You are on page 1of 2

Notas do Autor

Nós nos encontramos pela primeira vez! Quer seja isso ou não, eu sou o autor de trabalhos como “Lucky Chance” na Dengeki Bunko, Arizawa Mamizu. Eu também sou um dos leitores leais que esperam pela serialização de “Kami Nomi zo Shiru Sekai” toda semana.

A primeira vez que eu ouvi falar de “Kami Nomi zo Shiru Sekai” foi quando eu estava com um autor mais velho, M-san. Eu perguntei pra ele, que mangá recente você me recomendaria? “Recentemente, esse é interessante!” Então ele apresentou “Kami Nomi zo Shiru Sekai” para mim. Naquele tempo, só um volume tinha sido lançado, mas eu fui imediatamente sugado por ele, e quando eu chequei que estava na revista Sunday, ficava esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Eu ficava pensando que se houvesse uma chance de escrever uma versão Light Novel dela, por favor, deixem isso comigo~ E quando eles discutiram sobre isso comigo, eu concordei completamente. Como era uma coisa que eu gostava, eu senti muita pressão quando estava escrevendo, mas foi divertido. Katsuragi Keima. Um personagem tão poderoso. Seria ótimo se eu pudesse mostrá-lo tão apropriadamente quanto possível... Será ótimo se os fãs da série original gostarem disso.

E finalmente eu gostaria de agradecer ao autor original: Wakaki-sensei, editor H-san, e a todos os leitores que lerem essa Novel.

1 Light Novel Project

Da minha própria residência. Arisawa Mamizu.

Notas do Autor Original

A criação de uma serialização semanal é como um Haiku. O capítulo um só tem 18 páginas, e foi muito curto. Eu tenho que imaginar o conteúdo vasto na minha mente, abrir ele como janelas para os leitores lerem até que a verdade possa quase ser vista... É como um boxeador antes de uma partida! Aqui está um breve corte de uma cena da serialização. Realmente, a capa! 5! 7! 5! E então, 18 páginas! Eh, isso é tudo? Realmente pareceu assim. Frequentemente, eu ficava triste com isso, pensando se eu poderia usar cenas mais longas, frases mais longas e histórias mais longas. No começo, “Kami Nomi zo Shiru Sekai” era um mangá que estava sob o tipo Gal, então devia haver muito texto. Mas como é restrito na forma de mangá, esse era um sonho que estava tão distante... Mas dessa vez, o sonho virou realidade. Com um autor sólido como o Arisawa Mamizu escrevendo isso, a versão em Light Novel de “Kami Nomi zo Shiru Sekai” mostrou ao mundo o que eu queria desenhar, mas não podia. Arisawa-sensei, muito obrigado... Quer sejam os fãs dos trabalhos do Arisawa os dos trabalhos divinos, eu espero que essa Light Novel possa virar um item valioso para todo mundo... Wakaki Tamiki

2 Light Novel Project