CONDIÇÕES COMERCIAIS – CLIENTES CORPORATIVOS (PJ

)

O Empresário Amway tem como uma das opções de negócio, a comercialização de produtos para Clientes Corporativos. Este documento tem o objetivo de esclarecer todas as condições de cadastramento, formas de pagamento, limite de crédito e processamento de pedidos para essa categoria de Cliente.

1) Cadastramento Só serão admitidos cadastros de Clientes PJ que sejam transmitidos por meio de fax (número 11 5696-3313) ou e-mail (falecom@amway.com.br) juntamente com o primeiro pedido de produtos, devidamente autorizado pelo cliente empresa. A autorização será aceita:

em papel timbrado da empresa OU carimbo de CNPJ, no final da folha de pedido; ou via e-mail (aprovando a compra descrita em histórico), SOMENTE se o email remetente tenha em sua extensão o nome da empresa (Ex.: joao@condominioprado.com).

NOTA: Na impossibilidade do cumprimento de uma das formas de autorização por parte do cliente (acima citadas), o caso será analisado individualmente pelo departamento responsável de forma interna, podendo ser aceito ou não, após as devidas investigações.

Os dados necessários para cadastramento são:

• Razão Social • Endereço completo (deve ser o mesmo constante no cartão do CNPJ) • CNPJ (deve estar ativo na Receita Federal) • Inscrição Estadual (Caso haja) • Telefone/Fax • E-mail • Nome do comprador

Empresas que possuam qualquer tipo de restrição (protestos. Um maior limite só será concedido mediante avaliação do departamento financeiro. 2) Formas de Pagamento As empresas poderão pagar as compras por meio de: • Boleto pré-pago • Boleto pós-pago* • Cartão de Crédito em nome da Empresa (corporativo) • Depósito Identificado *Há uma liberação inicial de crédito para boleto pós-pago de R$ 1.000.Pagamento com boleto pré-pago não há limite de crédito. pois nesta modalidade o pagamento é realizado antes do envio dos produtos. .000. Para um limite maior. 3) Limite de Crédito Não havendo restrições no CNPJ do cliente. cheques sem fundo e processos) terão o crédito avaliado pelo Departamento Financeiro para liberação ou não do pedido. .• Nome e número de contrato do Empresário que solicita o cadastro. solicite no momento do cadastro a avaliação de crédito.00 será concedido.00. .Pagamento com cartão de crédito cabe a administradora do cartão avaliar e liberar a compra. • Lista de itens para primeira compra Obs. .: a falta de algum desses dados ocasionará a não finalização do cadastro. um limite de crédito inicial para pagamento com boleto pós-pago de R$ 1.

Forma de pagamento.. .Numero do cadastro do cliente (ou número do CNPJ completo). papel timbrado ou e-mail remetente tendo como extensão o nome da empresa). . 4) Processamento de Pedidos Para a realização do segundo pedido em diante. basta que o cliente ou patrocinador do cliente nos transmita a solicitação via fax (11) 5696-3313 ou e-mail (falecom@amway.Número e nome do Empresário que fez a venda. .A empresa precisa estar com situação regular junto à Receita Federal e Sintegra para a finalização de pedidos. devidamente autorizado pelo cliente empresa nas condições acima expostas (carimbo. .Condições especiais (se houver). .com.br).Valor unitário e total do produto. Este e-mail/documento deve conter: . aos cuidados do departamento de Pedidos Jurídicos. .Código e quantidade do produto.