You are on page 1of 4

Você procura o amor?

Uma pessoa que o tenha em seus pensamentos?

Talvez até já tenha tido um amigo especial, mas essa pessoa se foi e partiu seu coração. Sabe de uma coisa? (Resposta na próxima página.)

Existe alguém que entende essa sua dor!

Jesus, o filho de Deus, veio à Terra Enquanto Ele esteve aqui, os Seus voluntariamente para viver como melhores amigos e entes queridos um homem e entendê-lo melhor. também O abandonaram.

Mas o amor que vem do alto O consolou.

Sabe por quê? O amor humano é falível e passageiro, mas o de Deus é eterno, ...

… PORQUE DEUS É AMOR,

E É IMPOSSÍVEL ELE FALHAR. Se quiser ter alguém na vida que nunca o deixará na mão, alguém que possa preencher aquele vazio doloroso e a necessidade de amor e aceitação, simplesmente abra o coração para Jesus. Você pode Lhe dizer neste momento que deseja receber esse amor que vem do Céu: “Jesus, o amor humano nem sempre me acolhe quando preciso. Sinto necessidade de ter alguém que nunca me desampare ou abandone. Gostaria muito que Você fosse esse alguém. Por favor, entre no meu coração e me dê o Seu amor eterno e um lugar no Céu junto a Você. Muito obrigado.”

Ah, e mais uma coisa. Existem outras pessoas também solitárias e em busca de amor verdadeiro. Com Jesus no coração, você pode compartilhar o amor eterno que encontrou.

Procure fazer alguém feliz---e a felicidade irá ao seu encontro!

Desenhos de Anthony. Criada por A Família Internacional. Reproduza e distribua este folheto à vontade!