You are on page 1of 4

Quero fazer pela Bahia um pouco do que j fiz PARA OS PODERES EXECUTIVOS E JUDICIRIO por minha querida Simes

Filho Aqui, como nas principais cidades de nosso Projeto de Lei que cria estado,pecisamos de uma Sade com um CICLOVIAS e CICLOFAIXAS no Municipio de Simes Filho melhor atendimento, que respeite os pacientes.Estou na luta por uma Educao de qualidade, com investimentos pblicos que valorizem o ensino de excelncia para nossas crianas e adolescentes. Queremos tambm mais ateno para nossos jovens, que no podem se desviar da jornada por falta de emprego. Exigimos mais cursos profissionalizaste, garantindo o futuro de quem amanh conduzir os destinos da nao. Chega de violncia, hora de dar um basta na corrupo, hora de ouvir a voz das ruas, precisamos dar uma resposta ao clamor das manifestaes. Em Simes Filho e em toda a Bahia, sigo mobilizado para melhorara sistema pblico de transporte e continuo na batalha por mais obras de infra-estrutura. Quando penso na elaborao de projetos, tenho como prioridade o benefcio do povo, quero elevar a conscientizao popular, ampliar o nvel de cidadania e melhorar os nmeros de nosso ndice de desenvolvimento social.

FALTA DE EQUIPAMENTOS COMPROMETE O TRABALHO DA POLCIA MILITAR Este brado retumbante ecoa ainda hoje
no Plenrio da Cmara Municipal de Simes Filho, COMISSO DE JUSTIA DA CMARA NO SE OMITE onde a comunidade, os vereadores, representantes do executivo e o alto comando das polcias civil e Basta de Violncia. militar estiveram presentes na Audincia Pblica da Comisso de Justia e Segurana em busca de solues para tirar de nossa cidade o triste ttulo de campe de mortes. Todos que ocuparam a tribuna mostraram a necessidade de serem adotadas medidas urgentes para reverter esse quadro que assusta a populao, normalmente ordeira e pacfica. As autoridades policiais fizeram um relatrio da situao e garantiram que os governos nas esferas federal, estadual e municipal esto atentos questo que envolve diversas reas, como educao, sadinfraestrutura e desenvolvimento social e no somente a segurana pblica. O vereador Nivaldo Drea Neguinho, que integra a Comisso de Justia, entende que o governo pode combater com mais eficincia a violncia desenvolvendo polticas pblicas nas comunidades, atravs de cursos profissionalizantes, educao tempo integral e mais esportes e cultura. Tudo isso- acredita o vereador ser um forte aliado no objetivo de reduzir o ndice de violncia que ceifa a vida de tantos jovens de nossa cidade.

Cur ta
in www.negu r or.com.b hoveread

CULTURA MOSTRA SUA CARA

A Cultura pede passagem em Simes Filho. O secretrio Jorge Salles arregaa as mangas e ao lado de uma equipe competente vem incentivando as diversas manifestaes populares nos bairros e na cidade. Sem distino de grupos ou segmentos da sociedade, a Secretaria Municipal da Cultura busca trabalhar junto s comunidades os conceitos da Paz e no Violncia, realizando eventos culturais eartsticos que elevem a autoestima e a dignidade do ser humano. O vereador Nivaldo Dorea Neguinho (PC do B) apia as iniciativas planejadas pelo secretrio Jorge Salles e prometecontinuar sendo um parceiro na construo desta nova fase do setor em Simes Filho,intermediano as reivindicaes culturais da populao junto ao prefeito Eduardo Alencar.

CUNHAprint

You might also like