You are on page 1of 6

A Barreira de Freqencia da TERRA

A BARREIRA DE FREQENCIA TERRESTRE

Esta barreira um fator muito complexo que a maioria das pessoas desconhece, o que impossibilita que a humanidade tenha a memria estelar e das encarnaes anteriores, pois ela cria um campo de interferncia no fluxo neurolgico dos 9 corpos terrestres e o restante que perfazem os 32 de cada partcula sustentada pelo EU SOU.

A freqncia dessa barreira complexa de ser medida, pois ela tem relao com as ondas emitidas pelos anis de VAN ALEN ao redor da TERRA. Para muitas pessoas pode ser uma surpresa, porem o nosso planeta tambm possui anis similares aos de Saturno ao seu redor, porm muito tnues, quase invisveis na viso humana, mas detectveis nos sensores de infravermelho e ultra violeta dos satlites externos que realizam misses em outros planetas. Ao se afastarem da TERRA descobriram esses anis por volta dos anos 80.

Alm da barreira de freqncia estar inserida na emisso de energia dos Anis de Van Alen, ela emite uma pseudo radiao de onda entre 7 Hz e 35 Hz, criando assim um campo eletromagntico imperceptvel, que considerado o rudo de fundo das emanaes eletromagnticas naturais da TERRA, motivo pela qual ela permeia todas as clulas das formas de vida orgnica do planeta. Tambm interage com a freqncia Shuman que antigamente era de 7,5 Hz e em 2008 estava por volta de 13,6 Hz.

Por esse motivo a barreira difcil de ser detectada, e normalmente se acredita que ela natural do planeta, o que um engano, pois ela foi erigida inicialmente a cerca de 535.000 anos, pelos grupos da federao como forma de isolar a TERRA dos
1

demais vizinhos, devido ao forte campo emocional de ondas psquicas que estavam sendo testadas no planeta. Muito tempo antes disso, a mais de 20 milhes de anos, a TERRA tambm teve uma outra barreira de freqncia que a isolou durante as guerras genticas entre os grupos da constelao de Touro, Hercules, Poseidon, Andrmeda e Vela, que eram os detentores das matrizes encarnacionais.

Como esse perodo quase levou a destruio do planeta, o Mestre Estelar do planeta Vnus SANAT KUMARA, veio a TERRA restaurar o equilbrio e evitar a desintegrao do planeta, para isso ele teve que ativar uma barreira de freqncia no planeta evitando assim o contato dos grupos rebeldes com ajuda estelar. O processo foi um sucesso e em poucos ciclos de tempo terrestre a proposta evolutiva foi restabelecida e os diversos genomas estabilizados.

Depois dos ajustes de SANAT KUMARA, o planeta passou muito tempo se a barreira, mas na cota de 1,4 milhes de anos, outros grupos acabaram por chegar a TERRA, e trouxeram muita dualidade e situaes da poltica das federaes, que obrigaram os lideres a estabelecer novamente uma nova barreira, que foi ativada com a chegada dos Anunakis e os grupos da constelao de Pegasos da estrela de Merkab, ambos renegados da Federao e com tendncias polticas anarquistas. Dessa forma a cerca de 535.000 anos, uma barreira diferente foi estabelecida, que tinha por objetivo apagar a memria estelar das almas e criar uma condio inovadora evolutiva, onde o corao e as emoes so a base da evoluo.

A barreira atualmente ativada e potencializada pela tecnologia de transmisso de ondas dos meios de comunicao, pelos satlites do sistema guerra nas estrelas e pelos de espionagem que redistribuem os fluxos de energia para as grandes cidades metropolitanas, para manter a humanidade controlada e submissa aos abusos de poder dos polticos governamentais. O SGS e a Ordem Iluminattis, que so sustentados pela energia da Ordem do Drago Negro, so os que controlam toda essa estrutura tecnolgica.

Atualmente a Barreira de Freqncia alimentada pela rede de comunicao dos


2

satlites e rede de comunicao dos celulares, que emitem suas mensagens subiliminares entre 8Hz a 15Hz. Com essa malha de propagao, os lideres dessa tecnologia que podem ser definidos como sustentadores da atual situao poltica mundial, esto mantendo as linhas de comunicao com os imprios do umbral, que tambm emitem impulsos dentro da freqncia do Hidrognio e Silcio, porm em emisses de impulsos 1260 desde cidades do umbral em sintonia com os sistemas de comunicao.

12 Hz uma freqncia muito comum e baixa que passa despercebida, os aparelhos eletrnicos em geral andam ate a faixa dos 80 Hz, o que lhes permite irradiar dentro da barreira de Freqncia como eco. Assim a cada 12Hz so inseridos 60 pulsos de informao com o que eles querem projetar para a humanidade. Portanto a cada 12 segundos, todos recebem 60 comandos subiliminares que entram no crtex cerebral do inconsciente coletivo da humanidade, mantendo a situao poltica mundial absurda que vivemos, sem conseguir mudar ou melhorar, pois ningum se importa. Isso o efeito dessa propagao de informaes subiliminares dentro da psique humana.

Existem determinadoa aparelhos modernos do SGS que controlam a emisso planetaria dosimpulsos de controle psiquico e mental da humanidade, dentro dos grandes centrosa urbanos, un deles conhecido pela siglade HARP, que podem modular informaes subiliminares ate 150HZ, o que permite interferir no padro mental de seres de outras relaidades paralelas, como GRAYS , ZETAS, DRACOS e REPTILIANOS que habitam cidades subterraneas de diversos pontos do globo, mas os mais influenciados so os que habitam os EUA. Muitas pessoas que se encontram em contato com esses seres atraves da espiritualidade ou mesmo os contatos imediatos e as abdues, acabam recebendo parte dessa carga energetica, motivo pelo qual elas no tem consciencia de quem so seus companheiros e nunca lembram dos contatos extrafisicos. Esses apaelhos atualmente esto espalhados pelo planeta, na atualidade 2009 esto em funcionamento pleno cerca de 12 aparelhos desses, com previso para a ativao em modulao de Laser de mais 5 ate 2012, para conceber uma malha de proteo contra os Anunakis. Este equipamente faz parte do projeto Guerra nas Estrelas que envolve diversos paises de ponta. Toda essa tecnologia acaba por fortalecer a estrutura da barreira de frequencia e outros
3

mecanismos que impedem o ser humano de captar as energias estelares e os corpos sutis superiores.

A barreira de Freqncia passou por varias alteraes em seu campo energtico, originalmente antes da destruio da Atlntida, ela atuava entre 3D a 5D, porm com a destruio dela, ela teve que ser ampliada para a dimenso de 7D, criando assim um bloqueio na percepo das entidades do astral e demais nveis etricos do planeta, o que acabou gerando a condio de amnsia planetria. Isso criou a condio para que se formasse uma hierarquia espiritual terrestre, que atua abaixo dessa freqncia de 7D.

O cerebro humano um gerador de impulsos eletricos, que fnciona em diversas dimenses paralelas sintonizadas com a realidade fisica terrestre. No entanto o pouco que captamos das outras realidades denominado de intuio. As captaes psiquicas dos sonhos tambm so importantes centros de energia de outras realidades, porm no so consideradas realidade. O que a realidade para uns, pode no ser para outros, mas quando analisamos o conjunto emissor e receptor de energia que o cerebro e as diferentes dmenses do universo, comeamos a ter um novo paradigma do entendimento do univeso que cada ser humano existe e absorve.

As reaes quimicas do cerebro humano, so ativadas por impulsos que geram compostos quimicos em todas as funes cerebrais, dentro do hipocampo e das demais funes cerebrais que controlam o organismo humano. Esse um dos focos das emisses de ondas da barreira de Freqncia, que criam a amnsia estelar da humanidade. Somado a isso existem as emisses dos equipamentos do SGS, que potencializam ainda mais o efeito de perturbao e falta de sincronicidade das pessoas, criando uma devastadora onda de estres nas grandes cidades. Percebam que nos lugares afastados o estres menor ou quase no existe, pois os equipamentos no direcionam energia para essas localidades com tanta intensidade. Vejam como as reaes qumicas do ser humano so controladas pelas emisses energticas da barreira de Freqncia.

O Cortisol possui a capacidade de acelerar o corao quando a pessoa acorda, o que cria adrenalina, para estimular o corpo pela manh ate aproximadamente as 10 da manh. No entanto muito comum a taxa de adrenalina estar acima da media, o que compromete o funcionamento das glndulas Adrenais. Esse aspecto altera o gradiente da presso arterial das pessoas, um aspecto tpico das pessoas muito estressadas e preocupadas, onde o medo acaba se instalando. Podemos colocar que a ansiedade em determinados momentos deriva dessa situao, o que aumenta consideravelmente o volume de CO2 no organismo. Esse aumento gera a produo de neolactato no ciclo anairobico, o que gera dor peitoral, presso no timo e nos pulmes. Poucos sabem mas o excesso de adrenalina que gerada pela adrenal, responsvel pelo impulso, agressividade e falta de dor, queima a massa cinzenta do crebro, diminuindo a percepo cerebral.Por esse motivo um dos aspectos mais intensos da barreira de Freqncia com as emisses de ondas hetezianas justamente manter a taxa de drenalina em patamares acima do normal nos grandes centros urbanos. Estas pequenas alteraes geram um quadro que deixa a pessoa receptiva as freqncias negativas da estrutura social humana, o que acaba por afastar as pessoas de sua divindade e equilbrio espiritual. Querer romper com este tipo de freqncia muito importante, no entanto obstculos existem e entre eles um profundo aspecto de solido e insatisfao, pois a freqncia psquica da pessoa no consegue mais fazer parte do sistema, mas tambm no sabe onde o seu lugar. Justamente por que no esta mais vibrando com a massa coletiva da psique humana. O conjunto celular e sua memria comea a no mais aceitar os efeitos da barreira de freqncia, esse um dos motivos pelos quais as pessoas buscam lugares isolados e o contato com a natureza, justamente para buscar de forma inconsciente uma nova programao de memria celular, que a coloque em contato com os templos Etricos dos mestres e as bases estelares e seus portais.

sus

ROMPENDO A BARREIRA DE FREQENCIA COM OS MERKABAS

Para que possamos atravessar a barreira necessrio um conjunto de tcnicas que aumentem a dinmica energtica do corpo humano. Esse processo estimula o
5

potencial do crebro que no usado normalmente e emite freqncias que podem atravessar a Barreira de freqncia e atingir a conexo com os outros corpos alm dela.

Dentro dos Merkabas que j conhecemos temos os apresentados pelo Mtodo Voronandeck, Melchizedeck e Up Grade, que apresentam um elevado gradiente de energia.

Autor Rodrigo Romo

You might also like