You are on page 1of 3

18/12/12

BRarcade
Frum voltado a emulacao e construcao de arcades caseiros ( advmame, advmenu, mame, zinc, raine, psx, nintendo, megadrive, gba, jukebox, multijogos, frontends, circuitos eletronicos, hardware, software, sistema operacionais)
Home FAQ Perfil Busca Membros Grupos Entrar Registrar

Mensagens privadas

Welcome

No foi possvel conectar-se internet


O Google Chrome no pode exibir a pgina da web porque seu computador no est conectado Internet. Voc pode tentar diagnosticar o problema realizando as seguintes etapas: V para Iniciar > Painel de controle > Rede e Internet > Centro de Rede e Compartilhamento > Solucionar problemas

Seja bem vindo ao BRarcade. Voc est vendo este frum como um visitante, para voc ter acesso ilimitado e participar das discusses e acessar outras areas, necessrio fazer um registro ( grtis e rpido ). Caso tenha dificuldades, dvidas ou queira somente fazer alguma observao, voc poder usar a Sesso Dvidas para postar sem a nescessidade do registro. Mesmo sem o registro voc ainda tem a opo de usar nossa Barra de Ferramentas, com ela possivel se comunicar com nossos membros ou qualquer outro usurio que a tenha instalado, a barra de ferramenta contm os links para google, Chat, YouTube, rdio, no contm nenhum tipo de propaganda.

Compilando o AdvanceMenu e ou AdvanceMame


BRarcade - ndice -> AdvanceMenu Exibir tpico anterior :: Exibir prximo tpico Autor brbranco
Site Adm in Enviada: Te r Mar 04, 2008 2:32 pm Advance Mam e

Mensagem
Assunto: C om pilando o Advance Me nu e ou

Como compilar o AdvanceMame e AdvanceMenu. Primeiro baixe o Compilador e descompacte ele um uma pasta que pode ser chamada de MingwAdv, esse nome no obrigatrio mas para nivl de organizao um nome bem sugestivo. Aps descompactar voc pode verificar se a seguinte estrutura de pasta foi criada:
R e gistrado: 22/02/08 Me nsage ns: 232

c:\MingwAdv c:\MingwAdv\bin c:\MingwAdv\doc c:\MingwAdv\include c:\MingwAdv\lib c:\MingwAdv\libexec c:\MingwAdv\mingw32 c:\MingwAdv\share c:\MingwAdv\upx124w c:\MingwAdv\freetype6.dll (arquivo) c:\MingwAdv\libexpat.dll (arquivo) c:\MingwAdv\sdl.dll (arquivo) c:\MingwAdv\zlib1.dll (arquivo)

F://BRarcade%20%20Exibir%20t%F3pico%20-%20Compilando%20o%20AdvanceMenu%20e%2

Mais uma vez por questo de organizao iremos criar 2 pastas dentro de "c:\MingwAdv", que iro conter os cdigos fonte do AdvanceMame e ou

1/3

e :: Exibir 18/12/12 tpico - Compilando o AdvanceMenu e ou AdvanceMame

"c:\MingwAdv", que iro conter os cdigos fonte do AdvanceMame e ou AdvanceMenu, ento crie as seguintes pastas dentro de "c:\MingwAdv", a estrutura ir ficar assim:

c:\MingwAdv\advmame c:\MingwAdv\advmenu

Agora baixe o emulador AdvanceMame e ou front-end AdvanceMenu, aps baixado descompacte cada um em suas respectivas pastas recm criadas, a estrutura da pasta deve ficar com seguinte formato: Advmame e ou Advmenu

c:\MingwAdv\advmame\advance c:\MingwAdv\advmame\contrib c:\MingwAdv\advmame\doc c:\MingwAdv\advmame\src c:\MingwAdv\advmame\suporte c:\MingwAdv\advmame\*.* (alguns outros arquivos )

Agora devemos renomear o arquivo de configurao do emulador e ou front-end, esse arquivo encontrado na pasta raiz do cdigo fonte do emulador e ou front-end, seu nome "MakeFile.usr", esse arquivo deve ser renomeado para somente "Makefile" ou seja voc ir apenas retirar a exteno do arquivo. Ateno!!! no modifique nenhum outro arquivo, somente o indicado. Agora j est quase tudo pronto para iniciar a compilao, para facilitar o processo de compilao podemos criar um arquivo em lote ".bat", para automatizar a tarefa de compilar, isso util para no ter que ficar digitando muita coisa a toda hora, o arquivo em lote pode ter o nome de "compila.bat" e deve ser salvo na mesma pasta onde se encontra o arquivo "Makefile", para criar esse arquivo abra o bloco de notas do windows e copie as informaes abaixo:
Cdigo: @ e c h oo f f p a t hc : \ M i n g w A d v \ b i n m i n g w 3 2 m a k e . e x e

Agora salve esse arquivo com o nome de "compila.bat" na pasta onde se encontra o "Makefile". Feito isso feche o bloco de notas e agora abra um "prompt de comando" e v at a pasta onde se encontra o "compila.bat" que deve ser "c:\MingwAdv\advmenu" ou "c:\MingwAdv\advmame", e por fim digite o nome do arquivo recm criado "compila.bat" ou s "compila", e ser dado o inicio da compilao, no caso do advanceMenu a compilao ir demorar em torno de uns 5 minutos, j o advanceMame ir demorar bem mais. Caso ocorra tudo certo no final da compilao ir aparecer uma menssagem de erro informando que no foi possivel copiar o emulador ou o front-end para a pasta local, isso no problema, pois se o advanceMame e ou advanceMenu tiver terminado a compilao, os arquivos executveis sero encontrados nas pastas:
Citao: c:\MingwAdv\advmenu\obj\menu\windows\blend e ou c:\MingwAdv\advmame\obj\mame\windows\blend Voltar ao topo
Mostrar os tpicos ante riore s:

Todas as mensagens

Antigas primeiro

Ir

BRarcade - ndice -> AdvanceMenu F://BRarcade%20%20Exibir%20t%F3pico%20-%20Compilando%20o%20AdvanceMenu%20e%2

Todos os horrios so GMT - 3 Horas

2/3

e :: Exibir 18/12/12 tpico - Compilando o AdvanceMenu e ou AdvanceMame BRarcade - ndice -> AdvanceMenu

Pgina 1 de 1
Ir para:

AdvanceMenu
ne ste ne ste ne ste ne ste ne ste

Ir
frum frum frum frum frum

Voc no pode e nviar m e nsage ns novas Voc no pode re sponde r m e nsage ns Voc no pode e ditar suas m e nsage ns Voc no pode e x cluir suas m e nsage ns Voc no pode votar e m e nque te s

No foi possvel conectar-se internet


O Google Chrome no pode exibir a pgina da web porque seu computador no est conectado Internet. Voc pode tentar diagnosticar o problema realizando as seguintes etapas: Community Chest
Download our forum toolbar
Pow ered by phpBB Hosted by FreeForums.org Traduzido por phpBB Brasil

F://BRarcade%20%20Exibir%20t%F3pico%20-%20Compilando%20o%20AdvanceMenu%20e%2

3/3

You might also like