You are on page 1of 2

Paulo, estamos no incio da viagem que vai levar voc ao sucesso no ENEM.

Veja quanto voc j fez do curso: 0%

(Performance.aspx)

Parabns, voc completou o seu teste vocacional! Com base nas informaes que voc informou, pudemos traar o seu perfil. Agora voc ja sabe qual grupo voc pertence, mas lembre-se dos tipos que ficaram em segundo e terceiro lugar, eles mostram traos importantes da sua personalidade. A maior pontuao mostra a sua caracterstica principal, ou seja, voc um conjunto formado por vrios tipos. Conhea agora as caractersticas de cada tipo:

176 PONTOS
Pessoas que gostam de carreiras empreendedoras como comprador, promotor de esporte, produtor de televiso, executivo empresarial, vendedor, agente de viagens, supervisor e gerente. Normalmente tem liderana e habilidades para falar em pblico. interessado em dinheiro e poltica. Gosta de persuadir os outros e descrito como conquistador, aventureiro, agradvel, ambicioso, exibido, dominador, enrgico, impulsivo, otimista, aventureiro, popular, autoconfiante e socivel.

161 PONTOS

88 PONTOS

tipo Social gosta de carreiras como professor, terapeuta, religioso, onselheiro, psiclogo e enfermeiro. Normalmente gosta de estar ercado de pessoas, est interessado em se relacionar bem e gosta de judar outras pessoas. descrito como convincente, cooperativo, migvel, generoso, til, idealista, amvel, paciente, responsvel, ocial, simptico, diplomtico e compreensivo. Suas principais aractersticas so receptividade, responsabilidade, capacidade de ersuaso, generosidade e tolerncia.

Gostam de carreiras artsticas como compositor, msico, diretor de cena, danarino, decorador de interior, ator e escritor. Normalmente tem habilidades artsticas, gosta de criar trabalho original e tem uma imaginao boa. O tipo Artista pode deixar as pessoas completamente desnorteadas com sua impulsividade e falta de senso prtico. intuitivo, criativo, imaginativo e traz novas maneiras de encarar problemas e encontrar solues. Geralmente gosta de trabalhar com idias criativas e auto-expresso mais que rotinas e regras. descrito como complicado, desordenado, emocional, expressivo, idealista, imaginativo, impulsivo, independente, introspectivo, intuitivo, fora dos padres, mente aberta e original.

INVESTIGATIVO
72 PONTOS

CONVENCIONAL
45 PONTOS

REALISTA
8 PONTOS

No perca tempo, escolha um curso do Centro Universitrio


Tecnologia em Hotelaria
Turismo, Hotelaria e Gastronomia
2 anos

(TesteVocacionalLinkCounter.aspx?linkID=45) Saiba mais (TesteVocacionalLinkCounter.aspx?linkID=93)

Bacharelado em Administrao - Linha de Formao Especfica em Gesto para Sustentabilidade


Meio Ambiente
4 anos

You might also like