You are on page 1of 3

Projeto Cato arquivo de instalação INSTALAR CATO --------------Como você vai ver, eu tentei fazer a instalação do Cato tão

fácil quanto possível. Se você tem um ambiente PHP decente já está configurado, a instalação deve ser um processo muito simples. DEPENDÊNCIAS -----------Cato foi testado com: * O servidor web Apache * O servidor de banco de dados MySQL * PHP versão 5.3 * Mac OS X 10.5 e 10.6 Ele provavelmente irá trabalhar com outros sistemas 5.x PHP. É, provavelmente, também trabalhar com outros servidores web, bancos de dados, e ele deve funcionar no Windows e sistemas Linux. Não há nada de Mac-específica sobre Cato, com exceção do arquivos de configuração padrão. Cato requer: * O módulo MDB2 PHP * O sistema de templates Smarty Com este lançamento, essas ferramentas são agora incluídos com Cato para tornar o processo de instalação mais fácil possível. INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO ------------------------Com estes dois pressupostos: 1 Você já tem Apache, MySQL e PHP instalado. 2 Você já tem o banco de dados para o seu projeto instalado em seu banco de dados MySQL. você pode instalar Cato com muita facilidade, como se segue. 1) Configure um diretório onde você pode instalar os arquivos Cato. Cato é conhecido por trabalhar com o Apache, então a maneira mais fácil de instalar Cato está no diretório 'htdocs' um Apache. No meu Mac Eu uso o MAMP, então Cato vai neste diretório: / Applications / MAMP / htdocs / cato 2) Embora este passo é opcional, eu achei mais fácil quando Tenho várias aplicações web em execução no meu computador. Criar uma entrada no seu arquivo "hosts" para Cato. No meu Mac Editar / etc / hosts e adicione uma entrada para Cato assim: 127.0.0.1 cato No mundo real, a minha entrada real se parece com isso:

Você pode baixar MAMP aqui: http://www.) 4) Iniciar / reiniciar o Apache. Há apenas um par de ajustes em que arquivo. eu uso o MAMP. o melhor que eu pode fazer é apontá-lo para o site principal PHP: http://php. Se você não estiver usando o MAMP. 'Banco de dados' => 'drupal6'. Há também um arquivo chamado "smarty. Se não for.0.cfg". provavelmente você pode usar RPM ou YUM para instalar é muito fácil. Mais uma vez.net . eu vou ser muito surpreso se o PHP não está instalado por padrão. Em sistemas Mac OS X. (Isto é realmente apenas para usuários avançados.info Para sistemas Linux. 'Port' => '/ Applications / MAMP / tmp / mysql / mysql. mas eu vou te dar o que posso. Para o Windows. agora eu posso acessar o Cato UI através este URL: http://cato:8888/ Neste ponto Cato deve ser instalado e funcionando. O principal arquivo que você precisa configurar é "db.catocrudgenerator. 'Password' => 'root'. você também vai ter que editar o Arquivo "app. se você quiser criar algumas variáveis de template do Smarty. e para os sistemas Linux sem PHP instalado.com NO PHP? ------Se você não tem o PHP instalado no seu sistema. eu recomendo assistir agora: http://www.0.1 localhost Sleetmute drupal6 cato 3) Edite os arquivos de configuração do Cato. que você só precisa para editar. I * fortemente * recomendo o uso MAMP para PHP / MySQL desenvolvimento. e deve ser bem documentado.cfg". 'Username' => 'root'. No meu sistema esse arquivo parece este: $ Dsn = array ( 'Phptype' => 'mysql'.com/screenshots-crud-generator/ Você também pode encontrar mais informações nas páginas do projeto Cato: http://www.sock' ).mamp. Esse arquivo informa Cato como conectar ao seu banco de dados. Porque MAMP é executado em Apache porta 8888 por padrão. 'Hostspec' => 'localhost'. eu tenho medo eu não vou ser de muita ajuda.cfg". então eu só reiniciar Apache através do MAMP UI.127.catocrudgenerator. Se você não tiver já assisti o vídeo sobre como usar o Cato.

.Basta fazer o download da versão estável a partir daí.