tem tudo. J pedi para os jovens escreverem sobre prioridade, sempre tem algo mais para falar. J pensou o jovem estudar a priorizao e, depois, o planejamento decenal da prpria existncia? (Maxiplanejamentologia) Adendo Comparaciologia. Sempre vale pedir para avaliarem o seu trabalho, seja amparador ou evolucilogo. A quem aparecer, importa perguntar: H chance de voc me falar alguma coisa? a hora. A meta existencial final, voc precisa de saber dela, j, se possvel, na ASSINVXIS. A diferena enorme. Um extremo jovem e um extremo maduro. Se voc pensar na meta final, vai pensar em tudo o que precisa para chegar essa meta. Isso bom de ser feito na ASSINVXIS o quanto antes. O que falta? a turma da tcnica de mais 1 ano de vida. Voc tem de viver como se fosse durar 200 anos, cuidando-se e preparado como se fosse dessomar amanh cedo. Isso o binmio hbitos sadiosrotinas teis. o bsico da vida da gente. Esses hbitos podem ser mais sadios e essas rotinas mais teis. No deixe para daqui a 5 minutos o que voc pode fazer neste minuto. Todo inversor deve ter conhecimento dos reciclantes e todo reciclante deve ter conhecimento do inversor existencial, tanto para essa vida quanto para a prxima vida, isso muito importante. Quem no foi inversor nessa vida, vai querer ser na prxima. H de ver os princpios que deve seguir para se alcanar a abertura de tal caminho. Foi a partir desses ideais evolutivos, aqui sintetizados no trinmio invxis-maxiproxis-mgacomplxis, que o Pandeiro foi constitudo extrafisicamente. Quem compara, julga.

You might also like