You are on page 1of 2

Colisão entre carro e caminhão mata dois e deixa mais cinco feridos na PB-041, em Mamanguape

Criança de seis anos teve traumatismo crânio-facial e está em estado grave no hospital de Trauma de João Pessoa Portal Correio
Reprodução/Felipe França/PB Vale

Acidente em Mamanguape

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro matou duas pessoas e deixou mais cinco feridas. O acidente aconteceu na PB-041, que liga os municípios de Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na noite dessa quarta-feira (12).

O mecânico Jocélio da Silva Delgado, 38 anos, e uma criança de um ano e seis meses, morreram no local. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com o boletim da unidade hospitalar, outra criança de seis anos sofreu traumatismo crânio-facial e está em estado grave. Já uma terceira criança, de sete anos; Cassiano Carvalho da Silva, 18 anos; Maria do Livramento Alves, 36 anos; Jarlene Trindade do Nascimento, 32 anos, estão em observação e não correm risco de morte.

Foto: Acidente em Mamanguape deixou cinco pessoas feridas Créditos: Reprodução/Felipe França/PB Vale

O carro com placas MMY 6238, de João Pessoa, estava seguindo no sentido Mamanguape/Rio Tinto com sete passageiros, quando bateu de frente com um caminhão, de placas HZZ 7548, de Sobrado/PB, que vinha no sentido contrário. Os motoristas do carro e do caminhão não ficaram feridos.

Foto: Acidente em Mamanguape Créditos: Reprodução/Felipe França/PB Vale