6 MÚSICA E REVOLUÇÃO

A música é uma arte sutil curiosamente .. . pode ser relaxante ou revigorante, enobl ing ou vulgarizar, filosófica ou orgiástica. Tem poderes para o mal, assim como boa.

Compositor norte-americano - o Dr. Howard Hanson '

A música é uma coisa espiritual própria. Você pode hipnotizar as pessoas com a música, e q uando você recebe-los em seu ponto mais fraco você pode pregar para o seu subconsciente o que você quer di zer. Rock Star - Jimi Hendrix2

Antes e durante a Revolução Francesa, iluminado anti Maçonaria usados música cristã a se e spalhar revolução em toda a Europa. Um dos recrutas Weishaupt, por exemplo, um recém-chegado à M açonaria, foi o famoso Swabian médico Frederic Antoine Mesmer (1733-1815). Mesmer originou a "ciên cia" de Mesmerismo - um precursor do hipnotismo. Nesta Webster descreve como Mesmer usou uma forma de música para hipnotizar:

Mesmer si mesmo - agitando o líquido em seu balde de mágica, em torno do qual seus d iscípulos, chorou, dormiu, caiu em transes ou convulsões, delirou .... ou profetizou Maçonaria, ansioso para descobr ir o segredo do balde mágico, apressou-se a registrá-lo em sua ordem, e Mesmer foi recebido na Primi tivo Rito de Maçons Livres e Aceitos em 1785,3

Balde de Mesmer "mágica" era na verdade um instrumento musical. Pianista Leonard J . Seidel, na cara do Música, explica como Mesmer usou a música para alterar o estado emocional e mental d e seus pacientes: "Mesmer, um amigo íntimo de Mozart, os doentes tratados com várias músicas tocadas no piano ou uma gaita de vidro moda de rotação cilindros de vidro que produziu tons quando friccionada por dedos mo lhados. Ele relatou como um mudança de chave ou metros podem causar espasmos "4.

Maximilian de Lorraine (GM 1780-1801). Just ama zing. Deus. ele precisava de mais. martelando . Mentor de Mozart foi o novo Grão-Mestre (GM) do Pr iorado de Sion. Mozart é provavelmente a pessoa que ensinou Mesme r como usar a música para pessoas controle.. ele foi incrível. um vienense Lo dge dedicado ao uso Maçônico das artes. Há uma constante martelando. E ele estaria fora novamente. "7 Por exemplo. John poderia fazê-lo com seus tambores.contração muscula r.177 A mesma chave ou induzida por espasmos metros serão gerados com a música rock and ro ll hoje e coloca rock artistas e seu público naquilo que eles chamam de "estado". Maximiliano atribuição parece ter sido o desenvolvimento da música liberal para incitar o sentimen to anti-cristão. A Flauta Mágica foi composta em perfeita união Loja Maçônica. Foi da mesma forma com as portas quando tocamos em shows. Ray Manzarek o do ano passado. . Às vezes le não se sentir como entrar no estado.. E o audiência senti-lo também! 5 Mesmer. Er a como Jim era uma xamã elétrica e nós éramos a banda Shaman elétrico martelar afastado por trás dele. Você poderia ver de vez em quando . para que pudéssemos tentar se aproximar dele. explica: Quando o xamã siberiano se prepara para entrar em seu transe todos os moradores se reúnem e agitar chocalhos e apitos pancada e jogar todos os instrumentos têm que enviá-lo fora. a famosa ópera de Mozart. que se juntou Mesmer foi o da Maçonaria Egípcia iluminado fundada por Cagliostro sionista. A Flauta Mágica.. Eu podia bater uma corda e fazê-lo estremecer. foi incentivada pelo maçom Wolfgang Amadeus Mozart para se juntar a Maçonaria. The Lodge. foi um M açônica ? obra-prima.6 Enciclopédia Mackey de Maçonaria confirma que "as obras de Mozart são suposto ter sido destinados maçônica. martelando. eu poderia enviar um choque elétrico através d ele com o órgão. A partir da biografia Portas No One Here Gets Out Vivo. e pouco a pouco. o tecladista Ray Manzarek. mas a banda iria continuar batendo e batendo. sobrinho do anterior Grande Mestre. Às vezes. Sabíamos que os sintomas do estado. uma vez que Mozart compôs para as peças certas Loja Maçônica destinada a incitar à revolução nos corações dos populace.

o Grão-Mes re da a união perfeita. Mackey regozijou-se sobre o êxito da União Perfeito na utilização das art es para promover espiritual rebelião. Trinta e terceiro grau Mason Dr. Como um dedo umedecido foi esfregado ao redor da borda dos vidros. Seidel escreve: Um compositor do século 16. Por exemplo. "9 Fontes de maçônica confirmar que A Flauta Mágica foi projetado para transformar a popu lação longe do Igreja Católica e para o misticismo ocultista. assim como a música rock é projetado pa ra fazer hoje. descrito com o uma história de vida extraídas os monumentos do Egito antigo. 8 Dr. Kircher utilizados vários copos. "Foi o próprio sucesso deste Lodge". nos mistérios do Egito. experimentou com o que ele chamou os quatro humores do o corpo e os quatro modos de música. um sacerdot e egípcio. Gioseffo Zarlino. nasceu ". O caráter. que escreveu o libreto de 'A Flauta Mágica "e Giesecke. cada um preenchido com um líquido diferente que corresponde a cada um dos quatro humores. eram maçons. Ignaz von Born.Maçons e Maçonaria são essenciais para a criação de "A Flauta Mágica. cada fluido foi ajustado em uma freqüência diferente do movimento que resultou em cada humor sen do movido por um particular . Mackey resume o conteúdo da ópera: "O enredo da Flauta Mágica é agora geralmente acr edita-se ser um livro publicado em 1731 pelo abade Terrasson nomeado Sethos. 178 Schikaneder. outros ti nham muito antes de comprovada seus efeitos sobre o corpo humano. Sarastro. na ópera. "que moveu a Igreja d e Roma para lançar sua cruzada contra o austríaco Maçonaria por razões compreensíveis suficiente para qualq uer homem que sabe esclarecimento livre e genuína é mortal para o programa do Vaticano. construindo sobre o que Za rlino havia descoberto. seu assistent e. produzindo um tom musical. "Mozart deu o material ea inspiração para a sua ópera 'The Magic Flauta. escreve Mackey. Atanásio Kircher demonstrou no século 17 como tons musicais podia mover cada um dos quatro humores. Ele contém uma descrição do início do Sethos. "10 Os efeitos físicos da Música Antes que a Maçonaria descobriram que a música poderia ser usada em revolução.

Muitos outros construídos sobre suas descobertas. e pitch e loudness. Segundo Seidel. W. A música pode causar lágrimas e alegria. qu ando eles estavam muito frouxos ou apertado. a música é neutra. descobrindo que o pulso. a música é igualmente utilizada em instituições para doentes mentais de hoje para o trat amento de doentes mentais ill. No século 18.tom. '2 Como a ciência não provou. a música era cientificamente comprovados para alterar estados fisiológicos. nervos e artérias como as fibras que for am ou dissonante ou consonante. publicado em 1863. David. a EA Nicolai descrito músculos. pressão arterial e respiração foram comprovadamente afetadas pelos vários elementos musi cais do ritmo. A corporação tem Musak creditadas em mente que influenciam este aspect o da música. dissonância e consonância. professor de anatomia em Gottingen escreveu que as fibras [músculos]. Hollywood usa a música de fundo de humor em grande escala para criar excitação. Seidel escreve: As primeiras medições precisas dos efeitos físicos da música foram registradas no século 1 9 pelo cientista alemão. Agora há Música New Age. Ele pode ser usado para o bem ou o mal. etc Experiências recentes no uso subliminar da música em lojas de varejo têm comprovada a causar aos clientes comprar mais.11 179 Menos de um século após a Maçonaria utilizado com sucesso a música de Mozart para incita r a revolução. Albrecht. Sound sozinho. que mais tarde tornou-se rei de Israel. medo. a música também traz à tona as emoções das pes soas. Die von den Tonempfindu ngen Lebre. suspense. Lullabies produzir sonolência. H. poderia ser sintonizados por music. Hermann von Helmholtz. O menino pastor. Militares música incita vigor. Love songs gerar sensual sentimentos. Um gênio da eletrônica e som de Ka nsas . Ele demonstrou que a música poderia alterar o estado des sas fibras. ele descreveu os componentes de um tom musical e da base física da nossa percepção de consonância e dissonância. Em sua obra. irá causar o mesmo efeito. sem música. o que coloca algumas pessoas em transe. tocou sua harpa para acalmar o espírito ma ligno no rei Saul.13 ? Como todos nós sabemos e temos experimentado.

Clark descobriu que uma certa freqüência. O demonstração do autor ocorreu em um supermercado conhecido por seu problema de furto s. aparafusados da loja! Muitos testes foram feitos neste supermercado . Logo. que deseja permanecer anônimo. sistema ne rvoso. O ladrão parou em suas trilhas. A música pode ser usada para o bem.Cidade. estão conscientes de que ele pode ser utilizados para mal. Clark ficou perto. Embora fingindo simpatia para com os objectivos iniciais da Revolução (ou seja. Descoberta de Clark faz uso de som de alta freqüência inaudível à escala norma l do ser humano orelha. Marie Antoinette. sobrinho favorito de Char les de Lorraine. explicou o autor. ativando o som ina udível. Embora a Revolução Francesa foi uma iminente ameaça à sua vida. Simultaneamente Clark pressionado um botão em uma pequena caixa que estava segurando. Irmã de Maximiliano. para produzir em uma ou duas gerações um Habsburgo-Lorena herdeiro do trono francês. forneceu um paraíso para os refugiados aristocratas. Outros.todos com os mesmos resultados p ositivos. e depois de colocar o item de vol ta na prateleira. a de posição do Dinastia Bourbon). mas obscurecida da seção de drogas. porém. Maximilian não se atreveu a mostrar ansiedade. um cliente recheadas alguns auxílios de saúde e beleza dentro de sua jaqueta. foi rainha da França. e emoções. os mais vulneráveis 180 área para o roubo. Maximiliano era filho mais novo de Maria Teresa. Vamos chamá-lo de Clark. Quando a t . Maximilian de Lorraine (GM 1780-1801). alcançou dentro de sua jaqueta. além do alcance do ouvido humano em lojas ba tentes. Como mostra este episódio. mantendo o comitê gestor de Sion na corte imperial em Viena. Cl ark e o autor se reuniram para discutir o interesse mútuo em um projeto de segurança em qu e eles estavam planejando investir. Ela tinha sido dada em casamento ao francês Rei Louis XVI. Ele disse que o sucesso com o controle da mente subliminar inaudível provo u tão eficiente que era impugnada em 1983 e considerado ilegal no sector privado. como muitos cientistas realizam.14 Subversive Music Ajudando a compor uma música revolucionária parece ter sido a atribuição do Grão-Mestre da Priorado de Sião. som e música não são neutras! Eles afetam a mente.

conecta estas lojas maçônicas com Inglês ? a manifestação moderna do anti-cristã de rock and roll.. sendo um maçom poria em perigo sua posição de arcebispo. Sua negação é compreensível. Spaulding escreve: Através do 1800's atrasado . bispo de Munster. onde os artistas se reúnem pa ra discutir suas objectives.. a Ordem Hermética da Golden Dawn. tornando-se. "16 Este movimento também parece ter sido um esforço clandestino para mascarar a sua act ividade maçónica. ele poderia medir melhor os efeitos de s ua música revolucionária na Cristãos. A Ordem da Estrela de Prata. no entanto.17 mútuo Mark Spaulding. muitos britânicos. como subversivo dentro da igreja. eram membros da mesma loja maçônica. uma vez que. The Heartbeat of the Dragon: The Occult Roots of Rock & Roll (1992). organizações ocultistas foram formados.. Os autores de Holy Blood. Pois. acreditam que ele er a. e British rock and roll estava prestes a seguir suit. ex-baterista de uma banda de rock and roll. uma posição vital pa ra a sua atribuição. assim eram Haydn e o jovem Beethoven. em 1784. há alojamentos músicos maçônica na Inglate rra hoje. Não só Mozart era protegido dele ". para exemplo. Spaulding confirma que o rock and roll ". embora tenha d eclarado que não era uma si mesmo. Maximiliano. O Teosófica Sociedade. que ele "voltou sua s energias para a Igreja. O início de 1960 testemunhou Inglaterra.empestade quebrou.18 Como a música de Mozart. e Rosacrucianismo eram apenas algumas das muitas sociedades esotéricas que encontrar am suas casas na Inglaterra . era conhecido por ter consorted abertamente com os maçons. baseados.. Maximilian tornou-se um assíduo patrono das artes. Holy Grail. foi projetado e specificamente para instigar . Em seu livro. '5 Quatro anos após Maximilian aceitou sua atribuição como Grão-Mestre. De acordo com a Enciclopédia Mackey de Maçonaria. idênticas às do 181 Continente que foram utilizados por Mozart e outros. de repente cheia de pessoas que foram apanh ados no ocultismo. a Maçonari a. Haydn e Mozart. bem como arcebispo e imperial el eitor de Colónia. Maximilian não pânico.

. Por exemplo. Karl Marx. The Beatles 'album. o Estripador. A pimenta é o que parece ser um retrato de grupo. bem como prejudicar a sua inata Deus-ordenado código moral. 4.Rebelião no ouvinte . incluindo Aleister Crowley. Ele disse: "Eu descobri provas que expõe claramente uma interconexão incríve l entre o rock and roll. The Savages. em um concerto que ele fase entrou em um caixão preto suportados pelos monges encapuzados. 5. Grahm Bond afirmou ser filho de Crowley. satanismo e Voodoo . " '9 Spaulding livro é o resultado de uma extensa pesquisa sobre as origens ocultas e d esign satânico de rock and roll. Hinduísmo." 22 Osbourn e escreveu um canção sobre esta satanista intitulado "Mr.. 6. ele disse. Quando ele formou a sua "Holy Magick .. um 33 graus do Grande Oriente Mason e Grand Master of British três degeneram ordens maçônicas. 2. Na capa de Sgt. Carl Jung um Maçom Rosacruz. Ozzy Osbourne disse que o maçom Crowley era "o fenômeno de seu tempo. mas profundamente dentro de seu núcleo são i negavelmente idênticos. Esta é a forma como ap resenta o seu Sutch Hands álbum intitulado de Jack. essas ideologias pode parecer-se bastante diversificado. que foi utilizado na parte de trás The Doors Álbum 13. tinha uma paixão por teatro chocante show de horror. um pedreiro Inglês.sem cabeça e com as mãos sangrentas grotesco. Súdito britânico David Lord Sutch. Sting passou muitas horas lendo livros de Crowley e Jung ocultismo. "Nós a penas pensamos que gostaríamos de reunir um grande número de pessoas que gostamos e admiramos. Na superfície. e HG Wells. "20 O fascínio que o rock and roll estrelas tem para os maçons e as coisas que são maçônica é vi sta na sua Coletes álbum e ouvido nas letras de suas canções. como era carinhosamen te chamado por sua banda. Xamanismo. No capítulo 20 vamos aprender que os a ssassinatos foram Ripper realmente assassinatos ritual maçônico. Alguns são conhecidos maçons do passado.. ou Screaming Lord Sutch. Quando Ringo Sta rr foi perguntado em uma entrevista por que escolheu essas pessoas. A seguir estão alguns exemplos: 1. "21 3. um grau 32 Grande Oriente 182 Mason. Crowley". Ele saiu do ca ixão com três espinha refrigeração gritos . Jim Morrison colocados com um busto de Crowley para uma foto promocional da b anda.

os zangões alegre de aprovar celebrações as cenas de blasfêmia. ele escrito "Magick" na moda Crowley.P. Blackie Lawless bebeu o sangue de um crân io humano.26 referência 10. Paul Kantner de Jefferson Airplane escreveu letras como "Jesus teve um filho com Maria Madalena.25 9. Geddy Lee canta a "irmandade" doutrina da maçonaria. que faz parte da a cerimônia de iniciação no grau 30 do Rito Escocês Freemasonry. Em Venom's At War With Satan álbum. luxúria e destruição estuprando as Trim Santo ty." banda dedicada ao Crowley. essa doutrina vem diretamente do folclore do Priorado de Sião. uma ordem maçónica Inglês liderado por Crowley." 28 Porque nós Sabe. Em um W. E m "Rush Witch Hunt".27 ? 11. 24. Dele majestade [Satanás] fica orgulhoso. uma mulher. O trono de ouro do tetragrama [Estrela V ermelha] está em chamas.23 8. ela [Maria Madalena] alegou que seu nome A hi stória de Jesus toda a Bíblia sabe passou por todo o deserto . Jimi Hendrix também canta a lenda do Priorado de Sião: A história de Jesus tão fácil de explicar depois o crucificaram. canetas letrista Neil Peart os termos maçônicos "ignorância e preco nceito" para Christianity. as letras definir e elogiar o maçônica Revolução R ussa de 1917 (ver capítulo 19): Damnation afundou suas garras profundamente no ventre da utopia derramar rios di ante grande [de sangue] de pureza virginal e beatitude.A. 7. Na música do Led Zeppelin's "Stairway to Heaven" são as palavras para a cerimônia d e abertura do Maçônica Ordem da Golden Dawn. fundador do I nglês Maçonaria.S. 183 12. cedo espetáculo teatral. No álbum Hemispheres Rush.

A raiva era discípulo de Aleister Crowley. Jimmy Page. 31 Esta frase é o todo da Lei "da Ordo Templi Orientis (OTO). 32 184 Inglês Thro outras famosas estrelas do rock são maçons Mick Jagger e Keith Richards do s Rolling Stones Stones.33 Golden Depois de sua heroína prisão Richards admitiu: "Há magia negra que pensam que estão agin do como agentes desconhecidos de Lúcifer. ele teve um satanista decorar o interior com símbolos ocultistas e ocupação en tão assumidas. até sua morte em 1947.e no meio. e as cerimónias de iniciação maçônica encenado em seu teatro. Por exemplo. Crowley.30 Page tornou-se tão encantado com o potencial da mistura de poderes mágicos de Crowle y com rock e rolo que ele comprou velha mansão de Crowley. coçou a banda em vinil apenas fora rótulo o registro do cent ro. D . "Sympathy for the Devil" e "Dancing with Mr. o mais degenerado Loja Maçônica fundada pelo Inglês Maçonaria . Na mão do eremita é uma lanterna. Na capa do álbum Led Zeppelin W é a figura de um eremita.uma loja que real iza sacrifícios humanos para este dia. O hexagrama tam bém é conhecido como a estrela de Lúcifer. No álbum HI Led Zeppelin. guitarrista do Led Zeppelin. na década de 1970 foi iniciado para a ordem maçônica Inglês chamada Ordem Hermética da Golden Dawn pelo maçom Kenneth Raiva. localizado às margens do famoso Lago N ess. fo i Grão-Mestre da Golden Dawn. muitos estão s e Maçons. Maçom Kenneth Anger iniciado homens em Ordem de Crowley do Dawn. Hinos dos Rolling Stones a Satanás. O eremita simboliza oculto poder ea luz da verdade. 29 Não são apenas Rock estrelas fascinado com símbolos maçônicos em seu álbum de covers. A luz de dentro da lanter na é do forma da estrela de seis pontas (hexagrama) do Priorado de Sion. cantad a doutrina maçônica em suas letras. Seu capítulo Inglês foi dirigido por ninguém além Aleister Crowley. (Veja o capítulo 15 eo apêndice 6). é o frase "Do What Thou Wilt". ele encontrou uma rosa [Rosacruzes] Não deve haver dúvidas não deve haver mentiras Ele era casado nunca felizmente depois para todas as lágrimas que choramos. Após a compra.

de curso! Escritura sugere que o Fallen Angel foi criado um músico. o mesmo que fizeram a sua música! Ele passou este corruptos conhecimento da mente-alterando-se a música para a Hierarquia Maçônica. 37 e tambores como um tamborim. o jogo (ou seja. O profeta Ezequie l. Volume III de Scarlet and the Beast será expandir sobre este fato . Estrelas da manhã. a Rolling Stones propaganda revolucionária hoje através de sua canção "Street Fighting Man ". "36 Concordância de Strong define condutas como uma moldura para uma jóia. jogar co m timbrels. em 28:13. aparentemente uma posição Titul ar da angélica hierarquia. Quando Lúcifer tornou-se corrompido.God of Evil Music Como é que a Maçonaria descobrir que a música poderia ser usada para provocar a revolução? De seu Deus. Em Jó 35:4-7. corroboram comentário Richards." (o diabo). 35 Lucifer .. na músic a há dois séculos. E como a propaganda revolucionária de Mozart. ou arcanjos. a o bra dos teus adufes [bateria] e de tubos teu [flautas] foi preparada em ti no dia em que fost e criado.que a música rock de hoje é Maçonaria criado e concebido pa ra (1 mundo) incitar revolução e (2) mercado de drogas ilegais para Inglês Maçonaria. como:) no pandeiro: .38 O mesmo hebraico ? palavra é usada em Gênesis 31:27:1 Samuel 10:5. aparen temente foram criados com o capacidade de fazer música. . Como vimos.Taber. o nome Lúcifer significa "estrela da manhã". jardim de Deus. enquanto outros gritavam fonoy. a partir do raiz primitiva de tambor. "as estrelas da manhã cantaram juntos" quando Deus "lançou o s alicerces da terra!" 39 -toda a criação. diz da personalidade musical de Lúcifer: "Tu Estavas no Éden. e Isaías 24:8 no contexto de outros in strumentos musicais. .

185 .

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful