You are on page 1of 3

Orao Espirito Santo das ENS Esprito Santo, Vs sois o alento do Pai e do filho na plenitude da eternidade.

Vs nos fostes enviado por Jesus para nos fazer compreender o que Ele nos disse e nos conduzir verdade completa. Vs sois para ns sopro de vida, sopro criador, sopro santificador. Vs sois quem renova todas as coisas. Vos pedimos humildemente que nos deis vida e que habiteis em cada um de ns, em cada um de nossos lares e em cada uma de nossas equipes,para que possamos viver o sacramento do matrimonio como um lugar de amor, um projeto de felicidade e um caminho para a santidade. Amm.

Mt 25, 31 - 46
E quando o Filho do homem vier em sua glria, e todos os santos anjos com ele, ento se assentar no trono da sua glria;
32

E todas as naes sero reunidas diante dele, e apartar uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 34

E por as ovelhas sua direita, mas os bodes esquerda.

Ento dir o Rei aos que estiverem sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possu por herana o reino que vos est preparado desde a fundao do mundo;
35

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na priso, e foste me ver.


37

Ento os justos lhe respondero, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 39 40

E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na priso, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dir: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmos, a mim o fizestes.
41

Ento dir tambm aos que estiverem sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42

Porque tive fome, e no me destes de comer; tive sede, e no me destes de beber;


43

Sendo estrangeiro, no me recolhestes; estando nu, no me vestistes; e enfermo, e na priso, no me visitastes.


44

Ento eles tambm lhe respondero, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na priso, e no te servimos?
45

Ento lhes responder, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o no fizestes, no o fizestes a mim.
46

E iro estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

1) Missas mensais (importncia da participao dos casais; organizadas em conjunto com o setor Recife-B; agendadas para o 2o. sbado de cada ms, exceto em maio (aniversrio das ENS no Brasil) e setembro (a pedido do setor Recife-B); prxima missa 08/03, s 17h, na Madalena).

2) Camisas do Setor: apresentar as camisas confeccionadas pelo setor (Sara/Z, vocs podem providenciar com Simone/Gustavo as camisas para venda?). Solicitar o uso das camisas do movimento nas missas mensais para identificao dos casais junto comunidade.

You might also like