You are on page 1of 6

A Amanda uma criana amvel, dedicada e muito atenta, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com

m o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativa e muito criativa na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas, e j l inclusive. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Camily uma criana amvel, dedicada e muito atenta, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativa e muito criativa na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Elias uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Gustavo uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Leonardo uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Marcelo uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Kauan uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece algumas letras do alfabeto j trabalhadas espontaneamente e outras atravs da visualizao. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Liliane uma criana amvel, dedicada e muito atenta, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativa e muito criativa na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Joabe dedica-se na realizao de suas atividades, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Porm s vezes resiste em cumprir regras e combinados. Tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Vinicus dedica-se na realizao de suas atividades, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Porm s vezes resiste em cumprir regras e combinados. Tem um bom relacionamento com os colegas, mas s vezes tem dificuldades em dividir materiais e brinquedos . Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, relacionando-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Kau uma criana amvel, dedicado e muito atento, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece todas as letras do alfabeto j trabalhadas espontaneamente. Diferencia letras de nmeros. Ainda apresenta dificuldades em reconhecer os numerais at o seis e relacion-los as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Laura uma criana amvel, participa das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, porm s vezes distrai-se para executar suas atividades. comunicativa e muito criativa no momento das brincadeiras livres. Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece espontaneamente as letras do alfabeto j trabalhadas. Diferencia letras de nmeros. Conhece os numerais at o seis, mas ainda apresenta dificuldades em relacion-los as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Tain uma criana amvel, dedicada e muito atenta, participa das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, tmida, porm criativa na realizao das atividades . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda. Ainda apresenta dificuldades em conhecer as letras do alfabeto j trabalhadas e os numerais at o seis, mas j relaciona-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Tas uma criana amvel, dedicada e muito atenta, participa das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, tmida, porm criativa na realizao das atividades . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda. Ainda apresenta dificuldades em conhecer as letras do alfabeto j trabalhadas e os numerais at o seis, e em relacion-los as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

A Jucimara uma criana amvel, dedicada, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas, interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. comunicativa e criativa na realizao das atividades e no momento das brincadeiras livres . Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Ainda no reconhece seu nome entre outros da turma, e no realiza a escrita do prprio nome. Apresenta dificuldades em conhecer as letras do alfabeto j trabalhadas e os numerais at o seis, e relacion-los as suas respectivas quantidades. No diferencia letras de nmeros. Identifica todas as cores.

O Pedro uma criana amvel, dedicado, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas , interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. Possui boa interpretao, comunicativo e muito criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres, portanto, s vezes distrai-se atrasando-se para concluir suas atividades. Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece algumas letras do alfabeto j trabalhadas espontaneamente e outras atravs da visualizao. Diferencia letras de nmeros. Ainda apresenta dificuldades em reconhecer os numerais at o seis, porm j relaciona-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

O Jhonatan uma criana amvel, dedicado, participa ativamente das aulas e brincadeiras direcionadas , interage com o grupo, gosta de ouvir histrias, cantos e cantigas. criativo na realizao das atividades e tambm no momento das brincadeiras livres. Respeita regras e combinados, colabora com a organizao da sala de aula, tem um bom relacionamento com os colegas. No apresenta dificuldades em dividir materiais, brinquedos e socializar-se. Reconhece seu nome entre outros da turma, realiza a escrita do prprio nome sem ajuda, conhece algumas letras do alfabeto j trabalhadas espontaneamente e outras atravs da visualizao. Diferencia letras de nmeros. Ainda apresenta dificuldades em reconhecer os numerais at o seis, porm j relaciona-os as suas respectivas quantidades. Identifica todas as cores.

You might also like