You are on page 1of 4

Feliz dos homens que se apaixonam pelas as estrelas.

Feridas surgem durante o dia, onde seus mais belos amores estão perdidos em algum lugar daquela imensidão, mas é durante o silencio da noite que as mais profundas cicatrizes surgem. É nas horas mais escuras do dia que o brilho das estrelas acaricia a pele dos homens e lhes traz a mais bela de todas as sensações, a certeza de ter encontrado o único e verdadeiro amor, de ter encontrado a estrela com quem ele dividirá seu coração ate mesmo depois que a vida chegar ao fim. Mesmo quando esta junto de sua amada, seu coração dói pela certeza de que terão de se separar ao nascer do sol, lagrimas umedecem seus olhos e seu corpo entra em total agonia. Não posso mais suportar ver minha estrela desaparecer todos os dias. Quando sinto o calor do seu corpo, o toque suave dos seus beijos, tudo me faz acreditar que a nossa noite durará a eternidade, mas a certeza de que o nosso infinito terá fim quando o calor do sol tocar nossos corpos é a pior tortura que um homem pode receber. Mas o universo nunca imaginou o poder de um homem apaixonado e cansado de sofrer, lutarei contra o céu e o mar, eu a terei para sempre eu meus braços, terei seus beijos todos os dias, sentirei o seu cheiro todos os momentos, nem que pra isso eu tenha que apagar o sol. Procura-se a vida toda por redenção e aceitação para o paraíso, o mais engraçado disso tudo é que eu já encontrei o meu caminho e a minha estrela é quem me guia. Mesmo nas noites mais sombrias e nos trechos mais cruéis eu continuo lutando, pois sempre tenho perto de mim a luz que ilumina e me conforta nos momentos de tristeza. Amor é o mais belo de todos os sentimentos e é a você a quem eu darei todo o amor que um homem pode ter pela a sua estrela.

Se um dia me perguntarem o porquê de ter escolhido você para dividir a minha vida, eu sempre terei uma resposta na ponta da língua: -Não acho que o amor verdadeiro seja uma questão de escolha, eles simplesmente nascem no mesmo momento em que os olhos se cruzam e os lábios se tocam pela a primeira vez, no meu caso não foi diferente, eu soube desde o primeiro momento em que senti sua cabeça repousando em meu ombro, que seria ela quem eu levaria para o altar, é por ela que eu levantarei todos os dias e dedicarei cada segundo da minha vida para lhe fazer feliz. Se você realmente deseja uma explicação eu sugiro que pense no mar. É algo imensamente poderoso, profundo e perigoso, mas ao mesmo tempo ele não é nada sem a lua. Mesmo por um breve momento sem a luz da lua tocando as aguas, o mar vira algo triste, solitário e que aparenta ter desistido de viver. Não imagino melhor forma de explicar o porquê de ter escolhido ela pra ser a minha lua, na verdade é algo bem simples, sem minha a minha pequena me protegendo e me dando forças eu não sou capaz de fazer nada, eu fico morto igual ao mar eu um dia de eclipse. Mas você não deve ficar surpreso pelo o meu motivo, e na verdade deveria ficar pelo fato dela ter dito sim para alguém como eu, isso sim eu chamaria de loucura. Porem posso afirmar que prefiro nosso lindo e perfeito amor de loucos do que o mais belo amor dos falsos. Quando digo que a amo estou simplesmente traduzindo o que o bater do meu coração me diz e realmente acredito que mesmo depois de parar de bater seu eco durará a eternidade.

“Nas horas mais frias o sol é sempre o primeiro a desaparecer, e assim você se torna a única pessoa capaz de me manter vivo.” “A melhor melodia surge quando a mais pura risada brota em seus lábios.” “O amor chega a um estagio sem volta quando sentimos saudades mesmo estando juntos.”

“Você é a estrela que me guia mesmo nas mais terríveis tempestades.” “Decreto assim, com o beijo mais puro, que serei seu eternamente.” “Finalmente percebo que toda a minha vida teve um proposito, encontrar a mais bela de todas as mulheres e transformar a sua vida na mais incrível de todas.” “Não consigo mais acordar todas as manhãs e sentir o vazio na minha cama, preciso de você todas as noites para me proteger dos meus mais profundos medos.” “Até mesmo o mais difícil dos dias possui um belo nascer do sol.” “Feliz do homem que encontra seu verdadeiro amor, pois somente assim chegará ao seu próprio paraíso.” “Mesmo no mais profundo oceano ou na estrela mais distante, sempre estarei cuidando de você.” “Que o canto dos pássaros seja capaz de acalmar minha alma, que sofre de eterna agonia quando estou longe de ti.” “Quando digo que a amo estou simplesmente traduzindo o que o bater do meu coração me diz a todo momento e realmente acredito que mesmo depois de parar de bater seu eco durará a eternidade.”