O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 1 of 15

Teoria da Conspiração
O Que Eles não gostariam que você soubesse…

rss Início Marcelo Del Debbio Enciclopédia de Mitologia Cursos Mapas Astrológicos e Sigilos Pessoais Bibliografia

O Grande Computador Celeste - parte II
deldebbio | 26 de maio de 2008

Olá crianças, Segunda parte da explicação sobre Astrologia Hermética. Para entendê-la, precisamos conhecer melhor as doze principais energias que fazem parte do universo humano. Energias e os 12 Signos Nossa realidade é baseada em um conceito dual de energias que se complementam, que os orientais chamam de Yang e Yin, positiva e negativa, masculina e feminina, penetrante e penetrada, luz e sombra, calor e frio, etéreo e denso e por ai vai. Se imaginarmos que no início dos tempos a energia primordial dividiu-se em duas (Yin e Yang). Mais tarde, estas duas energias dividiram-se novamente, originando 4 energias: Fogo (espírito, yangyang), Água (emoção, yang-yin), Ar (razão, Yin-Yang) e Terra (físico, Yin-Yin). Como as combinações yin-yang e yang-yin estão em um mesmo nível de energia (que chamamos de mente, um meio termo entre corpo e espírito, formada pela razão e emoção), os ocultistas dividiam o nosso corpo em três partes (corpo, mente e alma). Simples até agora? Bem… com uma terceira divisão, considerando apenas 3 “patamares” energéticos (que os astrólogos chamam de Fixo (terra), Cardinal (Fogo) e Mutável (ar, água), chegamos a 12 energias diferentes que agem sobre o ser humano (observe a imagem que eu fiz para uma melhor compreensão). Deste pequeno gráfico chegamos à divisão dos signos em 4 grupos: Fogo (Áries, Leão e Sagitário), Água (Câncer, Escorpião e Peixes), Ar (Aquário, Gêmeos e Libra) e Terra (Capricórnio, Virgem e Touro). Outras pessoas preferem agrupar estas energias em 3 categorias: Cardinal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio), Mutável (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) e Fixo (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) mas na verdade, tanto faz.

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 2 of 15

Cada um deste tipo de energia rege certas qualidades que precisam ser trabalhadas pelo ser humano no caminho para a ascensão: a iniciativa, o acumular, a comunicação, a emoção, a liderança, a autocrítica, a diplomacia, o poder, o alto astral, as restrições, o romper barreiras e o contato com o cósmico. Cada signo trabalha especificamente com um determinado tipo de energia. Se vocês quiserem algo mais detalhado, perguntem nos comentários que eu faço algum dia um post só sobre isso. E, finalizando, cada tipo de energia (signo) possui ainda níveis de evolução, que chamamos de OITAVAS. Então, assim sendo, duas pessoas com um mapa astral idêntico (irmãos gêmeos, por exemplo) podem ter características totalmente diferentes. Vou dar um exemplo de oitavas para não nos alongarmos no assunto: Áries. Em sua oitava mais baixa (energias menos desenvolvidas), temos pessoas irritadas, paviocurto, nervosas, estressadas, impulsivas… Em uma oitava média, temos pessoas de ação, que gostam de ter iniciativa, que saem na frente, que não são molengas, que gostam de exercícios físicos, de “explosões”… Em oitavas mais altas temos líderes, pessoas que tomam a iniciativa para defender os fracos, que não recuam diante dos problemas, que enfrentam a tirania e assim por diante… Agora juntemos os planetas e as energias. Imagine que cada Planeta esteja associado a algumas características do ser humano: Sol (como você se expõe para os outros), Lua (como você é realmente), Mercúrio (como você pensa), Vênus (como você sente), Marte (como você briga), Júpiter (o que te facilita), Saturno (o que te atrapalha)… e assim por diante. Nenhuma destas associações é aleatória e todos estes planetas, energias e características estão intimamente associados às sephiras da Kabbalah, mas eu falo sobre isso outro dia. Hoje é apenas

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 3 of 15

astrologia. Desta forma, quando causamos uma interferência negativa no livre-arbítrio de outro ser (por exemplo, dano físico, representado por Marte, dano intelectual representado por Mercúrio, dano afetivo representado por Vênus, entre milhares de combinações), acumulamos “Karma negativo” e quando fazemos ações que colaboram com a evolução do planeta (ensinando, amando, auxiliando, construindo), acumulamos “Karma positivo” (note que isso não tem absolutamente NADA a ver com “Bem” e “Mau”, que são coisas totalmente humanas, mundanas e relativas). Ao final de sua vida, tudo o que você fez de positivo e negativo fica arquivado (sim, os gregos já sabiam disso 2.500 anos atrás, e os Egípcios 6.000 anos atrás, com suas lendas sobre Anúbis e “pesar a balança”). Além disto, entra em cena o Livre Arbítrio. Antes de nascer, cada pessoa se propõe a fazer alguma coisa nesta vida (“vou ajudar aquele irmão que prejudiquei na outra vida”, “vou cuidar de um orfanato”, “vou aprender a ser mais tolerante”, “vou ser mais organizado”, “vou me dedicar à música”, “vou aprender a ser mãe” e assim por diante). Tudo isso fica registrado e os orientais chamam isso de Dharma. Com estes dados em mãos, os Engenheiros de Karma podem coordenar exatamente onde, quando e como uma alma deve retornar ao planeta, levando em conta outras almas que precisam passar por experiências semelhantes (ex. juntar um filho que precisa nascer cego com uma mãe que precisa aprender a tomar conta de alguém cego), seguindo o que chamamos de Lei de Afinidade. Não apenas a Terra, mas TODOS os planetas do sistema solar são habitados (mesmo que nossos corpos físicos e equipamentos não possam detectá-los) e seguem o mesmo modelo de sincronicidade (Como diria um cara bem inteligente na Bíblia, “Há várias moradas na casa do meu Pai”), formando um único e gigantesco computador celestial, que funciona com mais precisão que o melhor dos relógios suíços. Até a semana que vem, crianças, Nosce te Ipsum… ————Próximos Cursos 31/05/08 - Astrologia Hermética 01/06/08 - Tarot (Arcanos Maiores) 14/06/08 - Kabbalah 15/06/08 - Tarot (Arcanos Menores) Tweet This! Plurk This! Delicious This! Digg This! Ping This!

Categorias Astrologia, Sedentario e Hiperativo Tags Astrologia, hermetismo Comentários RSS Trackback Editar « O Grande Computador Celeste - parte I Cursos de Junho/Julho 2008 »

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 4 of 15

22 repostas

Marcelo, estou aproveitando esse blog pra reler esses posts iniciais,
pabloborges | 26 de maio de 2008

Marcelo, estou aproveitando esse blog pra reler esses posts iniciais, já que agora eles estão bem mais claros pra mim. Fiquei com uma dúvida ao reler esse post. Já te vi várias vezes evitando o assunto “vida em outros planetas”, queria que vc explicasse o que quis dizer com “Não apenas a Terra, mas TODOS os planetas do sistema solar são habitados”. @MDD - Exatamente o que quis dizer, oras… não na mesma faixa de vibração, mas todos os planetas do sistema solar são habitados.

É, concordo com o Pablo. Com o blog fica realmente
frodo | 3 de junho de 2008

É, concordo com o Pablo. Com o blog fica realmente mais fácil reler as colunas e de quebra ainda ganhamos uns extras hehehe Gostei, tio! Vou dar uma passada aqui todos os dias! Abraço

DD, qual a fonte que você usa para dizer que
Habib demasiado Habib | 4 de junho de 2008

DD, qual a fonte que você usa para dizer que “não na mesma faixa de vibração, mas todos os planetas do sistema solar são habitados”? Grato! :-)

outra coisa, carinha... outras faixas de vibração seria o mundo espiritual,

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 5 of 15

Habib demasiado Habib | 4 de junho de 2008

outra coisa, carinha… outras faixas de vibração seria o mundo espiritual, certo? Que outras faixas seriam essas? Outros níveis espirituais? Como os 7 infernos?

93! Fala ae dr! Legal levar esse blog em 'paralelo atrazado'...hehehe Eis algumas
victor666 | 5 de junho de 2008

93! Fala ae dr! Legal levar esse blog em ‘paralelo atrazado’…hehehe Eis algumas dúvidas: >>”cada tipo de energia (signo) possui ainda níveis de evolução, que chamamos de OITAVAS. Então, assim sendo, duas pessoas com um mapa astral idêntico (irmãos gêmeos, por exemplo) podem ter características totalmente diferentes.” – O que determina a que oitava uma pessoa pertence? @MDD - O livre arbítrio – O que é chamado de ‘Oitavas’ no texto são os ‘Decanátos’ dessa fonte http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3441 ? >> Além disto, entra em cena o Livre Arbítrio. Antes de nascer, cada pessoa se propõe a fazer alguma coisa nesta vida – Em que momento ‘antes de nascer’ e onde esse ’se propõe’ acontece? >> os Engenheiros de Karma – Quem são esses? @MDD - São consciências supra-humanas que gerenciam as reencarnações. Eles determinam o “onde” e “quando” das encarnações. []’s 93,93/93

Oi DD. Gostaria de perguntar uma coisa. Se eu quiser

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 6 of 15

andrepov | 5 de junho de 2008

Oi DD. Gostaria de perguntar uma coisa. Se eu quiser saber sobre a minha missão aki na terra nessa encarnação eu deveria fazer um mapa astral e confrontá-lo comas explicações q vc deu? Tipo esse planeta diz tal, esse outro diz tal? Gostaria de obter uma resposta vlw! Obrigado desde já.

Marcelo, gostaria de saber se, pra eu saber sobre o
andrepov | 5 de junho de 2008

Marcelo, gostaria de saber se, pra eu saber sobre o meu roteiro evolutivo na terra nessa encarnação eu deveria fazer um mapa astral do meu nascimento e cruzar com as informações dispostas aki? Tipo o planeta tal faz isso, o outro akilo. Obrigado desde já.

Marcelo, Sou fan de metal, e depois de ler sua coluna
caminadab | 6 de junho de 2008

Marcelo, Sou fan de metal, e depois de ler sua coluna comecei a ver várias referências ao ocultismo em músicas. Isso confere ou eu estou vendo (ou melhor, ouvindo) coisas? []s

Oi Marcelo, vou aproveitar este recomeço dos posts para te
dbfo | 7 de junho de 2008

Oi Marcelo, vou aproveitar este recomeço dos posts para te encaminhar uma pergunta sobre astrologia. Mas antes quero te agradecer pela iniciativa!! Tenho aprendido bastante contigo, e te agradeço muito por isso!! De todos os seus posts lá do Sedentário, os que foram mais dífíceis para mim de aceitar (talvez por uma limitação minha) foram os relacionados a astrologia hermética. Gostaria que vc me explicasse essa pesquisa: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/03/070327_horoscopoebc.shtml

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 7 of 15

Essa pesquisa mostra que os signos não interferem na afinidade entre as pessoas. Mostra que a probabilidade de um dado casamento acontecer independe dos signos dos parceiros. É uma conclusão baseada em métodos estatísticos. Isso não é uma contradição com o que a astrologia diz? Se a personalidade é ditada pelo signo (mesmo que apenas em parte), então os signos seriam um fator absolutamente importante para a realização de um casamento. Ou não? @MDD - essa pesquisa, assim como a maioria das feitas por leigos, não tem embasamento, pois o que eles chamam de “signo” representa apenas a posição que o SOL está no mapa enquanto deveriam ter analisado VÊNUS E MARTE, que são os planetas que influenciam o emocional e o sexual. Pena terem jogado tanto dinheiro e recursos fora (supondo, claro, que a pesquisa foi feita de maneira idônea e sem má-fé de justamente descreditar a Astrologia).

Oi Marcelo, Recentemente eu acabei de ler todos os seus posts
dbfo | 9 de junho de 2008

Oi Marcelo, Recentemente eu acabei de ler todos os seus posts lá no Sedentário. Confesso que tenho muita dificuldade em aceitar algo como verdadeiro sem uma análise mais profunda, inteiramente racional (ao menos tento, no limite da minha inteligência) e criteriosa. Mas seus posts serviram (e muito) para aguçar minha curiosidade sobre misticismo e ocultimo. Semana passada me inscrevi na AMORC, e estou ansioso pela chegada das primeiras apostilas - e conheci a AMORC através de seus posts. Em dado momento da minha vida eu percebi que aquilo que tinha como verdade (minhas crenças) era, na realidade, falso. Daí minha dificuldade em aceitas novas coisas. Percebi que o apego às nossas verdades é algo extremamente negativo. Na realidade, fé (da forma como as religiões a pregam) só serve para fazer com que as pessoas se aprisionem e se tornem escravas. Aquele q tem fé não pode enchergar além daquilo que acredita. Perceba q a fé que as religiões pregam não tem nada a ver com a fé que Jesus falava (confiança na providência divina, e em nós mesmos). Jesus não pregava o apego a conceitos, tal como as igrejas “cristãs”. Então, Marcelo, eu gostaria que vc me explicasse o que te levou a acreditar em Astrologia. Qdo vejo alguém falando com tanta convicção, sem levantar hipoteses alternativas, sem falar de probabilidades, eu tendo a ficar com o pé atrás (e daí meu questionamento). Por favor, não tenha isso como um ataque. Sou muito grato a vc por todos os seus posts!! Em seus posts vc fala que muitos ocultistas têm opiniões diferentes das suas. Para vc, existe alguma chance deles estarem certos e vc não? Se não existe um consenso mesmo entre as pessoas que se aprofundam em tais estudos, é pq ainda não podemos ter certezas sobre nossas idéias, não é mesmo? Algo que me convenceria seria uma versão mais elaborada da pesquisa que citei acima. Que outra forma existe de nos convencermos de que a astrologia hermética está correta? Como foi que vc se convenceu de que esses estudos são realmente confiáveis? O método ocultista é diferente do método científico? Eu só quero entender… estou começando meus estudos agora (graças a vc)… :-) Abraços DD!

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 8 of 15

Li que a AMORC não lida com astrologia. Fato? @MDD sandndust | 10 de junho de 2008

Li que a AMORC não lida com astrologia. Fato? @MDD - Fato.

Fala Marcelo !!! Passando aqui para Parabenizar pelo novo blog e
katetakai | 12 de junho de 2008

Fala Marcelo !!! Passando aqui para Parabenizar pelo novo blog e pela enciclopédia que está muito Phodona !!! Aproveitando esse comentário para pedir uma opinião. Estou trabalhando em um canal de TV e as maiores audiências são quando o convidado é um “Futurólogo(a)” Astrólogos, Tarólogos, Numerólogos, Runólogos, Achólogos e Afins. A Imensa maioria dessas pessoas falam uma enormidade de besteiras em relação aos assuntos abordados aqui. A pior de todas, foi um “famoso astrólogo (foi o primeiro que apareceu na TV)” errou por um dia o signo solar de uma telespectadora e “adivinhou” o ascendente de outra sem consultar o mapa da mesma. Agora a pergunta. Na sua opinião, Essas pessoas estão agindo de Má-Fé apenas auto-promoção, ou falam pq acham que está certo ??? @MDD - A maioria é ignorante mesmo… fazem as coisas porque leram em algum lugar e não sabem exatamente o que é ou para que servem. Acabam ficando bons de “decoreba” das tabelas e coisas afins. Muitos deles são auxiliados por guias espirituais que fazem o trabalho de leitura, sem contar os charlatões e picaretas… “futurólogo” não existe. Não quer sugerir uma matéria lá para desmistificar essa cambada de picaretas? Abraços e este ano ainda faço Astrologia Hermética II e Kabalah !!! Katê Takai

Oi marcelo, postei uma pergunta aki mas vc naum respondeu..

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 9 of 15

andrepov | 15 de junho de 2008

Oi marcelo, postei uma pergunta aki mas vc naum respondeu.. Bom vou fazer outra. Meu signo é câncer e ascendente câncer tb! Mas minha lua é em Peixes. Como funciona o ascendente? E se a lua é como eu sou realmente, o meu verdadeiro signo seria Peixes? E todo pisciano é médium? vlw @MDD - Não tem como generalizar… Astrologia não funciona desta maneira. Você tem de avaliar TODO o seu mapa para saber quais suas facilidades e quais suas dificuldades e trabalhar a alquimia sobre todo o processo, não apenas uma única parte dele.

Gostaria de indicações de livros confiáveis e sérios sobre astrologia
InSaNo® | 16 de junho de 2008

Gostaria de indicações de livros confiáveis e sérios sobre astrologia hermética, os significados e interpretações dos signos usados, etc. Ou mesmo um site confiável sobre isso. Obrigado.

Kra, dá uma olhada nos comentários desse blog: http://colunas.g1.com.br/observatoriog1/2006/09/22/astrologia-na-universidade-etriste/#comment-2168 Se der, posta
vma | 16 de junho de 2008

Kra, dá uma olhada nos comentários desse blog: http://colunas.g1.com.br/observatoriog1/2006/09/22/astrologia-na-universidade-e-triste/#comment2168 Se der, posta lá tb!!!! @MDD - acho perda de tempo discutir com profanos sobre algo que obviamente ele não possui NENHUM conhecimento. O texto lá foi postado baseado no lixo que se vende por ai como sendo astrologia, então nem há o que questionar. Apesar da ignorância do autor em se informar antes de escrever, ele criticou com base no que vê no dia a dia… Abraço

Olá DD, Sou leitor da sua coluna no Sedentário e vou

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 10 of 15

Victor | 20 de agosto de 2008

Olá DD, Sou leitor da sua coluna no Sedentário e vou começar a ler os post aqui tb. Gostaria de me aprofundar em diversos assuntos, mas tenho dificuldade de encontrar material (dificil saber o que é sério ou picaretagem, e livros em geral são caros). Como você esta nisso a mais tempo e tem mais acesso a esse tipo de informação gostaria de pedir sempre que puder indicar alguma coisa… Sobre astrologia, existe algum material de facil acesso e confiável? Site, apostila… Obrigado [...] Pirâmides - parte 2. - Pirâmides Submersas no Japão.
.:ProfundaMente:. » Blog Archive » Teoria da Conspiração | 10 de outubro de 2008

[...] Pirâmides - parte 2. - Pirâmides Submersas no Japão. - O Grande Computador Celeste - parte 3. O Grande Computador Celeste - parte 2. - O Grande Computador Celeste - parte 1. - A Santa Ceia e os Símbolos Astrológicos. - Imagens [...] [...] – parte II - Pirâmides Submersas no Japão The Corporation | Sedentário & Hiperativo | 26 de novembro de 2008

[...] – parte II - Pirâmides Submersas no Japão - O Grande Computador Celeste – parte III - O Grande Computador Celeste – parte II - O Grande Computador Celeste – parte [...] [...] a Série sobre princípios de Astrologia, (veja O Grande
O Grande computador celeste – Parte III « Teoria da Conspiração | 7 de janeiro de 2009

[...] a Série sobre princípios de Astrologia, (veja O Grande Computador Celeste – parte I e O Grande Computador Celeste - parte II), vou fazer um último texto para tentar responder alguns dos [...]

E nossas consciências estão constantemente fazendo "upload" de informações para
raph | 31 de março de 2009

E nossas consciências estão constantemente fazendo “upload” de informações para esse GCC, assim como algumas outras com conexões de banda larga conseguem fazer “download” de vez em quando :)

"Cada um deste tipo de energia rege certas qualidades que

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 11 of 15

edujanu | 14 de junho de 2009

“Cada um deste tipo de energia rege certas qualidades que precisam ser trabalhadas pelo ser humano no caminho para a ascensão: a iniciativa, o acumular, a comunicação, a emoção, a liderança, a autocrítica, a diplomacia, o poder, o alto astral, as restrições, o romper barreiras e o contato com o cósmico. Cada signo trabalha especificamente com um determinado tipo de energia. Se vocês quiserem algo mais detalhado, perguntem nos comentários que eu faço algum dia um post só sobre isso.” Que dia vai rolar o post a respeito desse assunto, esse caminho da ascensão, e o que deve ser feito por cada um para “evoluir” mais rápido. [...] espirituais e psíquicos que regem a origem dos mecanismos
O Desafio Astrológico – parte I | Sedentário & Hiperativo | 25 de setembro de 2009

[...] espirituais e psíquicos que regem a origem dos mecanismos Astrológicos (você pode lê-los AQUI, AQUI e AQUI), então não preciso voltar a falar sobre eles. Como cientistas materialistas não acreditam [...]

Deixar um comentário
Logado como deldebbio. Sair »
Você pode usar essas TAGS : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enviar Comentários

Busca

Please translate this!

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 12 of 15

Tradutor
Seleccionar idioma
Gadgets powered by Google

Axis Mundi

Comentários Recentes
Sophie on Prece de Cáritas De alguns anos pra cá comecei ... » Marisa Lima on Mapas Astrológicos e Sigilos Pessoais Oi Marcelo!Descobri seu site o... » Julio on O Real Sentido da Meditação Legal esse post, e realmente é... » André on O Real Sentido da Meditação Meditar não é manter a mente v... » Renato on Entrevista com o Frater Goya no Caxola Marcelo,acho esse Goya meio pi... » Paulo on Signo de Libra Raoul Husson é louco tb, né? -... » rodrigo on Exercício Prático: Templo Astral pq vc não bota feitiços mais c... » kK on O Real Sentido da Meditação "Mas isto é difícil no começo,... »

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 13 of 15

rodrigo on Consagrando Objetos Mágicos qualquer incenso pode ser asse... » Fabio Romariz on O Real Sentido da Meditação Ótimo texto!Esclarece algumas ... » lf on PM de Alagoas invade terreiros de candomblé Pois é, provavelmente as pesso... » Rodrigo on O Real Sentido da Meditação Venho tentando praticar medita... » Yuki on O Real Sentido da Meditação As vezes quando medito eu tenh... » Hounston Santos on A Cruz Cabalística Quando eu faço esse ritual eu ... » Fernando Martin on Entrevista com o Frater Goya no Caxola Olá MDD!Por acaso você estava ... » Older »

Categorias
Alquimia (9) Astrologia (29) Biografias (19) Blogosfera (25) Ceticismo (11) Concursos (3) Conspirações (3) Cursos (19) Espiritismo (1) hermetismo (60) Hospitalaria (7) Humor (1) Kabbalah (1) Left Hand Path (3) Maçonaria (19) Magia Prática (27) Martinismo (4) Mitologia (7) Outros Sites (24) Palestras (5) Paranormalidade (5) Pessoal (27)

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 14 of 15

Pirâmides (1) Poemas (4) Poesias (2) Política (1) Religiões (39) Rosacruz (8) Sedentario e Hiperativo (43) Sefirat ha Omer (7) Sem categoria (2) Tarot (19) Templários (6) Thelema (8) Umbanda/Candomblé (6) Videos (17)
Faltam 1180 Dias e...

21:30:45
Para 2012

.'.
Céu do momento 29/09/2009 02:21 UTC ver mapa

06° 07° 21° 10° 20° 17° 26° 24° 24° 00° 26° 29° 21°

05 31 38 R 26 40 30 R 24 10 R 03 R 44 36 R 47 45 R

©2009 Sadhana Use em seu site! 11908489

Lua Hoje:
CURRENT MOON

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009

O Grande Computador Celeste - parte II | Teoria da Conspiração

Page 15 of 15

moon phases

Lista de Links
Ato ou Efeito Blogs Comunidade no Orkut Daemon Editora Divagações Intensidade Olhômetro RPG Wiki RPGQuest Skeptical Calvin

Posts Mais Visitados
O Grande Computador Celeste - parte I O Bode na Maçonaria Pai Nosso em Aramaico e Chakras Os Illuminati A Cruz Cabalística Analisando um Mapa Astral Faça sua própria moeda da Sorte O Escotismo e a Maçonaria Luas Desfavoráveis - Ago/Dez 2009 O Círculo Mágico

Tweet This! links powered by Tweet This v1.3.9, a WordPress plugin for Twitter.

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/05/26/21/

28/09/2009