Regras da mente Gerald F.

Kein Copyright 1985 A mente, como o resto do mundo opera em algumas regras muito específicas. O hipnotizador que sabe e entende essas regras mentais terá adicionado habilidades e maiores resultados transformacionais. Regra número um: Todo pensamento ou idéia provoca uma reação física. Seus pensamentos podem afetar todas as funções do seu corpo. Preocupação desencadeia mudanças no do estômago, que com o tempo pode levar a úlceras. Pensamentos RAIVA estimular o seu adrenal glândulas e adrenalina aumentada na corrente sanguínea provoca mudanças de muitos corpos. Pensamentos ansiedade e medo afetar sua taxa de pulso. Idéias que têm um forte conteúdo emocional quase sempre chegar ao subconsciente mente, porque é a mente sentindo. Uma vez aceito, essas idéias continuam a produzir a reação do corpo, uma e outra vez. A fim de eliminar ou alterar crónica reações negativas do corpo, é preciso alcançar a mente subconsciente e mudar a idéia responsável pela reacção. Isto pode ser feito com auto-hipnose. Regra número dois: O que a mente espera que aconteça tende a ser realizado. O cérebro e do sistema nervoso respondem apenas às imagens mentais. Não importa se o imagem é auto-induzida ou do mundo exterior. A imagem mental formada torna-se o projeto e, a mente subconsciente usa todos os meios à sua disposição para realizar o plano. A preocupação é uma forma de programar uma imagem do que não queremos, mas o subconsciente age para cumprir a situação imagens. "As coisas que eu Ter temido vieram sobre ME. Muitas pessoas sofrem de ansiedade crônica, que é simplesmente mental subconsciente

O que eles têm não é um positivo atitude mental. Violento Página 1 de 3 crimes com base no ciúme são quase sempre causados por uma imaginação hiperativa.expectativa de que algo terrível vai acontecer com eles. se um paciente espera ficar doente ou mesmo morrer. Uma vez que uma idéia foi aceite. permanece até que seja substituída por outra idéia. Este É por isso que algumas pessoas cegas apressar em algum ato irracional ou situação. como raiva. todos conhecemos pessoas que parecem ter o "Magic Touch". ou a nossa política ou crenças religiosas geralmente não pode ser modificada através do uso da razão. que é o nível de sentimento mente.This é uma regra importante a lembrar quando usando a auto-hipnose. Isto é como os hábitos são . Razão é facilmente anulado pela imaginação. a condição esperada tende a ser realizado. e pode remover. Aqui é onde a auto-hipnose pode se tornar a ferramenta para remover desânimo e atitudes negativas e trazer uma expectativa positiva mental. Por outro lado. o MAIS OPOSIÇÃO há para substituí-lo com uma nova idéia. Na utilização selfhypnosis podemos formar imagens na mente subconsciente. A regra companheiro para isso é a mais uma idéia permanece. ódio. Médicos reconhecem que. amor. mas uma expectativa positiva MENTAL! Outra forma de dizer isso é que nos tornamos aquilo que pensamos! Nossa saúde física depende muito nossa expectativa mental. Qualquer idéia acompanhada por uma forte emoção. ele tende a se tornar um hábito fixo de pensar. Regra número três: A imaginação é mais poderosa do que o conhecimento quando se lida com o seu própria mente ou a mente de another. alterar ou corrigir velhas idéias. Regra Número Quatro: Uma vez que uma idéia foi aceita pela mente subconsciente.

Isso não é correto. Ele foi reconhecido por muitos respeitáveis homens e mulheres médicas que mais de Setenta por cento das doenças humanas são mais funcional do que orgânico. Primeiro. Regra Número Seis: Um sintoma emocional induzida tende a causar mudança orgânica se persistiu em tempo suficiente. quando você está apenas começando com a auto-hipnose. Somos uma mente em um corpo e os dois não podem ser separados. . Por exemplo. Quando estes foram seguidos você pode passar para mais sugestões complicados. mas a idéia é lá e é um hábito fixo de pensamento. Um hábito mental é mais fácil seguir a mais dura ininterrupta. Hipnotizadores de palco sabem há muito tempo a esta regra. Não importa como fixa as idéias podem ser ou quanto tempo eles têm permaneceu. Haverá sempre oposição à sua substituição com uma idéia correta. algumas pessoas Acredito que em momentos críticos devem ter um copo de uísque ou um tranquilizante para estáveis seus nervos para que eles possam executar de forma eficaz.formado. Uma vez que um hábito é formada torna-se mais fácil de seguir e mais difícil de quebrar. uma vez que um sugestão foi aceita por sua mente subconsciente. que pode ser alterado com a auto-hipnose. função de um órgão ou de outra parte do corpo tenha sido interrompida por uma reacção do sistema nervoso para idéias negativas realizadas no subconsciente. sugerimos que comece com sugestões simples. Regra número cinco: Cada sugestão atendido cria menos oposição ao sucessiva sugestão. Portanto. se você continuar a temer problemas de saúde. que se torna mais fácil para sugestões adicionais a serem aceites e postas em prática. É por isso que. há o pensamento e depois a ação. Em outras palavras. Isto significa que o .

mais desperto você se torna. vá com calma. Isso significa que." em tempo orgânico mudanças devem ocorrer." Como a sua fé em seus aumentos mente subconsciente. Isso mantém a mente ativa e consciente qualquer profundidade viável de transe torna-se impossível. você tem aprendeu a lei do efeito contrário. Página 3 de 3 . menos a resposta do subconsciente. Regra Número Sete: Ao lidar com a mente subconsciente e suas funções. Página 2 de 3 Isso prova porque "força de vontade" realmente não existe! Se você teve insônia. Explicá-los a seus clientes irão dar-lhes a expectativa mental positiva que é obrigatório para um bom resultado." Algumas pessoas querem hipnose tão mal que tentam ajudá-la acontecer. mais difícil torna-se. quanto mais você tenta. A compreensão e implementação dessas leis mentais fará sua hipnose sessões muito mais produtivo.falar constantemente sobre o seu "estômago nervoso" ou "dores de cabeça tensionais. o maior o esforço consciente. O regra é: "Ao lidar com a mente subconsciente. O mais difícil você tentar ir dormir. você aprende a "deixar acontecer" ao invés de tentar "Forçá-lo a acontecer.