Quebrando sua zona de conforto Gerald F.

Kein © 1998 Na privacidade de nossas sessões de hipnose, muitos de nós tivemos em uma rotina profissional. Podemos ter assistido a grandes programas de treinamento que nos deu muitas ferramentas com as quais para fazer o nosso trabalho, mas, já não usam essas ferramentas ou se esqueceu deles. Nós parecemos utilizar a indução mesmo, a mesma técnica que se aprofunda, o mesmo padrão e nosso resultado não parece ser tão bom como era antes. Depois de completar a nossa formação, a maioria de nós foram animado sobre começar nossa profissão. Sentimos que não havia nada que não pudesse fazer. Tivemos um incêndio de confiança em nossa alma que irradiava para cada cliente que vimos e que alcançou grande sucesso. Quando os clientes de dor estavam na nossa presença, eles pareciam saber que estavam indo para ser bem sucedido. Nós transmitido essa energia positiva para cada cliente. Mas, então, depois de um tempo, as coisas começaram a mudar. De alguma forma, começamos a perder a nossa confiança. Começamos a questionar nossas habilidades. A percentagem de insucessos começou a aumentar. Qual foi errado? Temos nós mesmos em um barranco! Perdemos a nossa energia positiva. O medo de não tendo uma sessão começou a crescer com sucesso. Por que isso aconteceu? O que pode ser feito para voltar a ganhar o nosso entusiasmo e atitude mental positiva? Vejamos, no possível fatores contribuintes. O Talk-Pré - Olhe para trás na sua formação. Você foi ensinado que a conversa pré-é o parte mais importante da sessão de hipnose. Sabemos agora que basicamente não há tal coisa como um bom tema ou assunto ruim. Sabemos clientes aceitam a hipnose em direto

Este é o lugar onde os desafios de clientes entrando em um nível viável de transe começar. com essa indução muitas pessoas não acho que eles foram hipnotizados. Quando você aprendeu. Mas por alguma razão Página 1 de 3 você já não usa estas induções e voltaram a usar apenas o progressivo método de relaxamento. É inacreditável que este deve ser o caso. o hipnotizador não tem idéia de qual o nível de transe cliente tenha alcançado a conclusão da indução de. Como não há nenhuma testes construídos para esta indução. A indução . mas eu ouço que mais e mais com os meus alunos que tiveram treinamento prévio em outro lugar. talvez aprendi muitas induções finos durante a sua formação. eles animado você e fez você sentir que você poderia hipnotizar ninguém. A nível suficientemente profundo de transe pode não ser . Você está usando apenas um tipo de indução com todos os seus clientes? Infelizmente. Por outro lado.relação com o medo que eles têm prazo! Se os seus clientes não estão entrando transe como rapidamente ou profundamente como eles usam para. mas muitos outros não respondem bem o suficiente para obter o nível necessário de transe para uma sessão bem sucedida. Este indução é bom para algumas pessoas. talvez você tenha alterado ou reduzido o seu pretalk? Você já deixado de fora informações importantes que teria retirado a qualquer temores persistentes? Você se tornou preguiçoso? Você se tornou muito amigável com o seu clientes e perdeu o seu comportamento profissional? Você já não vestir profissionalmente? Você está apresentando uma aparência muito casual? Em suas conversas com os clientes. alguns treinamentos apenas ensinar um método de indução de transe. você apresenta uma atitude de auto-confiança? É a sua vantagem para rever essas coisas periodicamente e fazer as correções necessárias. o método de relaxamento progressivo. Por quê? É seguro! Ele não desafiá-lo! Ela tira o medo! Os clientes parecem que estão hipnotizados. Infelizmente.

procurar alguém para ensinar-lhe muitas das induções que estão disponíveis. Se tudo o que você aprendeu foi a indução de relaxamento fracionário. Na privacidade do seu quarto sessão. necessariamente. "Lembre-se. A indução Elman é provavelmente o melhor em ter teste disfarçado construído na técnica. ser honesto com você mesmo. É fácil pensar que se o cliente não passar no teste. induções Muitos disfarçado testar embutidos. um ambiente descontraído pessoa não é. Algumas das ferramentas poderia incluir sugestão direta.alcançado e seu resultado poderia sofrer.Ok. uma pessoa hipnotizada. Cada uma dessas ferramentas são afetiva em situações aplicáveis. Saiba como combinar a indução adequada para seus clientes personalidade. regressão. A Terapia . ISE descoberta. Se você aprendeu muitas induções diferentes em seus treinamentos. A teste é realmente parte da indução eo cliente não sabe que ele está sendo testado. ele vai olhar para você como um hipnotizador incompetente. Você testar seus clientes para a profundidade após o processo de indução? Ou.Você aprendeu muitas ferramentas diferentes de transformação durante a sua treinamento. Eu sei. O cliente pode apenas ser relaxada para que você deve fazer alguns testes. Força-se a quebrar sua zona de conforto usando induções outros e ver o seu entusiasmo começa a voltar! Teste de profundidade . O teste é o principal fator na eliminação do "eu não acho que eu estava hipnotizados "síndrome. Ok. pó-los fora e começar a usá-los com seus clientes. Você precisa quebrar sua zona de conforto e teste seus clientes. Testes com sucesso seus clientes e lhes dá a confiança de um prometendo sessão bem sucedido. você pode corrigir isso. . se você olhar para o cliente e dizer para si mesmo: "Ele parece bastante relaxado então eu vou começar a ler-lhe alguns patter. exploração ab-reação. o teste de profundidade pode ser uma perspectiva desconfortável.

É a hora de colocar o seu cliente em situações que antes o levaram a reagir de uma forma negativa e mostrar-lhe que ele é agora fresco e confortável. Rescisão Trance .Esta é uma parte frequentemente esquecida. Claro que eles exigem que você pensar e trabalhar em áreas desconfortáveis. eles são as ferramentas poderosas e emocionantes que você precisa para usar. Por exemplo. Quando você vê de novo a rapidez destas intervenções transformar seus clientes. o trabalho de criança interior. mas. uma vez novo sentimento que original de ser capaz de fazer qualquer coisa e a emoção do profissão vai voltar. Tente duro e descobrir o mais difícil você tentar para encontrar o medo. mas muito importante de um sessão de sucesso. enquanto o cliente ainda é em transe profundo. você está usando a lei poderosa de composição para fazer essas sugestões tão poderoso e longo com duração de como eles podem ser? Poeira aqueles descoberta poderosa e transformadora técnicas de seus instrutores lhe ensinou e começa a usá-los novamente! Claro que eles são mais trabalhar. "Isso vai realmente trazer Página 2 de 3 casa para o cliente que o seu problema realmente desapareceu e ele está livre. a auto-descoberta e trance mais. Você ainda o uso dessas ferramentas excitantes desafios ou você revertido para apenas dando direto sugestões para todos os seus clientes? Se você estiver usando apenas sugestão direta. Se você usar uma contagem acima (1-5) a surgir o seu cliente.Depois de todo o trabalho foi concluído. se o seu cliente chegou a você para a remoção de fobia. mais fresco e confortável você se torna. Claro que elas estão desafiando. este é um grande momento para resumir a sessão. colocá-lo em uma situação que teria causado a fobia para começar a atacar e dizer: "Tente encontrar o medo.leito de morte ou terapia cadeira. Soma sessão . entre cada .

Poucas pessoas têm a capacidade de transformar positivamente as pessoas em um piscar de olho. Deixe a sua mente vagar de volta ao seu treinamento básico quando o seu primeiro instrutor explicou a sua importância. Lembre-se depois de você sair do seu cliente e seus olhos são abra ele ainda está em um estado de hiper-sugestionabilidade por 30-90 segundos. Poucas pessoas têm a habilidade de fazer o que você fazer. Vá para fora e dar alguma palestras / demonstrações novamente. Voltando para o básico do que você aprendeu vai re-energizar você. Você é um membro dos melhores. Obtenha seu cliente animado! Você começa animado! A entrevista pós-hipnótica . dar estas sugestões com um grau de emoção que lhes são inerentes para garantir profunda penetração dos conceitos. Mais uma vez. . Aprenda as novas habilidades que você animado novamente. Vá e refazer as coisas que agitaram o seu entusiasmo quando você começou no trabalho.Outra parte muitas vezes esquecido de uma bem-sucedida sessão. compostos e afirmações de seu sucesso. mais emocionante transformacional profissão do mundo. Você pode voltar a sentir o poder e emoção que vem com cada sessão de sucesso. Ficar animado. Fique animado e você pode fazer isso melhor. Releitura de um os primeiros livros que você já leu sobre a hipnose mostram claramente o quanto você aprendemos desde lendo pela primeira vez. Uma vez mais não perca esta oportunidade de usar a sugestão direta em um formato de somatória para agravar o fato de que seu cliente tenha alcançado o sucesso que ele veio para que você consiga. Saia da rotina! O pó das velhas competências que lhe foram ensinadas. mais ano profissional de sucesso de sua carreira. Dizer que estes sugestões com emoção assim que penetrar na parte mais profunda do cliente do subconsciente e melhorar ainda mais a sua crença no seu sucesso.sugestões número. Gastar 10% de cada sessão de experimentação de novas técnicas.

Gerald F.Atenciosamente. Kein Página 3 de 3 .