DADOS PESSOAIS

Nome: Jogador: Saga: Egrégora: Personalidade: Escola: Tendência:

CARACTERÍSTICAS
FISICAS Físico: Força: Reflexos: Aparência: PSÍQUICAS Inteligência: Raciocínio: Percepção: Simpatia: ESPITIRUAIS Espírito: Afinidade: Intuição: Determinação:

TALENTOS
TALENTOS INATOS Exercícios Físicos: Esquiva: Luta: Atenção: Submundo: Intimidação: Expressividade: Empatia: Predistigitação: Tenacidade: TALENTOS DESENVOLVIDOS Condução: Armas Brancas: Armas de Fogo: Armas de Arremesso: Concertos Leves: Primeiros Socorros: Sutileza: Trabalhos Manuais: Segurança: Campismo: TALENTOS APRENDIDOS Computação: Erudição: Tecnologia: Informática: Meditação: Ocultismo: Reinos: Línguas: Etiqueta: Investigação:

PARADA DE DADOS
Presença: Perícias: Vontade:

CONSTITUIÇÃO
Física: + Psíquica + -

KHARMA E DHARMA Transitório: Maduro: Dharma: O dharma do personagem é: PLANOS Mental: Astral: Etérico: Físico: SHIDDIS Criação: Transformação: Controle: Projeção: Expansão: Compreensão: Polaridade: SHAKTI 1 10 VANTAGENS E DESVANTAGENS Nome: Pts. EQUIPAMENTOS Equipamentos em Geral: Armas: HISTÓRICO E VISUAL Histórico: Ilustração: Pontos de Experiência: . Nome: Pts.

Lopes Filho e Fred M. Olympos – Os deuses da Grécia (João S. Seria interessante se o fizessem. Shikasta – Primeiro volume (Doris Lessing). Ghandi (edição especial da revista “A Índia. Apologia de Sócrates e República (Platão). Blavatsky (volume da coleção “Pensamento Vivo”). também não.Referências e Inspirações: Com exceção da Criação como um todo. • Filmes: Alguns dos filmes aqui citados poderão parecer destoantes do objetivo e ambientação de Maytréia. Muitos dos conceitos apresentados no jogo. Uma observação mais acurada poderá permitir a descoberta do que pode ter servido de inspiração aos autores. Agradecemos portanto as Obras das seguintes pessoas: Professor Henrique José de Souza e Helena Jefferson de Souza. Perspectivas”). nada surge do nada. Inteligência emocional (Daniel Goleman. Mistérios” de autoria de Alistair Shearer). O senhor dos anéis – 3 volumes e Hobbit (Tolkien).. Mas não é assim. PhD). Pedimos desculpas por essa falta. os mais diversos livros que explicaram alguns sistemas iniciáticos existentes e as mais diferentes culturas (com um certo destaque para a cultura hindu e egípcia). Estas fontes são bem variadas e se tornaram inspirações pelos mais diversos motivos. Zanoni (Sir E. mas com quase toda (senão toda mesmo) obra. Deuses. Prestamos aqui uma humilde homenagem a estas obras das mais diversas que ajudaram no desenvolvimento de Maytréia. Coronel Henry Steel Olcott. A cabala mística (Dion Fortune). Helena Petrovna Blavatsky. Huberto Rohden e outros pensadores que se debruçaram sobre duas questões: o que é a realidade? E qual é o papel do Ser Humano? • Livros: Com certeza. Adoum). Quando decidimos criar este RPG. Além destes. dedicada as obras. Cabala (Perle Epstein). pode parecer pretensão mas achamos desnecessária a repetição. Assim Falou Zaratrusta e O Anticristo (Nietzsche). nem todos os livros estarão aqui. • Obras: Algumas obras serviram de inspiração para a conceituação e ambientação. Os livros daqueles que citamos na parte acima. são apresentados neles também. Os leitores podem ou não se utilizar delas como fonte de idéias para suas Sagas. Krishamurti. Muitos deles permitem o desenvolvimento de excelentes idéias para Sagas ou de inspiração para ambientações: . e até mesmo com o modo com que viveram suas vidas. Todos eles merecem uma leitura profunda e de mente aberta. Nem nossos pensamentos. Uma aventura entre os rosacruzes (Franz Hartmann). Estes homens e mulheres desenvolveram trabalhos que modificam profundamente as pessoas que entraram em contatos com eles. H. Além do bem e do mal. O Despertar dos Mágicos (Louis Pauwels e Jacques Bergier). Bulwer Lytton).. Spencer Lewis. de Carvalho). Mahatma Ghandi. Adonai (Jorge E. Buda (volume da coleção “Mitos. Foram personalidades que não contribuíram com um ou dois livros. São eles: Ponto de mutação e A teia da vida (Fritjoph Capra). O espírito do mal (William Peter Blatt). já existiam as sementes que permitiram que se fizesse brotar algo no terreno de nossas mentes. Platão.

O pescador de ilusões. Amor além da vida. • RPG’s: O simples fato do RPG ser o que é e funcionar da maneira que funciona já serviria de inspiração para as idéias e ambientações do jogo. Não importa. O pequeno Buda. Clube da luta. Kundun. O corvo (os dois primeiros filmes). Wraith – the oblivion.. Pedimos sinceras desculpas caso tenhamos esquecido de algum: Vampiro – a máscara. Os 12 macacos. Star Treck. Mas existiram e sempre existirão influências. Indiana Jones (toda a saga). Kall of Ktchulu. AD&D. Sete anos no Tibet. D&D – 3ª edição.Trilogia Matrix (logicamente). Vanilla sky. O 13º andar. Cidade das sombras (também logicamente). O rapto do menino dourado. A era do caos. Marvel Super Heroes. Acreditamos no RPG como o sistema de aprendizado do futuro e todos colaboram com todos neste objetivo.. talvez uma simples frase escrita com outras pretensões. . Mago – a ascensão. Hércules (o desenho da Disney). Algumas devido às idéias para regras. O show de Truman. Hunters – the reckoning. O advogado do diabo. Gurps. Guerra nas estrelas (toda a saga). outras devido à ambientação e conceituação.