You are on page 1of 4

Declaração de Trabalho Reforma da Casa dos Montes de Rocha

Controle de Versões Versão 1.0 1.1 2.0 Data Autor Notas da Revisão Elaboração Inicial – primeiro rascunho Revisão após reuniões com dois empreiteiros Declaração de Trabalho final 09/09/2013 Família silva 06/10/2013 Família silva 20/10/2013 Família silva

Objetivos deste documento
Descrever de forma clara qual trabalho deverá ser realizado e quais entregas serão produzidas fornecendo informação suficiente para o vendedor/fornecedor criar e precificar uma proposta aderente às necessidades do projeto.

Escopo do Trabalho
 Reforma Interna o Alvenaria  Retirada de 7 janelas e 1 porta, e instalação com acabamento de novas janelas e porta referente às que foram retiradas.  Quebra de reboco em toda a extensão das paredes da sala com 0.40m de altura, deixando no tijolo, impermeabilizar e rebocar deixando no ponto de pintura.  Construção de estruturas para instalar um banheiro no quarto da frente. o Pisos e azulejos  Refazer todo o contra piso da sala.  Quebra e retirada de todo o piso e azulejo do lavabo, cozinha, banheiro de cima.  Fazer a regularização de pisos e paredes do lavabo, cozinha, banheiro de cima.  Assentar aproximadamente 120m² entre pisos e azulejos do lavabo, cozinha, banheiro de cima.  Assentar pisos e azulejos e dar acabamento no banheiro novo do quarto da frente, aproximados 2 10m . o Hidráulica e Elétrica  Fazer todas as instalações de elétrica, água e esgoto referentes ao novo banheiro.  Refazer todas as instalações de elétrica, água e esgoto da área interna. o Pinturas  Fazer a preparação e consertos de todas as paredes e tetos da área interna e pintar com 3 demãos de látex acrílico.  Lixar e preparar todas as portas, janelas, ferragens e madeiras em geral da área interna e pintar com 2 demãos de esmalte.  Aproximados 250m² de pinturas. o Outros  Retirada de carpetes na escadaria da sala,  Retirada da pia de cozinha antiga e instalação da nova.  Retirada e substituição de todas as louças sanitárias, sifões, torneiras e acabamentos de registros da área interna. Reforma Externa o Alvenaria  Fazer a fundação das estruturas e fundição de colunas e viga de concreto aparente onde será instalado o portão da garagem.  Quebra de toda a calçada e fazer calçada com concreto desempenado deixando no ponto de assentar piso de acabamento.  Construir um novo banheiro na Edícula.  o Pisos e azulejos  Quebra e retirada de todo o piso e azulejo da área de serviço, do quintal, corredores e garagem.  Fazer a regularização de pisos e paredes da área de serviço, do quintal, corredores, garagem e novo banheiro da Edícula.  Assentar aproximados 100m² entre pisos e azulejos da área de serviço, do quintal, corredores, garagem e novo banheiro da Edícula. o Hidráulica e Elétrica  Fazer as instalações de elétrica, água e esgoto do novo banheiro da Edícula.

vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. tetos. e todos os registros deverão ter fechamento suave e vedação completa. o o Cronograma de Entregas do Projeto e Critérios de Aceitação Entrega Alvenaria . bem como os azulejos nas paredes.  Lixar e preparar todas as portas e madeiras em geral da área externa e pintar com 2 demãos de esmalte. Pinturas  Fazer a preparação e consertos de todas as paredes. Outros  Retirada das pedras das paredes da garagem e aplicação de textura na parede lateral.  Retirada e substituição de todas as louças sanitárias. Não deverão ocorrer vazamentos de nenhum tipo. muros e fachadas. Os materiais utilizados deverão ser os especificados em contrato.  Retirada do portão da garagem. Previsão de Término 08/11/2013 Pisos e azulejos .  Construir mais um banheiro na edícula  Retirada do tanque de lavar roupas antigo e instalação do novo na área de serviço da edícula. vestir o EPI correto para as tarefas e utilizarem de ferramentas apropriadas. com todos os arremates necessários e com abertura e fechamentos perfeitos. Todas as camada de regularização deverão estar uniformes e alinhadas.Interna Critérios de aceitação As remoções devem ocorrer sem causar danos. sifões.  Aproximadamente 300m² de pinturas. Os funcionários deverão possuir formação técnica em suas áreas. água e esgoto da área externa. Todos os funcionários deverão possuir minimamente formação técnica. O piso deve estar alinhado e espaçado uniformemente.Declaração de Trabalho Reforma da Casa dos Montes de Rocha  Refazer todas as instalações de elétrica. Todas as remoções devem deixar a área livre de detritos e sem danos. derrubando a parede da frente e reposicionando-a 90 centímetros á frente.  Aumentar a área interna da edícula. para receber os novos pisos.Interna 22/11/2013 Hidráulica e elétrica Interna 28/11/2013 . lisas o suficiente para receberem as coberturas cerâmicas. Os funcionários deverão possuir formação técnica em suas áreas. Aplicação de textura. Todas as aberturas devem ser instaladas sem danos as mesmas. Nenhuma peça cerâmica defeituosa ou quebrada deve ser colocada. vestir o EPI correto para as tarefas e utilizarem de ferramentas apropriadas. As paredes deverão estar completamente desempenadas e com textura capaz de receber pintura. torneiras e acabamentos de registros de água do banheiro e da lavanderia da edícula.

A construção deve seguir os padrões técnicos definidos pelo CREA Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. O piso da escadaria não pode sofrer dano algum.Declaração de Trabalho Reforma da Casa dos Montes de Rocha Entrega Pinturas . desempenada e com a caída condizente para não acumular água.Externa 11/11/2013 Fazer nova calçada com concreto desempenado. Previsão de Término 23/12/2013 Retirada de carpete Interna 06/01/2014 Troca da pia antiga por uma nova – Interna 07/01/2014 Retirada e substituição de todas as louças sanitárias. A remoção deve ser completa e sem causar danos ao vão onde o portão repousava. Os materiais utilizados deverão ser os especificados em contrato. Os materiais elétricos devem ser novos e das marcas especificadas em contrato. conexões. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas.Externa 11/11/2013 19/11/2013 Hidráulica e Elétrica Externa 21/11/2013 . perfeitamente alinhadas e com rejunte sem falhas. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. Não deverão ocorrer vazamentos de nenhum tipo. e todos os registros deverão ter fechamento suave e vedação completa. Os mesmos deverão estar lisos o bastante para permitir pintura. mesmo em perfeito funcionamento ou aparência. caixas e metais das marcas especificadas em contrato. Nenhum metal ou louça antigos devem ser mantidos. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas.Interna Critérios de aceitação Todas as paredes e tetos sem cobertura cerâmica deverão ser lixados.Externa Pisos e azulejos . Todas as instalações hidráulicas deverão ser isentas de vazamentos e com tubos. A pia nova deverá estar nivelada e sem vazamentos. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. sifões. As paredes devem ter cobertura uniforme e na cor escolhida. Aumentar a área interna da edícula – Externa 10/01/2014 29/10/2013 Construir um banheiro novo na edícula – Externa 04/11/2013 Remover portão da garagem . torneiras e acabamentos de registros – Interna . A calçada deve ter uma textura homogênea. sem exceções. Todos as peças cerâmicas deverão livres de imperfeições.

Externa Critérios de aceitação Todas as paredes e tetos sem cobertura cerâmica deverão ser lixados. Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. 8 (oito) horas por dia. sifões. das das 8:00 às 18:00. Bairro Menino Deus. comprovada por certificados referenciados pelo Ministério da Educação – MEC. 13/01/2014 Padrões Aplicáveis Os padrões de mercado ou da organização a serem atingidos estão descritos abaixo e suas respectivas Normas e Procedimentos estão em anexo. As paredes devem ter cobertura uniforme e na cor escolhida. Nenhum metal ou louça antigos devem ser mantidos. Previsão de Término 19/12/2013 Retirada e substituição de todas as louças sanitárias. de segunda a sexta-feira. Os mesmos deverão estar lisos o bastante para permitir pintura.Declaração de Trabalho Reforma da Casa dos Montes de Rocha Entrega Pinturas . torneiras e acabamentos de registros – Externa . Os funcionários deverão vestir o EPI correto para a tarefa e utilizarem de ferramentas apropriadas. Rio Grande do Sul. Porto Alegre. mesmo em perfeito funcionamento ou aparência. Padrão Norma ABNT/ Procedimento do SGQ Instalações elétricas ABNT NBR 5410 Instalações hidráulicas ABNT NBR 5626:1998 Louças sanitárias ABNT NBR 15097-1:2011 Local de Trabalho O trabalho se dará na residência localizada na rua Comendador Rodolfo Gomes. Requisitos Especiais Todos os profissionais envolvidos em todas as tarefas deverão possuir qualificação técnica. sem exceções. Aprovações Participante Patrocinador do Projeto Gerente do Projeto Assinatura Data . Período de Trabalho O trabalho se iniciará no dia 27/10/2013 e finalizará dia 27/01/2014.