You are on page 1of 12

Personagens

Neste capítulo irei falar da alma deste livro: Os Personagens. Por que sem eles, de que adianta uma cidade vazia? Coloquei os dados e o background de todos e também as fotos deles, para que vocês possam imaginá-los melhor (por que eu sei como é jogar uma aventura sem ao menos imaginar a cara do NPC. Nesses casos só vem a imagem do narrador, seja o personagem homem ou mulher). A ficha deles será descrita no próximo capítulo.

Eriol VonBranagh - Sexo: Masculino - Idade: 693 anos /aparente: 35 (Pacto) - Altura: 1,80m. - Peso: 75Kg - Cabelos: Negro. - Olhos: Azuis. - Raça: Humano. - Local de Nascimento: Londres. - Data de Nascimento: 12/01/1360 - Diácono do Sul e Magister da Ordem de Salomão.

Background: Quando jovem, Eriol viu seus pais serem enforcados em praça pública pelos inquisidores. Só não foi vítima também por que os Magos das Sombras o acolheram (seu pai era membro da ordem) e lá Eriol aprendeu as artes arcanas. Conseguiu sua imortalidade após fazer um pacto com um demônio, mas logo a pós se arrependeu amargamente. Depois de ser traído por sua ordem, Eriol fugiu e quando estava prestes a retirar sua própria vida, foi salvo por um mago da Ordem de Salomão que, reconhecendo seu talento arcano com as trevas, convida-o a entrar para sociedade. Na Ordem de Salomão, Eriol refaz sua vida e se torna um católico fervoroso (mesmo mexendo ainda com o caminho das trevas). Passou um século de sua vida se dedicando ou máximo no estudo da misteriosa Dark Sword (diz ele que esta espada pertenceu a um d eus das trevas), até que um dia ele desistiu quando conheceu seu melhor amigo, John Kimble que mostrou a ele como aproveitar melhor a vida. Após a morte de Eleonora, Eriol fora chamado para presidir como Diácono do Sul em seu lugar, posto que mantém até hoje. Por gostar tanto de Londres, não teve coragem de sair da cidade em 2028, preferindo ficar e ver no que vai acontecer. Protegeu a família real durante a guerra, fazendo que ele obtivesse um status muito alto na cidade recebendo até o titulo de Lorde. No Conselho, Eriol tenta ser o mais democrático possível atendendo a todas as ordens e sempre chegando a uma solução viável para todos. Extremamente simpático, Eriol é do tipo de pessoa que fala baixo e se preocupa muito com as pessoas a sua volta (muito diferente de como ele era antes na Ordem dos Magos das Sombras). Possui um gato preto mágico (criado por ele próprio) chamado Spinel Sun, que se transforma em uma pantera gigante alada e sempre foi seu companheiro. Por dar muito valor a sua família, sempre discute com o Arkanorum por defender tanto as atitudes de seu afilhado, Danyael. Hoje, o que mais lhe preocupa é uma forte mudança dos astros que pode significar problemas.

Danyael Kimble (pronuncia -se “Daniel Quimbou”) - Sexo: Masculino - Idade: 49 anos/aparente 25 - Altura: 1,86m. - Peso: 85kg. - Cabelos Loiros. - Olhos Azuis. - Raça: Anjo Principado. - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 20/08/2003 - Diácono do Superior e Dono do Paradísia Night Club. Background: Danyael é um raríssimo (se não o único) caso de um anjo nascido na Terra. Seu pai era um Nephalin e sua mãe um Anjo Querubim, sendo ele um anjo 100% terráqueo (por isso que ele tem sobrenome). Educado e criado neste mundo, Danyael é totalmente diferente dos outros anjos. Ele não se preocupa com os problemas da Cidade de Prata e muito menos com a guerra contra os demônios. Prefere jogar basquete e paquerar as gatinhas. Mas isso foi um tempo atrás quando ele era “adolescente”, por que depois, por ironia do destino, ele se apaixonou imensamente por uma demônio muito linda chamada Lilith. Mas esse amor teve um final trágico com a morte de Lilith no parto de seu primeiro filho. Tornando-se um pai exemplar, Danyael é super protetor do filho, e enfrentando o céu e a inferno por causa dele. Tornou-se Diácono por acaso. Só por que ele estava presente no dia da votação e por que seu padrinho pediu, mas gostou muito do resultado. Seguindo os conselhos de seu tio, tenta ser o mais democrático também, mas, às vezes cai em discussão com Hector Rieger, por não perdoar o que ele fez no passado. Ao contrário de que muitos pensam, Danyael não segue as ordens da Cabala da Luz Divina. Mas é usado (sem ele saber) pelos membros da Cabala. Cabeça dura e muito cheio de si, Danyael é o típico jovem do século XXI. Mesmo assim não abandonou seu lado anjo, ajudando e salvando muitas pessoas como um verdadeiro anjo da guarda. Danyael também é um mestre no Kung Fu, treinando desde pequeno com o mestre Pong no bairro chinês. É apaixonado por carros e música, e sua boate (que na opinião dele é a melhor idéia que já teve), vai indo de vento em poupa, e já se preparando para o London Music. Para sua própria segurança e de sua família, Danyael guarda um segredo muito, mas muito valioso e extremamente importante, que pode ser a resposta para muita coisa que aconteceu na cidade. Mesmo sendo podre de rico, mora em um apartamento, que digamos, simples para sua condição financeira em Mayfair em frente ao Green Park, por não gostar de muita extravagância (mas ele não perdoa quando o assunto é carro, sendo sua última aquisição uma Ferrari Enzo). Hector Rieger
- Sexo: Masculino - Idade: 49 anos/ aparente 27 (rituais) - Altura: 1,83m - Peso: 74kg - Cabelos: Castanhos - Olhos: Verdes - Raça: Humano - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 18/02/2004 - Líder dos Templários de Londres

Background: Filho de Julien Rieger ficou órfão quando seu pai foi batalhar na guerra e nunca mais voltou. Criado no Templo dos Templários, torno-se líder aos 25 anos após ganhar respeito em uma missão extremamente perigosa. Impulsivo e impaciente, fala o que pensa e não tem papas na língua. Até hoje pensa que a votação de Diácono Superior foi tudo uma grande armação do Eriol e seu odiado inimigo declarado, Danyael Kimble. A rixa com Danyael vem desde a faculdade e piorou quando Hector foi pago (e muito bem pago) por um Arcanjo para matar o filho de Danyael. Os dois quase se mataram de tanto ódio que tinham um do outro, mas no final tiveram que se unir para derrotar um imenso Demônio de Arkanun que tinha vindo para Londres. Casado com uma bela mulher tem 2 filhos e mora em Soho. Derek - Sexo: Masculino - Idade: 103 anos/ aparente 26 (pacto) - Altura: 1,76m - Peso: 72kg. - Cabelo: Negros - Olhos: Castanhos - Raça: Humano - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 29/02/1950 - Pater Magister do Hellfire Club e Dono do Hellfire Night Club.

Background: O ódio ainda corre nas veias de Derek. Primeiro perde duas vezes o cargo de Diácono e ainda hoje não conseguiu derrubar por completo as Thules (se é que um dia conseguirá). Ainda é um mistério o por que o satanista, com um século de idade, continua vivendo em Londres mesmo tendo que aturar os odiáveis anjos. Os planos de Derek para Londres é um mistério até mesmo para os satanistas. Dizem que ele só esta esperando o momento certo. Para quê? Ninguém sabe. Derek é uma pessoa calma, mas ao mesmo tempo arrogante. Gosta de inferiorizar as pessoas e sempre troca olhares de raiva com Eriol, por este ter roubado-lhe o cargo de Diácono do Sul em 2003 (mesmo com todo o trabalho que lhe deu matar seu ex-concorrente). Ele mora sozinho em uma cobertura triplex no bairro The City of London com uma bela vista para a cidade toda. Bárbara Gordon - Sexo: Feminino - Idade: 30 anos - Altura: 1,72m. - Peso: 62kg - Cabelos: Castanho Escuro - Olhos: Castanhos - Raça: Humana - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 19/09/2023 - Tenente chefe da U.C.E.

Background: Bárbara é uma tenente muito bem condecorada da New Scotland Yard. E foi dela que surgiu a idéia de criar a Unidade de Crimes Especiais (ou U.C.E.). Essa iniciativa veio logo após ela ter sido vítima de um ataque de magos necromânticos, que queriam usá-la em um de seus rituais. Salva pelo seu parceiro, que logo após foi morto, ela conseguiu prender os magos, mas o problema é que na legislatura londrina não existe pena para rituais satânicos, então os magos só foram presos por assassinato. Jurando pagar pela vida de seu parceiro, Bárbara estudou a fundo o ocultismo e os seres sobrenaturais. Inteligentíssima e altamente aplicada nas ciências de computação, ela descobriu o pior de todos os segredos: Não estamos sozinhos. A magia existe. E perplexa com sua investigação foi logo falar com seu superior, o Capitão Murdoc sobre a ineficiência da polícia no caso dos seres sobrenaturais e a idéia dela de criar uma unidade especializada nesse assunto. Adorando a idéia de Bárbara, o Capitão Murdoc logo lhe falou que já sabia disso, pois ele tinha contatos com anjos na cidade. Espantada com a notícia Bárbara queria saber se existia algum ser sobrenatural na Scotland Yard. Ele disse que presos existiam vários, mas trabalhando somente dois. Era perfeito. Além de criar um departamento contra crimes especiais, ela poderia ter como policiais dois seres sobrenaturais que logo foram chamados: Andrew D. Kimble e Aleksander O’Connor. Meses depois o departamento foi um sucesso. Trabalhando secretamente e disfarçados, os policiais conseguiam não só impedir crimes sobrenaturais, com também grandes organizações criminosas. Mesmo mantendo tudo em segredo absoluto, Bárbara colecionou muitos inimigos e um deles trabalha bem acima da U.C.E., na Scotland Yard. Bárbara mora em um belo apartamento em Notting Hill junto com o seu gato, Hugo. Andrew Daemon Kimble - Sexo: Masculino - Idade: 24 anos - Altura: 1,85m - Peso: 78kg. - Cabelos: Claros - Olhos: Azuis - Raça: meio anjo, meio demônio. - Local de Nascimento: Londres. - Data de Nascimento: 10/11/2028 - Policial e Detetive da U.C.E.

Background: Quando o Anjo Danyael se apaixonou pela Demônio Lilith, eles tiveram um filho:
Andrew. Por incrível que possa parecer, Andrew não é nem totalmente anjo e nem totalmente demônio. É meio a meio. Mas esse hibridismo trouxe uma seqüela, Andrew tem um caso raro de Dupla Personalidade. Seu comportamento muda de uma hora para outra, de uma forma quase que nítida. Se neste momento ele fala com você calmo e simpático, outra hora ele pode ser agitado e meio arrogante. O único que sabe a hora exata da mudança de personalidade é seu p que até denominou ai, de “lado anjo” e “lado demônio”. Mas diferente dos outros casos de Dupla personalidade, Andrew se lembra perfeitamente do que fez quando vira de personalidade. Caçado na infância pelo Céu e pelo Inferno, Andrew passou por poucas e boas nesses seus 25 anos de vida. Hoje, parece que situação

ficou mais calma, bom em termos, por que agora ele é um oficial da polícia e trabalha no melhor departamento que um policial poderia trabalhar, a U.C.E.. Bárbara o chamou para a UCE, por ver nele talentos que podem ser muito úteis nas investigações. Ele pode, ao mesmo tempo, se disfarçar de um demônio vindo do Inferno ou um Nimbus a serviço da Cidade de Prata. Esse é outro detalhe importante de Andrew. Como seu pai, Andrew nasceu na Terra e sua casta angelical foi decidida no momento de seu nascimento. Assim sendo, quando Andrew está no seu “lado angelical” ele é um Anjo Nimbus. Já seu “lado demoníaco” não bem definido, mas parece que ele consegue aprender os poderes de quase todas as castas, possuindo desde o simbionte dos Hellspawns até um pequeno grupo de hordas, passando pelas asas de anjo caído. Esse acontecimento raro de hibridismo é uma coisa que ninguém consegue explicar (até mesmo o alto Conselho da Cidade de Prata), mas isso pouco importa para seu pai Danyael, que o importante é que ele é seu filho e ninguém vai machucá-lo. Para falar da personalidade do Andrew, tenho que falar separadamente de cada “lado” de sua dupla personalidade. Quando Andrew é um anjo ele é super inteligente. Passou em p rimeiro lugar no concurso nacional para policial na Scotland Yard e foi um aluno nota dez na sua época de escola, sempre sendo elogiado pelos professores. Calmo e passível, gosta de resolver as coisas do modo fácil sem problemas. Romântico e galanteador, sempre conquistou o coração das meninas com seu jeito angelical de ser. Decidiu tornar-se policial para poder ajudar as pessoas como seu pai fazia na época que era um “anjo da guarda”. Adora ouvir todo o tipo de música o que faz dele um freqüentador assíduo do Paradísia Night Club. Sua forma de vestir também é bem elegante, gostando de usa roupas caras e de marca. Se Andrew fosse na verdade duas pessoas separadas (como irmãos), seu lado demônio seria a ovelha negra da família. Totalmente o oposto de seu la do angelical, Andrew demônio é impulsivo e nervoso. Na sua época de escola, ele era um daqueles baderneiros que senta no fundo da sala e discute com os professores (o que lhe causou a expulsão de três escolas). Esse seu comportamento vandalista e rebelde n escolas sempre preocuparam as professoras que não entendiam o por que hora ele é um as aluno calmo e inteligente e hora é uma peste em pessoa. Seu pai já perdeu as contas de quantas broncas e surras já deu em Andrew por causa desse seu comportamento. E Danyael é a única pessoa no mundo que consegue impor moral no seu filho. Basta apenas uma ordem curta e grossa para que o Andrew o respeite de imediato. Mas nem por isso ele deixou de gostar menos de seu pai (na verdade ele o ama muito e se espelha nele). Seu lado demônio tem outra característica marcante que sua força e habilidade nos esportes. Teve grande facilidade de aprender com seu pai o Kung Fu e sempre foi nota dez em Educação física na Escola (bem diferente de seu lado angelical). Por isso que ele entrou na polícia: para poder por em prática seus dotes esportivos (e também para poder ficar andando pra cima e pra baixo com uma Magnun Desert Eagle na cintura). Juntando todas essas características temos o Detetive Andrew D. Kimble. Suas personalidades são no fim das contas uma só, tornando Andrew uma pessoa única no universo (em todos os sentidos!). Andrew ainda mora com seu pai em Mayfair, mas já está pensando em comprar um “apê” para ele.

Aleksander O’Connor - Sexo: Masculino - Idade: 24 anos - Altura: 1,84m - Peso: 82kg. - Cabelos: Castanhos - Olhos: Azuis - Raça: Meio Dragão (Cria). - Local de Nascimento: Edimburgo. - Data de Nascimento: 01/12/2028 - Policial e Detetive da U.C.E.

Background: Filho de um Dragão Azul, Aleksander foi criado com seu pai em uma aldeia no norte da Inglaterra. Veio jovem para a cidade grande para poder estudar e também para encontrar sua mãe, que ele não conhece desde seu nascimento. Passou no concurso para policial na Scotland Yard e lá conheceu sua melhor amiga, a Tenente Bárbara Gordon. Deu o maior apóio a amiga na idéia de criar a U.C.E. e com o tempo foi pegando amizade com seu “estranho” parceiro, Andrew D. Kimble. Por ser filho de um Dragão Azul, Aleksander possui um grande talento arcano com a eletricidade e sabe fazer de tudo com esse talento. Aleksander tem grandes asas azuis de dragão, mas com a magia ele conhece uma forma de escondê-las dos “curiosos”. Mesmo não sendo tão inteligente como Andrew, Aleksander possui um belo “faro” para investigar, e sempre ajuda o parceiro nos casos mais complicados. É um rapaz extrovertido e animado, sempre fazendo piadinhas sensuais à amiga Bárbara. É apaixonado por velocidade por isso que quando o assunto é “pega”, ele esquece de tudo só para sentir o gostinho da adrenalina. Aleksander também é conhecido pelos amigos como “Johnny Bravo”, por que ele não deixa um rabo de saia passar batido sem que ele possa dar no mínimo uma bela cantada. Por causa desse jeito “Galante”, já meteu ele e o parceiro em terríveis enrascadas (como na vez que ele paquerou abertamente a esposa do líder da Yakuza bem na frente dele). Usa roupas bem jovens e adora sair para uma boate nos fins de semana e paquerar a gatinhas do lugar. Tem um grande laço de amizade com Aquárius, um líder de gangue que Aleksander conheceu quando participava de pegas nas ruas de Londres. Seu maior sonho é de encontrar sua mãe, esteja ela viva ou (tomara que não) morta. Aleksander mora numa casa na The Mall Street, de frente para o Jame’s Park, para que ele possa de vez em quando curtir um pouco a natureza. Edward Stormtemper - Sexo: Masculino - Idade: 79 anos/ aparente 35. - Altura: 1,78m - Peso: 73kg. - Cabelos: Claros - Olhos: Azuis - Raça: Vampiro Strigoi, com décadas de criação. - Local de Nascimento: Londres. - Data de Nascimento: 27/03/1974 - Líder da Rosa Negra

Background: Desaparecido desde a década de 90, Edward reapareceu misteriosamente em 2028 assumindo sozinho o posto de Líder da Cabala da Rosa Negra no lugar do falecido Kravinoth. Muitas pessoas desconfiam que ele tenha na verdade matado Kravinoth para assumir o posto, mas as pessoas só não acreditam nessa hipótese por que seria impossível um vampiro que não tem nem um século de idade assassinar outro vampiro com mais de nove séculos. Sendo um dos poucos vampiros que existe na cidade, Edward tenta o possível evitar conflitos com o Arkanorum e com os anjos agindo sempre de forma cautelosa e sábia. Está sempre de olho nos seus “filhos” (os outros vampiros) para que eles não joguem tudo a perder e sejam mortos pelos Templários ou pior, o Clube de Caça. No qual esse último Edward tem a mais plena certeza de que eles estão em Londres, mesmo o Arkanorum negando veemente. Edward ainda mantém suas roupas e costumes do século XX, negando totalmente a moda e a cultura de 2053. Calado e sempre na dele, mantém sempre um aquele olhar de que está pensando

em algo muito “bom”. Recentemente se apaixonou perdidamente por uma mortal, considerando ele “amor à primeira vista”. Mas tem um problema, ela é policial e está sempre em companhia de seus parceiros (sim, é a Tenente Bárbara...). Edward considera Andrew seu rival e morre de ciúmes quando Bárbara está com ele. Mas Edward não pode fazer nada, afinal o seu “rival” é filho do Diácono Superior e ele não quer problemas com o Diácono. Mas, o vampiro não desiste desse amor e irá lutar por ele até o fim. Mesmo que isso signifique passar por cima de qualquer pessoa. Mora em uma mansão discreta no bairro de Sommers Town, perto do Regent’s Park onde faz suas caçadas noturnas.

Sarah - Sexo: Feminino - Idade: 2080 anos/ aparente: 24 - Altura: 1,69m. - Peso: 61kg - Cabelos: Loiros - Olhos: Azuis - Raça: Anjo Principado - Local de Nascimento: Cidade de Prata - Data de Nascimento: ??/??/?? - Membro da Cabala da Luz Divina e guardiã de Londres.

Background: A bela Anjo Principado foi enviada da Cidade de Prata para ajudar os anjos de Londres em seus planos. Com um jeito seu sensual logo conquistou todos em sua volta (principalmente dos cuecas de plantão), e logo foi chamada para participar das reuniões do Arkanorum. Sempre consegue o que quer e faz de tudo para conseguir. E seu atual objetivo é tentar conquistar o coração do anjo Danyael. O que ninguém sabe se é amor ou apenas interesse sua tentativa amorosa com o anjo, mas é difícil. Danyael já gosta de outra, que por sinal essa outra também é uma anjo que ela não vai muito bem com a cara dela. Ela não tem bem moradia em Londres, mas gosta muito de ficar no alto da Tower Bridge admirando a cidade. Ângela - Sexo: Feminino - Idade: 2080 anos de idade/ aparente 25 - Altura: 1,79m. - Peso: 67kg - Cabelos: Castanhos Escuros - Olhos: Azuis - Raça: Anjo Captare - Local de Nascimento: Cidade de Prata - Data de Nascimento: ??/??/?? - Membro da Cabala da Luz Divina

Background: A famosa captare da Cidade de Prata veio a Londres há 25 anos atrás em uma missão para matar a demônio Lilith, que na época estava grávida de Andrew D. Kimble. Imaginando que seria um serviço fácil e pouco digno para uma anjo guerreira como ela logo encontrou seu primeiro obstáculo: Danyael. O anjo não perdoou a atitude da captare, e como ela não voltaria a Cidade de Prata sem cumprir sua missão, os dois tiveram uma luta até a morte. Todos os dois lutavam a sério e o cavalheirismo de Danyael foi a muito esquecido. A luta só foi interrompida quando Danyael ficou sabendo pelo celular que seu filho nasceu antes da hora e que Lilith estava morrendo. Pela primeira vez, Ângela sentiu pena de alguém, ao ver as lágrimas de Danyael com a morte de sua amada Lilith. Ângela naquela hora disse que a luta tinha terminado, por hora, e que um dia ela voltaria para terminar. Ao voltar para Cidade de Prata discutiu feio com suas superiores e por causa disso foi expulsa da Cidade e só voltaria quando trouxesse a cabeça de Andrew. Ao voltar para Londres reencontrou Danyael, mas não teve coragem de lutar com ele naquela hora que ele era um pai viúvo e decidiu dar seis meses de espera. Passado os meses, Ângela voltou a reencontrar Danyael e pediu para terminar aquela luta. Danyael aceitou, mas durante a luta, em vez de matá-la quando a imobilizou, Danyael a beijou. Como Ângela era uma BV (Boca Virgem), o beijo mexeu com ela profundamente e nasceu nela uma mistura de ódio profundo com paixão avassalador. Mesmo resistindo durante os anos seguintes a tentação e o “pecado”, Ângela acabou cedendo ao seu amor há cinco anos atrás depois que os dois pombinhos tiveram um encontro romântico no alto da Tower Bridge. Com uma natureza guerreira, Ângela não aceita levar ordens de homens (o que causa muita discussão entre ela e Danyael) e responde diretamente seus superiores quando acha que eles estão errados. Ciumentíssima, falta arrancar os olhos daquela que flertar com Danyael, principalmente a atraente Sarah que dá em cima de Danyael bem debaixo dos olhos da Ângela. Isso já causou muitas discussões pesadas e animadas (com o pobre Danyael no meio das duas) dentro da reunião do Conselho dos Diáconos e em outros lugares, fazendo nascer um grande ódio entre as duas. Fora isso, Ângela é muito simpática e têm um bom relacionamento com o jovem Andrew e seus amigos. Como não pode voltar mais para a Cidade de Prata, mora hoje com Danyael em seu apartamento.

Ieiael - Sexo: Masculino - Idade: Mais de 10 mil anos de idade/ 23 aparente - Altura: 1,70m. - Peso: 72kg - Cabelos: Negros - Olhos: Verdes - Raça: Anjo Trono - Local de Nascimento: Cidade de Prata - Data de Nascimento: ??/??/?? - Membro da Cabala da Luz Divina e Guardião de Londres.

Background: Este famoso Anjo Trono é um dos generais de Tsaphkiel e ficou muito deprimido por não ter conseguido manter a paz durante a época da guerra. Ajudou com empenho a reconstrução da cidade e hoje faz parte da Cabala da Luz Divina apenas para poder observar o

que seus irmãos anjos estão planejando. Sendo o membro mais velho, é muito respeitado dentro e fora da Cabala, mas por não gostar de política não participa muito das reuniões da Sociedade. Ieiael ainda mora em uma nuvem sobre a Cidade de Londres, e com seus poderes angelicais tenta sempre ajudar a população, principalmente os mais velhos que participaram da guerra. Calmo e de tendência boa, Ieiael é o típico anjo da guarda que tanto imaginam os ocultistas. OBS: Por ser um anjo muito velho, não colocarei a ficha dele no próximo capítulo deixando a cargo do mestre. Michael - Sexo: Masculino - Idade: 85 anos/ aparente: 39 - Altura: 1,83m. - Peso: 80kg - Cabelos: Negros - Olhos: Azuis - Raça: Anjo Arcanjo - Local de Nascimento: Cidade de Prata - Data de Nascimento: 22/06/1968 - Membro da Cabala da Luz Divina e Conselheiro dos Diáconos.

Background: Michael tornou-se Arcanjo após morrer para salvar 18 pessoas. Na época do atentado terrorista que ocorreu em 2023, Michael era um bombeiro e foi ajudar as pessoas que estavam presas dentro do parlamento nas chamas. Mesmo salvando-as ele acabou sofrendo um acidente e acabou morrendo. Ao chegar na Cidade de Prata, Michael foi recrutado pelos Arcanjos por sua coragem e destreza. Como era familiarizado com a cidade de Londres, foi enviado no início de 2027 para ajudar um grupo de anjos em uma missão, mas esse foi um erro. Ao chegar na cidade, Michael estava começando a se lembrar de sua vida passada e se lembrou de quase tudo quando viu sua esposa e seus dois filhos. Apartir daí ele começou a entrar em um conflito interno sem saber o que fazer, até que um dia ele conheceu Danyael. O anjo Principado vira que o jovem anjo estava passando por dificuldades e resolveu ajudar. Com isso os dois se tornaram muito amigos e Michael, por ordem do Conselho, teve que escolher entre a Cidade de Prata ou viver em Londres. Mesmo sabendo que não poderia mais viver com sua família, ele preferiu ficar em Londres, pelo menos assim ele poderia guiar e proteger sua família de perto (e de longe ao mesmo tempo). A pedido de Danyael, Michael se tornou conselheiro do Arkanorum e esse posto lhe conferiu também o convite a ser membro da Cabala da Luz Divina. Esperto e muito alegre, Michael é uma pessoa no qual todos se simpatizam. Forte e corajoso, não mede esforços para ajudar alguém em perigo. Passa quase todo seu tempo livre observando a vida de sua família de longe sem se meter. Gosta muito de ir para a Paradísia Night Club para poder esquecer um pouco a tristeza. Mas ultimamente, Michael anda muito ocupado. Quase diariamente está havendo reuniões na Luz Divina para discutir sobre as eleições políticas do estado e quase não tem tempo para se mesmo. Igual ao Danyael, não confia nos Nimbus, e tem uma certa desconfiança sobre Sarah, principalmente do interesse repentino dela em Danyael. Michael mora escondido na casa de sua família no bairro West End, observando-os em seu melancólico amor dia e noite.

Marcelo - Sexo: Masculino - Idade: 57 anos - Altura: 1,75m. - Peso: 80 kg - Cabelos: Grisalhos - Olhos: castanhos claros - Raça: humano - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 01/01/1996 - Dono do The Guy Pub.

Background: Marcelo é nome mais conhecido da sociedade sobrenatural. O motivo? Seu bar. Por causa da popularidade do The Guy Pub, desde jovens humanos até Anjos velhos conhecem Marcelo. Simpático e atencioso com seus clientes, Marcelo cuida de seu bar com muita responsabilidade (mesmo sabendo que não pode vender bebida alcoólica depois das 23 horas). Seu bar é magicamente protegido, mas não por que Marcelo seja mago e sim por ajudar magos e seres sobrenaturais e como forma de pagamento alguns deles lançaram feitiços no The Guy Pub. O primeiro deles é o ritual “Lugar de Paz”, que faz com que não haja nenhuma briga dentro do bar (somente aqueles que tiverem mais de 6D em WILL). O outro é o ritual de “Afastamento de Curiosos” que torna o bar desinteressante para as pessoas mundanas depois que ele teoricamente fecha. Por ter vários contatos, conhecidos e aliados, Marcelo sabe quase de tudo que acontece na cidade de uma ponta a outra. Por não confiar em todos que vem ao seu bar (por motivos óbvios) ele não vende nada fiado, mas aceita outras formas de pagamento, como ouro, prata ou qualquer coisa que seu cliente especial tenha para pagar, desde de que pague o combinado.

Diana - Sexo: Feminino - Idade: 88 anos/ aparente 32 - Altura: 1,80m. - Peso: 68kg - Cabelos: Castanhos Escuros - Olhos: verdes - Raça: Amazona - Local de Nascimento: Arcádia Velha - Data de Nascimento: 28/10/1935 - Caçadora

Background: Pouco se sabe sobre essa visitante de Arcádia. O que se sabe é que Diana veio a Londres atrás de um fugitivo perigoso de Arcádia. Perigosa e destemida, essa guerreira veio para conseguir seu objetivo, a enfrente quem for e/ou o que for. Usa uma semi-armadura que protege (bem sensualmente) algumas partes de seu corpo e carrega consigo uma poderosa lança, que dizendo ela, foi à própria Deusa Atena que entregou a ela. Seu maior interesse na cidade é o Hyde Park onde andou passando seus últimos dias visitando discretamente o local. Aquárius - Sexo: Masculino - Idade: 45 anos - Altura: 1,87m. - Peso: 89kg - Cabelos: negros - Olhos: castanhos escuros - Raça: humano - Local de Nascimento: Los Angeles, USA. - Data de Nascimento: 06/2/2003 - Líder de uma Gangue criminosa da Cidade.

Background: Respeitado por muitos e odiado por outros, George Brookston ou apenas “Aquárius”, é o famoso líder da gangue Might Black. Controla boa parte da região norte de Londres e sabe de tudo que entra e sai da cidade. Conheceu Aleksander O’Connor quando financiava pegas nas ruas de Londres e por reconhecer o talento do garoto com carros criou uma amizade entre os dois. Sentiu-se traído quando Aleksander disse que ia se tornar um tira, mas respeitou sua decisão. Hoje continua com seus atos criminosos (como ele mesmo diz, “alguém precisa trabalhar nessa cidade”), e só não é preso é pela U.C.E., por que ele ajuda e muito a Tenente Bárbara (que só de olhar para ela faz ele pensar que está no lado errado da lei) em seus casos mais complicados. Se existe uma pessoa muito carismática essa pessoa é Aquárius. Não perde a oportunidade de fazer piadinhas e comentários sarcásticos daqueles que estão em sua volta. Inteligentíssimo, conhece várias e várias formas de se cometer um crime perfeito. Tem uma grande gama em equipamentos e recursos e muitos, mas muitos aliados poderosos que matariam qualquer um que se quer encostasse o dedo em Aquárius (e está longe de dele ser um coitadinho indefeso). Mora em uma mansão de frente pro Tamisa no bairro Bermondsey com uma visão linda para a Tower Bridge. Nick Polansk - Sexo: Masculino - Idade: 20 anos - Altura: 1,80m. - Peso: 73kg - Cabelos: Pretos - Olhos: Azuis - Raça: Psiônico - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 27/08/2033 - Estudante

Background: Nick é um garoto especial porque ele é o único psiônico de Londres. Antes havia mais psiônicos na cidade, mas depois de 2028 com a famosa profecia, não existe mas nenhum. Quer dizer, existia até 2033. Seus pais foram assassinados cruelmente quando Nick ainda era uma criança e foi criado no orfanato até ser adotado por um casal. Traumatizado até hoje com a morte de seus pais, não se conforma com a violência que existe na cidade e por causa disso está no terceiro ano de jornalismo na Faculdade de Oxford, para poder um dia denunciar e levar a polícia os criminosos. Seus poderes ainda são pequenos, mas ele sabe que tem esse dom especial. Pode ler a mente das pessoas e/ou criar bolas de fogo apenas pensando. No início ficou com medo, mas depois pode tirar proveito dessa habilidade, principalmente com as mulheres. Está sempre com o astral lá em cima e sempre topa qualquer tipo de diversão. Gosta muito de jogar RPG com os amigos da república onde mora e sempre que pode, faz o possível para juntar uma graninha apertada para ir a Londres nos finais de semana e fazer uma visitinha no Paradísia Night Club. Capitão Murdoc - Sexo: Masculino - Idade: 53 anos - Altura: 1,88m. - Peso: 87kg - Cabelos: - Olhos: castanhos escuros - Raça: humano - Local de Nascimento: Londres - Data de Nascimento: 31/10/2000 - Capitão e Delegado da New Scotland Yard. Background: O cabeça da Scotland Yard. Desde que tomou posse de Delegado e Capitão, sua vida ficou muito complicada, a começar pela visita inesperada que recebeu de um anjo Nimbus em sua sala. Por mais espantado que estivesse, não deixou se intimidar pelo Nimbus. Na época, o anjo pediu para que ele demitisse todos os seus policiais e contrata-se anjos no lugar. Falou também das vantagens de ter policiais anjos, de seus poderes, etc. Mesmo intrigado com a idéia, Murdoc não aceitou, dizendo que Londres estava passando por um período difícil de reconstrução tanto da cidade como da vida das pessoas e demitir os policiais seria o mesmo que botar mais de 500 famílias para debaixo da ponte. O Nimbus saiu irritado com a resposta, mas não interferiu na decisão de Murdoc. Passado o susto, Murdoc abriu mais os olhos para o mundo e ficou ainda espantado quando ficou até mais tarde conversando com o barman Marcelo no The Guy Pub. Marcelo falou que realmente existia anjos, demônios, magos, vampiros e tudo aquilo que ele pensava ser apenas fantasia ou folclore. Foi apartir daí que a Scotland Yard começou a funcionar a todo vapor. Murdoc agora sabendo da verdade, não tinha mais medo do desconhecido e sempre que tinha alguma dúvida sobre algo sobrenatural, ia consultar seu velho amigo Marcelo. Mas ele via que existia uma falha no sistema: Tinha seres sobrenaturais que eram fora da lei, e os policiais comuns não tinham a menor chance. Foi ai que, sua “xodó”, a Tenente Bárbara Gordon teve a brilhante idéia de criar a U.C.E. Hoje, Murdoc dá um maior apoio a Tenente e seus policiais e o que eles precisarem é só pedir. Sério e muito frio, Murdoc parece até um fantasma, aparecendo nos lugares bem silenciosamente como se tivesse sido conjurado ali mesmo. Mora em uma casa na West End junto com sua família e sempre visita o The Guy para tomar sua cervejinha básica depois do trabalho.