You are on page 1of 4

Tutorial de Configuração - MXT 140

Maxtrack Industrial Ltda

1. Configuração do conector 16 ias ! MXT 140 "ontas Li res.
Alguns equipamentos MXT 140 são comercializados com as Pontas Livres conforme imagem abai o!

"esse caso para cone ão com o cabo de configura#ão devem$se colocar os fios de acordo com a imagem abai o com o conector de 1% vias!

Obs.: A pinagem 10 não é funcional no modelo MXT140+. 1 de 4

"inage$ ca%o de configuração ! &'#(# Alguns cabos de configura#ão do MXT 140 quando são comercializados com pontas soltas devem ser configurados da seguinte forma para a pinagem da '&()(! 2 de 4 .MXT 140 Maxtrack Industrial Ltda &egue uma imagem da forma como o conector deve ser configurado! #.Tutorial de Configuração .

/00 e 1"2 respectivamente são os fios que irão energizar o m3dulo para configura#ãoAlguns cabos de configura#ão que a ma trac4 fornece vão com os fios soltos em que 5 necess6rio utilizar uma fonte para a carga do equipamentoA 7ltima lin+a de cabos para configura#ão 5 comercializada com os fios preparados para configura#ão com a cai a de testes da lin+a MXT- 4. o MXT 140 5 recon+ecido atrav5s da cone ão 9A'T por utilizar a '& ()( como configura#ão- 3 de 4 .MXT 140 Maxtrack Industrial Ltda &egue abai o imagem da '&()( configurada! (.configurado durante a configura#ão*s fios! amarelo.Tutorial de Configuração . "o soft8are de configura#ão P0T**L. Carga )ara o e*ui)a$ento. &econ+eci$ento no MXT "CT. vermel+o e preto que são a igni#ão..L. * MXT 140 necessita de carga para ser recon+ecido.

4 de 4 .MXT 140 Maxtrack Industrial Ltda &e o seu sistema operacional for %4 bits e iste a possibilidade de a porta aparecer em branco :não ser recon+ecida pelo P0T**L.Tutorial de Configuração . nessa situa#ão deve$se ir ao seu computador em e ecutar e escrever <regedit= que 5 o >ditor de 'egistro- 0aso o nome da porta este?a <Prolificserial0om= renomeie para serial e um n7mero* P0T**L não recon+ece a porta se o computador recon+ecer a porta com um nome e tensoImportante: Sempre utilize a versão mais atual do PCTOOL. Se a versão for antiga o seu módulo não será reconhecido pelo software.